O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mancha de poluição do Rio Tietê avança e atinge 163 km, maior extensão em 6 anos!!!!

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Estudo da SOS Mata Atlântica monitora o maior rio do estado de São Paulo. Sabesp atribui problema a falta de tratamento de esgoto dos municípios atravessados pelo rio.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/n...-atinge-163-km-maior-extensao-em-6-anos.ghtml


E aí? Macron soltou nota? Não vi tópico dos ativistas do fórum. Nenhum pio, incrível não? Reclamar da casa do vizinho que está mais em ordem que a sua enquanto cagam na sua água e envenenam seus rios, tudo do lado da janelinha do ap teclando pra OS, hipocrisia de esquerdista corre solta.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Não vi tópico dos ativistas do fórum. Nenhum pio, incrível não?
Inclusive eu até satirizo essa "preocupação" dessa galera, como nesse comentário:
https://forum.outerspace.com.br/ind...mentação-atípica.541362/page-74#post-17133131

-- -
Mas enfim...

Fico triste com a notícia. Já faz anos que o governo vem planejando despoluir o Tieté, o Pinheiros, e a represa de guarapiranga. Nunca fui em SP mas minha vó disse que fede demais. Eu já fui no Rio e aquele rio que separa a Ilha do Governador é muito fedorento... Inclusive quando fui à Praia Vermelha tava cheia de lixo no mar.

Eu realmente não sei qual a dificuldade do governo em despoluir esses rios, não é algo tão complicado, olha o Rio Bronx. Na Europa mesmo tudo urbanizando a maioria dos rios e lagos são limpos, aqui em Fortaleza é tudo poluído, até os mais afastados da cidade.
É uma negligência colossal do governo com o meio-ambiente, outro motivo também é a falta de planejamento das cidades brasileiras.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
Inclusive eu até satirizo essa "preocupação" dessa galera, como nesse comentário:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/assessor-de-flávio-bolsonaro-citado-pelo-coaf-por-movimentação-atípica.541362/page-74#post-17133131

-- -
Mas enfim...

Fico triste com a notícia. Já faz anos que o governo vem planejando despoluir o Tieté, o Pinheiros, e a represa de guarapiranga. Nunca fui em SP mas minha vó disse que fede demais. Eu já fui no Rio e aquele rio que separa a Ilha do Governador é muito fedorento... Inclusive quando fui à Praia Vermelha tava cheia de lixo no mar.

Eu realmente não sei qual a dificuldade do governo em despoluir esses rios, não é algo tão complicado, olha o Rio Bronx. Na Europa mesmo tudo urbanizando a maioria dos rios e lagos são limpos, aqui em Fortaleza é tudo poluído, até os mais afastados da cidade.
É uma negligência colossal do governo com o meio-ambiente, outro motivo também é a falta de planejamento das cidades brasileiras.
lembro até hoje de um gibi da monica la do fim da minha infancia que tinham despoluido o tiete e depois o cascão ia nadar nele e não queriam deixar pq ia poluir de novo. até hj nada, ta é pior que tava antes.
 


Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
lembro até hoje de um gibi da monica la do fim da minha infancia que tinham despoluido o tiete e depois o cascão ia nadar nele e não queriam deixar pq ia poluir de novo. até hj nada, ta é pior que tava antes.
A ex-prefeita de Fortaleza (Luizianne do PT) se elegeu prometendo que ia despoluir uma lagoa (Lagoa do Porangabussu), já se elegeu e reelegeu e a lagoa continua poluída.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Inclusive eu até satirizo essa "preocupação" dessa galera, como nesse comentário:
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/assessor-de-flávio-bolsonaro-citado-pelo-coaf-por-movimentação-atípica.541362/page-74#post-17133131

-- -
Mas enfim...

Fico triste com a notícia. Já faz anos que o governo vem planejando despoluir o Tieté, o Pinheiros, e a represa de guarapiranga. Nunca fui em SP mas minha vó disse que fede demais. Eu já fui no Rio e aquele rio que separa a Ilha do Governador é muito fedorento... Inclusive quando fui à Praia Vermelha tava cheia de lixo no mar.

Eu realmente não sei qual a dificuldade do governo em despoluir esses rios, não é algo tão complicado, olha o Rio Bronx. Na Europa mesmo tudo urbanizando a maioria dos rios e lagos são limpos, aqui em Fortaleza é tudo poluído, até os mais afastados da cidade.
É uma negligência colossal do governo com o meio-ambiente, outro motivo também é a falta de planejamento das cidades brasileiras.

Coloca Guanabara que quase não sediou os esportes aquáticos por medo de doenças e lixo, a real é que o brasileiro não liga para água, ela sai encanada e tá bom pra ele, se deu a descarga e a m**** foi embora tá bom pra ele, a água no Brasil é barata. Só foram se ligar no desperdício o dia que SP quase ficou sem, só que não vejo um pio de milhões de pessoas que passam todo o mês ali do lado e sabem que a m**** e esgoto delas está ali.

Se o Estado se obrigasse a fazer o que ele cobra dos agricultores por exemplo, aquilo ali dava pra tomar água com a mão.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Coloca Guanabara que quase não sediou os esportes aquáticos por medo de doenças e lixo, a real é que o brasileiro não liga para água, ela sai encanada e tá bom pra ele, se deu a descarga e a m**** foi embora tá bom pra ele, a água no Brasil é barata. Só foram se ligar no desperdício o dia que SP quase ficou sem, só que não vejo um pio de milhões de pessoas que passam todo o mês ali do lado e sabem que a m**** e esgoto delas está ali.
O rio entre a Ilha do Governador e Praia Vermelha que citei fazem parte dessa baíia, inclusive é ainda mais triste porque atinge mangues que ficam na parte mais extensa dela. É uma coisa de dar nó no estômago. De que vale Rio ser uma cidade bonita nas fotos, mas chegando lá o odor de lixo, a água suja. Eu tenho vergonha.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.255
Pontos
1.253
Mancha de poluição do Rio Tietê avança e atinge 163 km, maior extensão em 6 anos!!!!
.
.
.


Sabia que tinha algo errado.... :kpensa

A feijuca na hora do almoço não me fez muito bem :kcry

PjPJIN4.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo