O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manifestações na Venezuela

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Ué.

Segundo alguns users pensei que junto com Cuba era o paraíso lá.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Oposição e chavismo medem forças nas ruas da Venezuela
Manifestantes contrários e favoráveis ao governo de Nicolás Maduro organizam o que promete ser uma das maiores manifestações do país

Manifestantes contrários e favoráveis ao governo de Nicolás Maduro já tomam as ruas de Caracas no que promete ser uma das maiores manifestações do país. Os protestos desta quarta marcam a sexta jornada de marchas em menos de três semanas na Venezuela.

A oposição pretende organizar o que estão chamando de “a mãe de todas as marchas” ou “a maior expressão de protesto que este governo já sentiu desde que está no poder”. Os manifestantes espalhados por todo o país exigem que o governo apresente um cronograma para as eleições, que suspenda a repressão contra as manifestações e que respeite a autonomia da Assembleia Nacional, liderada pela oposição.

Os protestos também são uma resposta a tentativa do Tribunal Superior de Justiça (TSJ) de assumir os poderes da Assembleia Legislativa a ao anúncio feito por Maduro na terça-feira sobre a ativação de uma operação militar, policial e civil para derrotar um “golpe de Estado”, que atribui à oposição e aos Estados Unidos.

Para os opositores, o plano de segurança “busca intimidar” a população. “Esse é um governo em sua fase terminal”, disse à Reuters o duas vezes candidato presidencial Henrique Capriles, na noite de terça-feira. “Isso vai se intensificar e forçar Maduro, e seu regime, a realizar eleições democráticas e livres”.

Maduro também convocou simpatizantes do governista Partido Socialista a realizar uma manifestação concorrente na capital Caracas, em comemoração ao feriado de 19 de abril, que marca o primeiro ato da independência do país.

Os protestos
Desde as primeiras horas do dia, simpatizantes do governo e da oposição já começaram a se concentrar em diferentes partes de Caracas, que tem várias ruas e acessos fechados e muitos militares nas ruas.




Os confrontos entre manifestantes contrários ao governo de Maduro e a Guarda Nacional Venezuelana (GNB) também começaram cedo. Vídeos e fotos postados nas redes sociais mostram os oficiais usando bombas de gás contra os protestantes.




Os opositores pretendem chegar ao coração da cidade, mas Maduro advertiu que os chavistas tomarão as ruas e que os opositores não poderão entrar nesta área da capital. “Se a direita quer marchar, que o faça no leste”, disse.

Policiais e militares bloquearam o percurso em passeatas anteriores e as ruas de Caracas foram cenário de confrontos com manifestantes encapuzados, que lançaram pedras e coquetéis molotov, em meio a nuvens de gás lacrimogêneo. O governo acusa a oposição de “terrorismo”, enquanto os opositores acusam as forças de segurança de repressão e torturas. A onda de protestos já deixou sete mortos, dezenas de feridos e mais de 300 detidos.

Reação internacional

Preocupados com a repetição da violência de outros protestos, 11 países da América Latina pediram ao governo chavista “garantias” ao direito de protesto pacífico. O governo do presidente americano Donald Trump fez uma dura advertência aos funcionários públicos venezuelanos para que desistam da repressão.

O ministério das Relações Exteriores chamou os avisos de “interferência grosseira”. “Estamos enfrentando uma arremetida internacional (…) Os Estados Unidos deram luz verde e aprovação para um processo golpista de escalada para a intervenção de Venezuela”, reagiu Maduro.


Fonte
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Venezuela: Maduro ativa “plano militar” para manter ordem interna
O presidente venezuelano acusou os Estados Unidos de planejarem um golpe de Estado contra seu governo

maduro-tv.jpg

Nicolás Maduro em discurso no palácio Miraflores na noite de terça-feira
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, anunciou na terça-feira que decidiu ativar o chamado Plano Zamora, que foi apresentado pela Força Armada Nacional Bolivariana (FANB) para manter a ordem interna contra as supostas ameaças de golpe de Estado “convocadas por Washington”.

