O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
No site oficial do Krikzz já tem o aviso do Black Friday pro dia 23.

Pra quem não tem nenhum everdrive de Mega e não quer gastar muito, o X3 vai custar míseros 164 reais, já com frete.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.544
Pontos
1.344
No site oficial do Krikzz já tem o aviso do Black Friday pro dia 23.

Pra quem não tem nenhum everdrive de Mega e não quer gastar muito, o X3 vai custar míseros 164 reais, já com frete.
Obrigado por avisar.
Eu vou ver se pego um N8 ou um de GB X3. Uma pena o site do krikzz não aceitar paypal, por isso talvez eu pegue no retrogate. O retrogate é um revendedor oficial com os mesmos preços, porém fica no Chipre.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
O site Stone Age Gamer vai estar com -20% também, do dia 21 ao dia 24, porém o frete é quase o preço de um Everdrive (vem dos EUA).

:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Quero pegar:

X7 do Mega Drive
SD2Nes do SNES
N8 Famicom
MasterEverdrive
E o V3 do N64

Isso vai me custar uns 2 conto, mas acredito que fecho com chave de ouro minha coleção...

Vou por partes. Tentarei pegar os 2 primeiros agora na BF

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
2 conto é 10 jogos famosos e nem estou falando dos raros

:klol:klol:klol:klol:klol
E só pensar nisto se vale ter um everdrive. Eu. Mesmo queria pegar uns 13 cartuchos de n64 para por na coleção, mas vou pegar só 2 que são os mais baratos e um everdrive.

Enviado de meu LG-K10
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
Tenho esses completos. Agora vou partir pra os flashcarts e ta bom demais...
83a762f53a2de2cab334ea680f6fb918.jpg
0b8c99f0c68c7af6b045131cb594ed62.jpg
a1caf37826c7d94a64506032019687b1.jpg
3dfbc2c454f0f339fb83d8b48f154506.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
ERRATA:

O frete da Stone Age Gamer simulei com 2 Everdrives deluxe (que vem com capa) ficou em 64 reais, não tão caro vindo dos EUA. O que simulei que deu quase 200 reais foram as capas de cartuchos, com Everdrive o valor é menor.

Se comprar uns 2 Everdrives ganha -5% e fora os -20% do Black Friday, ou seja, -25%. Quanto mais Everdrive colocar no pedido, mais desconto ganha.

Pelo que vi em um review eles declaram um valor menor que 50 dólares. Mas há um porém, se a receita abrir o plástico onde tem o recibo, é taxação na hora, pois é declarado o valor real lá.

EDIT:

Pra quem quer gastar menos e quer comprar Everdrives chineses, no link abaixo tem. Vão entrar em promoção na sexta-feira, à exemplo o do Mega por R$ 97,94 e o ED64 Plus por R$ 308,32, todos com frete grátis:

https://pt.aliexpress.com/item/Jogo...636.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.47cb2e0eppwaUI
 
Ultima Edição:

Xcobs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
299
Reações
505
Pontos
528
Galera sou leigo no assunto.

Qual site vale mais a pena comprar? o do Krizz, o stone age ou o retrogate?

Quero comprar o ever driver 2.5 mesmo.

Procurei no site ate quando vai o black friday deles, mas nao achei.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Retrogate não sei dizer, mas é um dos revendedores oficiais.

Krikzz é o oficial, não vem cartão SD.

A Stone Age Gamer você pode personalizar o conteúdo, é mais caro e corre mais risco de ser taxado.

Krikzz e Stone Age Gamer estão com 20% de desconto por tempo limitado até amanhã.

Os meus do site do Krikzz já foram enviados.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.667
Reações
3.607
Pontos
1.354
COMEÇOU O BLACK FRIDAY NO KRIKZZ, ANTECIPARAM!!!


Pedido feito:


SuXv17S.png



Anunciado o Super Everdrive X5, a versão anterior morreu:




Já está à venda:

https://krikzz.com/store/home/53-super-everdrive-x5.html
Cara meu pedido foi cancelado. Ta dando pau no navegador na tela que confirma com o eservice.

Tentei duas vezes. Que m****

Sabe o que pode ser?

P.S. Cartao internacional, costumo fazer compras fora...

d21ba96217467248cb8dd904baa9484b.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
 

celsowmbr

Habitué da casa
Mensagens
53
Reações
119
Pontos
53
Fala aí, meus amigos
Segui algumas dicas de vocês e comprei um X7 no retrogate por U$ 106 e um SD2SNES no krikzz por $157.60

Agora é esperar !
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Baratão esse X7 aí, parabéns.

Detalhe: O valor de 106 é sem a case.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Cara meu pedido foi cancelado. Ta dando pau no navegador na tela que confirma com o eservice.

Tentei duas vezes. Que m****

Sabe o que pode ser?

P.S. Cartao internacional, costumo fazer compras fora...

d21ba96217467248cb8dd904baa9484b.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk

Tente mais uma vez, ainda tá rolando as promo, se não passar lá pega no Retrogate, aceita PayPal. Atente-se em selecionar o Everdrive com case.
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.086
Reações
3.463
Pontos
703
Cara meu pedido foi cancelado. Ta dando pau no navegador na tela que confirma com o eservice.

Tentei duas vezes. Que m****

Sabe o que pode ser?

P.S. Cartao internacional, costumo fazer compras fora...

d21ba96217467248cb8dd904baa9484b.jpg


Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk
De fato, esse site faz uma certa bagunça na confirmação do pedido.
Cancelaram 2 pedidos do meu X7, e na terceira tentativa deu certo.

