O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Manjadores] Devo cancelar minha internet antes ou depois de pagar a última fatura?

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
Galera, situação tá muito braba aqui.

Desempregado e o negócio pegando feio. Pior que ainda estar fazendo parte dessa fidelidade.

Felizmente hoje é o último mês e falta 3 dias para completá-lo.

Mas minha duvida é essa. Devo pagar antes ou depois a última fatura pra não ter multinha de quebra de fidelidade?

A internet é a NET Claro
 

Sebastien_Chabal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.224
Reações
2.023
Pontos
964
Na verdade independe, pois sempre haverá uns dias que ele cobrarão. Verifique o dia do fechamento da fatura e tente fechar no mesmo dia, ai vc não teria que pagar uma fatura adicional.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.546
Pontos
1.084
Galera, situação tá muito braba aqui.

Desempregado e o negócio pegando feio. Pior que ainda estar fazendo parte dessa fidelidade.

Felizmente hoje é o último mês e falta 3 dias para completá-lo.

Mas minha duvida é essa. Devo pagar antes ou depois a última fatura pra não ter multinha de quebra de fidelidade?

A internet é a NET Claro
Existe uma lei q te desobriga a fidelização em caso de desemprego, eu acho.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
A fatura que chega na sua casa é sempre referente ao mês anterior de uso, ou seja, vc já utilizou o serviço e por isso deve fazer o pagamento.

Quando pagar a última fatura, pode ligar fazendo o cancelamento.
 

Rifiguesantos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.823
Reações
1.950
Pontos
879
Acho que você deve procurar isenção de fidelização por conta de toda essa crise que estamos vivendo, tenta um acordo com a oparadora
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.653
Reações
22.030
Pontos
1.774
A fatura que chega na sua casa é sempre referente ao mês anterior de uso, ou seja, vc já utilizou o serviço e por isso deve fazer o pagamento.

Quando pagar a última fatura, pode ligar fazendo o cancelamento.


Exato, você paga DEPOIS de usar, é sempre assim em tudo que é operadora.
 


New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.608
Pontos
1.559
A fatura que chega na sua casa é sempre referente ao mês anterior de uso, ou seja, vc já utilizou o serviço e por isso deve fazer o pagamento.

Quando pagar a última fatura, pode ligar fazendo o cancelamento.

A operadora me disse que falta 1 mês aqui. Fui puxar as faturas e contei quantos meses se passaram.

Infelizmente é verdade. Vou ter que aguentar mais 1 mês. :kduvida

Mas no momento que a fatura aparecer, pagarei na hora e no dia seguinte vou mandar cancelar.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
O mes que voce paga é sempre o anterior - então verifica o fechamento da mesma e cancela no mesmo dia de fechamento.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Pede mudança de endereço para o Acre.
Não vai ter a internet deles disponivel e eles vão cancelar por falta de disponibilidade.

Não, não é zoeira.

Pode ser para um bairro mais pobre da sua região, Acre só foi para dramatizar :klolwtf:klolwtf:klolwtf
Funciona do mesmo jeito.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Pede mudança de endereço para o Acre.
Não vai ter a internet deles disponivel e eles vão cancelar por falta de disponibilidade.

Não, não é zoeira.

Pode ser para um bairro mais pobre da sua região, Acre só foi para dramatizar :klolwtf:klolwtf:klolwtf
Funciona do mesmo jeito.
Antes de adotar esta estratégia seria prudente outra pessoa ligar e pedir a instalação no bairro que será solicitado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Vai no site consumidor.gov.br e abre uma reclamação para cancelar a internet sem pagar fidelização, no forum Adrenaline no tópico da NET muitos fizeram isso e deu certo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Ainda há a tal lei que impede o corte de água/luz/telefone durante essa pandemia. Este argumento pode ajudar na hora de cancelar a fidelidade. Caso a empresa fiquei pentelhando, diga que vai reclamar na Anatel. E reclame. Costuma funcionar bem.
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094
Se eu não me engano, dá pra você ligar e pedir pra "agendar" o cancelamento. Tipo, hoje é dia 7 e seu plano vence todo dia 15. Você liga e agenda o cancelamento pro dia 15.

Fiz isso uma vez a muito tempo atrás com a net, mas também estava sob reclamação.
 
Topo Fundo