“Diante deste cenário, decidi ativar o plano estratégico especial cívico-militar para garantir o funcionamento de nosso país, sua segurança, a ordem interna e a integração social”, disse Maduro.

O mandatário fez o anúncio do palácio presidencial de Miraflores, acompanhado por seu gabinete executivo e membros da FANB e observou que ativará a “fase verde” do plano com “toda estrutura militar, policial e civil do Estado venezuelano”, em defesa da ordem interna contra o suposto plano golpista.

Golpe americano

Segundo Maduro, o Departamento de Estado dos Estados Unidos “autorizou um processo golpista descarado para intervenção na Venezuela”.

Ele afirmou que ativou o Plano Zamora, pois vários órgãos de segurança estiveram “desmantelando vários grupos” que faziam parte dessa organização golpista. “No início da tarde capturamos um dos líderes do complô militar que estamos desmantelando há três semanas. Ele já se encontra preso e, além disso, está sendo processado na jurisdição militar”, disse.

De acordo o governante, “chegou a hora de decidir o destino e o futuro” da Venezuela, que vive, segundo ele, “horas cruciais “. Além disso, Maduro ressaltou que vai “enfrentar” os golpistas e que eles serão derrotados “com o povo e a força armada unida, em paz, com a Constituição na mão”.

Essa não é a primeira vez que o governo venezuelano acusa os Estados Unidos de interferir na política de seu país. Maduro já denunciou em diversas outras ocasiões a intensão americana de invadir a Venezuela e acusou a sua oposição de tramar golpes com o apoio de Washington e outras nações, como a Colômbia.

Plano Zamora – O conteúdo, alcance e as implicações do Plano Zamora não foram divulgados pelo governo venezuelano. A falta de explicações preocupa a oposição, que teme que os manifestantes contrários ao governo Maduro sejam considerados “inimigos”.

A opositora Mesa de Unidade Democrática (MUD) se pronunciou sobre as declarações de terça-feira à noite. “Nicolás Maduro mais uma vez insiste em denunciar guerras imaginárias e conspirações inexistentes, com o único fim de intimidar o povo venezuelano”, afirmou a aliança em um comunicado.


Fonte
=======================================================================
Venezuela: protestos deixam dois mortos e mais de 100 detidos
Paola Ramírez Goméz, de 23 anos, é a nona vítima das manifestações contrárias ao governo de Nicolás Maduro

mundo-protestos-venezuela-20170419-010.jpg

Milhares de manifestantes saem às ruas durante a 'mãe de todas as marchas' contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em Caracas - 19/04/2017
A repressão contra “mãe de todas as marchas”, manifestação convocada pelos opositores ao governo de Nicolás Maduro, registrou a segunda morte na tarde desta quarta-feira, na Venezuela. Paola Ramírez Goméz, de 23 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça durante uma manifestação em San Cristóbal, no estado de Táchira.

Paola é a nona vítima deixada pelos confrontos durante as manifestações das últimas três semanas.




Mais cedo, o adolescente Carlos José Moreno Baron, de 17 anos, também foi morto na região onde acontecia um protesto contra Maduro, em Caracas. Segundo a família, Baron não participava das movimentações.

Os meios de comunicação locais responsabilizam as milícias armadas pelos crimes.

Protestos
Manifestantes contrários e favoráveis ao governo de Nicolás Maduro tomaram as ruas de Caracas e de outras cidades do país desde as primeiras horas desta quarta.

Os confrontos com a Guarda Nacional Venezuelana (GNB) também começaram cedo e foram registrados uso de bombas de gás lacrimogêneo contra os manisfestantes em Caracas e diversas outras cidades onde acontecem os protestos contra Maduro.

