O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos a Philips se superou, modelo 50PUG6654/78 deu defeito em menos de 3 meses

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Nos últimos 6 anos só tive monitores philips e foram 3 que fui trocando, todos excelentes e com cores bem mais naturais que os LGs e Samsungs que tive anteriormente, e o legal é ter som embutido para uso básico de trabalho e estudos sem fazer bagunça de caixas na mesa.

Agora das TVs, as Oleds da philips costumam ser uma das melhores mas só vende lá fora.

Tem alguma TV philips com painel VA ?
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.602
Reações
2.914
Pontos
1.264
Hoje o técnico da Phillips veio aqui em casa e trocou a placa principal da TV, assim que ligou ela ja baixou a atualização 092.004.017.001.

A TV mudou melhorou muito, o sistema ficou mais rápido, apareceu a configuração de HDR automático nas opções, antes só tinha mínimo, médio e máximo.

Quem tiver essa TV recomendo atualizar.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Se tem uma marca ruim em termos de confiabilidade é Philips. Tem muito, mas muito tempo que eles não são melhores que um Semp da vida no que refere a televisores.
 
Topo Fundo