O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manipulção da mídia e incentivo do governo promovem o homossexualismo

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
[SIZE="6"][COLOR="Red"]O Projeto[/COLOR][/SIZE] [COLOR="Red"][SIZE="6"]Genoma Humano[/SIZE][/COLOR] (AO 1945: Projecto Genoma Humano) (PGH) consistiu num esforço internacional para o [SIZE="7"]mapeamento[/SIZE] do [COLOR="Red"][SIZE="6"]genoma humano[/SIZE][/COLOR] e a identificação de todos os nucleótidos que o compõem. Após iniciativa dos Institutos Nacionais da Saúde estadunidenses (NIH), centenas de laboratórios de todo o mundo se uniram à tarefa de sequenciar, um a um, os genes que codificam as proteínas do corpo humano e também aquelas sequências de DNA que não são genes. Laboratórios de países em desenvolvimento também participaram do empreendimento com o objectivo de formar mão-de-obra qualificada em genómica.

by wikipédia

[kviraolho]
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
frayer3;8089549 disse:
Se for ser falado sobre gene humano a pesquisa tem que versar sobre humanos e não animais dessa forma as pesquisas seriam falsas, como se pode pesquisar sobre uma coisa para concluir sobre outra? que confusão é essa??

sobre o que falou sobre mim, nunca ataquei a felicidade de ninguém aqui, estou postando no campo do que é proposto, mais uma coisa, quando atacam minha fé ou dizem "seu deus não existem" estão fazendo aquilo que me acusa que eu esteja fazendo.
sobre o que voce acha sobre mim, não posso fazer nada, não te conheço e não posso emitir uma opinião tão profunda sobre uma pessoa apenas por postagem de um fórum.
Você perdeu. Aceite. E admita seus medos, preconceitos alem de seu ego. E seu deus existe no "coração" de todos que acreditam nele<se isso te torna alguem melhor...[kdesconfia]> . Quem este certo ou errado não importa. E se existir algo apos a morte. Que todos se encontrem livres e felizes. E isso que importa no final.[kdesconfia]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
SUPERMAN LIVES;8089581 disse:
Você perdeu. Aceite. E admita seus medos, preconceitos alem de seu ego. E seu deus existe no "coração" de todos que acreditam nele. Quem este certo ou errado não importa. E se existir algo apos a morte. Que todos se encontrem livres e felizes. E isso que importa no final.

não tenho preconceito, e esse negócio de quem tem opinião contrária é homofóbico é que é um erro grotesco. Patologia não se define assim.
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
frayer3;8089591 disse:
não tenho preconceito, e esse negócio de quem tem opinião contrária é homofóbico é que é um erro grotesco. Patologia não se define assim.
todos tem algum preconseito:lol nao disse que voce era homofobico :lol
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
SUPERMAN LIVES;8089597 disse:
todos tem algum preconseito:lol nao disse que voce era homofobico :lol

referente ao tópico só posso presumir que voce estivesse falando sobre isso:lol
 


o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
A pergunta que não quer calar:
frayer3 descobriu o que é a "Orientação Sexual" colocada no projeto da lei?

Porque ele mudou de assunto de um jeitinho que não entendi muito bem!
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
frayer3;8089591 disse:
não tenho preconceito, e esse negócio de quem tem opinião contrária é homofóbico é que é um erro grotesco. Patologia não se define assim.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Certo, você tem opinião contra mas não é homofóbico.
Isso está certo.
Mas, ainda assim você está discriminando. Se não falha como pessoa, falha como cidadão.
[/COLOR][/SIZE]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
SUPERMAN LIVES;8089597 disse:
todos tem algum preconseito:lol nao disse que voce era homofobico :lol

[SIZE="2"]precon[COLOR="Red"]s[/COLOR]eito[/SIZE]
[SIZE="3"]precon[COLOR="Red"]s[/COLOR]eito[/SIZE]
[SIZE="4"]precon[COLOR="Red"]s[/COLOR]eito[/SIZE]
[SIZE="5"]precon[COLOR="Red"]s[/COLOR]eito[/SIZE]
[SIZE="6"]precon[COLOR="Red"]s[/COLOR]eito[/SIZE]
[SIZE="7"]precon[COLOR="Red"]s[/COLOR]eito[/SIZE]

fazia tempo que eu não pegava um desse[coolface]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
SUPERMAN LIVES;8089626 disse:
foi intensionau ou nao reparou que fazo isso as vezes :lol
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Deixa ele usar coolface, já não tem muitas oportunidades.