A oposição organizou o que chamou de “a mãe de todas as marchas” em resposta à tentativa do Tribunal Superior de Justiça (TSJ) de assumir os poderes da Assembleia Legislativa a ao anúncio feito por Maduro na terça-feira sobre a ativação de uma operação militar, policial e civil para derrotar um “golpe de Estado”, que atribui à oposição e aos Estados Unidos.


Fonte
=======================================================================
Sobe para três o número de mortos em protestos na Venezuela
Sargento da Guarda Nacional, jovem de 23 anos e adolescente de 17 anos morreram na quarta-feira

mundo-protestos-venezuela-20170419-011.jpg

Manifestante ferido é ajudado por outro após confronto com a polícia durante a chamada 'mãe de todas as marchas' contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em Caracas - 19/04/2017
Um sargento da Guarda Nacional morreu na noite de quarta-feira, elevando para três o número de óbitos somente neste dia durante a onda de protestos violentos entre manifestantes contrários e favoráveis a Nicolás Maduro.

Segundo o dirigente chavista Diosdado Cabello, Neomar San Clemente Barrios, segundo-sargento da Guarda Nacional Bolivariana (GNB, polícia militarizada) foi “assassinado” por um franco-atirador na cidade de San Antonio de los Altos, localizada no estado de Miranda, perto de Caracas, capital venezuelana.

Em seu programa de televisão semanal, Cabello responsabilizou o governador de Miranda e ex-candidato à presidência, Henrique Capriles, pela morte do militar.

Mais cedo, Paola Ramírez Goméz, de 23 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça durante uma manifestação em San Cristóbal, no estado de Táchira. O adolescente Carlos José Moreno Baron, de 17 anos, também foi morto na região onde acontecia um protesto contra Maduro, em Caracas. Segundo a família, Baron não participava das movimentações.


Fonte
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.089
Pontos
2.139
Estaríamos nós testemunhando os atos finais da intervenção homem-aranhística na Venezuela?
quem viver, verá.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Não sei se dá pra chamar de confronto e "medir forças" quando é o povo contra a polícia e as milícias estatais.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Convenientemente a polícia de lá não será chamada de "fascista " pela galera do levante.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
"Isso ai é tudo escoria burguesa querendo que o preço dos Ipads e Iphones e demais luxos fique acessíveis, abrindo as pernas pro capetalismo, pensando no próprio umbigo querendo derrubar o plano social chavista do Maduro! Bando de egoístas!"

Eu li isso na epoca de ouro da OS, num do primeiros protestos na Venezuela, pela turminha iluminada.

Dai vc entende pq essa porra de pregação de socialismo é tão perigoso, pq nego fica cego na ingenuidade seletiva, e só percebem qnd meio metro de rola ja entrou com caco de vidro e ja esta danificando o seu pâncreas, mas mesmo assim ficam caladinhos.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.661
Reações
22.047
Pontos
1.774
Alguma semelhança de China e Venezuela ?
Sim...a Venezuela hoje é a China de ontem...
Screenshot_1.png
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Embaixada da Venezuela divulga vídeos de deputados em apoio a Maduro
PORBRUNO GÓES

20/04/2017 16:25
pimenta.jpg
Reprodução | Youtube
A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar,pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini,Paulo Pimentae João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro.

Enquanto oposicionistas são atacados nas ruas da Venezuela, Paulo Pimenta é um dos que reforçam o discurso de confronto:

— Resistam contra o avanço da direita fascista! Vamos às ruas em defesa do projeto da revolução bolivariana! Contem conosco. Estamos juntos nesta luta!

Pimenta certamente concorda com a enlouquecida e manifesta intenção de Maduro de dar um fuzil para cada um dos 500 mil membros da milícia bolivariana.



http://blogs.oglobo.globo.com/lauro...cebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Esses caras acham que sempre são muito importantes para demandar atenção dos EUA. Sempre os EUA como desculpa para fazer as maluquices.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Embaixada da Venezuela divulga vídeos de deputados em apoio a Maduro
PORBRUNO GÓES

20/04/2017 16:25
pimenta.jpg
Reprodução | Youtube
A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar,pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini,Paulo Pimentae João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro.

