O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dia 12 Manifestações contra Bolsonaro ! Impeachment e cadeia para o genocida !

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
A globo que se silenciou na ultima manifestação, também evitar citar o nome do inominável diretamente mas pelo visto teremos um desfecho em breve pois segundo o editorial (ou seja a opinião da globo) ''não há dois lados quando se trata de vacina e democracia'' as urnas esperam Bolsonaro e os extremistas, será interessante o dia do voto. Isso se o impeachment não vi antes.

 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
A globo que se silenciou na ultima manifestação, também evitar citar o nome do inominável diretamente mas pelo visto teremos um desfecho em breve pois segundo o editorial (ou seja a opinião da globo) ''não há dois lados quando se trata de vacina e democracia'' as urnas esperam Bolsonaro e os extremistas, será interessante o dia do voto. Isso se o impeachment não vi antes.


Agora a Globo entrou num caminho sem volta. Que seja um sinal de que algo grande vai acontecer!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Agora a Globo entrou num caminho sem volta. Que seja um sinal de que algo grande vai acontecer!

vai sim teremos um desfecho desse inferno astral logo logo para bem ou para mal, ou bozo cai ou ele fecha a globo logo de vez conforme disse que faria, é uma briga de titãs. Pode observar que o Bolsonaro está redobrando a aposta desde aquele jantar em São Paulo com a elite golpista ou seja ele acredita que será vitorioso caso cisme de se aventurar num golpe (tomara que não) mas se for veremos o verdadeiro nazismo a olhos visto, ele não é, nem a maioria dos apoiadores dele, mas muitos dos que o financia, gente do dinheiro, é unha e carne com o nazismo.
 
Ultima Edição:


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
É isso que eu acho impressionante.

Agora pra rotular de extremismo, so vem do outro lado e de forma tao banalizada, que ja ta virando a fabula do Pastor e o Lobo

Isso é fato: essas destruições tu não vê nos apoiadores do biro.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
É, mas ao contrário dos atos bolsonaristas, tava todo mundo de máscara…

Mas não estou comparando com atos Bolsonaristas, é apenas uma cena caricata em como funciona a mente hipócrita de quem quer responsabilizar uma pessoa -- Bolsonaro? Bolsonaro! -- por algo que é, em muito, responsabilidade dos próprios indivíduos.

O cara ta ali aglomerando enquanto culpa o governo por mortes causada por COVID, que se transmite por, pasme, aglomerações; o cara pedir vacina ou falar um monte sobre isso quando ele não segue os preceitos da própria vacina ou se aglomerar após a primeira dose.

É burrice.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.193
Reações
13.402
Pontos
1.024
vamos ser objetivos aqui... esquerda tem ZERO de intenção de impichar Bozo...

um porque ele fica sangrando ate 2022 e dois porque para a esquerda, PT, voltar ao poder, precisa concorrer na polarização com o Bozo, assim como o Bozo para se manter no poder precisa polarizar com o PT... são irmãos siameses aqui

e dois porque o CENTRÃO está MUITO bem servido com o Bozo e não quer a possibilidade de surgimento de uma 3 via, pois pra ele se ganhar Bozo ou voltar Lula dá na mesma já que AMBOS governam da MESMA forma
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Mas não estou comparando com atos Bolsonaristas, é apenas uma cena caricata em como funciona a mente hipócrita de quem quer responsabilizar uma pessoa -- Bolsonaro? Bolsonaro! -- por algo que é, em muito, responsabilidade dos próprios indivíduos.

O cara ta ali aglomerando enquanto culpa o governo por mortes causada por COVID, que se transmite por, pasme, aglomerações; o cara pedir vacina ou falar um monte sobre isso quando ele não segue os preceitos da própria vacina ou se aglomerar após a primeira dose.

É burrice.

bró, eu to vendo que tu manja NADA. mas vou tentar apesar de ser perda de tempo

1- existe covid ? sim
2- desde quando ? inicio do ano passado
3- existe meio de evitar ? sim, fazendo distanciamento
4- o imundo do planalto atacou o distanciamento e sabotou medidas sanitárias #ato 1
5- saiu a vacina em outubro talvez antes, em Dezembro já poderia ter vacina milhões
6- ele não comprou, ato doloso, #ato 2
7- saímos as ruas, apesar da mídia e youtubers jogarem contra, já estamos fudidos mesmo
8- agora quem ta fudido é ele, pois cruzou a linha, a linha era ali e ele cruzou-a
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.766
Reações
51.827
Pontos
1.564
bró, eu to vendo que tu manja nada. mas vou tentar

