O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mandando a real?

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.611
Pontos
1.254
Quero ver achar que a maioria das mulheres não são interesseiras fazendo o seguinte teste:

Falem para ela que irá ir ao cinema e depois ao um restaurante de busão.
 

4luc4rd

Veterano
Mensagens
233
Reações
709
Pontos
128
Mas e os funkeiros fodidos, da canela fina e bigodinho de Diadema...onde entra nessa conta? Tenho vistos uns casais ai maluco feio da porra e pobre com umas mina pique Larissa Manoela, seria o fator bandidagem, zé droguisse ou até mesmo o tesão em aparecer no Cidade Alerta depois do cara esfaqueá-la?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Mas e os funkeiros fodidos, da canela fina e bigodinho de Diadema...onde entra nessa conta? Tenho vistos uns casais ai maluco feio da porra e pobre com umas mina pique Larissa Manoela, seria o fator bandidagem, zé droguisse ou até mesmo o tesão em aparecer no Cidade Alerta depois do cara esfaqueá-la?
E que a "racionalidade" feminina funciona assim: Se ele é vida loka pode me proporcionar uma vida cheia de emoção.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Mas e os funkeiros fodidos, da canela fina e bigodinho de Diadema...onde entra nessa conta? Tenho vistos uns casais ai maluco feio da porra e pobre com umas mina pique Larissa Manoela, seria o fator bandidagem, zé droguisse ou até mesmo o tesão em aparecer no Cidade Alerta depois do cara esfaqueá-la?

Você já conversou com alguma mulher e ela do nada aparece com histórias de "ex-namorado tranqueira que tive anos atrás e me tratava igual lixo" ? Então, é nessa categoria que os "funkeiros fodidos" entram. Só que elas só costumam namorar esses tipos entre os 20~30 anos, depois procuram um "cara bonzinho" para "sossegar".
 
Ultima Edição:

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Minha também sempre trabalhou muito. Ela casou com alguém com potencial, mas para somar e não para explorar.

Minha mãe também, mas foi bem mais esperta com o $ do meu pai, desde o começo.
Isso faz a sua mãe melhor que a minha.
 


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Você acusa metade da população mundial de ser irracional, sem apontar nenhum dado ou estudo científico relevante para comprovar, e as mulheres é que são ilógicas? Da mesma forma que existem homens que se apaixonam por mulheres obviamente tóxicas, também existem mulheres que se envolvem com homens de má índole, e geralmente o motivo é a pouca idade. Gente muito jovem é mais propensa a tomar decisões estúpidas, independente do gênero.

A sua tese sobre a irracionalidade feminina é extremamente falha e emocional, ponto. Por qual motivo você precisa tanto desumanizar as mulheres dessa forma? Será que é para não ter que encarar suas próprias dificuldades nessa área? Enfim, lendo tanto o seu quanto a maioria dos posts aqui na OS, eu só lembrei dessa música do The Doors:

O dado científico é a realidade.
Os homens que tem mais vivência e idade são a prova científica. Pergunte pra um homem (não feministo nem mangina) com mais de 30 pra ver se a resposta vai quase invariavelmente vai ser essa?
Se eu abrir uma enquete aqui aposta que o resultado vai ser esse?
Esse é o método empírico pra provar, a percepção da realidade.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Você está apelando para a falácia ad populum. Mas o fato de todo mundo acreditar em uma teoria não significa que ela seja verdadeira.

E qual o seu referencial para dizer que todos os homens acima de 30 anos acham que as mulheres são irracionais? O seu próprio círculo social? Um fórum gamer na internet? Youtubers extremistas que têm ataques histriônicos toda vez que alguém vence o argumento deles?
Mas assim, não é teoria, é baseado em experiência pessoal (dos que opinam), e como isso se demostra em grande número serve pra provar algo. É algo dentro de um universo que deixa de ser só um universo restrito e mostra ser universal.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.036
Reações
47.459
Pontos
2.009
Relatos anedóticos, precários e tendenciosos, que não levam em consideração os fatores envolvidos e nem se dedicam à comprovação dos fatos, não significam absolutamente nada. No mais, eu tô caindo fora dessa discussão infrutífera.

Como diria Einstein, "é mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito". Tu não vai reconhecer que está errado e eu não vou mais ficar aqui perdendo meu tempo com uma pessoa que pensa assim.

Tava interessante o que vocês dois colocaram. Gosto de ver pontos de vista diferentes, sem essa necessidade de ter um "vencedor". É possível conviver com essas diferenças.

Eu entendo o @Martel no lance do empirismo e falta de dados.

Eu vi que você colocou muita coisa que eu já li em livros, mas não citou nada de fontes também. De onde veio esse seu conhecimento sobre o assunto?
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Relatos anedóticos, precários e tendenciosos, que não levam em consideração os fatores envolvidos e nem se dedicam à comprovação dos fatos, não significam absolutamente nada. No mais, eu tô caindo fora dessa discussão infrutífera.

Como diria Einstein, "é mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito". Tu não vai reconhecer que está errado e eu não vou mais ficar aqui perdendo meu tempo com uma pessoa que pensa assim.
Citou que eu pratiquei uma falácia e vc é que se arrogou em sacar uma invocando Einstein dizendo que eu tenho preconceito.
E sobre relato anedótico precário e tendencioso, é vc que está caracterizando assim pq convém ao seu discurso.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.236
Reações
24.236
Pontos
1.419
Bora lá, dois podem brincar disso:

Talvez tu tenha esse visão descerebrada das mulheres porque boa parte delas resolveu tocar o f**a-se e fazer o mesmo que a gente fazia quando mais novo: sair pra pegar geral, transar e não ligar no dia seguinte, pensar mais nelas mesmas... e quando NÃO ENCONTROU uma que fosse "pra casar" (nos padrões de 1930) pensou que o mundo era injusto, como boa parte dos caras que conheci na vida que passou por [insira aqui um dos motivos abaixo] pensam.

1) um crushzinho lá da adolescência não queria nada contigo;
2) uma namorada te trocou por outro cara;
3) fazer cagada e a outra parte resolveu não relevar e te dar um pé na bunda;
4) mais de uma ou todas as alternativas anteriores.

Não foi tão difícil. É só deixar a imaginação trabalhar que a besteirada vai saindo.





Igualzinho ao que o titio Nessan escreveu! Por Marx, que coincidência!

Aqui, o Black Ice já explicou bem bonitinho e fácil:



Esse teu "fato" é tão válido quanto testemunho de gente que vê fantasma e depois passa em teste de polígrafo: a pessoa quer tanto que aquilo seja verdade que ela acredita que realmente seja.

Bom, os seus fatos sobre estar rodeado de mulheres decentes por "ser um humano decente" também é uma opinião estritamente pessoal sua e não vale como fato de nada.
Passar por experiências cotidianas do universo masculino obviamente ajudam a formar uma opinião sobre o assunto, mas nada tem a ver com ter uma opinião descerebrada sobre mulheres. Inclusive, qual opinião seria essa? Tenho o mesmo nível de respeito por elas com o que tenho com homens. Também nunca guardei rancor por conta de atitudes ruins por parte delas, a vida segue e gente escrota não tem sexo.

Só não acho que a humanidade é tão especial a ponto de não existir comportamentos típicos entre membros do mesmo sexo, como acontece com qualquer outro animal.

E eu nunca li um livro desse cara.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Se existem homens com diferentes objetivos na vida e visões de mundo, por que não existiriam mulheres assim?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.129
Pontos
1.503
Só sei que um cara chegando de carrão e bem vestido bota banca. Até eu tenho vontade de sentar no colo e chamar de pai.
 
Topo Fundo