O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mandem o iphone pro espaço

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
[YOUTUBE]fXkoIBDXwd8[/YOUTUBE]


iPhone chegou 30 km acima da superfície da Terra uma hora depois do lançamento

Com um iPhone e uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, pai e filho fizeram imagens espetaculares do espaço. Luke Geissbuhler e seu filho mandaram um iPhone e uma câmera de alta definição ao espaço usando um balão meteorológico.

A dupla lançou o equipamento de Nova York, e o iPhone chegou 30 km acima da superfície da Terra uma hora depois do lançamento. Quando o balão estourou, o pacote contendo a câmera e o iPhone voltou ao chão com a ajuda de um para-quedas.

Usando o GPS do iPhone, pai e filho puderam seguir o equipamento, que pousou em segurança em uma árvore a quase 50 km do ponto de lançamento.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124

QUE pai foda do c***lho.

Filho do cara deve ter curtido a brincadeira com o pai,interessante a ideia.
 

Dudinka

Supra-sumo
Mensagens
1.194
Reações
316
Pontos
184
He.Souloff;7041290 disse:
[COLOR="Black"]
QUE pai foda do c***lho.

Filho do cara deve ter curtido a brincadeira com o pai,interessante a ideia.[/COLOR]

Não basta ser pai. Tem que participar.

No mais, experimento muito interessante, simples e bem bolado.
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Caraca muito legal mesmo. Ideia genial e foi bem executado. Espero a lancem o 2 :D
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
[COLOR="Black"]Esse pai é manjador, queria que meu pai fosse "aventureiro" :lol[/COLOR]
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.248
Reações
12.131
Pontos
1.119
Muito legal a idéia.
Vou fazer isso com meu celular. [coolface]
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Tecnicamente nem chegaram perto do espaço, mas para um equipamento caseiro voar mais alto que um U-2 foi digno de nota.
 

vitorc

Ser evoluído
Mensagens
1.233
Reações
8
Pontos
46
muito boa a ideia

seria legal fazer um com um controle melhor da camera, pra nao ficar rodando, e com mais bateria.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.590
Pontos
1.444
Porra, foi foi o cara "montar" um balão que chegou a 30km da superficie...
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Poor_Boy;7041852 disse:
Porra, foi foi o cara "montar" um balão que chegou a 30km da superficie...

Ele comprou um balão usado em radiossondagem, coisa comum de comprar numa RadioShack da vida ou no e-Bay.

O que chama atenção é o conhecimento que ele tinha de que o balão iria expandir e estourar, razão pela qual ele providenciou um pára-quedas. Ele também providenciou proteção térmica, sabendo que nessa altitude a temperatura é de cerca -80°C. Além disso construiu um sistema de rastreamento com o GPS e o iPhone usado como modem. Há também a questão quantidade certa de gás para estourar na altitude-alvo.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.891
Reações
40.590
Pontos
1.444
Geo;7041891 disse:
Ele comprou um balão usado em radiossondagem, coisa comum de comprar numa RadioShack da vida ou no e-Bay.

O que chama atenção é o conhecimento que ele tinha de que o balão iria expandir e estourar, razão pela qual ele providenciou um pára-quedas. Ele também providenciou proteção térmica, sabendo que nessa altitude a temperatura é de cerca -80°C. Além disso construiu um sistema de rastreamento com o GPS e o iPhone usado como modem. Há também a questão quantidade certa de gás para estourar na altitude-alvo.

Na verdade eu me expressei mal, foda foi ele ter conseguido levar um iphone lá em cima e recupera-lo depois... e tudo no amadorismo.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Poor_Boy;7041924 disse:
Na verdade eu me expressei mal, foda foi ele ter conseguido levar um iphone lá em cima e recupera-lo depois... e tudo no amadorismo.

Certamente o cara não deixa de ser acima da média. O balão foi só o detalhe.
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Se eu tivesse um pai desse, eu teria orgulho de gritar pra geral que ele é meu pai. Muito.
 

Veiga_Wesker

Bam-bam-bam
Mensagens
7.815
Reações
2.463
Pontos
424
Tinha esperança de ver um foo fighter , ou um OVNI :p

NO+ , massa pra carai , o massa msm é a mudança de tom de azul para preto no local , quando ele passa da camada , do que era azul derrepente fica tudo preto , e ao contrario quando ele começa a cair ([GEO_MODESTYLE_ON]ser puxado pela gravidade[GEO_MODESTYLE_OFF])

Certamente o cara não deixa de ser acima da média. O balão foi só o detalhe.

Acima da media???...puff , o cara fez isso amadoramente , é uma idea original , dificilmente alguem faz isso nos dias de hj , é quase que impossivel visto que a maioria da sociedade acharia que isso seria apenas perda de tempo , mais esse cara foi la e fez e o melhor fez com o filho dele [kcool] , esse cara é foda Geo , não tire o credito dele :rox
 

fernandy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.840
Reações
2.859
Pontos
479
joia demais, adoraria fazer umas coisas assim com meu filho...(quando tiver um :D)
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
muito foda...
sabado eu levei meu filho pra andar de bike na pracinha! sou bom?
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
porra, meu pai ja andou comigo de carrinho de rolimã, nada mais.

porra, ideia fodona do pai
 

ofamosomayer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
5.281
Pontos
314
Meu pai me levou pra tomar um sorvete uma vez, porra. [kong]



Vou lá fazer com o meu celular, sozinho mesmo!
Será que câmera de Selular xing-ling dá? [ksafado]
 
Topo Fundo