O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Manjação over 9000] O mistério da electricidade em Dying Light foi resolvido

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.817
Pontos
2.274
A Techland respondeu de uma forma impensável às críticas de um fã muito atento aos pormenores, que uma noite decidiu analisar o sistema de eletricidade do jogo e apontar os vários erros.

No Twitter, o utilizador "c0mpl3x1ty", que trabalha com eletricidade na vida real, publicou vários comentários e imagens de exemplo para mostrar é impossível que a cidade de Dying tenha eletricidade, dadas as várias inconsistências no sistema de distribuição.



Em resposta, a Techland partilhou um vídeo para resolver o mistério. A eletricidade de Dying Light vem de um sistema rudimentar mas eficaz. Não quero estragar a surpresa, por isso, vejam o vídeo.

"É verdade, o nosso sistema elétrico quebra o design tradicional, mas quando estás no meio de um surto de zombies tens que te adaptar e ignorar algumas regras. As pessoas de Harran tiveram que aplicar um design engenhoso que requereu que a infraestrutura existente fosse adaptada. É por isso que quando olhas para o sistema elétrico atual em Harran as coisas parecem erradas," respondeu o estúdio.



Fonte:Eurogamer.
.
Techland é muita manjação com esse jogo. Me sinto até mal de ter comprado compartilhado.
.
Eu pessoalmente teria mandado o maluco procurar um bordel.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Irado demais!!!
Agora podiam incluir isso no jogo, se é que não tem!!!
Manjaram e mitaram!!!

Me sinto até mal de ter comprado compartilhado, e ter a conta ghost banida!
Vou recomprar numa promo!
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Mandou muito bem a resposta.
Acho babaquice gamer esse negócio de "ahhh, elemento X não é condizente com a realidade!".

Cara, f**a-se!! É um jogo!
Jogo não tem a obrigação (e nem deve) de ter coerência com a realidade.
Por anos e anos comigo frango assado que achava nas lixeiras de Final Fight e nunca fiquei questionando isso.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Mandou muito bem a resposta.
Acho babaquice gamer esse negócio de "ahhh, elemento X não é condizente com a realidade!".

Cara, f**a-se!! É um jogo!
Jogo não tem a obrigação (e nem deve) de ter coerência com a realidade.
Por anos e anos comigo frango assado que achava nas lixeiras de Final Fight e nunca fiquei questionando isso.

Tipo as carne assada dentro das paredes nos Castlevania :klol
 


Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Que video foda...
:kkk:kkk:kkk


Dying Light foi o melhor jogo de zumbi Open World que joguei!

Aliás....possui uma das trilhas sonoras mais fodas dos últimos tempos!

Isso aqui é puro anos 80:




No aguardo pela expansão! :kkong
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Mas, sinceramente, eu curto quando a empresa tem o cuidado, caso seja do intuito dela, de que as coisas sigam algum ordenamento "lógico" por assim dizer. Como o DL tem uma proposta verossimilhante com a realidade, acho que foi muito bacana terem orquestrado essa resposta. Muito bom.
 
D

Deleted member 219486

Quando falam em Techland eu penso num estúdio na China com vários chineses trabalham em games de mundo aberto em série. Impressiona como eles produzem rápido um game nesse estilo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Resposta engraçada e elegante.

Por mais que o jogo busque verosimilhança, quantas pessoas tem conhecimento para se atentar a detalhes como esse?
 

sylvioros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.345
Reações
1.471
Pontos
604
Esses caras tem minha admiração pelo grande senso de humor e saber levar na esportiva. Porque bicho, who fuc**** cares se falta um fio no poste ??
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.725
Reações
79.697
Pontos
1.839
Mandou muito bem a resposta.
Acho babaquice gamer esse negócio de "ahhh, elemento X não é condizente com a realidade!".

Cara, f**a-se!! É um jogo!
Jogo não tem a obrigação (e nem deve) de ter coerência com a realidade.
Por anos e anos comigo frango assado que achava nas lixeiras de Final Fight e nunca fiquei questionando isso.

Também concordo, mas eu acho que os developers responderam o cara porque nem eles mesmo tinham pensando que alguém iria olhar as redes elétricas e encontrar inconsistência na construção delas.

Na boa, foi uma constatação inteligente e inusitada do cara...e ele recebeu uma resposta inteligente e...inusitada.

Ponto pra Techland. Mitaram nível 9999.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.469
Reações
17.126
Pontos
1.389
Como tem nego cri-cri nesse mundo. É apenas um joguinho sem compromisso com coerência. Bom... Zumbís já não são.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.817
Pontos
2.274
Irado demais!!!
Agora podiam incluir isso no jogo, se é que não tem!!!
Manjaram e mitaram!!!

Me sinto até mal de ter comprado compartilhado, e ter a conta ghost banida!
Vou recomprar numa promo!

Do jeito que a Techland anda manjando das putarias no suporte a esse jogo, não me surpreenderia de ver essa sala no jogo não.
.
Acho que vou até baixar dnovo.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.687
Reações
10.818
Pontos
1.479
Que video foda...
:kkk:kkk:kkk


Dying Light foi o melhor jogo de zumbi Open World que joguei!

Aliás....possui uma das trilhas sonoras mais fodas dos últimos tempos!

Isso aqui é puro anos 80:




No aguardo pela expansão! :kkong


Porra, mas sai quando? E outra, o tal do Bozak Horde é o modo horde/wave que ficou de sair? Já adicionaram jipe e arco e flecha?
 

RENANCPR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
607
Pontos
594
sistema eletrico nao e real mas monte de zumbi eh.... interessante essa nova safra de gamers, devem tb se perguntar como Mario pode comer cogumelo e ficar gigante
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.088
Pontos
2.529
Eletricidade incomoda o cara, mas parkour e zumbis não.


Tem que procurar um tratamento.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Oh nossa, um eletricista foi discutir sobre eletricidade no twitter usando um jogo como exemplo, que terrível né, pelo menos os desenvolvedores entendem que não precisam entrar na defensiva e ainda aproveitaram para promover o produto deles.

É, mas se fosse jogo exclusivo, já tinha gente calculando quantos watts por segundo cada zumbi gera para provar que esse sistema não funcionaria.
 
Topo Fundo