O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manjador do Mercado Livre - Just For Fun

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.967
Reações
41.625
Pontos
1.689
Já temos o tópico Loucos do MercadoLivre para colocar essas atrocidades
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
kkkkkkkkkkk, cartuchos achados no lixo e colocados a venda..kkkkkkkkkkk
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Dei um toque pro cara pois gosto que me avisem quando eu faço alguma cagada também
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Fitas(do lixo) de Mega Drive da tectoy feito pela Nintendo

Ta serto
 


Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Cara...eu duvido que você fosse capaz de fazer uma dessas. :facepalm

Não isso sem chance mas as vezes eu troco uma ou outra foto na hora de fazer o anuncio, semana passada mesmo fiz o anuncio do KOF94 de AES e na ultima foto eu tinha colocado a do Samurai 2 por falta de atenção mesmo e me avisaram, ja teve outros erros que me avisam também e troquei, apesar da manjada dela pelo menos não cobra horrores, agora eu ja avisei se manter esse anuncio dessa forma ai é sem comentários...
Esse tipo de anuncio nem ligo de ver lá o que me irrita mesmo são os piratas, tem certos games que vc vai lá procurar e a chuva de piratas desse game é tão grande que camufla os originais e o pior é que além de ser lei infringida, nas próprias clausulas do site fala que é proibido e quem anunciar será punido e não acontece nada disso, fora os trocentos outros problemas que tem aquele lugar principalmente para quem vende, com certeza o ML tem cunho politico ($$) por trás para estar no ar até hoje com tantos processos e reclamações infringindo a lei
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Não isso sem chance mas as vezes eu troco uma ou outra foto na hora de fazer o anuncio, semana passada mesmo fiz o anuncio do KOF94 de AES e na ultima foto eu tinha colocado a do Samurai 2 por falta de atenção mesmo e me avisaram, ja teve outros erros que me avisam também e troquei, apesar da manjada dela pelo menos não cobra horrores, agora eu ja avisei se manter esse anuncio dessa forma ai é sem comentários...
Esse tipo de anuncio nem ligo de ver lá o que me irrita mesmo são os piratas, tem certos games que vc vai lá procurar e a chuva de piratas desse game é tão grande que camufla os originais e o pior é que além de ser lei infringida, nas próprias clausulas do site fala que é proibido e quem anunciar será punido e não acontece nada disso, fora os trocentos outros problemas que tem aquele lugar principalmente para quem vende, com certeza o ML tem cunho politico ($$) por trás para estar no ar até hoje com tantos processos e reclamações infringindo a lei

Mercado livre é a galeria Pagé on line. Com tudo de bom e de ruim que tem na galeria pagé. A mesma coisa, apenas um pouco diferente.

E quem acredita nesses papos furados de compra garantida, tanto do lado do vendedor e do comprador, tá fudido. Não dão suporte pra ninguém.
 
Topo Fundo