1- existe covid ? sim
2- desde quando ? inicio do ano passado
3- existe meio de evitar ? sim, fazendo distanciamento
4- o imundo do planalto usou a rede bozo de mídia fake para atacar o distanciamento ato 1
5- saiu a vacina em outubro, em Dezembro já poderia ter vacina milhões
6- ele não comprou, ato dolosos ato 2
7- saímos as ruas, já estamos fudidos mesmo
8- agora quem ta fudido é ele

Antes ser manja manda do que ser manja rola.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
É, mas ao contrário dos atos bolsonaristas, tava todo mundo de máscara…

depois que bolsonaro cair os bolsonarista também serão acionados ou tu acha que vão deixar essas pessoas que levantam cartaz para genocida sem punição mas nem a pau, eles até pelas sandices que ouvem do carlixo e do olavo a 6 anos vão querer revanche... defender o ídolo de barro, pois alguns vivem não no mundo da lua mas da lua-plana.
 
Ultima Edição:

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
A maioria que estava naquela manifestação já tomou no mínimo a primeira dose da vacina por ser profissional da educação ou da saúde. Daqui a dois meses será maior ainda...
E a pressão pelo impeachment só aumenta!
https://www.jb.com.br/pais/politica...is-de-20-crimes-atribuidos-ao-presidente.html

É, mas ao contrário dos atos bolsonaristas, tava todo mundo de máscara…


Sério mesmo?

Isso não justifica dado os protocolos existentes entres as doses da vacina e após a segunda dose da mesma.
E você garante mesmo que em uma manifestação de milhares de pessoas todas estavam com máscara?
Pelas fotos vistas, houve aglomeração e não importa se é bolsonarista ou esquerdista: aglomerações ajudam a espalhar o vírus.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Sério mesmo?

Isso não justifica dado os protocolos existentes entres as doses da vacina e após a segunda dose da mesma.
E você garante mesmo que em uma manifestação de milhares de pessoas todas estavam com máscara?
Pelas fotos vistas, houve aglomeração e não importa se é bolsonarista ou esquerdista: aglomerações ajudam a espalhar o vírus.
Até da para falar a maioria mas nunca 100% a pessoa que generaliza ou fala algo assim como "todas" já está errada.
Todos sabem que das 3 recomendações contra a covid: Mascara, distanciamento e higienização você pode escolher só 2 que está de boa.:klolz

Mas esse pessoal está no modo quanto pior melhor, mesmo que para piorar tenho que infectar familiar e pessoas próximas.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Sério mesmo?

Isso não justifica dado os protocolos existentes entres as doses da vacina e após a segunda dose da mesma.
E você garante mesmo que em uma manifestação de milhares de pessoas todas estavam com máscara?
Pelas fotos vistas, houve aglomeração e não importa se é bolsonarista ou esquerdista: aglomerações ajudam a espalhar o vírus.
Da minha parte eu mantive distância da muvuca. Não me arrependo de nada!:obrigue:obrigue:obrigue
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Pelas fotos vistas, houve aglomeração e não importa se é bolsonarista ou esquerdista: aglomerações ajudam a espalhar o vírus.

Vejo que também não compreendes os tempos em que vivemos.

1- o vírus já está espalhado filho
2- o genocida não comprou vacina ano passado
3- o cara e seus asseclas militam em favor do vírus todos os dias desde o inicio, como alguns fazem até hoje inclusive aqui no forum vide primeira pagina, na ultima Live ele disse para não usar mascara e um grupo grande de pessoas faz a desobediência que ele as induz desde o inicio, elas se contaminam e contaminam os outros e assim morreram já 500 mil
4- ficar quieto depois do 1,2 e 3 é ficar morrendo igual barata, e ninguém aqui é barata para ser exterminado sem ar.
5- agora o povo vai sair as ruas, se arriscando para buscar o impeachment e responsabilizar o Bolsonaro por crime de lesa humanidade. E ele vai ser condenado nem que seja em Haia eu pararia de apoia-lo pois depois virá aquela culpa, imagina a pessoa culpar a lei que o julgou depois que ele for enjaulado vai ser hilário ''ele era bonzinho... esses juízes internacionalistas mimimi''
 
Ultima Edição:

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.663
Reações
38.872
Pontos
1.444
A maioria que estava naquela manifestação já tomou no mínimo a primeira dose da vacina por ser profissional da educação ou da saúde. Daqui a dois meses será maior ainda...
E a pressão pelo impeachment só aumenta!
https://www.jb.com.br/pais/politica...is-de-20-crimes-atribuidos-ao-presidente.html
Desculpinha esfarrapada heim. Mesmo imunizada a pessoa não deixa de ser uma transmissora, e muito menos está livre de pegar a doença.

admite logo que foi uma aglomeração do bem.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Desculpinha esfarrapada heim. Mesmo imunizada a pessoa não deixa de ser uma transmissora, e muito menos está livre de pegar a doença.

admite logo que foi uma aglomeração do bem.
Mas eu não aglomerei: fui sozinho até o Centro, fiquei esperando a manifestação se aproximar, tirei as fotos com meu celular, gritei "fora Bolsonaro" e voltei pra casa. Tudo em vinte minutos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Da minha parte eu mantive distância da muvuca. Não me arrependo de nada!:obrigue:obrigue:obrigue

Pelo menos você foi esperto. Isso é bom.

