O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mandando a real?

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Eis que eu estava vendo esse video no youtube e começo a ler os comentários.
Falando a verdade para o joguinho feminino de que mulher repara e escolhe homem por motivo inerente a pessoa e não ao seu status?



Pra quem não pode ver o video deixo alguns comentários:


Antônio Augusto Monteiro
1 semana atrás
Desculpa jovem mas mulher NÃO quer viver de amor, nunca foi assim! Ou o Cara tem dinheiro pra manter a relação ou vai morrer solteiro !


Jeferson pereira3 dias atrás (editado)
Eu tenho 30 anos.. Qndo moleque não pegava ninguém, cm 19 anos comecei a trabalhar como aj. Em um supermercado. Comecei a fazer academia, boxe, e natação. Criei. Corpo invejável por muitos colegas.. Cuidava bem da aparência.. Pegava umas meninas e tal, porém não tinha carro.. Hj tenho 30 ano.. Tenho 1,65m Peso 85kg Não malho, barriga de chopp (embora eu não beba sou barrigudo) sou careca, e não tenho ND de barba.. Porém sou eng.civil, tenho carro e casa.. E toda hora meu cel apita . Cada hora uma mulher diferente.. Tem as bagaça e tem as bonitinhas de 22 e 25 anos.. Eu digo pra vc, não que todas sejam assim, mas pela minha experiência, infelizmente elas são interesseiras.. Tanto que na academia ( retornei a pouco tempo) o professor pergunta qual o segredo, pq eu sou "frango"(fracote e gordo), e minha resposta é simples.. " Não importa o peso que vc pega, importa o carro que vc chega".


DIREITA QUE PENSA1 semana atrás
Mulher procura Homem da mesma forma que uma empresa recruta candidatos....



Luan Teodoro Monteiro
1 semana atrás
As mulheres de hoje em dia são tudo interesseira, elas só querem saber do nosso dinheiro, da população de 100% das mulheres 10% são mulheres verdadeiras que gostam da gente pelo o que a gente é, e os 90% são mulheres interesseiras, hipócritas, ignorantes, dramáticas, feministas, preconceituosa, e as que te iludi.



Silva menes1 semana atrás
Desculpa, todo mundo gosta de sorriso bonito, cheiro bom, roupa limpa etc... mas na hora que a mulher vai escolher, ela prefere um cara rico, porém vc não encontra um rico em cada esquina, então ela vai naquele que tem poder aquisitivo melhor. Antigamente, na época dos meus avos, realmente elas escolhiam aquele que elas gostavam de verdade. Meus avós tem 90 anos e estão juntos até hoje, são simples, mas vivem felizes mesmo no ''fim da carreira'' . Hoje tudo mudou, o dinheiro, o status é o centro de tudo!! sem demagogia...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Lá vem aqueles tópico de auto-ajuda onde um colabora com o outro pra justificar pq é virjão, o floco de neve especial em um mundo de maldades e por isso que ele não se da bem.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Lá vem aqueles tópico de auto-ajuda onde um colabora com o outro pra justificar pq é virjão, o floco de neve especial em um mundo de maldades e por isso que ele não se da bem.
Pela quantidade de floco de neve já deixou de ser algo isolado e virou uma nevasca.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pela quantidade de floco de neve já deixou de ser algo isolado e virou uma nevasca.
Aqui é mesmo :kkk
OS conseguiu se tornar um forum com menos participação feminina que no Uol e olha que lá é puro câncer.


Deve ser coincidência, só pode :ksafado
 


Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.417
Reações
2.344
Pontos
1.134
Mas ela não mentiu.

O título do vídeo é "Coisas que as mulheres notam nos homens" e não "Coisas que as mulheres notam para escolher seus parceiros".
Só são listas para coisas diferentes. :ksafado
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Lá vem aqueles tópico de auto-ajuda onde um colabora com o outro pra justificar pq é virjão, o floco de neve especial em um mundo de maldades e por isso que ele não se da bem.
E lá vem o white knight botar a b*ceta no pedestal e falar que todas as mulheres são anjos puros e inocentes.
Experiência de vida zero.
Mulher é tão fdp como homem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E lá vem o white knight botar a b*ceta no pedestal e falar que todas as mulheres são anjos puros e inocentes.
Se pra você só existe white knight ou nerdão revoltado fazendo tratamento de alopécia androgenética...


Acredito na sua experiencia de vida.
Ou é um ou outro, pessoal aqui do forum que ta casado na verdade foi enganado.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
O melhor comentário você não pegou!



Willian Silva
1 semana atrás

mulher gosta é de bigodin finin e cabelin na régua


"Só vem gatas!"

