O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos a Philips se superou, modelo 50PUG6654/78 deu defeito em menos de 3 meses

Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Caçamba, tomei um susto quando a minha antiga MU6100 estragou com 2 anos e meio com manchas roxas, agora a Philips estraga em menos de 3 meses com listras verticais na tela. Agora, como fica a confiança? Não sou rico para ficar trocando de tv sempre, escolhi a Philips por achar ser uma marca de confiança e tomei na botija. Só rindo para não chorar mesmo
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Hoje em dia só Samsung e LG no Brasil...Panasonic só Tvs de nicho caras, Sony indo embora...o resto só traz refugo pra cá.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.600
Reações
33.014
Pontos
1.048
Philips já não presta tem pelo menos uma década. Eu tenho aqui em casa equipamentos da Philips que considero bons, mas tem tudo pelo menos 15 anos de idade. Apesar disso, estão plenos e sem nenhum problema até hoje.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Minha tem 10 meses e nenhum problema. Fiz um garantia extra de 3 anos por 300 reais.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.163
Pontos
1.129
tenho 4 philips aqui e só agora depois de uns 10 anos começaram a zuar
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.191
Reações
1.389
Pontos
944
Philips já não presta tem pelo menos uma década. Eu tenho aqui em casa equipamentos da Philips que considero bons, mas tem tudo pelo menos 15 anos de idade. Apesar disso, estão plenos e sem nenhum problema até hoje.
Minha sequência de problemas com Philips vem mais ou menos de 15 anos pra cá. TVs com problemas, HT in a box, Dumb TV...

Não compro mais.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.046
Reações
15.185
Pontos
1.664
Minha primeira tv de LCD era Phillips e pegou fogo, literalmente. Nunca mais comprei nada.

Por outro lado meu pai tem uma que dura mais de 10 anos, só foi uma vez pra manutenção mas voltou zerada
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.198
Reações
23.296
Pontos
1.619
Hoje em dia só Samsung e LG no Brasil...Panasonic só Tvs de nicho caras, Sony indo embora...o resto só traz refugo pra cá.

As minhas duas TVs de LED de casa são Panasonic e apenas a de 32 polegadas, eu tenho um ligeiro 'problema' com ela. Quando a tela está preta, dá pra ver um brilho vermelho na parte de cima dela.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Rapaz eu estava pesquisando essa TV pra comprar, ia fechar a compra hoje pra buscar amanha.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
53.586
Pontos
703
Hoje em dia só Samsung e LG no Brasil...Panasonic só Tvs de nicho caras, Sony indo embora...o resto só traz refugo pra cá.


Aparelhos de som da Panasonic são excelentes ... Uma pena que parece que a empresa está parando de fabricar no Brasil ...

Parece que é mais uma empresa que vai sair daqui em breve .
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.124
Pontos
653
Aparelhos de som da Panasonic são excelentes ... Uma pena que parece que a empresa está parando de fabricar no Brasil ...

Parece que é mais uma empresa que vai sair daqui em breve .
Panasonic desistiu do brasil faz tempo. No site deles só tem produto velho, as TVs parece que são de 2019 no máximo.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.692
Reações
34.840
Pontos
903
Eu comprei uma LG de 50 e vi depois na internet que ela geralmente dá defeito com um ano de uso, estou com o cu na mão. Tem uma idêntica de 60 na sala e até agora está funcionando 100% mesmo ligada o dia todo, mesmo assim fico com o pé atrás.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Hoje em dia só Samsung e LG no Brasil...Panasonic só Tvs de nicho caras, Sony indo embora...o resto só traz refugo pra cá.
Mano não quero te assustar não mas tem muita Samsung e LG dando pau, a minha com 2 anos e meio ficou com manchas roxas na tela. Pensei que era só problema das Samsung, fui cortar cabelo e a cabelereiro que era LG estava com o mesmo problema. Acho que é geral essa porcaria, tudo coisa feita para não durar nada
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Eu comprei uma LG de 50 e vi depois na internet que ela geralmente dá defeito com um ano de uso, estou com o cu na mão. Tem uma idêntica de 60 na sala e até agora está funcionando 100% mesmo ligada o dia todo, mesmo assim fico com o pé atrás.
Tem um LCD aqui em casa da Sony que deve ter uns 10 anos, está perfeito XD
Mano quanto a defeitos acho que variam do lote, as vezes tu tem azar e as vezes sorte, mas hoje em dia realmente as empresas parecem que estão sacaneando com a gente
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Dando um feedback, já peguei a TV de volta, vamos ver quanto tempo ela vai durar.
Por algum motivo que não sei explicar a imagem voltou melhor ‍♂️ sem zoeira, a imagem está mais uniforme, principalmente em conteudo HdR
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Dando um feedback, já peguei a TV de volta, vamos ver quanto tempo ela vai durar.
Por algum motivo que não sei explicar a imagem voltou melhor ‍♂ sem zoeira, a imagem está mais uniforme, principalmente em conteudo HdR
Eu acabei comprando a Phllips também, tirando o sistema dela que é muito ruim, achei a TV excelente, depois que ajustei a imagem dela seguindo umas orientações do youtube a imagem ficou show de bola.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Tenho uma Phillips que comprei em 2013 quando saiu 4K, comprei uma de 43 Pol.

