O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MANGA PLUS, APLICATIVO GRATUITO PARA A LEITURA DE MANGÁS DA SHUEISHA, GANHA SUPORTE EM PORTUGUÊS

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
MANGA PLUS, APLICATIVO GRATUITO PARA A LEITURA DE MANGÁS DA SHUEISHA, GANHA SUPORTE EM PORTUGUÊS

‘Jujutsu Kaisen’, ‘One Piece’ e ‘Spy x Family’ já possuem capítulos disponíveis em nosso idioma.

O MANGA Plus, plataforma digital para a leitura de mangás da Shueisha, ganhou hoje (11) suporte em português. A princípio, apenas Jujutsu Kaisen, One Piece e Spy x Family já possuem capítulos disponíveis em nosso idioma. A edição e a tradução são creditadas a Comikey Media Inc e, embora seja indicada com uma bandeirinha de Portugal sobre o ícone dos capítulos, o texto está em português do Brasil.

Até o momento da redação deste site, a versão em PT-BR já consta no aplicativo e no site. Apesar de anúncios da Panini em páginas como de Jujutsu Kaisen, por exemplo, a tradução não é a mesma do mangá lançado aqui, indicando que a Shueisha está traduzindo por conta própria.

Vale lembrar que o Brasil se encontra entre os 10 países com maior número de usuários da plataforma e, em agosto do ano passado, o editor da Shonen Jump +, Momiyama, revelou que a maior editora de mangás do Japão já tinha planos de trazer um suporte para os leitores brasileiros.

Para os poucos familiarizados, a MANGA Plus é uma plataforma oficial de mangás da Shueisha, voltada para o público fora do Japão. Nela, é possível ler gratuitamente os novos capítulos de diversas séries da editora, como as seriadas na Shonen Jump e Jump+. Além do site, é possível também baixar o aplicativo oficial e ler pelo celular ou tablet. O serviço foi lançado no dia 28 de janeiro de 2019 e, agora, conta com 5 idiomas: inglês, espanhol, tailandês, indonésio e português.


Fonte: Yuta Momiyama.

 
Topo Fundo