O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manifestação do dia 02/10 - FORA BOLSONARO



vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Se vcs não conseguirem encher hoje......
:kkk
Enchendo?

Enchendo eles estão desde 01/01/2019.

Muita gente que pode até estar contra o governo não irá hoje porque tem entidade sindical, movimentos sociais e etc. Só aí já perderam meio mundo.

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Resumindo:Movimento bundalelê faz a passeata de quem "não é lula nem bolsonaro", vendo o fiasco até ajoelham pra petista para serem debochados e mesmo assim, contando com os isento-petistas de isento-centro-esquerda, nem um quarteirão.

Ai agora a petralhada chama seu exército da resistência, nem um quarteirão de novo.

"Vocês não entendem: é que não pode ter esse nem aquele, nem aquele, nem aquele.... E nem eu!".
:klolwtf
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Tá bem fraquinha mesmo.

Na Globo os caras falando que a adesão é baixa por causa das disputas eleitorais ano que vem. Mas eu acho que é baixa porque nem todo mundo tem pira em ficar protestando junto de bandeira comunista, sindicalista, petista e etc.

Não que seria uma ultra mega manifestação se não fosse por isso, mas muita gente que normalmente iria não se sente confortável em ficar dando moral pra bandeira enorme do PCO.

Eu não vou em manifestação, mas se fosse pra ir, eu definitivamente teria receios enormes dessa "frente ampla" aí.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Screenshot-2021-10-02-at-14-37-23-AO-VIVO-CNN-S-BADO-TARDE-02-10-2021.png
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
To lembrando vocês quabdo tinha comicio vazio do biden e comício cheio do trump dizendo que o veio ia perder feio.


Já tô antecipando o choro ano que vem :kmascaraha


Ps: eu sou contra bolsonaro e não iria numa manifestação dessas de hoje.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Manifestação contra o Bolsonaro é perda de tempo.

Eleição está batendo a porta, não quer o cara vote em outro, impeachment a essa altura do campeonato é non-sense.
Exceto pelo fato de o próprio bolsonaro ser um risco para as eleições acontecerem, já tendo dito algumas vezes que poderia não aceitar o resultado das eleições
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
To lembrando vocês quabdo tinha comicio vazio do biden e comício cheio do trump dizendo que o veio ia perder feio.


Já tô antecipando o choro ano que vem :kmascaraha


Ps: eu sou contra bolsonaro e não iria numa manifestação dessas de hoje.

Pra direita não votar no bolsonaro é de boa, se tiver um candidato melhor do que ele, te garanto que votam, mas o problema desses protestos é que eles são sempre direcionado ao o Lula e PT, a esquerda ainda não entendeu que não queremos o lula no poder.

Realmente vai ser um chororo quando o lula molusco não tiver coragem de sair nas ruas pra fazer campanha.

Me pergunto, quando ele perder se via ter suicídio coletivo de petista?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Exceto pelo fato de o próprio bolsonaro ser um risco para as eleições acontecerem, já tendo dito algumas vezes que poderia não aceitar o resultado das eleições
risco?


depois do dia 7 ta mais que provado que ele é um bundão que só sabe latir.

Vai acontecer nada da parte dele não.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.400
Reações
11.508
Pontos
503
To lembrando vocês quabdo tinha comicio vazio do biden e comício cheio do trump dizendo que o veio ia perder feio.


Já tô antecipando o choro ano que vem :kmascaraha


Ps: eu sou contra bolsonaro e não iria numa manifestação dessas de hoje.

Idem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Muita gente que pode até estar contra o governo não irá hoje porque tem entidade sindical, movimentos sociais e etc. Só aí já perderam meio mundo.
Não leve como ofensa, mas eu tive que rir.

12/09 - As manifestações não fizeram sucesso porque a esquerda operaria não participou.
02/10 - As manifestações não fizeram sucesso porque a esquerda operária participou sem os terceira via.

Não entenda como sacanagem minha. Se você não gosta do Bolsonaro, tudo bem. Mas acho que ficar inventando desculpa a cada vez que as manifestações contra ele flopam é bobagem. O cara ainda tem popularidade para levar milhões. Lula tem provavelmente menos popularidade (e está economizando o dinheiro da corrupção para usar toda ano que vem) e qualquer outro fora os dois vai flopar.

Ficar se enganando, ou pior, enganando os outros pra quê?
 

perdido21

Supra-sumo
Mensagens
570
Reações
813
Pontos
164
Não leve como ofensa, mas eu tive que rir.

12/09 - As manifestações não fizeram sucesso porque a esquerda operaria não participou.
02/10 - As manifestações não fizeram sucesso porque a esquerda operária participou sem os terceira via.

Não entenda como sacanagem minha. Se você não gosta do Bolsonaro, tudo bem. Mas acho que ficar inventando desculpa a cada vez que as manifestações contra ele flopam é bobagem. O cara ainda tem popularidade para levar milhões. Lula tem provavelmente menos popularidade (e está economizando o dinheiro da corrupção para usar toda ano que vem) e qualquer outro fora os dois vai flopar.

Ficar se enganando, ou pior, enganando os outros pra quê?

Sempre terá uma desculpa, até hoje eles ainda acha, que o Lula é inocente e tem chance de ser eleito.
 
Topo Fundo