Enquanto oposicionistas são atacados nas ruas da Venezuela, Paulo Pimenta é um dos que reforçam o discurso de confronto:

— Resistam contra o avanço da direita fascista! Vamos às ruas em defesa do projeto da revolução bolivariana! Contem conosco. Estamos juntos nesta luta!

Pimenta certamente concorda com a enlouquecida e manifesta intenção de Maduro de dar um fuzil para cada um dos 500 mil membros da milícia bolivariana.



http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/embaixada-da-venezuela-divulga-videos-de-deputados-em-apoio-maduro.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo


Esse não é o famoso "ex pres..."?
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Embaixada da Venezuela divulga vídeos de deputados em apoio a Maduro
PORBRUNO GÓES

20/04/2017 16:25
pimenta.jpg
Reprodução | Youtube
A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar,pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini,Paulo Pimentae João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro.

Enquanto oposicionistas são atacados nas ruas da Venezuela, Paulo Pimenta é um dos que reforçam o discurso de confronto:

— Resistam contra o avanço da direita fascista! Vamos às ruas em defesa do projeto da revolução bolivariana! Contem conosco. Estamos juntos nesta luta!

Pimenta certamente concorda com a enlouquecida e manifesta intenção de Maduro de dar um fuzil para cada um dos 500 mil membros da milícia bolivariana.



http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/embaixada-da-venezuela-divulga-videos-de-deputados-em-apoio-maduro.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo

Ta ai um dos motivos que me levaram a ser a favor de chutar a vaca da Dilma da presidência. O sonho molhado de todo esquerdista brasileiro da matiz xexelenta do PSOL e similares é transformar aqui em uma Venezuela, sob o manto do bolivarianismo. No discurso é "golpe pra lá, golpe pra cá", mas no fundo a eternização de um líder socialista no poder por golpe "democrático" via eleições é o que tanto almejam. Somente assim vai sobrar mais verba pública pra mamar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Pelo menos 12 pessoas são mortas em noite violenta na Venezuela
Maior parte das vítimas foi no bairro de El Valle, em Caracas. Com isso, mortos no país durante as últimas três semanas pode chegar a 21

mundo-protestos-venezuela-20170419-010.jpg

Milhares de manifestantes saem às ruas durante a 'mãe de todas as marchas' contra o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, em Caracas - 19/04/2017

Pelo menos doze pessoas morreram na noite de quinta-feira após episódios de violência em Caracas, na Venezuela, em meio à crise política por que passa o país, disseram autoridades nesta sexta-feira. Com isso, o número de vítimas nas manifestações das últimas três semanas no país pode chegar a 21.

A maior parte das mortes aconteceu em El Valle, bairro popular da capital próximo à maior base militar do país. Segundo líderes da oposição, pelo menos 13 pessoas foram eletrocutadas ao tentar saquear uma padaria protegida por uma cerca elétrica. Segundo informações do Ministério Público, as vítimas eram homens entre 17 e 45 anos. O órgão informou que outras seis pessoas se feriram.

Noite de violência
Na quinta-feira, as ruas de Caracas foram invadidas por protestos contra Nicolás Maduro convocados por opositores ao governo. As manifestações culminaram em uma noite de violência, em que moradores de diversos bairros testemunharam tiroteios e saques. Segundo a imprensa local, os moradores de El Valle testemunharam tiroteios, barricadas com lixo que foi incendiado e pelo menos uma dezena de saques a estabelecimentos comerciais.

“Parecia uma guerra. A Guarda e a polícia usavam gás, civis armados atiravam contra os edifícios. Minha família e eu nos jogamos no chão. Foi horrível. Conseguimos dormir depois que tudo acabou às três da madrugada”, disse Carlos Yánez, de 33 anos, morador de El Valle, à Agência France-Presse.

