O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Manipulação no Brasileirão 23] Confirmado! Palmeiras manipulou os resultados!

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Reações
41.527
Pontos
1.053
Eu não duvido de nada. Na itália teve aquele caso em que a juventus foi rebaixada de divisão depois que manipulações foram comprovadas.

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
62.330
Pontos
1.644
Outro ponto interessante, até agora ele não enviou absolutamente nada ao MP.
Por enquanto tá só no gogó mesmo....

AlucardSan

Lenda da internet
Reações
30.681
Pontos
2.574
Outro ponto interessante, até agora ele não enviou absolutamente nada ao MP.
Por enquanto tá só no gogó mesmo....
e vai continuar assim. ta forçando rivalidade... esse ano quando for jogar sp x botafogo a midia vai falar mais do que nunca. Textor nao eh burro nao, ele joga um monte de m**** na midia sem dar nome aos bois e sem ter prova de c***lh0 nenhum e muita gente compra a ideia "nao duvido de nada", porra, isso que ele ta fazendo e nada eh a mesma coisa, pra ter uma manipulação dessa magnitude envolvendo vários times e atletas teria que ser algo muito absurdo.

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Reações
23.145
Pontos
1.774
O Jogo que o Palmeiras estava PERDENDO para o Botafogo de 3x0 e virou para 4x3 foi manipulado ?
O que a IA diz sobre isso ?
O cara do Botafogo que errou o Penalti estava comprado ? ATÉ QUANDO o TEXTOR VAI PERMITIR ISSO ?

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
237.212
Pontos
2.529
Parece que é normal de americano adorar uma teoria da conspiração e jogar qualquer baboseira aos ventos sem ter prova.

O xisburguer aí vai me falar que a inteligência artificial não viu nada de anormal no botafogo também? Inteligência artificial é igual estatística, vê tudo o que o autor quer. Tudo conspirou apenas contra o botafogo? O tiquinho errou pênalti contra o Palmeiras por causa do campeonato comprado? Isso só empequenece o botafogo.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.529
Pontos
1.714

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
34.936
Pontos
1.629
Muito sério tudo isso. Eu acredito nas pessoas e Textor não possui motivos evidentes pra mentir, por precaução deveriam anular os pontos de Palmeiras, São Paulo e Fortaleza, além de rebaixá-los, depois se por acaso alguma das acusações não se comprovar aí vê o que faz.

Os atletas não precisam ser punidos pois se fizeram foi por coerção do sistema e pra colocar comida pra dentro de casa.

Queremos apenas justiça.

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.529
Pontos
1.714
Ah, outra coisa importante:

Ele foi bem irresponsável em falar especificamente em jogadores no caso do SPFC e Fortaleza. Vale uma ação coletiva por danos morais dos elencos dos dois clubes e será justo se o Textor tiver que pagar indenização a eles pois coloca os dois elencos sobre suspeição.

O resto é chamando mídia.

E, sobre o que ele tem (que não é só relatório de IA), quem vai fazer o juízo de valor é o Ministério Público. Se o MP chegar e falar "isso é tudo fumaça e espelhos, vai te catar João Texto", aí podem sentar a porrada nele, processar pelo o que julgam ter direito, zuar o Botafogo, cantar música chacoteando nos confrontos contra, etc etc.

P.S.: Só relatório de IA não é suficiente pois, apesar de ser uma ferramenta de análise comportamental, não capta muitas nuances humanas. É só tirar pelo relatório da CBF que não consta nenhum jogo da Série A mas tivemos dois jogos da Série A de 2022 já comprovados, até agora, com esquema de aposta (Alef Manga e Bauermann).

Ultima Edição:

Poor_Boy

Lenda da internet
Reações
62.330
Pontos
1.644
Os caras tão tomando 3 em casa do juninho do barranco… o mr John ta atacando o inimigo errado, o foco dele deveria ser outro.

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Reações
18.911
Pontos
1.464
Q o futebol BR faz tempo q é de cartas marcadas, isso é fato. E hj em dia q tudo é BET, danou-se :klol
Resta saber o q o Textor vai conseguir provar, em relação ao campeonato q o Botinha perdeu me parece muito óbvio q o proprio time entregou.

