O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mando Noura News] Masterclass Diego Rox

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
tem um maluco que vive só disso ai de vender curso online, o cara começou bem humilde e hoje em dia anda até de BMW zero.

se não me engano o nome do canal dele é meu nome é elias
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Masterclass nos Estados Unidos


"Masterclass" no Brasil
*essa porra ai que postaram, vou nem clicar pra não dar cancer*
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Não sei qual a diferença disso entre aquelas palestras de um zé das couve que nunca ouvi falar sobre autoajuda e coisarada.
Paga quem quer cara.
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Ele está oferecendo um serviço, fora a inveja do OP qual o problema de quem desejar pagar por isso?

(Esse cara inclusive, e se não me engano, promove várias campanhas para ajudar pessoas com deficiência).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.205
Reações
49.820
Pontos
1.304
Isso é uma coisa que eu digo sempre :

Louco nunca é quem vende, mas sim quem compra.

O cara está certíssimo de querer fazer $$ em cima de seus seguidores, quem quiser comprar que compre.

Eu sigo o Jovem Nerd em todas as redes sociais, escuto os nerdcasts deles toda semana porém faz mais de 3 ou 4 anos que não compro nada da loja dele porque está tudo muito caro então fico apenas com o conteúdo gratuito mesmo e conheço gente que é fanática que só compra na loja deles... Quem está "errado" ?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Esse pessoal tá começando a se tornar vergonha alheia over 9000.
Quem paga por isso mais ainda. É o preço da ignorância.

Se pode funcionar? Não duvido nem um pouco.
Se o que for transmitido vale o preço? Certeza absoluta de que não vale.

Quer empreender? Dê skip nas edições BR deturpadas dessa galera do Fórmula de Lançamento e leiam o livro do Jeff Walker. Ele tá dando o livro de graça no site dele. Você só paga o frete mundial. Leia, coloque em prática e era isso.
Ficar pagando cursinho, workshop não difere em nada de entrar na universidade pra ganhar diploma e sair mandando carteirada em todo mundo.

Empreendedorismo depende do cara, não de charlatão lucrando às custas de desinformados.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Eu tava vendo os comentários nesse vídeo do "MC Rox" aí e pelo amor de Deus... será que essa galera não pensa não? Será que virou crime agora o fato de alguém, que outrora teve um momento ruim na vida, mudar de direção e procurar algo melhor? Será que a mentalidade do povo brasileiro é tão pobre a ponto de se morder por que alguém decidiu mudar a si próprio ao invés de ficar nesse "status quo" social?

Depois reclamam o porquê do brasileiro ser uma pessoa mal vista lá fora...

P.S.: Antes que alguém me pergunte algo, eu deixo claro aqui que NÃO estou defendendo esse projeto do Rox. Sempre achei coaching uma ilusão. Vc pagar pra alguém (que talvez nem tenha passado por uma experiencia ruim) te ensinar sobre como viver é uma palhaçada das brabas pra mim.
 
Ultima Edição:

rom0333

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.975
Reações
4.117
Pontos
994
Novo curso vencendo a sanfona , chegue nas cocotas no Tinder e saia do 5 contra 1
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
O maluco é o Drake Tupiniquin

maxresdefault.jpg
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Descobri esses dias que um tal de Nando Moura, um ninguém com formação em nada, ganha milhões vendendo curso de auto-ajuda (ou algo do tipo) online...

Absolutamente nada contra quem vende o serviço, mas contra quem compra...
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Descobri esses dias que um tal de Nando Moura, um ninguém com formação em nada, ganha milhões vendendo curso de auto-ajuda (ou algo do tipo) online...

Absolutamente nada contra quem vende o serviço, mas contra quem compra...
O NM vende um curso de "História, Filosofia e Música".

E não, ele não é historiador e nem filósofo. Também não possui experiência e muito menos notório saber nas áreas que ministra aulas. Eu tenho é pena de quem paga uma b*sta dessas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
O NM vende um curso de "História, Filosofia e Música".

E não, ele não é historiador e nem filósofo. Também não possui experiência e muito menos notório saber nas áreas que ministra aulas. Eu tenho é pena de quem paga uma b*sta dessas.

De música ele entende, e mto.
Sobre os outros assuntos se é ele quem prepara o material e ministra o curso (nem sei como é a estrutura disso) aí é tiro no pé... do contrário, ele chama bons nomes nessas áreas para ele focar em música aí pode ser um conhecimento interessante para muitos.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.579
Reações
16.491
Pontos
553
Esse pessoal tá começando a se tornar vergonha alheia over 9000.
Quem paga por isso mais ainda. É o preço da ignorância.

Se pode funcionar? Não duvido nem um pouco.
Se o que for transmitido vale o preço? Certeza absoluta de que não vale.