Um dos incidentes que provocou reações exaltadas aconteceu em um hospital que leva o nome de Hugo Cháves, ex-presidente do país. Segundo relatos, no meio da confusão, mães com filhos recém-nascidos precisaram fugir da maternidade tomada por bombas de gás lacrimogêneo. O chanceler Delcy Rodríguez escreveu em sua conta no Twitter que “grupos contratados pela oposição armada” atacaram o hospital infantil durante a noite, forçando as autoridades a evacuar o lugar, mas não deu mais detalhes. A oposição afirma que a violência foi promovida pela Guarda Nacional Bolivariana (GNB) e por grupos paramilitares do governo.

“Nós não temos bombas de gás lacrimogêneo, quem as possui são os funcionários da GNB e os paramilitares do governo”, disse José Guerra, em coletiva de imprensa ao lado de vários dirigentes da plataforma antichavista Mesa da Unidade Democrática (MUD).

Protestos
Desde o final de março, Caracas e outras cidades da Venezuela registram protestos quase diariamente que já deixaram, além dos 21 mortos, centenas de feridos e muitos detidos. As tensões foram reativadas após duas sentenças emitidas pelo Supremo Tribunal de Justiça contra a Assembleia Nacional, controlada pela oposição desde 2016. As decisões foram revertidas mas os protestos continuaram.

A coalizão de oposição, principal promotor dos protestos, reiterou que vai manter ações de rua até que sejam convocadas eleições gerais, que um canal humanitário seja aberto e que os presos políticos sejam libertados. O líder da oposição e ex-candidato presidencial, Henrique Capriles, acusa o governo de enviar forças de segurança para reprimir com violência os protestos.

O presidente Nicolás Maduro reiterou nesta quinta-feira que a oposição promove um golpe de Estado e anunciou que vai processar Capriles por acusar o governo e o corpo de segurança de se exceder na repressão dos protestos. Ele acrescentou que o opositor “tem de ir para a prisão, que vá para a cadeia e pague por sua difamação, calúnia e todos os crimes que cometeu”.

Economia
No plano econômico. a Venezuela está em queda livre desde o colapso dos preços do petróleo em 2014. O generoso programa de bem-estar financiado pelo petróleo criado pelo líder socialista Hugo Chávez, antecessor de Maduro, deu lugar a uma economia marcada pela escassez de produtos e inflação de três dígitos.

A raiva pública com a situação cresceu no mês passado quando a Suprema Corte, tida como próxima do governo, assumiu poderes do Congresso. Os protestos cresceram quando o governo impediu que o líder da oposição, o candidato presidencial duas vezes Henrique Capriles, de ocupar cargo público.


Fonte
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.958
Pontos
1.444
Ta demorando pra estourar uma guerra civil lá...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Embaixada da Venezuela divulga vídeos de deputados em apoio a Maduro
PORBRUNO GÓES

20/04/2017 16:25
pimenta.jpg
Reprodução | Youtube
A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar,pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini,Paulo Pimentae João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro.

Enquanto oposicionistas são atacados nas ruas da Venezuela, Paulo Pimenta é um dos que reforçam o discurso de confronto:

— Resistam contra o avanço da direita fascista! Vamos às ruas em defesa do projeto da revolução bolivariana! Contem conosco. Estamos juntos nesta luta!

Pimenta certamente concorda com a enlouquecida e manifesta intenção de Maduro de dar um fuzil para cada um dos 500 mil membros da milícia bolivariana.



http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/embaixada-da-venezuela-divulga-videos-de-deputados-em-apoio-maduro.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo


Mais uma da série: "AAAAAIIINNNN, O PT, PSDB, PMDB SÃO TOOOODOS IGUAIIIS!!!11!ONZE!"

