O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
E aí galera, o Evedrive 64 v2 na Stone Age Gamer está sem estoque, isso há um tempão, provavelmente na Black Friday não apareça. Por outro lado o ED64 Plus vai estar em promoção no AliExpress por 190 reais no dia 11/11.

Será que compensa mesmo o ED64? Ele roda da mesma forma como o Everdrive 64? Ou tem uns poréns?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
E aí galera, o Evedrive 64 v2 na Stone Age Gamer está sem estoque, isso há um tempão, provavelmente na Black Friday não apareça. Por outro lado o ED64 Plus vai estar em promoção no AliExpress por 190 reais no dia 11/11.

Será que compensa mesmo o ED64? Ele roda da mesma forma como o Everdrive 64? Ou tem uns poréns?
No dia do meu aniversário, devo ganhar algum cupom por lá :kmeg. Que eu saiba o ED64 funciona da mesma forma que o V2.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Pegue logo um de 130 que disponibilizaram hoje, já tenho direito a 20 dólares, o frete grátis já tá garantido.

75380018_3160943423922043_7848524628556251136_o.jpg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Pegue logo um de 130 que disponibilizaram hoje, já tenho direito a 20 dólares, o frete grátis já tá garantido.

75380018_3160943423922043_7848524628556251136_o.jpg
.
Obrigado agora estou com 519 e mês que vem vou ganhar 500 por ser mês de aniversário e vou ficar com $10,00 :kmeg.
Só estou em dúvida se vai compensar pegar o N8 black friday ou espero o N8 pro que deve fazer o preço do N8 normal abaixar, e também para ver se o pro vai ser o mesmo preço. As únicas coisas atrativas no pro que eu vi foram a melhora no suporte ao áudio de jogos com chip dedicado ao áudio e talvez a melhora no suporte a mappers, mas acho que esse ultimo deve continuar igual ao normal.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.291
Reações
2.441
Pontos
453
E aí galera, o Evedrive 64 v2 na Stone Age Gamer está sem estoque, isso há um tempão, provavelmente na Black Friday não apareça. Por outro lado o ED64 Plus vai estar em promoção no AliExpress por 190 reais no dia 11/11.

Será que compensa mesmo o ED64? Ele roda da mesma forma como o Everdrive 64? Ou tem uns poréns?
Eu uso o ed64 desde janeiro de 2017 e está funcionando perfeitamente, carrega rápido os jogos, o único que não funcionou até agora de tudo que testei (testei quase a biblioteca toda) foi um de luta livre, wwe ou algo assim, não me recordo bem qual era.
Diria que 99% vai funcionar tranquilamente.
190 reais está de graça, paguei 350 no meu pelo mercado livre na época.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.287
Pontos
859
A Stone age da bons descontos na black friday ?
Esse mes pretendo comprar o Everdrive do Master System será q compensa eseprar até a black .

E tb quero pegar o Everdrive do Game Boy, mas esse vou pegar o china msm no Aliexpress.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
A Stone age da bons descontos na black friday ?
Esse mes pretendo comprar o Everdrive do Master System será q compensa eseprar até a black .

E tb quero pegar o Everdrive do Game Boy, mas esse vou pegar o china msm no Aliexpress.
Normalmente dão 20% de desconto.
 

duducsilva

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
48
Pontos
28
E aí galera, o Evedrive 64 v2 na Stone Age Gamer está sem estoque, isso há um tempão, provavelmente na Black Friday não apareça. Por outro lado o ED64 Plus vai estar em promoção no AliExpress por 190 reais no dia 11/11.

Será que compensa mesmo o ED64? Ele roda da mesma forma como o Everdrive 64? Ou tem uns poréns?
To tentando achar la e nada! Tem o link?
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Galera alguém saberia me dizer se o sistema do nintendo 64 japonês é melhor que o nacional.?
Me refiro ao sistema de cores e tals.
Achei um vendendo por 50 reais e fiquei com essa dúvida.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Galera alguém saberia me dizer se o sistema do nintendo 64 japonês é melhor que o nacional.?
Me refiro ao sistema de cores e tals.
Achei um vendendo por 50 reais e fiquei com essa dúvida.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
O bom é que é NTSC puro. Melhor que o nacional PAL-M
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
É tenho dois nacional aqui um e aquele sabores e outro preto básico os dois tem péssimas imagens.. . Ouvi dizer que os nacionais foram meio porkos nesse quesito


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
O que tinha nacional ficava em P/B nos menus do everdrive e só ficava colorido quando entrava nos jogos. Peguei um americano depois.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
E esse dolar que continua me morgando pra pegar um everdrive...

Tentar fechar os olhos e pegar 2 agora

Famicom N8 e N64 3.x

Milãooo é fodaaa

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Nova atualização para o PSIO - Versão 2.6.10
https://ps-io.com/downloads/
=======================================
- [Bug Fix] Fixed a sector overflow issue which would trigger when multiples of three items in total on the SD Card were present.
- [Improvement] Holding "Right" on the left analog stick (whilst in analog mode) will now make ellipsis strings scroll.
[ARM Firmware Changes]
- PlayStation interrupt timing adjustments.
- Command chain handler overhauled.
- Stereo XA channels, ATV null and ATV mono channel support improved.
- Seek calculation adjustments.
- "Resident Evil 2 & 3" fixed.
- "X-Multiply" fixed.
- "Blazing Dragons" fixed.
- "Crusaders of Might and Magic" fixed.
- "Harmful Park" fixed.
- "Legend of Legaia" fixed.
- "WipEout" fixed.
- "Gran Turismo 2" fixed.
- "Final Fantasy VII (7)" fixed.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O que vocês acham melhor, um everdrive X3 ou um everdrive md china? O china tem carregamento mais lento, sai metade do preço e tem botão de pause para jogos de master. Caso eu pegue o china quando a situação estiver melhor, tento pegar um X5 que já tem botão de pause para master system.