Mas no envio do produto se atrapalharam e ....

:facepalm


EDIT: Pensei que fosse no Retrogate.
Foi malz :kjoinha
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Era já pra estar terminado o BF do Krikzz, mas ainda continua, quem ainda quer, aproveite logo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.544
Pontos
1.344
Eu instalei a switch board do PSIO hoje, meu deve chegar em janeiro, e vou compartilhar com vocês como ficou a instalação, não é dificil, só tem que tomar cuidado na hora de cortar as 3 trilhas, eu instalei em uma PU-18.
fgzIJaL.jpg
 

bruno79

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
62
Pontos
64
Recomendo fortemente, comprei um de Mega no ALI Express, chinezão mesmo, paguei merreca e atende perfeitamente, segura os saves, roda Master e tudo mais. No mesmo site atualmente eles estão vendendo cartuchos do tipo 150 in 1, bem interessante pois é mais barato, não precisa de cartão usb e não tem loading.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Recomendo fortemente, comprei um de Mega no ALI Express, chinezão mesmo, paguei merreca e atende perfeitamente, segura os saves, roda Master e tudo mais. No mesmo site atualmente eles estão vendendo cartuchos do tipo 150 in 1, bem interessante pois é mais barato, não precisa de cartão usb e não tem loading.
tem multi jogos de SNES também.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.864
Reações
16.593
Pontos
803
Eu vi um que até salva e inclui a trilogia DK, mas pelo que falaram só cabe 3 saves
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Quem aqui já comprou no site do Krikzz sabe me dizer se o rastreio no pelos curreius ou muambator só aparece quando chega no huezil?

Pelo site que o Krikzz recomendou está sendo rastreável mas pelo nosso sistema ainda não aparece nada.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.544
Pontos
1.344
Quem aqui já comprou no site do Krikzz sabe me dizer se o rastreio no pelos curreius ou muambator só aparece quando chega no huezil?

Pelo site que o Krikzz recomendou está sendo rastreável mas pelo nosso sistema ainda não aparece nada.
Eu nunca comprei por lá, mas no caso do meu PSIO que foi enviado pelo DHL, demorou 1 semana e alguns dias para ser rastreável pelo site do correios e muambator, eu acho que no caso do krikzz deve ser a mesma coisa, a partir de algum momento deve aparecer no sistema do correio, talvez no momento em que a encomenda for encaminhada para o Brasil.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Já já vai fazer 1 mês que enviaram os meus 2 Everdrives, pelo visto vindo da Ucrânia demora muito pra chegar no Brasil. O rastreio não atualizou desde o dia 26/11. Japão é 1 semana e China é 2 semanas.

Pelo visto comprar no Krikzz precisa ter mais paciência que compras do AliExpress.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Já já vai fazer 1 mês que enviaram os meus 2 Everdrives, pelo visto vindo da Ucrânia demora muito pra chegar no Brasil. O rastreio não atualizou desde o dia 26/11. Japão é 1 semana e China é 2 semanas.

Pelo visto comprar no Krikzz precisa ter mais paciência que compras do AliExpress.

Comprei na promoção de Black Friday 1 everdrive N64, creio que dia 23 ou 20, enfim, no dia 1/12 foi enviado, e no dia 6/12 foi despachado da Ucrânia, mas só foi aparecer isso no rastreamento tem pouco tempo, coisa de 5/6 dias. Agora é esperar.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.288
Reações
2.432
Pontos
453
Caras, alguém pode me tirar uma dúvida?
Eu uso o Ed64 à quase dois anos, mas gostaria de saber, a voltagem dele é diferente das fitas originais? Poderia queimar a placa do console?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.544
Pontos
1.344
Caras, alguém pode me tirar uma dúvida?
Eu uso o Ed64 à quase dois anos, mas gostaria de saber, a voltagem dele é diferente das fitas originais? Poderia queimar a placa do console?
Ambos utilizam 3,3V.
Eu uso um everdrive 64 v2.0 desde 2013, e funciona bem até hoje e no mesmo console.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064


O ruim é que tem que manjar muito de solda (como o *ka fez), porque nesse caso é bem delicado, ou manda algum técnico fazer.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.374
Pontos
1.064
Hoje um cliente meu aqui estava comentando sobre o SD2SNES, que o Super Everdrive não dá erros e o SD2SNES dá erros em alguns jogos, principalmente os de chips especiais, dando entender que é emulação, em partes técnicas fugindo da experiência do jogo original.

Alguém confirma isso?

Aqui nunca percebi falhas em algum game.
 
Ultima Edição:

Erivando

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
121
Pontos
43
Hoje um cliente meu aqui estava comentando sobre o SD2SNES, que o Super Everdrive não dá erros e o SD2SNES dá erros em alguns jogos, principalmente os de chips especiais, dando entender que é emulação, em partes técnicas fugindo da experiência do jogo original.

Alguém confirma isso?

Aqui nunca percebi falhas em algum game.
Tem seu lado de verdade. O que o SD2SNES faz é "emular" os Chips especiais na FPGA. E tem Chips que não são precisos como o original. O CX4 do MegaMan era um exemplo disso, que na demo havia diferente do original, em um o MegaMan morria, no outro não.

Há (havia) tbm pequenos glitchs gráficos, nos games com chip SA-1 e em games como o Chrono Trigger (parece que esses glitchs foram corrigidos na última atualização 1.9).

Mas algo que muitos desenvolvedores falaram é que o SD2SNES é mais preciso que qualquer emulador já feito (incluindo o Higan BSNES, o emulador que é mais acurado)
 
Topo Fundo