O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Cuidado ao importar este everdrive, um amigo comprou e sofreu taxação de 1200 reais.
O governo está taxando flash card agora? Os que comprei nunca foram taxado, talvez o governo esteja mais rigoroso agora, querendo arrancar dinheiro de qualquer canto. Talvez o vendedor declarou o valor real acima de $50,00, ou ele pediu por aqueles envios mais rápidos que normalmente são taxados.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.874
Reações
16.609
Pontos
803
Vocês acham que compensa comprar um PS1 europeu para rodar jogos pal com o psio?
Estou perguntando, pois jogos pal ficam preto e branco em cansole ntsc.
Será que se eu comprar lá de fora será taxado, só o console sem acessórios?

Esse adaptador serve para converter scart rgb para vídeo composto?
41WE3iKuMFL._SY355_.jpg
Eu acho que não compensa rodar jogos com 50 fps.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Eu acho que não compensa rodar jogos com 50 fps.
É que no PSIO alguns jogos europeus funcionam melhor, e também dá para jogar alguns jogos em espanhol como o metal gear 1 que não tem tradução, meu entendimento de inglês não é o suficiente para entender os textos inteiro.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O governo está taxando flash card agora? Os que comprei nunca foram taxado, talvez o governo esteja mais rigoroso agora, querendo arrancar dinheiro de qualquer canto. Talvez o vendedor declarou o valor real acima de $50,00, ou ele pediu por aqueles envios mais rápidos que normalmente são taxados.

Não sei se foi o governo ou a modalidade de envio, já que ele importou e o produto veio via DHL.

Eu nunca tive problemas de taxas, mas achei interessante avisar pra não pegar ninguém desprevenido.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Meu PSIO chegou hoje, a caixinha original é linda! Muito bem feito o bagulho.
psio.jpg

O meu chegou até rápido, sem taxa da Receita, apenas os R$ 15,00 do café dos Correios.
Sobre a solda, até tentei, mas os pontos para soldar são bem pequenos, daí resolvi não arriscar. Pesquisei em vários lugares se alguém fazia o serviço até que encontrei um loja que conserta consoles em geral, levei o console com o esquema e eles fizeram na hora a instalação da plaquinha, não levou meia hora e cobraram R$ 50,00 pelo serviço. Para quem é de SP/Capital, a loja fica próxima da estação Santana. Para quem tiver interesse só entrar em contato com eles pelo face.
Cara, pode me passar o nome da loja?

EDIT: Agora que vi aqui que tem o link pra página no seu post
 
Ultima Edição:

Leonardo Wilhelm

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
167
Pontos
43
Então;

Provavelmente a melhor coisa que fiz na história recente foi adquirir Everdrives. Tenho as versões chinesas para Mega Drive/Master System, Famicom e Super Nintendo, todos funcionando muito bem, obrigado. Comecei a jogar muito mais depois que me organizei para finalizar os jogos de fato, e isso é algo que vejo como a única coisa negativa do Everdrive - são tantos jogos que podem ser jogados tão facilmente e rapidamente, que fica bem mais difícil de se comprometer com algo. Depois que fiz minha lista dos jogos que queria experenciar e segui isto a risca, daí vi o custo-benefício sem igual que esses dispositivos trazem.


Recomendo fortemente.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Sexta passada eu levei o PS1 para instalar o chip do PSIO, testei nesse final de semana.

Que bagulho fantástico! Coloquei Theme Hospital para testar, achei que ia parar rápido, mas fiquei quase uma hora jogando.
Tive problemas em Resident Evil 3, mas parece que já estão trabalhando para resolver.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Sexta passada eu levei o PS1 para instalar o chip do PSIO, testei nesse final de semana.

Que bagulho fantástico! Coloquei Theme Hospital para testar, achei que ia parar rápido, mas fiquei quase uma hora jogando.
Tive problemas em Resident Evil 3, mas parece que já estão trabalhando para resolver.
A versão europeia funciona do RE3, é que em console ntsc fica preto e branco com cabo de vídeo composto, só fica colorido com cabo scart.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
A versão europeia funciona do RE3, é que em console ntsc fica preto e branco com cabo de vídeo composto, só fica colorido com cabo scart.
Eu uso numa tubão com o cabo composto mesmo, vou aguardar a atualização...parece que o Matt tá trabalhando nela já tem um tempo.
Tem bastante coisa pra jogar até lá. O Playstation 1 realmente foi um console maravilhoso.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Stone Age enviou meu PSIO :ksorriso

