O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mania gamer incomum

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Não digo q é incomum mas sempre gosto de ouvir música quando estou upando level dos personagens em RPGs, é uma mania q tenho acho q desde a época do PS2, algumas músicas de batalhas ficavam enjoativas depois de horas upando level (adoro isso) então daí eu sempre baixava o som do jogo e ficava jogando e ouvindo música lol. Daí eu fiquei com esse costume até hoje.
Fiz muito isso quando fazia Monotype em pokémon, e tava fazendo isso agora enquanto jogava Gems of war.
Quando o assunto é grind não tem jeito não, tem que ser com uma música diferente senão fica maçante.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tenho mania de fazer o personagem andar ao invés de correr se ele estiver em um lugar que seria estranho uma pessoa correndo. Por exemplo, dentro de um ambiente fechado. Só que eu gosto de ter a escolha de fazer isso. Se o jogo me força a fazer isso, como em RDR2 eu detesto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Mania incomum? Lá vai... às vezes, em jogos com plataformas, eu paro o personagem e fico dando pulos altos no mesmo lugar aparentemente sem nenhuma razão. Tudo porque meu primeiro jogo no NES foi Yo! Noid, onde dava pra acessar warp zones se você desse pulos assim em lugares específicos. O negócio ficou grudado na minha cabeça até hoje.
 

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.029
Reações
2.163
Pontos
709
Acho q uma mania q eu tenho q deve ser fora do comum é de jogar jogo de luta usando o analógico ao invés do d-pad. Quando eu jogava Street Fighter 4 usando o analógico do Xbox 360 lembro q muita gente falava q isso era fora do comum pq a maioria joga jogo de luta pelo d-pad.
 


Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Quando jogo game 3D, muitas vezes paro tudo pra fazer o 'ângulo' 'Cidade de Deus' com a câmera. O que é o ângulo Cidade de Deus? Fazer 360 na câmera em volta do personagem...

ElyM.gif


Bobeira minha, desculpa.
E quando vc vira a câmera e o personagem roda junto? kkkk
Tipo as câmeras over the shoulder do RE4.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.654
Reações
7.250
Pontos
904
eu tenho uma mania, sempre q vou jogar um jogo novo eu coloco um copo de coca coca na mesa, se em 1hr jogando ele ainda estiver cheio sem eu ter dado 1 gole o jogo é bom kkkkkkkk

ultimo q fiz isso foi com o Ender Lilies, quando fui ver se passaram 2hrs e o copo tava cheio kkkkkkkkkkk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Não sei se chega a ser diferente, mas como 90% da minha jogatina nos últimos, sei lá, 4 anos foi baseada no PES e MK8, peguei uma mania de jogar com o game no mudo e ouvindo outra coisa no celular, normalmente um podcast.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Eu jogava com um dicionário inglês - português do lado (quando entrar na internet para consultar era algo fora de possibilidade)
hoje falo inglês fluentemente com um bom vocabulário, grande parte devido a ficar consultando sempre o que significava cada palavra.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.523
Reações
4.486
Pontos
353
Tenho mania de fazer o personagem andar ao invés de correr se ele estiver em um lugar que seria estranho uma pessoa correndo. Por exemplo, dentro de um ambiente fechado. Só que eu gosto de ter a escolha de fazer isso. Se o jogo me força a fazer isso, como em RDR2 eu detesto.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Tinha um amigo que gostava de fazer as missoes do hitman só andando pra aumentsr a imersão. As vezes tento replicar, principalmente em locais com npcs. Qd estou fora da vista deles, ai eu corro kkkk... Mas mts vezes acabo largando o estilo no meio pra agilizar as missões.


Outra mania é tentar economizar ao máximo os recursos. Eh algo que herdei de jogar os residents antigos. Mas tem mt jogo que nem precisa fazer isso, mas eu acabo economizando e sofrendo mais do que o necessário
 
Topo Fundo