[/COLOR][/SIZE]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
AtDeathDoor;8089620 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Certo, você não tem opinião contra mas não é homofóbico.
Isso está certo.
Mas, ainda assim você está discriminando. Se não falha como pessoa, falha como cidadão.
[/COLOR][/SIZE]

Não! de forma alguma, não acho que ninguém deva ser discriminado por fatores acidentais(embora essa não seja) inclusive citei aqui que é através do catecismo da igreja católica que aprendemos que pessoas assim mesmo não comungando dos mesmo valores devem ser acolhidas com "respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de [COLOR="Red"]discriminação [/COLOR]injusta." Essa orientação nos é dada pelo catecismo.

Já falei aqui outras vezes não tenho qualquer objetivo de discriminar pessoas assim, mas sim os abusos pretendidos por esses movimentos.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
AtDeathDoor;8089641 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Deixa ele usar coolface, já não tem muitas oportunidades.

[/COLOR][/SIZE]

Obrigado pela sua magnanimidade.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
frayer3;8089653 disse:
Já falei aqui outras vezes não tenho qualquer objetivo de discriminar pessoas assim, mas sim os abusos pretendidos por esses movimentos.

Então, nos ilumine com sua sabedoria sobre o que vc acha sobre a discriminação com base na orientação sexual proposto no projeto da lei...
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
SUPERMAN LIVES;8089626 disse:
foi intensionau ou nao reparou que fazo isso as vezes :lol

é que naquela frase só reparei esse erro, foi intencional somente naquela palavra, e voce sabe tenho que aproveitar a oportunidade né;)
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
o_venturoso;8089609 disse:
A pergunta que não quer calar:
frayer3 descobriu o que é a "Orientação Sexual" colocada no projeto da lei?

Porque ele mudou de assunto de um jeitinho que não entendi muito bem!

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Ih, meu fi! Sem chance! Já teve muita coisa aqui que ele absolutamente ignorou.[/COLOR][/SIZE]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
o_venturoso;8089666 disse:
Então, nos ilumine com sua sabedoria sobre o que vc acha sobre a discriminação com base na orientação sexual proposto no projeto da lei...

menos por favor[kong]

Sobre essa discriminação (que hoje em dia está decaindo como uma bigorna) que tanto falam, ela deve ser combatida com educação, não há necessidade de se criar uma legislação apenas por isso, sendo que o homossexual sendo como qualquer outro cidadão que paga seus impostos (e deve gozar de todos os direitos de qualquer outro sendo homossexual ou não) ele não deve partilhar de uma legislação especificamente para ele, se houver qualquer ato que cerceie seu direito, isso deve ser punido como a um cidadão comum e não entrando num rol de necessariamente diferente.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
frayer3;8089653 disse:
Não! de forma alguma, não acho que ninguém deva ser discriminado por fatores acidentais(embora essa não seja) inclusive citei aqui que é através do catecismo da igreja católica que aprendemos que pessoas assim mesmo não comungando dos mesmo valores devem ser acolhidas com "respeito, compaixão e delicadeza. Evitar-se-á para com eles todo sinal de [COLOR="Red"]discriminação [/COLOR]injusta." Essa orientação nos é dada pelo catecismo.

Já falei aqui outras vezes não tenho qualquer objetivo de discriminar pessoas assim, mas sim os abusos pretendidos por esses movimentos.
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Respeito, e aprendi em casa e comigo mesmo, sem precisar ter aulas para que me ensinassem.
Esse seu discurso é completamente santo do pau oco. Nessas horas vejo que não é exagero dizer que você só quer ser feliz, mas do modo errado.

Essa tal lei busca apenas a igualdade, não vai ser usada por alguns para levar vantagem não, e se fosse assim, seria apenas mais uma lei de que as pessoas tirariam proveito.