Ano passado queimou a fonte dela.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Alguém sabe como seto o game mode nessa tv?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estranho pessoal vocês terem problemas com as Phillips, pois eu tive 2 philips.

A primeira foi uma LCD de 43" que peguei do meu irmão em 2012 e depois passei para os meus pais e até hoje ela tá viva;
A segunda é minha atual led de 40" fullhd 3D que comprei em 2015:

FB-IMG-1612185131059.jpg


Detalhe que agosto do ano passado comprei uma 50PUG6654/78 da Philips para meus pais e até agora ela está sem problemas.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Alguém sabe como seto o game mode nessa tv?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Mano, aqui quando ligo o console já tem a opção Video Game no estilo de imagem.
Mas vá em definições, clica em todas configurações, vá em canais, fontes de entrada, seleciona a porta HDMI do console. No caso uso para Xbox One, ela tem suporte a HDR 12 bits, vá no HDMI Ultra HD e selecione Ideal para ser 12 bits, se for padrão será 8 bits.
Se não fosse o problema eu recomendaria 100% essa tv. A imagem dela é linda
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Eu acabei comprando a Phllips também, tirando o sistema dela que é muito ruim, achei a TV excelente, depois que ajustei a imagem dela seguindo umas orientações do youtube a imagem ficou show de bola.
Mano desde que voltou da assistência a minha não precisei mexer em nada, alguns artefatos ou quadriculações que eu via o pessoal reclamar não tive esse problema. Acho que recebi uma placa com alguma revisão, pois notei uma melhora eu relação ao que era
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Mano desde que voltou da assistência a minha não precisei mexer em nada, alguns artefatos ou quadriculações que eu via o pessoal reclamar não tive esse problema. Acho que recebi uma placa com alguma revisão, pois notei uma melhora eu relação ao que era

A minha hoje deu uma bugada geral, não conseguia entrar no menu, a tecla SOURCE não funcionava, o máximo que fazia era volume e desligar, depois de muita tentativa consegui resetar a TV.

O que esta me incomodando é essa demora pra abrir o menu, demora uns segundos após apertar o botão do controle.
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
A minha hoje deu uma bugada geral, não conseguia entrar no menu, a tecla SOURCE não funcionava, o máximo que fazia era volume e desligar, depois de muita tentativa consegui resetar a TV.

O que esta me incomodando é essa demora pra abrir o menu, demora uns segundos após apertar o botão do controle.
Tenta reinstalar no menu da televisão, talvez ajude a melhorar a velocidade dela. No meu caso eu tenho um bug cronico com o Xbox One, sempre que desligo ele para ele não bugar a televisão eu tenho que desligar a tv e apertar no controle para desligar o Xbox, só aí posso religar a tv, se não faço isso bug os apps, o YouTube trava...
Para ser sincero eles precisam polir o sistema, vou ser honesto, eu gosto do sistema, acho ele clean, mas precisa de trabalho, precisa de mais apps
Quando bugar tira da tomada um tempo, acho que isso acaba se tornando padrão da gente que tem tvs da Philips XD pelo menos até eles arrumarem os bugs
 

ZKAEV

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.328
Reações
2.202
Pontos
1.029
Cara eu olharia sua instalação, tenho uma Samsung igual a sua (umas 3) todas veinha já nenhuma deu defeito, agora outra rápido assim.

Sua rede elétrica é boa? Não oscila muito sei lá ? Tirando console não nem nada ligado chinesão? Aqueles adaptador de som ou hdmi ativo ? enfim
 
Mensagens
523
Reações
962
Pontos
128
Cara eu olharia sua instalação, tenho uma Samsung igual a sua (umas 3) todas veinha já nenhuma deu defeito, agora outra rápido assim.

Sua rede elétrica é boa? Não oscila muito sei lá ? Tirando console não nem nada ligado chinesão? Aqueles adaptador de som ou hdmi ativo ? enfim
Mano quanto a Samsung é um defeito global da marca, ja saiu até na forbes, procura por Samsung TV purple spots.
Moro em prédio, mas sou precavido, uso filtro de linha da Clamper, mas não confio na rede eletrica mesmo não. Na filtro da clamper tem só a tv e o Xbox
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Já tem mais de 5 anos que a Philips deixou de fazer TV por conta própria e ela passou a fabricação pra alguma chinesa que só estampa o nome famoso. Quem teve Philips há 10 ou + anos, teve. Hoje acabou.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
480
Reações
1.616
Pontos
824
Eu tenha uma Samsung 49" tela curva que havia pago para ter 3 anos de garantia, com 3 anos e 15 dias deu pau, tomei na rabeta.
90 dias é a garantia legal (obrigatória), se vc comprou mais 3 anos (contratual) , então vc tem 90 dias + 3 anos.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo