O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
Espero que não cobrem tal taxa por devolução, e eu vou descrever isso no pacote (se acontecer de devolver). Se fosse um China teria mais chances de reembolsar ou enviar outro, porque sabem que o cliente vai ter dor de cabeças por conta das taxas de exportação.

Sobre o SD2SNES @*ka , percebeu alguma diferença de Yoshi Island, Star Fox, Kirby Super Star entre o original e o flashcart?
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Espero que não cobrem tal taxa por devolução, e eu vou descrever isso no pacote (se acontecer de devolver). Se fosse um China teria mais chances de reembolsar ou enviar outro, porque sabem que o cliente vai ter dor de cabeças por conta das taxas de exportação.

Sobre o SD2SNES @*ka , percebeu alguma diferença de Yoshi Island, Star Fox, Kirby Super Star entre o original e o flashcart?
Depois posta aqui o que aconteceu, para nós sabermos como é o pós venda do krikzz.
O yoshi island eu não percebi diferença, está praticamente igual, o star fox não é idêntico, mas é bem próximo do original, só tem problema nos créditos do final do jogo onde a música termina antes do fim dos créditos, o kirby eu não tenho original, mas pelo o que falam está bem próximo ao original.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
O suporte do Krikzz é muito enrolado, agora disseram que as roms estão OK, se poderia testar em outro PC Engine, como se aqui na cidade todo mundo tem um, kkkkkk.

Informou que PROVAVELMENTE o meu everdrive está com defeito.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
É, o Krikzz me deu uma alternativa:

Enviar pra eles verificarem o flashcart pra testar lá, e ainda disseram que talvez o meu console esteja com defeito, kkkkk (sendo que tenho 4 HuCard funcionando perfeitamente).

Se eu enviar e chegar lá vão verificar e a depender da situação eu escolho refund ou envio de outro.

Foda que o valor de envio pra lá é mais caro que de lá pra cá, vou perder grana. 6 dólar de lá pra cá né nada, agora mais de 100 reais daqui pra lá é garantido.

Azar do c***lho, tomar no cu.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
Não vou me arriscar o envio pro Krikzz não. Tô com um pressentimento que vai dar m**** e pagar muito caro.

Vou pegar um na Stone Age Gamer enquanto o frete está em conta (por tempo limitado), o valor total sai por R$ 375.

E vender o Turbo Everdrive "defeituoso" por um preço abaixo.
 
Ultima Edição:


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Não vou me arriscar o envio pro Krikzz não. Tô com um pressentimento que vai dar m**** e pagar muito caro.

Vou pegar um na Stone Age Gamer enquanto o frete está em conta (por tempo limitado), o valor total sai por R$ 375.

E vender o Turbo Everdrive "defeituoso" por um preço abaixo.
Deve ter muitos aqui que manjam de eletrônica, pode ser que seja até algo fácil.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Não vou me arriscar o envio pro Krikzz não. Tô com um pressentimento que vai dar m**** e pagar muito caro.

Vou pegar um na Stone Age Gamer enquanto o frete está em conta (por tempo limitado), o valor total sai por R$ 375.

E vender o Turbo Everdrive "defeituoso" por um preço abaixo.
Já que tu vais vender barato o com defeito, talvez compense enviar para o krikzz e se ele vier bom tu vendes ele caro, pois eu acho que dificilmente vais conseguir vender ele com defeito.
Essa é minha opinião.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
Agradeço pelas opiniões galera, mas como sou um cara bastante cismado quando as coisas dão erradas eu vou por outro caminho mesmo. Mesmo pensando que vou perder uns trocados. E cismei do Krilzz de vez (da compra pro lá), apesar de ser o inventor, achei as cases de baixa qualidade, como também o pacote que recebi, contendo papel fino e informações do destinatário/remetente com um papel fácil de borrar com a presença de água e é fácil de ser rasurado, já que achei a impressão meia boca.

Não gostei da experiência do Krikzz não, isso é particular meu, não é uma recomendação.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Agradeço pelas opiniões galera, mas como sou um cara bastante cismado quando as coisas dão erradas eu vou por outro caminho mesmo. Mesmo pensando que vou perder uns trocados. E cismei do Krilzz de vez (da compra pro lá), apesar de ser o inventor, achei as cases de baixa qualidade, como também o pacote que recebi, contendo papel fino e informações do destinatário/remetente com um papel fácil de borrar com a presença de água e é fácil de ser rasurado, já que achei a impressão meia boca.

Não gostei da experiência do Krikzz não, isso é particular meu, não é uma recomendação.
O meu everdrive 64 que eu comprei em 2013, foi somente a placa e ele veio em só em um envelope com plástico bolha, na época o loja do krikzz se chamava retrogate, hoje essa loja não é mais do krikzz, eu não sei se ele vendeu ou se era uma parceria com alguém.
O sd2snes comprei no retrogate em 2016, e também foi somente a placa, esse já veio em uma caixa pequena com plástico antiestático e plástico bolha. A melhor embalagem que eu já recebi foi do PSIO, esse vem muito bem protegido.
Eu achei o PSIO um bom produto, no domingo sem querer eu corrompi o firmware dele, e ele parou de funcionar, ai fui no fórum deles perguntar se tinha como consertar, e o Matt o desenvolverdor do PSIO, me orientou a seguir os passos do manual, que consiste em renomear um arquivo para recovery.bin, e por incrível que pareça o PSIO voltou a vida, só pelos caras terem pensado em um modo de recuperação do brick do PSIO eu considero esse um excelente flash card, pois a maioria não pensa nesse tipo de situação.
@milh0use você conseguiu deixar os jogos com música no modo USB do PSIO?
 
Ultima Edição:

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
O meu everdrive 64 que eu comprei em 2013, foi somente a placa e ele veio em só em um envelope com plástico bolha, na época o loja do krikzz se chamava retrogate, hoje essa loja não é mais do krikzz, eu não sei se ele vendeu ou se era uma parceria com alguém.
O sd2snes comprei no retrogate em 2016, e também foi somente a placa, esse já veio em uma caixa pequena com plástico antiestático e plástico bolha. A melhor embalagem que eu já recebi foi do PSIO, esse vem muito bem protegido.
Eu achei o PSIO um bom produto, no domingo sem querer eu corrompi o firmware dele, e ele parou de funcionar, ai fui no fórum deles perguntar se tinha como consertar, e o Matt o desenvolverdor do PSIO, me orientou a seguir os passos do manual, que consiste em renomear um arquivo para recovery.bin, e por incrível que pareça o PSIO voltou a vida, só pelos caras terem pensado em um modo de recuperação do brick do PSIO eu considero esse um excelente flash card, pois a maioria não pensa nesse tipo de situação.
@milh0use você conseguiu deixar os jogos com música no modo USB do PSIO?

Mano até onde sei ainda é do Krikkz, eu comprei o meu ever n64 2.5 em julho de 2018 deles, o motivo é que em 2016 eles perderam o banco de dados e tiveram que refazer do zero, inclusive tive que fazer um novo cadastro, o meu cadastro com a compra do mega everdrive v1 e do sd2snes se foi, mas o principal motivo do shop retrogate é que ele aceitava compras por paypal e o krikzz.com só pelo cartão e pra completar o berço que veio o ever n64 v2.5 não veio com nada escrito,somente um papel branco e na compra do sd2snes e do mega everdrive veio um berço com o logo do krikzz.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Mano até onde sei ainda é do Krikkz, eu comprei o meu ever n64 2.5 em julho de 2018 deles, o motivo é que em 2016 eles perderam o banco de dados e tiveram que refazer do zero, inclusive tive que fazer um novo cadastro, o meu cadastro com a compra do mega everdrive v1 e do sd2snes se foi, mas o principal motivo do shop retrogate é que ele aceitava compras por paypal e o krikzz.com só pelo cartão e pra completar o berço que veio o ever n64 v2.5 não veio com nada escrito,somente um papel branco e na compra do sd2snes e do mega everdrive veio um berço com o logo do krikzz.
Hoje em dia o shop retrogate fica no Chipre, mas em 2013 meu everdrive 64 veio da Ucrânia mesmo.
Olha aqui a lista de revendedores autorizados em 2012 http://web.archive.org/web/20120723...oute=information/information&information_id=7
A lista atual https://krikzz.com/store/content/6-dealers
Na atual o retrogate fica no Chipre e na antiga na Ucrânia.
Mas mesmo se localizando no Chipre continua sendo revendedor autorizado.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Saiu atualização do everdrive 64
2.13
18.01.2019
1) Menu video mode changed to 240p/480p.
2) All four controller ports is active in menu.