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Reações
237.212
Pontos
2.529
O mundo das bets deu maior b.o mesmo, mas nenhum dos casos foi manipulação de resultado. O que o Textor anda falando é que foi tudo armado para o Palmeiras ganhar. Essa eu quero ver ele provar...

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.529
Pontos
1.714
O que o Textor anda falando é que foi tudo armado para o Palmeiras ganhar.

O que ele falou foi que o Palmeiras se beneficiou das manipulações e não que armaram pro Palmeiras ganhar ou que o Palmeiras fez alguma coisa.

Tem bastante diferença, o que não isenta o Textor de apresentar as provas para as autoridades competentes, que vão fazer o juízo de valor.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
65.734
Pontos
1.664
Por esse pênalti do Palmeiras contra o Santos, sabemos que alguma mto errada tem, é investigar.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
46.869
Pontos
1.699
Por esse pênalti do Palmeiras contra o Santos, sabemos que alguma mto errada tem, é investigar.

O penalti pra mim realmente foi. Mas e a pataquada do juiz? Mandou seguir o lance, e dps voltou atrás? Ué. Pode isso Arnaldo?

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
65.734
Pontos
1.664
O penalti pra mim realmente foi. Mas e a pataquada do juiz? Mandou seguir o lance, e dps voltou atrás? Ué. Pode isso Arnaldo?

Foi pênalti nenhum, absolutamente nada. A IA vai confirmar o óbvio, espero que as investigações andem, é mto beneficiamento.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
204.751
Pontos
1.714
Foi pênalti nenhum, absolutamente nada. A IA vai confirmar o óbvio, espero que as investigações andem, é mto beneficiamento.

Tenho provas
ZHoNeBl.jpeg

NEOMATRIX

Lenda da internet
Reações
86.787
Pontos
2.309
É muita teoria da conspiração pra poucos futebol.
Palmeiras foi ajudado? Foi.
Mas todo mundo ficou put0 com as rameladas do Fogão. No fim, foi armação mas merecida

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Reações
177.529
Pontos
1.714
Achei que ia acordar com a repercussão de ontem aqui. Bom, pelo jeito o Textor conseguiu o que queria, fogo no quengaral :klolz

Os senadores ficaram estarrecidos com o mostrado na sessão secreta, em especial com a manipulação no VAR (basicamente, a cabine do VAR escolhe o que mostra pro árbitro de campo e para o telão, que é uma fração das imagens de diferentes ângulos disponíveis), e vão abrir investigação mais profunda com a PF.

Ainda questionaram bem como a CBF e o STJD não fizeram nada até agora.

Até quem fez pergunta em tom de ironia saiu com um semblante diferente da sessão secreta

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Reações
35.732
Pontos
1.319
Achei que ia acordar com a repercussão de ontem aqui. Bom, pelo jeito o Textor conseguiu o que queria, fogo no quengaral :klolz

Os senadores ficaram estarrecidos com o mostrado na sessão secreta, em especial com a manipulação no VAR (basicamente, a cabine do VAR escolhe o que mostra pro árbitro de campo e para o telão, que é uma fração das imagens de diferentes ângulos disponíveis), e vão abrir investigação mais profunda com a PF.

Até quem fez pergunta em tom de ironia saiu com um semblante diferente da sessão secreta
Essa da sala do VAR, de escolher o que vai passar pro árbitro de campo, é algo que todo mundo sempre se perguntou e ninguém nunca soube responder.

Shifty♤

Lenda da internet
Reações
46.869
Pontos
1.699

Até quem fez pergunta em tom de ironia saiu com um semblante diferente da sessão secreta.

Eu n comentei nada pq fiquei com medo de levar um T0 haha

Mas confesso q quando eu vi os nomes de Romário e Kajuru, dei uma brochada...

No mais, aparentemente a associação dos árbitros querem paralisar o Brasileirão, lol.

Topo Fundo