Vai procurar o que fazer, pela internet você não constrói obra nenhuma nem salva ninguém.[/COLOR][/SIZE]
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
frayer3;8089708 disse:
menos por favor[kong]

Sobre essa discriminação (que hoje em dia está decaindo como uma bigorna) que tanto falam, ela deve ser combatida com educação, não há necessidade de se criar uma legislação apenas por isso, sendo que o homossexual sendo como qualquer outro cidadão que paga seus impostos (e deve gozar de todos os direitos de qualquer outro sendo homossexual ou não) ele não deve partilhar de uma legislação especificamente para ele, se houver qualquer ato que cerceie seu direito, isso deve ser punido como a um cidadão comum e não entrando num rol de necessariamente diferente.

É...você ainda não entendeu que a lei não protege apenas homossexuais, mas qualquer pessoa que sofra algum tipo de preconceito de acordo com sua orientação sexual...

Definitivamente religião cega as pessoas...
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
frayer3;8089708 disse:
menos por favor[kong]

Sobre essa discriminação (que hoje em dia está decaindo como uma bigorna) que tanto falam, ela deve ser combatida com educação, não há necessidade de se criar uma legislação apenas por isso, sendo que o homossexual sendo como qualquer outro cidadão que paga seus impostos (e deve gozar de todos os direitos de qualquer outro sendo homossexual ou não) ele não deve partilhar de uma legislação especificamente para ele, se houver qualquer ato que cerceie seu direito, isso deve ser punido como a um cidadão comum e não entrando num rol de necessariamente diferente.

[COLOR="Blue"][SIZE="2"]Agora explique como discriminação por [SIZE="4"]orientação sexual[/SIZE] virou legislação específica para homossexual.[/SIZE][/COLOR]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
AtDeathDoor;8089718 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Black"]
Respeito, e aprendi em casa e comigo mesmo, sem precisar ter aulas para que me ensinassem.
Esse seu discurso é completamente santo do pau oco. Nessas horas vejo que não é exagero dizer que você só quer ser feliz, mas do modo errado.

Essa tal lei busca apenas a igualdade, não vai ser usada por alguns para levar vantagem não, e se fosse assim, seria apenas mais uma lei de que as pessoas tirariam proveito.

Vai procurar o que fazer, pela internet você não constrói obra nenhuma nem salva ninguém.[/COLOR][/SIZE]

O que mais me intriga aqui é que se enburraram em dizer que faço pregação:-D acho hilário isso, se dizer o contrário, ainda mais quando é dito por uma pessoa que sabem que é religiosa é pregação religiosa agora:-D:-D

Sobre a lei, deveriam imaginar que a regulamentação de uma lei pode levar a vários caminhos, vide o que foi feito pelo STF que nem tem a função de legislar[kaham] e olha o que foi feito.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
o_venturoso;8089721 disse:
É...você ainda não entendeu que a lei não protege apenas homossexuais, mas qualquer pessoa que sofra algum tipo de preconceito de acordo com sua orientação sexual...

Definitivamente religião cega as pessoas...

a redação do texto é só um subterfúgio para se alcançar aquilo que realmente se deseja[kaham] visto que os outros tipos já são protegidos, sendo alcançados pelos direitos fundamentais, isso nem necessário se fazia[ksafado]
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Só queria saber onde queriam chegar com o assunto de que homossexualidade não é algo genético/biológico...
Se for provado que realmente é uma escolha do individuo, isto permite que o mesmo seja discriminado?
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
keni;8089728 disse:
[COLOR="Blue"][SIZE="2"]Agora explique como discriminação por [SIZE="4"]orientação sexual[/SIZE] virou legislação específica para homossexual.[/SIZE][/COLOR]

Pode ilustrar com uma situação? pra mim tá difícil imaginar agora.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
assim, vejamos um exemplo.

eu nem sou gay, apenas coloquei dois homens se beijando em um fórum de internet em que muitos usam avatares de garotas se beijando. resultado: um sem número de pessoas já me colocou no ignore, fora a quantidade de reclamações. e não vamos com essa de sfw - não é este o caso.

num fórum com pessoas com acesso à internet, alguma instrução, pessoas de bem etc.


agora, imaginem como deve ser ser gay nesse brasilzão afora? e nego ainda me fala em heterofobia?


meu cu, galera. meu cu peludo.

os reacionários que comam a poeira da história. não há discussão, mesmo.
 

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
frayer3;8089774 disse:
Pode ilustrar com uma situação? pra mim tá difícil imaginar agora.

