O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Maniaco do parque news] Homem trepa com aspirador e é demitido

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.298
Reações
11.797
Pontos
1.654
Mestre de obras é despedido por sexo com aspirador

Ao ser interrogado o homem afirmou que estava 'aspirando suas cuecas'

Londres (Inglaterra) - Um mestre de obras polonês foi despedido depois que o encontraram em pleno ato sexual com um aspirador, em Londres. O encarregado, que deveria fechar o local depois do fim do trabalho, foi surpreendido nu e de joelhos, na sala de jantar de empregados de um hospital infantil britânico, de acordo com o jornal 20 minutos.
Sem acreditar, um guarda que fazia a segurança do centro clínico de Great Ormond pediu que o homem se limpasse e fizesse o mesmo com utensílio antes de sair.
Ao ser interrogado por seus superiores, o homem afirmou que estava "aspirando suas cuecas" e que isto era uma prática habitual na Polônia, segundo informa o Daily Telegraph.
Uma testemunha disse que o guarda se surpreendeu porque o homem "gritava mais forte do que o aspirador".


Fonte: O Dia.

Comentem sobre a noticia.
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Lembrei do filme "Todo mundo em pânico". :D

Opa! Aqui em casa tem um aspirador....... :lol
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Na boa...

Às vezes eu me pergunto : Será que ao invés de estuprar, comprar boneca inflável, fazer essas merdas, não é mais fácil pagar uma put* ??????????

Tá na m**** ? Não pega ninguém ? Come put* porra !!!!!!


Eu hein....
 

god Thunder

Veterano
Mensagens
5.456
Reações
3
Pontos
101
"Uma testemunha disse que o guarda se surpreendeu porque o homem "gritava mais forte do que o aspirador"".



:-D:-D:-D


Das duas uma, ou a coisa tava muito boa ou o aspirador tava arrancando o pingulim do cara.:lol
 


Topo Fundo