O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mamilos polêmicos...] Escritor do filme Star Wars: Rogue One: "Fizeram 2 jogos medíocres em 5 anos."

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Só Rogue One até agora prestou, o resto é bem mé igual aos jogos da EA.

Rogue One é o único filme q faz vc lembrar o quanto Star Wars era bom.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.344
Reações
10.972
Pontos
1.409
A EA cagou lindamente na franquia, disso não há dúvidas. Mas a Disney também fez sua parte, pois até agora os filmes lançados foram bem decepcionantes.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ai não concordo. gostei mto do despertar da força e do rogue one. o ultimo jedi foi... polêmico, particularmente fiquei meio decepcionado com o Snoke. O Han Solo sim, é fraquinho. n chega a ser ruim do nível dos episódios 1 e 2, mas é bem esquecível, filminho pipoca/sessão da tarde.
Agora, com relação a jogo, star wars não tem algo realmente BOM, desde o fim da série jedi knight com jedi academy. o primeiro force unleashed era legalzinho, mas nenhuma maravilha. a história era ótima, mas ai veio o force unleashed 2 e cagou até isso.
Queria algo na pegada de jedi outcast ou então um novo KOTOR. melhores joguetes de star wars que já tive o prazer de experimentar.
 
Topo Fundo