SÃO IGUAIS O SEU RABO, FILHOS DA put*!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.365
Pontos
1.494
Esse só sai morto, esquece essas manifestações.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Embaixada da Venezuela divulga vídeos de deputados em apoio a Maduro
PORBRUNO GÓES

20/04/2017 16:25
pimenta.jpg
Reprodução | Youtube
A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar,pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini,Paulo Pimentae João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro.

Enquanto oposicionistas são atacados nas ruas da Venezuela, Paulo Pimenta é um dos que reforçam o discurso de confronto:

— Resistam contra o avanço da direita fascista! Vamos às ruas em defesa do projeto da revolução bolivariana! Contem conosco. Estamos juntos nesta luta!

Pimenta certamente concorda com a enlouquecida e manifesta intenção de Maduro de dar um fuzil para cada um dos 500 mil membros da milícia bolivariana.



http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/embaixada-da-venezuela-divulga-videos-de-deputados-em-apoio-maduro.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo


Está aí, nua e crua a verdadeira face da esquerda. Se alguém ainda duvida de que essa ideologia não é uma doença, é porque está contaminado por esta.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Esse daqui é melhor:


A culpa pela inflação, desemprego e quebra geral é nossa, a zelite opressora.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Fiz uma pesquisa na net sobre o destino do chinês solitário de TIanmen no dia do tal massacre da praça da paz celestial. Ninguém sabe onde foi parar esta alma.
eeed352f35ab5044255187ae4474adf6
Ou está (muito bem) escondido até hoje ou foi "suicidado".
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.294
Reações
27.408
Pontos
1.379
Nossa é tanta democracia que até dois morreram de excesso de democracia :eek:
 

spacepope

Bam-bam-bam
Mensagens
761
Reações
4.937
Pontos
433
Esse daqui é melhor:


A culpa pela inflação, desemprego e quebra geral é nossa, a zelite opressora.


Falta total de caráter desse cretino,ele sabe que está mentindo descaradamente mas f**a-se porque ele acha que defende a verdade, é uma daquelas coisas que dá vontade de socar a cara do arrogante paladino da justiça.
E sem surpresa esse deputado também é corrupto, vejam só.
http://g1.globo.com/politica/operac...uspeito-de-receber-pagamentos-indevidos.ghtml
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Embaixada da Venezuela divulga vídeos de deputados em apoio a Maduro
PORBRUNO GÓES

20/04/2017 16:25
pimenta.jpg
Reprodução | Youtube
A Embaixada da Venezuela no Brasil resolveu divulgar,pelo Twitter e pelo Youtube, depoimentos dos deputados do PT Carlos Zarattini,Paulo Pimentae João Daniel, além de Glauber Braga, do PSOL, a favor do regime de Nicolás Maduro.

Enquanto oposicionistas são atacados nas ruas da Venezuela, Paulo Pimenta é um dos que reforçam o discurso de confronto:

— Resistam contra o avanço da direita fascista! Vamos às ruas em defesa do projeto da revolução bolivariana! Contem conosco. Estamos juntos nesta luta!

Pimenta certamente concorda com a enlouquecida e manifesta intenção de Maduro de dar um fuzil para cada um dos 500 mil membros da milícia bolivariana.



http://blogs.oglobo.globo.com/lauro...cebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O Globo

Ué,mas segundo alguns aqui ,pmdb,psdb,DEM são a mesma coisa ou até pior que pt,psol e pcdb
Em termos de roubalheira?Sim ,se bem que o esquema do PT foi algo que deixou ate o Maluf espantado...
A diferença é que os partidos genéricos roubam pra eles mesmos

A corja vermelha tem um projeto de poder autoritário bem definido,roubam pra enriquecer ,já que como todo bom comunista adoram dinheiro dos outros,mas tbm em nome da " causa",aparelhando e destruindo instituições
 
Ultima Edição:
Topo Fundo