O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manjadores de Game Of Thrones podem me tirar uma duvida?

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.824
Reações
5.986
Pontos
959
ATENÇÃO CONTEM SPOILER DA QUARTA TEMPORADA E EU NAO SEI USAR ESSA TAG DE SPOILER NOVA DO FORUM.
ATENÇÃO CONTEM SPOILER DA QUARTA TEMPORADA E EU NAO SEI USAR ESSA TAG DE SPOILER NOVA DO FORUM.
ATENÇÃO CONTEM SPOILER DA QUARTA TEMPORADA E EU NAO SEI USAR ESSA TAG DE SPOILER NOVA DO FORUM.
ATENÇÃO CONTEM SPOILER DA QUARTA TEMPORADA E EU NAO SEI USAR ESSA TAG DE SPOILER NOVA DO FORUM.



É referente a quarta temporada, sobre o julgamento do Tyrion Lannister.
A Shae depõe contra ele... ok
Aí eu e minha mina ficamos num debate... ok ... continuamos assistindo a temporada para as respostas...
Mas só gerou mais duvida após o Jamie liberar o Tyrion e ele ir ao quarto do pai dele e achar ela lá. Agora vem a nossa duvida referente a Shae:
- Ela traiu ele por causa do pai dele e por poder. ( minha teoria )
OU
- Ela ficou chateada com o que ele fez pra poder tirar ela de Porto Real e depôs contra ele como forma de vingança e ainda deu pro pai dele ? ( Teoria da patroa )

Algum manjadouro sabe me explicar isso xD ? abçs
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
[.spoiler] poe o texto aqui [./spoiler]

Tira os pontos e já era.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.800
Reações
3.330
Pontos
453
Acho que foi a primeira, foi a impressão que tive após ler o livro, porém não lembro detalhadamente e isso é contado pelo ponto de vista do Tyrion.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Acho que é as 2 teorias, inclusive lembre a proposta dela de fugir com ele e serem pobres e felizes mas ele a destratou como put*. Logo, ela ligou o foda e fui ser put* do pai dele voltando a vida que ela tinha antes dele.

Tapatalk.
 
Ultima Edição:

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.446
Reações
133.614
Pontos
1.779
Acho que é as 2 teorias, inclusive lembre a proposta dela de fugir com ele e serem pobres e felizes mas ele a destratou como put*. Logo, ela ligou o foda e fui ser put* do pai dele voltando a vida que ela tinha antes dele.

Tapatalk.

Acho que esse é o ponto que esclarece essa situação. Ela pedir para eles fugirem pra um canto e serem pobres e felizes mostra que ela tava apaixonada por ele.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
No tocante à traição da Shae, acredito que foi por profundo ressentimento.

É algo comum, em algumas personalidades emotivas, o parceiro rejeitado sentir grande frustração e decepção amorosa, a ponto de alimentar um ódio cego e inconsequente.

Tá ok?
 


Mensagens
1.064
Reações
2.670
Pontos
283
Pelo que eu pude notar, foi por ressentimento mesmo, já que ela queria meter o pé dali, e o Tyrion Lannister não, aí ele ainda tentou mandar ela embora ( pra salvar a vida dela ) e o tiro saiu pela culatra, pois ela não foi embora e ainda por cima quis se vingar dele.
enfim essa parte e bem louca mesmo, mas e por isso que eu adoro essa série, pois ela tem uma linha tênue entre o "certo" e o "errado", ninguém e bom e ninguém e mal, tudo só dependo do ponto de vista !!
 
Topo Fundo