Se alguém não quiser te contratar em algum lugar por você ser heterossexual, a lei te protege se este for o único motivo e a vaga não for especifica para homossexuais e afins...
Mas né, é um absurdo isto e acho que nunca vai acontecer...
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
o_venturoso;8089803 disse:
Se alguém não quiser te contratar em algum lugar por você ser heterossexual, a lei te protege se este for o único motivo e a vaga não for especifica para homossexuais e afins...
Mas né, é um absurdo isto e acho que nunca vai acontecer...

Com certeza, se for uma empresa séria e ela precisar de um funcionário para a vaga que ela colocar a disposição, ela com certeza vai contratar, ainda mais hoje em dia com a plena liberdade de qualquer coisa que seja.
E se for uma vaga específica ou que só puder ser feita por tal gênero, logicamente que é justo se contratar aquele que atende os requisitos proposto por esta ou aquela empresa.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
mais uma coisa como identificar a orientação sexual de uma pessoa numa entrevista de emprego??? dois homens vestidos socialmente, se o homossexual for vestido como requere o meio do trabalho como se identifica sua sexualidade??
acho esse exemplo furado.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
frayer3;8089820 disse:
Com certeza, se for uma empresa séria e ela precisar de um funcionário para a vaga que ela colocar a disposição, ela com certeza vai contratar, ainda mais hoje em dia com a plena liberdade de qualquer coisa que seja.
E se for uma vaga específica ou que só puder ser feita por tal gênero, logicamente que é justo se contratar aquele que atende os requisitos proposto por esta ou aquela empresa.

[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Respondeu nada! Com certeza o que, meu filho? Porque essa lei não te protege se ela fala em orientação e não homossexualismo? Não me diga que tu queres é o direito de falar mal de gays! É isso? Vejamos, o que Jesus falou sobre o homossexualismo? Tem aquela passagem... aquela... não lembro agora. Mas tem aquela outra... que ele teria dito... me ajude a lembrar. Traga para gente uma passagem bíblica onde Jesus especificamente estatuiu sobre o homossexualismo. Pode me ajudar? Estou com essa dificuldade aqui.[/COLOR][/SIZE]
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
frayer3;8089831 disse:
mais uma coisa como identificar a orientação sexual de uma pessoa numa entrevista de emprego??? dois homens vestidos socialmente, se o homossexual for vestido como requere o meio do trabalho como se identifica sua sexualidade??
acho esse exemplo furado.

não interessa a orientação sexual na hora que for contratar. nem em nenhum outro momento. cazzo.

a não ser que estejamos falando de um bordel.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
keni;8089837 disse:
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Respondeu nada! Com certeza o que, meu filho? Porque essa lei não te protege se ela fala em orientação e não homossexualismo? Não me diga que tu queres é o direito de falar mal de gays! É isso? Vejamos, o que Jesus falou sobre o homossexualismo? Tem aquela passagem... aquela... não lembro agora. Mas tem aquela outra... que ele teria dito... me ajude a lembrar. Traga para gente uma passagem bíblica onde Jesus especificamente estatuiu sobre o homossexualismo. Pode me ajudar? Estou com essa dificuldade aqui.[/COLOR][/SIZE]

Se voce se refere que não está tacitamente claro em suas palavras

mas aqui encontramos muito bem isso:

“[COLOR="Red"]Não [/COLOR]penseis que [COLOR="Red"]vim revogar a Lei ou os Profetas[/COLOR]; não vim para revogar, [COLOR="red"][SIZE="3"]vim para cumprir[/SIZE][/COLOR]. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, [COLOR="red"]nem um i ou um til jamais passará da [SIZE="3"]Lei[/SIZE], até que tudo se cumpra[/COLOR]”. Mateus 5:17-18

Jesus veio para cumprir a vontade de seu Pai, e como foi instituído por seu Pai que essa prática não é aceitável logicamente Jesus cumpre a risca a Lei Divina e Suprema.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
aah, vão dá a bunda














tenham senso de humor [coolface]
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Jujuba disse:
não interessa a orientação sexual na hora que for contratar. nem em nenhum outro momento. cazzo.

a não ser que estejamos falando de um bordel.

Aí vai depender do gosto do cliente
Laughing.png
 
Topo Fundo