Vejo que também não compreendes os tempos em que vivemos.

1- o vírus já está espalhado filho
2- o genocida não comprou vacina ano passado
3- o cara e seus asseclas militam em favor do vírus todos os dias desde o inicio, como alguns fazem até hoje inclusive aqui no forum vide primeira pagina, na ultima Live ele disse para não usar mascara e um grupo grande de pessoas faz a desobediência que ele as induz desde o inicio, elas se contaminam e contaminam os outros e assim morreram já 500 mil
4- ficar quieto depois do 1,2 e 3 é ficar morrendo igual barata, e ninguém aqui é barata para ser exterminado sem ar.
5- agora o povo vai sair as ruas, se arriscando para buscar o impeachment e responsabilizar o Bolsonaro por crime de lesa humanidade. E ele vai ser condenado nem que seja em Haia eu pararia de apoia-lo pois depois virá aquela culpa, imagina a pessoa culpar a lei que o julgou depois que ele for enjaulado vai ser hilário ''ele era bonzinho... esses juízes internacionalistas mimimi''

Esse negócio de Haia aí me soa como algo que dificilmente vai para frente. Trump também será julgado? Ele saiu do cargo já e nos EUA também morreu gente a rodo.

A justificativa para aglomeração não me convence. Chega a ser similar ao princípio de que os fins justificam os meios. "Ah, já que morreram vários, se for por uma causa nobre, morrer um ou outro a mais pouco importa, desde que o objetivo de punir o responsável por isso seja alcançado".

Continuo vendo mais incompetência de Bolsonaro no trato com a pandemia no Brasil do que uma prática proposital e estímulo claro e evidente para mortes generalizadas, algo que configuraria a prática genocida.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Vejo que também não compreendes os tempos em que vivemos.

1- o vírus já está espalhado filho
2- o genocida não comprou vacina ano passado
3- o cara e seus asseclas militam em favor do vírus todos os dias desde o inicio, como alguns fazem até hoje inclusive aqui no forum vide primeira pagina, na ultima Live ele disse para não usar mascara e um grupo grande de pessoas faz a desobediência que ele as induz desde o inicio, elas se contaminam e contaminam os outros e assim morreram já 500 mil
4- ficar quieto depois do 1,2 e 3 é ficar morrendo igual barata, e ninguém aqui é barata para ser exterminado sem ar.
5- agora o povo vai sair as ruas, se arriscando para buscar o impeachment e responsabilizar o Bolsonaro por crime de lesa humanidade. E ele vai ser condenado nem que seja em Haia eu pararia de apoia-lo pois depois virá aquela culpa, imagina a pessoa culpar a lei que o julgou depois que ele for enjaulado vai ser hilário ''ele era bonzinho... esses juízes internacionalistas mimimi''

Ué, mas então pode aglomerar ne? Não critique mais o Bolsonaro por isso então.

E esse papo de ser condenado em Haia é hilário, haha
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.056
Pontos
2.419
Continuo vendo mais incompetência de Bolsonaro no trato com a pandemia no Brasil do que uma prática proposital e estímulo claro e evidente para mortes generalizadas, algo que configuraria a prática genocida.

Óbvio que não existe um plano do Bolsonaro pra deliberadamente matar as pessoas de covid, isso é uma bizarrice esquerdopata.

A falha que eu vejo do governo federal foi demorar a comprar vacina. Máscara e distanciamento social o ministério da saúde sempre recomendou, o presidente não seguir é uma atitude individual dele.

Se alguém não usa máscara, aglomera e depois morre a culpa é exclusiva desta pessoa, falar que a culpa é do Bolsonaro é ridículo, cada um é responsável pelas suas próprias atitudes.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.706
Reações
13.740
Pontos
803
Continuo vendo mais incompetência de Bolsonaro no trato com a pandemia no Brasil do que uma prática proposital e estímulo claro e evidente para mortes generalizadas, algo que configuraria a prática genocida.

Trump pulou fora antes até mandou a cloroquina dele para cá mas o bolsonaro passou uma linha da qual não há mais volta, só um golpe mantém o bozo no poder .
 
Topo Fundo