O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manchester City é banido da Champions League por duas temporadas

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.869
Reações
26.850
Pontos
1.844
A Uefa divulgou na tarde de hoje que o Manchester City foi banido das duas próximas edições da Liga dos Campeões, além de ter de arcar com multa de 30 milhões de euros (cerca de R$ 140 milhões, segundo a cotação do dia). O clube segue tendo direito de disputar a edição vigente, na qual está classificado para as oitavas de final. A punição se deu por violações às regras de fair playfinanceiro. Em nota, o clube alega não estar surpreso com a decisão e disse que buscará "julgamento imparcial" o quanto antes.

A Uefa justificou a postura, em texto divulgado na tarde de hoje, afirmando que o clube teria apresentado exagero nas receitas de patrocínio apresentadas entre 2012 e 2016, além de diversas outras informações financeiras, incluindo equilíbrio das contas.

O clube também é acusado pela entidade de não ter cooperado na investigação do caso. Com isso, ele será excluído das próximas duas temporadas da Champions (2020/2021 e 2021/2022), além do pagamento da multa milionária.

Na atual edição do torneio, o clube inicia sua campanha nas oitavas de final no dia 26, quando visita o Real Madrid.

O City ainda pode apelar da decisão no Tribunal de Arbitragem do Esporte (CAS).

O clube alega, em nota divulgada no site oficial, que o "investigador-chefe da Uefa publicamente previu a sanção que ele pretendia aplicar ao Manchester, antes que qualquer investigação tivesse início".

O que diz o clube
"O Manchester City está desapontado, mas não surpreso, com o anúncio feito pela Câmara Adjudicatária da Uefa. O clube sempre antecipou a necessidade de buscar corpo e processo independentes que considerem de forma imparcial a estrutura de evidências irrefutáveis que evidenciam apoio à sua posição.

Em dezembro de 2018, o investigador-chefe da Uefa publicamente previu a sanção que ele pretendia aplicar ao Manchester, antes que qualquer investigação tivesse início.

A subsequente falha e o processo vazado da Uefa mostram que não havia dúvida sobre a decisão que eles tomariam. O clube já fez reclamação formal ao corpo disciplinar da Uefa, algo que já foi validado pelas regras do Tribunal de Arbitragem do Esporte.

Assim colocado, a investigação foi iniciada pela Uefa, apurada pela Uefa e julgada pela Uefa. Com o processo prejudicial acabado, o clube buscará um julgamento imparcial o quanto antes e, na primeira oportunidade, iniciará os procedimentos junto ao Tribunal de Arbitragem do Esporte de forma rápida",
diz a nota, em tradução livre.

 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.741
Pontos
703
sgONqqw-wMwhQg8wkb8OT4tVBVM7Fyq79Bj42LZ4zIRC2nPLw18EkmslxZ-59MUD-E6mBHZAZw7Kk3uHrKgkfG_9O_IZlPBO9rWtNYw-fm2NruiJR4IK2ckiCMIKrp8EyOVPdfCTPy2nKthoDXtUYFXyzXc=w448-h329
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
O pardiola já flopou no city, agora que fodeu de vez.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Exagero nas receitas de patrocínio?
Que porra é essa?
“Ainnn, vocês ganharam demais. Não gostei disso”
Vai ficar de castigo. Ou Europa da avançada demais ou sei lá


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
Exagero nas receitas de patrocínio?
Que porra é essa?
“Ainnn, vocês ganharam demais. Não gostei disso”
Vai ficar de castigo. Ou Europa da avançada demais ou sei lá


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
Lavagem de dinheiro? Fugir do Fair play financeiro? Inflar o mercado? Mentir para ganhar mais de outro patrocinador?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.031
Reações
68.830
Pontos
2.059
Lavagem de dinheiro? Fugir do Fair play financeiro? Inflar o mercado? Mentir para ganhar mais de outro patrocinador?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

De tudo isso, acho que só a lavagem de dinheiro importa. Senão vamos ter de dar uma podada no Flamengo e principalmente na Crefisa (Essa ai eu acho que deve ter até estado Islamico envolvido)[emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

KingConte

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
18.373
Pontos
453
De tudo isso, acho que só a lavagem de dinheiro importa. Senão vamos ter de dar uma podada no Flamengo e principalmente na Crefisa (Essa ai eu acho que deve ter até estado Islamico envolvido)[emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade a porrada vai ser em Corinthians, Fluminense, Botafogo, Vasco e entre outros que não tem dinheiro e estão afogados em dívidas mas mesmo assim arrumam alguma magia pra continuar contratando.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.747
Reações
229.818
Pontos
2.529
De tudo isso, acho que só a lavagem de dinheiro importa. Senão vamos ter de dar uma podada no Flamengo e principalmente na Crefisa (Essa ai eu acho que deve ter até estado Islamico envolvido)[emoji19]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk


Eu sei que você é corinthiano, mas tudo isso aí é grave. Você está enganando o pré.....ssuposto
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vai dar em nada isso aew. Apesar que o time esse ano capaz de nem chegar na champions mesmo. Que tem lavagem de dinheiro todo mundo sabe, ou gastar 200 miilhoes naquela zaga ruim era normal,?
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Exagero nas receitas de patrocínio?
Que porra é essa?
“Ainnn, vocês ganharam demais. Não gostei disso”
Vai ficar de castigo. Ou Europa da avançada demais ou sei lá


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
É o famoso dibre do contador.
Lá você pode ter prejuízo de no máximo 30 milhões, só que a receita padrão do patrocínio estava cobrindo só 15% e faltavam um arrombo pra fechar as contas. A empresa que patrocina é a Etihad Airways, que é do dono do clube.
Ai escalaram o contador no ataque e em 15 meses foi octuplicado a receita através de patrocínios com empresas menores do grupo Etihad. Seria tipo o Curintia ter patrocínio com a Coca, ai as contas não fecham e eles anunciam patrocínio da Fanta, Sprite, Kuat e Scheweppes.
Depois de uma denúncia de um jornal talarico alemão, a uefa viu o óbvio e foi investigar. E nem daria nada, Emirados Árabes é um paraíso fiscal mesmo... ATÉ 2019. O país passou a colaborar com a UE para deixar a lista de paraísos fiscais (lista de jurisdições não-colaborativas em questões tributárias) e ai descobriram que o valor aportado anualmente por essas empresas menores no clube eram maior que seus valores de mercado.
Ai deu ruim, rs.
Mas só quero ver se o Megazord da Putaria (Contador + Advogado + Político + Montanha Maciça de Dinheiro) não consegue resolver isso.
 
Topo Fundo