Quer empreender? Dê skip nas edições BR deturpadas dessa galera do Fórmula de Lançamento e leiam o livro do Jeff Walker. Ele tá dando o livro de graça no site dele. Você só paga o frete mundial. Leia, coloque em prática e era isso.
Ficar pagando cursinho, workshop não difere em nada de entrar na universidade pra ganhar diploma e sair mandando carteirada em todo mundo.

Empreendedorismo depende do cara, não de charlatão lucrando às custas de desinformados.
Não encontrei o link pra solicitar... :T Pode dar um help? Pode ser por mp
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.246
Reações
50.139
Pontos
1.539
eu acho que o cara faz o que ele quiser como disseram ne, tem fãs do cara que estão dispostos a pagar, tem gente que acha que vai ser vantajoso, eu particularmente não vejo nada nesses cursos, sejam master class ou o mestres do capitalismo, vale muito mais a pena investir em livros sobre os temas.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
tem um maluco que vive só disso ai de vender curso online, o cara começou bem humilde e hoje em dia anda até de BMW zero.

se não me engano o nome do canal dele é meu nome é elias

O Elias ainda tem alguns vídeos que podem ser interessantes pra alguns (já assisti e achei alguns engraçadinhos). Os views no canal dele devem ajudar na renda, pelo menos.
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.990
Reações
13.840
Pontos
954
Vocês tem uma neura com esses caras, deixa os maluco fazerem esses cursos, o que mais tem nesse ramo é charlatão tipo Karnal, Cortela e outros doutores em filosofia de mesa de bar.

Ridículo é isso aqui, pagar para ser idiotizado:


c***lho!

mickey-zumbi.png
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Tem idiota pra tudo. Inclusive pra pagar 1000 conto em curso desse vigarista.

Já dizia o ditado "todo dia nasce um otário, todo dia nasce um malandro. Quando os dois se encontram dá negócio".

É isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Agora é o Diego Rox tentando fazer uma grana com um Curso Auto Ajuda

E qual é o problema?

"Extra! Extra! Pessoas estão ganhando dinheiro dando cursos e palestras! Extraaaaa"


Vocês tem uma neura com esses caras, deixa os maluco fazerem esses cursos, o que mais tem nesse ramo é charlatão tipo Karnal, Cortela e outros doutores em filosofia de mesa de bar.

Né? Engraçado que eles piscam apenas com Nando Moura, Diego Rox e afins da direita. Karnal e Felipe Neto aí tem tempo e tá sussegado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Vocês tem uma neura com esses caras, deixa os maluco fazerem esses cursos, o que mais tem nesse ramo é charlatão tipo Karnal, Cortela e outros doutores em filosofia de mesa de bar.

Ridículo é isso aqui, pagar para ser idiotizado:

Pra ser rico e ter contratos publicitários de milhares de reais? Faria isso tranquilamente.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Isso é uma coisa que eu digo sempre :

Louco nunca é quem vende, mas sim quem compra.

O cara está certíssimo de querer fazer $$ em cima de seus seguidores, quem quiser comprar que compre.

Eu sigo o Jovem Nerd em todas as redes sociais, escuto os nerdcasts deles toda semana porém faz mais de 3 ou 4 anos que não compro nada da loja dele porque está tudo muito caro então fico apenas com o conteúdo gratuito mesmo e conheço gente que é fanática que só compra na loja deles... Quem está "errado" ?

Todo mundo, picaretagem é errado.

Rompendo Limites - 2019 OS FRACOS NÃO TEM VEZ
R$ 689,00
ou em 12 x de R$ 67,13 * no cartão


:facepalm

Até curtia os vídeos desse Diego.

No fim, só mais um oportunista, perdeu o respeito.

Coaching é a modinha do momento, malandrangem pura.

E tem idiota que ainda cai.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Os fracos não tem vez, por isso prometemos com esse programa lhe ensinar as ferramentas e lições necessárias para você extrair forças e avançar, entender os seus limites, alcançar o seus Limites e ROMPER LIMITES.

São mais de 80 dias de conteúdo, mais de 6 horas em vídeos, com Diego Rox e Nando Pinheiro. Distribuídos a cada dois dias, com objetivo de lhe passar as estratégias e ensinamentos para absorver o conteúdo de forma a avançar e romper seus limites.
2019 o Fraco não tem vez, e você conosco será forte! VEM


put* que me pariu, o troço parece aquelas campanhas da Universal.

"passar estratégia pra absorver conteudo, avançar e romper limites" (?!)

Nem os caras devem saber o que tão dizendo.


"o Fraco não tem vez e você conosco será forte"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

E tem usuário apoiando essa picaretagem.

Vão elogiar o Edir Macedo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.368
Pontos
1.064
Na universidade onde estudo é o que se tem mais, palestra de auto-ajuda, ô troço chato do c***lho
 
Topo Fundo