O meu eu mantenho no 2.10, pois a partir desse OS, o 2.11, 2.12, 2.13 tem um bug de ficar criando save quando o rumble pak está conectado, e com isso ele enxerga o rumble pak como um memory pak, e se o indivíduo não ficar esperto acaba perdendo o save do memory pak.
E a partir do 2.10 não teve nenhuma mudança significativa, praticamente foi melhora na estabilidade do everdrive 64 v2.5, pois houveram alguns problemas de estabilidade quando o krikzz aposentou o 2.0 e lançou 2.5 para redução de custos de produção. Como o meu é o everdrive 64 2.0 as atualizações do OS 2.11 e 2.12 não fazem diferença alguma, assim como para quem tem o everdrive 64 3.0.

2.12
27.12.2015
1)Minor stability update for ED64 v2.5

2.11
14.10.2015
1) Stability fix for ED64 v2.5
2) Fixed bug in controller pak handling

2.10
06.10.2015
1) 64DD support (cart conversion)
2) CIC-5101 support for Aleck 64
3) "Recently palyed" menu
4) SRAM 96K support (Dezaemon 3D)
5) Fixed default save type for Kirby U/E
*At first boot OS will throw error 0x10 and reset all settings to default. This is normal
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
Esse tá nos planos, será meu último everdrive de cartucho (até o momento). Pegarei na Stone Age Gamer.

Mas ainda não vi com clareza a diferença do v2.5 entre o ED64 Plus.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Esse tá nos planos, será meu último everdrive de cartucho (até o momento). Pegarei na Stone Age Gamer.

Mas ainda não vi com clareza a diferença do v2.5 entre o ED64 Plus.
Antes esse ED 64 era uma m****. Precisava de vários tipos de cartuchos originais em cima pra funcionar, agora parece ser equivalente mesmo. No ML tá infestado deles e pior que com preço elevado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
A nova versão se não me engano não tem mais o encaixe de cartucho, então essa é a com revisão?

Sai firmware pra ele ou não existe?

No Ali custa na média uns 290 reais.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.436
Pontos
453
Esse tá nos planos, será meu último everdrive de cartucho (até o momento). Pegarei na Stone Age Gamer.

Mas ainda não vi com clareza a diferença do v2.5 entre o ED64 Plus.

Sinceramente? não vejo diferença nenhuma praticamente.
Que eu saiba o v2.5 faz backup do memory pak sem programas auxiliares, já o ed64 precisa do Alt64 para isso.
De compatibilidade creio que seja igual, meu ed64 roda 99% dos jogos e todos os principais funcionam, tenho ele á 2 anos já.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Sinceramente? não vejo diferença nenhuma praticamente.
Que eu saiba o v2.5 faz backup do memory pak sem programas auxiliares, já o ed64 precisa do Alt64 para isso.
De compatibilidade creio que seja igual, meu ed64 roda 99% dos jogos e todos os principais funcionam, tenho ele á 2 anos já.
Eu acho esse Alt64 muito ruim, ele é muito lento.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Sobre os jogos que exigem a expansão, como ambos flashcarts se comportam?
Dá mesma forma, o expansion pak não influi em nada. O que pode acontecer é caso o ed64 venha com uma versão mais nova do cic o banjo tooie não precisará de patch e com isso ele não usa expansion pak, mas esse patch é aplicado automaticamente no everdrive 64 2.5, mas com o patch aplicado ele exige o expansion pak.
Agora eu não lembro se o ed64 vem com um cic mais novo, que chamam de cic universal.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
Então o v2.5 não precisa do expansion pack?

