O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manifestação do dia 02/10 - FORA BOLSONARO

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
Tão inventando manifestações que ninguém falou, só pra inflar o próprio ego.

Tem que ver isso ai, cara.


Centrais sindicais marcam protesto contra Bolsonaro no dia 20 de novembro
"Movimentos sindicais emitiram uma nota conjunta nesta quinta-feira (18) anunciando um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra no país. O comunicado é assinado por dez entidades sindicais, dentre elas a CUT, Força Sindical e UGT.

A publicação intitulada “Luta contra Bolsonaro Racista” afirma que a manifestação será em defesa da igualdade racial, da vida, da democracia, contra o desemprego, a carestia e a fome. “A ação, a inércia e as posições do presidente da República e de seus aliados reacionários e conversadores reforçam e apoiam a violência e a hostilidade que discriminam, agridem e matam corpos pretos todos os dias, ao mesmo tempo em que negam e tornam invisíveis o caráter estrutural do racismo no Brasil”, diz a nota."





Ato contra Bolsonaro no dia 15 fracassa, e oposição vê desmobilização das ruas
Manifestação no Dia da Consciência Negra vai incorporar críticas ao presidente e chamá-lo de racista
"Por ora, o retorno das passeatas críticas a Bolsonaro será no próximo sábado (20), Dia da Consciência Negra. Atos de entidades da causa antirracista vão incorporar a bandeira contrária ao governo, sob o mote "fora, Bolsonaro racista", em esforço para garantir o protagonismo do combate ao preconceito.

Articuladora de seis manifestações no Brasil e no exterior ao longo do ano, a Campanha Nacional Fora Bolsonaro —fórum de organizações e partidos sobretudo à esquerda— evita tratar o 20 de novembro como sua sétima mobilização e diz estar se somando à iniciativa dos coletivos negros."


Partidos desistem de realizar ato contra Bolsonaro em 15 de novembro
20 de novembro será a principal data de mobilização contra o ex-capitão neste mês, com protagonismo de organizações antirracistas




#EleNão: Mulheres convocam para manifestação “Bolsonaro Nunca Mais”
Coletivos lembram, ainda, que em 20 de novembro, dia da Consciência Negra, haverá um protesto nas ruas pelo #ForaBolsonaro



Novos protestos "Fora Bolsonaro" vão denunciar genocídio da população negra
"O genocídio da população negra brasileira, mais afetada pelas altas taxas de mortalidade por Covid-19 do que a não negra, será um dos temas que serão denunciados no dia 20 de novembro, feriado que celebra o Dia da Consciência Negra. Este ano, a mobilização unificou as pautas específicas do movimento negro às lutas urgentes da classe trabalhadora brasileira para fazer grandes atos pelo #ForaBolsonaro em todo o país."



Centrais sindicais marcam protesto contra Bolsonaro no dia 20 de novembro



Protesto: Esplanada dos Ministérios é interditada no sábado (20/11)
A manifestação começa às 15h, mas as vias S1 e N1 serão bloqueadas pela PM a partir das 13h



Entenda, nem todo mundo é igual a você que fica inventando histórias.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.292
Pontos
1.244
227938
227939
227941
227942
227943227944



Nem raspando o tacho e se apropriando do dia da consciência negra deu? Porque não marcaram as 17 da noite de uma quarta-feira, teria mais impacto ao somar a volta para casa do trabalhador.








Hua hua hua

É PT ou Bolsonaro, daí é da consciência de cada um.


Iriam somar com o dia da consciência negra, flopou e ficou feio.
 
Topo Fundo