O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manifestação por vítimas da ditadura termina em confronto no Chile

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
O Chile só não está mais desenvolvido justamente pelos anos de ditadura. Quando o Chile dava mostras de que estava para deslanchar, Henry Kissinger (ele mesmo) instalou Pinochet no poder e, com o isso, o país estagnou. Leiam mais história.
Não e sim.

Não, porque foi graças à ditadura que as iniciativas mais liberais foram implementadas.
Sim, porque foi após a ditadura que o país mais se desenvolveu, graças à saúde política que reinou no país por anos. Onde esquerda/direita se revezavam, aplicando assim no país uma forma de social-liberalismo eficiente.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Eu entendo o sei ponto de vista, eu também não me sinto bem em apoiar a morte alheia, porém temos que ver que esses lixos da esquerda, vivem a vida toda pregando o genocídio de seus inimigos ( capitalistas, burgueses, elite , trabalhadores e etc.. ), logo pra essa turma eu não tenho nem um pingo de pena, pois eles vivem de semear o ódio, logo eles também tem que sofrer as consequências disso.

Se houvesse essa """ditadura""" aqui no Br , como houve lá no Chile, vendo agora o resultado final, eu apoiaria sem dúvida, pois o sacrifício dos inocentes de lá não foi em vão, ao contrário daqui aonde inocentes morrer todos os dias e nada muda, a esquerda continua a nós assombrar e o pais não vai pra frente, por que temos essas pessoa que insistem em querer afundar o barco, aí a única solução e remoção física, é retirar as maçãs podres para que as outras possam ser salvas.

Olha o panorâmica geral entre o Brasil e o Chile, lá a economia deles está infinitamente melhor e mais estabilizada do que a nossa, e eles não tem nem a metade de nossas ""riquezas""', e ainda assim o Chile da de 10 a 0 em nós em praticamente todos os quesitos, lá há liberdade econômica, liberdade de expressão, o Leviatã de lá não interfere tanto na economia e na liberdade das pessoas como aqui, lá tudo funciona relativamente bem, se comparado com aqui, e isso se vem do fato de que no passado houve uma ""revolução"" no qual boa parte dos lixos vermelhos foram eliminados , e isso é que deveríamos fazer por aqui, mas infelizmente o brasileiro não tem culhões para isso, prefere ser tolerante com esses lixos inúteis, a começar a eliminar essa praga e pagar o preço da liberdade com sangue !!!!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Concordo.

Todos os seus argumentos são racionais e eu não posso negar nenhum deles... É só sentimentalismo meu mesmo. Ainda acho que não é legal a frase, mas ela tem uma razão de existir.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
O Chile só não está mais desenvolvido justamente pelos anos de ditadura. Quando o Chile dava mostras de que estava para deslanchar, Henry Kissinger (ele mesmo) instalou Pinochet no poder e, com o isso, o país estagnou. Leiam mais história.

Deslanchar para Havana, dado a conjuntura política chilena... é muita desonestidade.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Ele matou gente que queria implementar comunismo lá,mas duvido que todos os 1300(no mínimo) eram guerrilheiros comunistas

Todo ditador começa assim é depois mata quem olha torto pra sombra do cachorro dele. A única prova que todos esses 1300 eram comunistas e a palavra do próprio

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Adoro ver reacinha de internet lambendo bota de milico fascista, é meu fetiche isso ai. Curte mesmo um macho fardado, em :klol

Fica de olho ai @The Kong , a hora que vc perceber ele já está no seu pé lambendo tua bota também cara
Ah, a ironia da galera que tem tatuagem do che guevara numa nádega e do fidel na outra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

No mais, Pinochet foi um baita herói, precisaríamos de alguém como ele pra resolver tudo rapidamente aqui.
 


Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O Chile só não está mais desenvolvido justamente pelos anos de ditadura. Quando o Chile dava mostras de que estava para deslanchar, Henry Kissinger (ele mesmo) instalou Pinochet no poder e, com o isso, o país estagnou. Leiam mais história.

Sim. Deslanchar para ser o que a Venezuela é hoje ou o que o Brasil estaria em vias de se tornar, caso o poste tivesse vencido a eleição de 2018, e com o Molusco de 9 dedos já solto e governando nos bastidores.

Se tem alguém aqui que precisa estudar História, robozinho, esse alguém é você.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pinochet desviou uma fortuna de dinheiro publico para si, torturou e matou opositores, tinha aliancas com o narcotrafico chileno. Este é o heroi da direita tolerante do forum. Bom que no chile, os herois dos users daqui foram punidos pela justica pelos seus crimes contra a humanidade.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nao se combate uma suposta ameaca de ditadura instalando uma ditadura. Ditadura seja de esquerda ou de direita esta errada.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Pinochet desviou uma fortuna de dinheiro publico para si, torturou e matou opositores, tinha aliancas com o narcotrafico chileno. Este é o heroi da direita tolerante do forum. Bom que no chile, os herois dos users daqui foram punidos pela justica pelos seus crimes contra a humanidade.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk

Ele não matou ninguém, comunista não é gente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
O Chile só não está mais desenvolvido justamente pelos anos de ditadura. Quando o Chile dava mostras de que estava para deslanchar, Henry Kissinger (ele mesmo) instalou Pinochet no poder e, com o isso, o país estagnou. Leiam mais história.
Essa mentira é pra tentar diluir a tua outra mentira, sobre o empresário jogado em cima do caminhão?