Se sim então compensa, porque iria gastar mais no expansion do que a diferença entre o ED64 e o v2.5.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.436
Pontos
453
Então o v2.5 não precisa do expansion pack?

Se sim então compensa, porque iria gastar mais no expansion do que a diferença entre o ED64 e o v2.5.

Precisa sim, ele não substitui, é apenas no caso pra funcionar o banjo tooie, originalmente não é necessário usar expansion no tooie, mas o ed64 ( o meu pelo menos é assim) exije a expansão e a rom com patch pra funcionar, mas já existe ed64 com o último cic que não precisa mais da expansão.
Os outros jogos que necessitam ou usam a expansão pra melhorias, continuarão precisando delas, assim como os jogos que usam controller pak
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Existe esse flashcard de NIntendo 64 e ele é concorrente do Everdrive 64 3.0, porém ele é mais caro.
http://64drive.retroactive.be/
banner9.jpg


Especificações http://64drive.retroactive.be/features.php
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.245
Reações
41.422
Pontos
1.064
Mudando de assunto, eu tava jogando o Rolling Thunder no N8 pelo Famicom e o som é bem melhor que o do NES e ainda melhor que a do vídeo abaixo. No meu console tem miais grave (que lembra do PC Engine) e é bem próximo do arcade:




Acredito que a emulação do vídeo acima deixou faltando algo ou algum canal.

EDIT:

Pronto, roda como no vídeo abaixo (diretamente do console):




A Namco colocou um som de PC Engine no Famicom :kkk
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Mudando de assunto, eu tava jogando o Rolling Thunder no N8 pelo Famicom e o som é bem melhor que o do NES e ainda melhor que a do vídeo abaixo. No meu console tem miais grave (que lembra do PC Engine) e é bem próximo do arcade:




Acredito que a emulação do vídeo acima deixou faltando algo ou algum canal.

Eu não conhecia esse jogo, parece ser bom.
Eu achei que o áudio só mudasse em jogos que usam chip extra para o áudio e jogos de famicom disk, que no nes americano é necessario fazer um mod para usar esses canais de som adicionais.
 

Spielvan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.228
Reações
1.415
Pontos
203
Eu tenho o Everdrive n64 v2.5 e valeu muito a pena, roda todos os jogos USA e Japan, os jogos europeus não sei o motivo mas ficam com a cor desbotada, salientando o amarelo e azul, roda os jogos de nes, o rumble pack funcionou de boa, estou usando o Firmware 2.12, não vejo nenhum problema, ele só tem uma coisa que não sei se é bug se ligar o n64 com o ever n64 v2.5 sem nenhum gamepad conectado, no menu do everdrive o comando de dpad foca maluco descendo automaticamente as linhas. E ele é ULtra CIC vem com uma chave pra mudar NTSC - PAL. Jogos que precisam do Expansor de memória, ainda vai continuar precisando e o meu n64 é o modelo nacional e funcionou perfeito.
UltraCIC_config.JPG
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Eu tenho o Everdrive n64 v2.5 e valeu muito a pena, roda todos os jogos USA e Japan, os jogos europeus não sei o motivo mas ficam com a cor desbotada, salientando o amarelo e azul, roda os jogos de nes, o rumble pack funcionou de boa, estou usando o Firmware 2.12, não vejo nenhum problema, ele só tem uma coisa que não sei se é bug se ligar o n64 com o ever n64 v2.5 sem nenhum gamepad conectado, no menu do everdrive o comando de dpad foca maluco descendo automaticamente as linhas. E ele é ULtra CIC vem com uma chave pra mudar NTSC - PAL. Jogos que precisam do Expansor de memória, ainda vai continuar precisando e o meu n64 é o modelo nacional e funcionou perfeito. Provavelmente foi esse fix do 2.11 que causou esse problema "2) Fixed bug in controller pak handling"