29416685_191936394753800_3102703719163101184_n.jpg
 

Mr Green

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
1.531
Pontos
318
É isso aí, voces criam um mundo paralelo onde as mulheres não têm alma.
Aí depois lê a historia da Jessica e fica impressionado, "Nossa, ela é uma mulher rara!"
Rara o c***lho seus fdp, você não se dão ao trabalho de conhecer uma mulher a fundo e ficam nessa! A mulher não quer um macho alpha que bota o pau na mesa e arrota alto não, elas querem alguem que conheça elas! Que divida a VIDA com elas, NÃO AS CONTAS!
Não é possivel que 90% das mulheres que eu conheço sejam "raras"!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.034
Pontos
1.044
Na minha época lá atrás as mulheres procuravam homens de família, honestos, trabalhadores, (independente do que fazia podia ser até lavrador) e q queiram casar.
Hoje a realidade é bem diferente, mulher quer STATUS.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Vocês vão longe seguindo esses conselhos hein :lolwtf:lolwtf:lolwtf


To quase sumonando o Danito no tópico :klol :klol :klol
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Homem não é muito diferente, mas como diria o famoso anônimo: antes só que mal acompanhado :lolwtf.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Homem não é muito diferente, mas como diria o famoso anônimo: antes só que mal acompanhado :lolwtf.
Pois é, como se aqui não tivesse gente cheio de v**dαgeм "nao gosto de mulher que usa x" "nao gosto de mulher que nao tem nao sei o que" parecendo que ta criando um boneco de The Sims
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.243
Reações
11.939
Pontos
503
Elas gostam do conjunto, mas ninguém é burro dinheiro é meio pra tudo.

O cara pode ser um m****, mas no final de semana se ele tiver dinheiro eles vão almoçar fora, e ir pra motel chique.

Então dinheiro comanda a vida, não sejam idiotas. Não falo riqueza, mas estabilidade, poder dar uma escapada e etc dos defeitos da relação.
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Já diria Hermes e Renato:

"Mulher gosta de dinheiro,quem gosta de peru é b*ch*"

Claro que há mulheres parceiras, mas são MUITO, MUITO, MUITO raras.

O pior é que muitas parecem e com o tempo tu descobre que não são nem um pouco.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
morando sozinho num dos bairros mais nobres da capital gaúcha (alugado, 24m², mais barato que meu anterior, mas com piscina e terraço top), carro decente, boas roupas, solteiro, estudando na federal, eu comia muito mais gente do que dava conta. até minha irmã se engraçava, de verdade.

hoje sou um bom pai, tento ser o melhor companheiro que posso ser, moro no interior, estou duas décadas mais sábio e 5 anos mais velho e me consideram uma pessoal muito mais agradável. nem p*nh*ta bato mais por falta de arquivos eróticos mentais

confirmo o que já disseram aqui, não tem história não bicho, o que importa é o que interessa
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Melhor dar 8 mil numa RTX 2080Ti do que agradar essas carousel riders.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Mas lendo os comentários do vídeo, me dá orgulho de ver que a galera está acordando. Achei que ia demorar mais para acontecer algo do tipo, ainda mais no Brasil.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.090
Reações
47.683
Pontos
2.009
Mas lendo os comentários do vídeo, me dá orgulho de ver que a galera está acordando. Achei que ia demorar mais para acontecer algo do tipo, ainda mais no Brasil.

Eles não acordam porque não sabem os motivos em detalhes. Eu diria que eles colocam a cabeça fora da água por alguns momentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Eu só queria que uma mina feia fizesse um vídeo desses, só pra ver a reação dos comentários dos caras, HUE
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eles não acordam porque não sabem os motivos em detalhes. Eu diria que eles colocam a cabeça fora da água por alguns momentos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É porque lá tem comentários citando exatamente sobre o "Looks Money Status" (embora esteja em português) e além daquela sigla que geralmente quem compartilha do pensamento é acusado de misoginia, dentre outras coisas.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.556
Reações
26.555
Pontos
803
morando sozinho num dos bairros mais nobres da capital gaúcha (alugado, 24m², mais barato que meu anterior, mas com piscina e terraço top), carro decente, boas roupas, solteiro, estudando na federal, eu comia muito mais gente do que dava conta. até minha irmã se engraçava, de verdade.
what1.gif
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Mas uma coisa eu garanto
Maior m**** ir na onda desses videos de youtuber ou de coaching de conquistar mulher
Jamais deixe de ser quem vc é por causa de besteira, no final termina sempre sendo um camaleão bugado que tenta ser tudo e não se adapta a nada direito
 
Topo Fundo