Apenas comprova mais uma vez que tu é completamente mentiroso e desonesto. Mais uma mentira de um mar de desonestidade que tu divulga.

A propósito: tu vem mandar os outros estudarem história e não tem capacidade nenhuma de corrigir a mentira que tu divulgou há menos de 1 ano.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Essa mentira é pra tentar diluir a tua outra mentira, sobre o empresário jogado em cima do caminhão?

Apenas comprova mais uma vez que tu é completamente mentiroso e desonesto. Mais uma mentira de um mar de desonestidade que tu divulga.

A propósito: tu vem mandar os outros estudarem história e não tem capacidade nenhuma de corrigir a mentira que tu divulgou há menos de 1 ano.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

você é burro, estude estora

88300
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Essa mentira é pra tentar diluir a tua outra mentira, sobre o empresário jogado em cima do caminhão?

Apenas comprova mais uma vez que tu é completamente mentiroso e desonesto. Mais uma mentira de um mar de desonestidade que tu divulga.

A propósito: tu vem mandar os outros estudarem história e não tem capacidade nenhuma de corrigir a mentira que tu divulgou há menos de 1 ano.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk

Sem contar que, além de desonesto, ele também é chorão pra caramba, já que chorou tanto para a moderação, que aquele tópico do ataque a tiros no acampamento em Curitiba foi trancado.

Vocês sabem qual é o tópico; só não deixo o link aqui, porque... vai saber, né ? O robozinho pode ir chorar para os moderadores outra vez - porque ele seria capaz disso, sim.

Sendo que ele conta a mentira, os outros pedem a simples correção de um post, e ele se faz de ofendido.

(Sim, isso é algo para não ser esquecido nunca)
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sem contar que, além de desonesto, ele também é chorão pra caramba, já que chorou tanto para a moderação, que aquele tópico do ataque a tiros no acampamento em Curitiba foi trancado.

Vocês sabem qual é o tópico; só não deixo o link aqui, porque... vai saber, né ? O robozinho pode ir chorar para os moderadores outra vez - porque ele seria capaz disso, sim.

Sendo que ele conta a mentira, os outros pedem a simples correção de um post, e ele se faz de ofendido.

(Sim, isso é algo para não ser esquecido nunca)
Exato. Mas isso é puramente uma questão de índole e caráter.
Pessoas de boa índole e bom caráter admitem quando cometem erros.
Quem tem péssima índole e péssimo caráter tentam usar subterfúgios pra se fazerem de perseguidos ao invés de admitirem os próprios erros. São pessoas que não tem dignidade nenhuma, apenas vivem se alimentando da própria hipocrisia.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Leiam mais história.

56196a6ee79f0.jpeg
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
A propósito: tu vem mandar os outros estudarem história e não tem capacidade nenhuma de corrigir a mentira que tu divulgou há menos de 1 ano.

Agora de fato ele não tem nem mesmo a chance de sequer encobrir o rastro dele, sequer editar a famigerada mentira do "militante pró lula", pois graças ao choro na moderação, trancaram o tópico, cristalizando-o para a eternidade!

:klolwtf
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
(Sim, isso é algo para não ser esquecido nunca)


WE NEVER FORGET!


e o @Rodrigo Zé do Cx Jr ainda teve a pachorra de curtir um dos piores posts da história desse fórum! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

18 anos de fórum jogados no lixo... :klol:klol
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
WE NEVER FORGET!


e o @Rodrigo Zé do Cx Jr ainda teve a pachorra de curtir um dos piores posts da história desse fórum! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

18 anos de fórum jogados no lixo... :klol:klol
Gatso, não lembro bem do contexto, mas fui lá no post e vi que foi um "HAHA".

88354

Então provavelmente eu tava rindo da cara do meliante e não de acordo com ele, mesmo pq o post é realmente nojento.

Tanto que esse aqui sim eu curti:

88356
E são 19 ANOS de fórum porra, não fode.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Deve ser coincidência que a ditadura que foi mais contundente contra os comunistas, na força e na ideologia, se tornou um dos melhores países para se viver da América Latina.

Enquanto isso a Venezuela com sua infinita reserva de petróleo é o que é.

Segundo o Maduro, a culpa pelos problemas da Venezuela é do Homem-Aranha.

Tem gente aqui no fórum que também deve acreditar nisso.

WE NEVER FORGET!


e o @Rodrigo Zé do Cx Jr ainda teve a pachorra de curtir um dos piores posts da história desse fórum! :facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

18 anos de fórum jogados no lixo... :klol:klol

THIS !

A sua mentira e o seu choro nunca serão esquecidos, robozinho...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Pinochet desviou uma fortuna de dinheiro publico para si, torturou e matou opositores, tinha aliancas com o narcotrafico chileno. Este é o heroi da direita tolerante do forum. Bom que no chile, os herois dos users daqui foram punidos pela justica pelos seus crimes contra a humanidade.

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
Não matou ninguém.

Comunista é traço, apenas se apaga para dar sossego.
 
Topo Fundo