Agora tenho que pensar como vou fazer a instalação dele. Não conheço ninguém que faça.
Se for de SP, recomendo demais a loja que me indicaram aqui umas páginas atrás. Eu ia tentar fazer por conta, mas com certeza faria m****, a placa é muito pequena, tem que ser um cara bom nisso.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Stone Age enviou meu PSIO :ksorriso

Agora tenho que pensar como vou fazer a instalação dele. Não conheço ninguém que faça.
Se você fosse da baixada santista até poderia te dar uma ajuda,
Se for de SP, recomendo demais a loja que me indicaram aqui umas páginas atrás. Eu ia tentar fazer por conta, mas com certeza faria m****, a placa é muito pequena, tem que ser um cara bom nisso.
O mais chato é cortar 2 trilhas dependendo da revisão do PS1, mas eu já instalei em 3 PS1 e funcionou normalmente, é só ter um pouco de noção de solda e ter um pouco de precisão nas mãos na hora de cortar as trilhas.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Spu de SP. Lembra o nome da loja ? E quanto ficou ?
Ele cobrou 60 reais e fez direitinho. Fica perto da estação Santana.
Eu combinei com ele pelo facebook para ter a certeza de que ele faria mesmo...pode entrar em contato por lá, mas você precisa enviar o diagrama.
Como existem várias revisões de placa, você vai precisar abrir seu PS1 para ver qual o modelo da sua e pegar o diagrama correspondente no site do PSIO.

Página da loja:

Quem me indicou foi o @diegoshark (muito obrigado!)
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.546
Pontos
1.344
Ele cobrou 60 reais e fez direitinho. Fica perto da estação Santana.
Eu combinei com ele pelo facebook para ter a certeza de que ele faria mesmo...pode entrar em contato por lá, mas você precisa enviar o diagrama.
Como existem várias revisões de placa, você vai precisar abrir seu PS1 para ver qual o modelo da sua e pegar o diagrama correspondente no site do PSIO.

Página da loja:

Quem me indicou foi o @diegoshark (muito obrigado!)
Se a placa do console não foi trocada as revisões são essas:
SCPH 1000 usa a PU-7
SCPH 1001, 1002, 3000, 5000 usa PU-8
SCPH 5501, 5502, 5552, 5500 usa PU-18
SCPH 7001, 7002, 7000 usa PU-20 (já li relatos que alguns tem PU-18, mas são raros esses casos).
SCPH 7501, 7502, 7500 usa a PU-22.
São essas as placas dos modelos que possuem porta serial e são compatíveis com o PSIO.

Edit.: Eu tinha esquecido que aqui também tem uma lista
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Se a placa do console não foi trocada as revisões são essas:
SCPH 1000 usa a PU-7
SCPH 1001, 1002, 3000, 5000 usa PU-8
SCPH 5501, 5502, 5552, 5500 usa PU-18
SCPH 7001, 7002, 7000 usa PU-20 (já li relatos que alguns tem PU-18, mas são raros esses casos).
SCPH 7501, 7502, 7500 usa a PU-22.
São essas as placas dos modelos que possuem porta serial e são compatíveis com o PSIO.

Edit.: Eu tinha esquecido que aqui também tem uma lista
Não creio que não pensei em procurar uma lista dessa!
Show de bola
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.283
Pontos
859
Ele cobrou 60 reais e fez direitinho. Fica perto da estação Santana.
Eu combinei com ele pelo facebook para ter a certeza de que ele faria mesmo...pode entrar em contato por lá, mas você precisa enviar o diagrama.
Como existem várias revisões de placa, você vai precisar abrir seu PS1 para ver qual o modelo da sua e pegar o diagrama correspondente no site do PSIO.

Página da loja:

Quem me indicou foi o @diegoshark (muito obrigado!)

Legal. Vou ligar lá e explicar. Vc lembra o nome do cara q fez o serviço ?
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.063
Reações
11.548
Pontos
1.024
Legal. Vou ligar lá e explicar. Vc lembra o nome do cara q fez o serviço ?
Não lembro...mas olha, quando cheguei lá o carinha que me atendeu disse "a gente não faz esse serviço não, vou te passar o número de um cara que faz"
Aí ele foi ligar pro chefe dele pra pedir o número e o chefe disse "é um rapaz que chamou no facebook né? pode deixar, eu vou fazer quando chegar".

Vou te passar o whatsapp deles por MP.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Pessoal estou trocando meus controles c fio do nes e SNES queria comprar aquela placa do 8bit do alguém já comprou no site deles? Confiável? No ml só acho o controle do SNES mas do nes nao encontrei além do preço nas nuvens!

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.737
Reações
13.764
Pontos
803
proximo everdrive do mega vai ter suporte ao mega cd

MEEv-Pro.jpg



 
Topo Fundo