UltraCIC_config.JPG
O bug do OS 2.11 e 2.12 é que ele enxerga o rumble pak como controller pak (memory card), e se você abrir um jogo com ele conectado e a opção auto backup estivar ativada ele irá criar um backup do jogo como se tivesse o controller pak conectado, mas na verdade o rumble pak que está conectado, ai caso você saia do jogo, retire o rumble pak e conecte o controller pak ele pode jogar o save que ele criou do rumble pak para o controller pak e isso corrompe o save, e dependendo da ordem que você fizer isso você pode perder o backup do save de algum jogo que usa controller pak. E também ele fica criando backup de jogos que não usam controller pak, mas como se fosse save do controller pak. Eu perdi um save do doom 64 assim, por isso eu continuo no 2.10, pois eu evito que dê problema em algum save do controller pak, já no OS 2.10 o rumble pak é detectado como rumble pak por isso não ocorre esse problema. Provavelmente esse problema foi causado por causa desse fix do OS 2.11 "2) Fixed bug in controller pak handling", esse fix foi para corrigir um problema onde alguns controller pak genéricos não eram detectados pelo everdrive e com isso ele não fazia o backup, mas depois disso o rumble pak também passou a ser detectado como controller pak e causou todo esse problema, então como eu disse anteriormente por conta disso eu continuo no 2.10 já que o 2.11 e 2.12 só servem para corrigir problema de estabilidade no everdrive 2.5, e como o é 2.0 essas correções de estabilidade não fazem diferença. Eu espero que o krikzz corrija isso, mas eu acho que ele não dá muita importância para esse problema, pois ele sempre ignora quando alguém comenta sobre isso no fórum.
Os jogos europeus ficam com a cor diferente porque eles rodam a 50hz então a imagem fica um pouco mais cintilante, pois nossa rede elétrica é de 60hz, e a saída do n64 americano é ntsc que é 60hz, ai fica algo misto quando você joga um jogo pal no n64 americano.
Essa chave do ultra cic serve para poder usar o everdrive em consoles pal e ntsc, pois se o cic for pal e colocar ele em um n64 ntsc o everdrive não funciona. Mas também o ultra cic tem a vantagem de alguns jogos que precisam de patch com o cic regular funcionarem sem patch, por exemplo no meu everdrive 2.0 que veio sem cic, eu instalei o cic 6102 que eu retirei de um cartucho original, e por conta disso o banjo tooie europeu e japonês não funcionam no meu everdrive somente o americano, pois está é a única versão que tem patch, mas provavelmente o europeu e o japonês devem funcionar no ultra cic, mas eu acho que somente neste jogo ocorre isso, todos os outros funcionam normalmente sem patch. Isso acontece porque o meu está com cic 6102, e alguns jogos utilizam outras versões do cic como o 6105 e o OS do everdrive burla a proteção do cic, pois teoricamente para o jogo que usa o cic 6105 teria que ter esse cic no everdrive para ele funcionar, mas o everdrive burla isso e ele funciona mesmo com o cic 6102, já o ultra cic ele tem todas as variantes dentro dele, e os jogos europeus utilizam o cic 7102 e suas variantes, os jogos japoneses utilizam o mesmo cic dos jogos americanos.


Lista de cic
http://micro-64.com/database/gamecic.shtml

This page categorizes the N64 library by what CIC security chip it uses. The CIC in an N64 cartridge is simply a means of preventing unlicensed games from working on stock N64 systems. In a sense, the CIC is of no concern to the gamer. The N64 system however, requires the CIC in order to start up a game.


NOTE: This list is formatted for USA released games. Any games that were only released in other regions will be added with their region denoted in parentheses. Seldom does an N64 game's CIC change between regions though, so this is a non-issue.

Security CIC Overview

There are 5 known CICs for NTSC and PAL games:


  • NTSC:
  • CIC-NUS-6101
  • CIC-NUS-6102
  • CIC-NUS-6103
  • CIC-NUS-6105
  • CIC-NUS-6106

  • PAL:
  • CIC-NUS-7101
  • CIC-NUS-7102
  • CIC-NUS-7103
  • CIC-NUS-7105
  • CIC-NUS-7106

The CIC-6102 chip is considered the standard NTSC security chip. For PAL games it is the CIC-7101. The vast majority of releases use these two CICs, so they won't be specifically listed here, for it would be a list of over 250 games. If a game is not on the below lists, it uses either CIC-6102 if it's NTSC or CIC-7101 for PAL.

