O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mangangá - Mega Drive Homebrew

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.934
Reações
41.551
Pontos
1.689
Acho bem legal ver os BRs desenvolvendo jogo de Mega
Comecei agora a mexer no SGDK, estudando o funcionamento.
Assim que eu conseguir alguma coisa interessante para mostrar eu posto aqui também.
 

Paulo Andrés

Habitué da casa
Mensagens
195
Reações
441
Pontos
98
Em breve (acho que nesse domingo 27) eu e o Nemezes vamos revelar mais outro projeto em que estamos trabalhando (um game mais simples pra ganharmos mais experiência antes de erminarmos o Mangangá).
 

nemezes

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
78
Pontos
23
Acho bem legal ver os BRs desenvolvendo jogo de Mega
Comecei agora a mexer no SGDK, estudando o funcionamento.
Assim que eu conseguir alguma coisa interessante para mostrar eu posto aqui também.

Legal! Ficamos no aguardo do que você vai produzir.

Em breve (acho que nesse domingo 27) eu e o Nemezes vamos revelar mais outro projeto em que estamos trabalhando (um game mais simples pra ganharmos mais experiência antes de erminarmos o Mangangá).

Exatamente. projeto começou despretensiosamente e tá com bons resultados. está dando pra aprender muita coisa nova, principalmente na parte gráfica.
 
Topo Fundo