CIC-NUS-6101

Only one game used this.


  • Star Fox 64
CIC-NUS-6103

This was the most commonly used CIC other than the 6102


  • 1080 Snowboarding
  • Banjo Kazooie
  • Diddy Kong Racing
  • Excitebike 64
  • Ken Griffey Jr's Slugfest
  • Kirby 64: The Crystal Shards
  • Kobe Bryant in NBA Courtside
  • Major League Baseball featuring Ken Griffey Jr.
  • Paper Mario
  • Pokémon Snap
  • Pokémon Stadium
  • Pokémon Stadium 2
  • Super Smash Bros.
CIC-NUS-6105

Not too many games on this list.


  • Banjo-Tooie
  • Conker's Bad Fur Day
  • Donkey Kong 64
  • Jet Force Gemini
  • Legend of Zelda: Majora's Mask, The
  • Legend of Zelda: Ocarina of Time, The
  • Mickey's Speedway USA
  • Perfect Dark
CIC-NUS-6106

Just three games used this.


  • Cruis'n World
  • F-Zero X
  • Yoshi's Story
Mas desses o único que precisa de patch que é aplicado automaticamente é o banjo tooie, e o patch funciona somente no americano.

Sobre o cursor mexer sozinho na lista de jogos quando o controle não está conectado né normal.

**Controller pak é o nome do memory card do Nintendo 64.
 
Ultima Edição:

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Eu tenho o Everdrive n64 v2.5 e valeu muito a pena, roda todos os jogos USA e Japan, os jogos europeus não sei o motivo mas ficam com a cor desbotada, salientando o amarelo e azul, roda os jogos de nes, o rumble pack funcionou de boa, estou usando o Firmware 2.12, não vejo nenhum problema, ele só tem uma coisa que não sei se é bug se ligar o n64 com o ever n64 v2.5 sem nenhum gamepad conectado, no menu do everdrive o comando de dpad foca maluco descendo automaticamente as linhas. E ele é ULtra CIC vem com uma chave pra mudar NTSC - PAL. Jogos que precisam do Expansor de memória, ainda vai continuar precisando e o meu n64 é o modelo nacional e funcionou perfeito.
UltraCIC_config.JPG

Será que o problema das cores não é por ser o console nacional, PAL-M ? Eu usava o Everdrive no console nacional e nos menus ficavam em p/b e depois que passei a usar um N64 USA mesmo funcionava de boa
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
482
Reações
1.632
Pontos
824
O meu PSIO finalmente chegou. Ele é o "Everdrive" para o PlayStation 1.
Funciona apenas no Playstation FAT que possui a porta paralela, ou seja, todos os Fats, exceto as versões SPCH 9XXX.
É necessária a instalação (soldagem) de switch board na placa do console para o PSIO ser reconhecido no PS1. (Ainda não fiz a instalação)
O leitor continuará funcionando.
Compatível com 99% dos jogos de PS1. Novas atualizações continuarão saindo para aumentar a compatibilidade, corrigir bugs e adicionar funcionalidades.
Custo AUD 149 (dólares australianos), deu cerca de R$ 400,00. Frete grátis. Não foi taxado. (Comprado na loja oficial)
Tempo de entrega, depois de enviado: 24 dias corridos. (Obs: O produto é vendido em pré-encomenda, o meu pedido foi feito em agosto de 2018, tendo sido enviado apenas agora em fevereiro de 2019).
Lojas de venda do PSIO:
Loja oficial do desenvolvedor (Pré-encomenda):
http://ps-io.com/store/psio-cartridge/
Loja revendedora StoneAgeGamer:
https://stoneagegamer.com/psio-playstation-flash-cart.html
Psio_ps1_psx_flashcard_playstation_03.jpg

Psio_ps1_psx_flashcard_playstation_04.jpg

Psio_ps1_psx_flashcard_playstation_05.JPG

Psio_ps1_psx_flashcard_playstation_06.JPG

Psio_ps1_psx_flashcard_playstation_07.jpg

Alguns vídeos do PSIO publicados por outras pessoas que têm ele funcionando:


 
Ultima Edição:
Topo Fundo