Os jogos de master rodam perfeitamente no mega, igual rodaria no master system?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Eu tive o China e rodava tudo, o que me incomodava era o loading, aí parti pro X5. Quanto aos jogos de Master, o China rodava excelente e ainda roda jogos do Game Gear com roms patcheadas.

Olha que o Krikzz lançou hoje:

n8-pro-fami.jpg




Specs:

  • Cyclone IV FPGA.
  • 16MB of ROM memory. 8MB for PRG and 8MB for CHR.
  • 256K of battery ram for saves.
  • Real time clock for logging date and time of saves.
  • High quality 6-layers PCB.
  • ARM based 32bit I/O co-processor for SD and USB operations acceleration.
  • Up to 1024 files per folder, or unlimited if file sorting disabled.
  • Wide support of file systems: FAT16/FAT32/EXFAT.
  • In-game menu. You can save game or return to system menu without physical reset.
  • Multi slot save states. 99 independent slots for save states.
  • Instant ROM loading.
  • USB port for development and system update without removing SD card.
  • Improved audio mixing circuit with op amp.
  • Dedicated button, which is used for swap FDS disk side or as alternate method to call Save State menu.
  • Built-in NSF player with expansion chips support (VRC6, VRC7, Sunsoft-5b, Namco-163).
  • Battery voltage monitoring. Battery can be replaced in time if it going dry.
  • Ultra low battery ram consumption. Estimated battery life 25 years.
  • Wide range of supported mappers.
  • NES2.0 partial support.
  • Game Genie cheats
N8-PRO-vs-N8-Original.png


Valor: 169 dólares (135 durante a BF)



Já tá na minha lista pro ano que vem.

EDIT:

Sobre a Stone Age Gamer, eles estão dando desconto nas cases dos everdrives, de 20 dólares para 5 dólares, tá barato viu?
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu tive o China e rodava tudo, o que me incomodava era o loading, aí parti pro X5. Quanto aos jogos de Master, o China rodava excelente e ainda roda jogos do Game Gear com roms patcheadas.

Olha que o Krikzz lançou hoje:

n8-pro-fami.jpg




Specs:

  • Cyclone IV FPGA.
  • 16MB of ROM memory. 8MB for PRG and 8MB for CHR.
  • 256K of battery ram for saves.
  • Real time clock for logging date and time of saves.
  • High quality 6-layers PCB.
  • ARM based 32bit I/O co-processor for SD and USB operations acceleration.
  • Up to 1024 files per folder, or unlimited if file sorting disabled.
  • Wide support of file systems: FAT16/FAT32/EXFAT.
  • In-game menu. You can save game or return to system menu without physical reset.
  • Multi slot save states. 99 independent slots for save states.
  • Instant ROM loading.
  • USB port for development and system update without removing SD card.
  • Improved audio mixing circuit with op amp.
  • Dedicated button, which is used for swap FDS disk side or as alternate method to call Save State menu.
  • Built-in NSF player with expansion chips support (VRC6, VRC7, Sunsoft-5b, Namco-163).
  • Battery voltage monitoring. Battery can be replaced in time if it going dry.
  • Ultra low battery ram consumption. Estimated battery life 25 years.
  • Wide range of supported mappers.
  • NES2.0 partial support.
  • Game Genie cheats
N8-PRO-vs-N8-Original.png


Valor: 169 dólares (135 durante a BF)



Já tá na minha lista pro ano que vem.

EDIT:

Sobre a Stone Age Gamer, eles estão dando desconto nas cases dos everdrives, de 20 dólares para 5 dólares, tá barato viu?
Eu estou em dúvida, pego o N8 antigo ou esse pro? Caso o pro seja muito melhor vou deixar para o ano que vem. Eu queria saber se o som ficou muito melhor no pro.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Vamos aguardar futuras análises em vídeo, tem gente no fórum do Krikzz em dúvidas também. Acredito que a utilização dos canais adicionais serão via hardware mesmo, coisa que o X7 faz com som FM dos jogos do master.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vamos aguardar futuras análises em vídeo, tem gente no fórum do Krikzz em dúvidas também. Acredito que a utilização dos canais adicionais serão via hardware mesmo, coisa que o X7 faz com som FM dos jogos do master.
Pelo que diz na lista de diferenças, o pro tem um amplificador de áudio e o normal tem um resistor para o áudio. Vou procurar algum review, pois o n8 normal vai sumir, e se a diferença for pequena vou pegar o normal agora. Mas também estava pensando em pegar um N8 china barato e quando a situação estiver melhor pego o pro.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Vou aguardar, estava pensando seriamente quanto ao dólar se ia pegar pelo ao menos um, mas como vi que as cases deluxes estão baratas e tenho 20 dólares de vouhcher (que dá 85 reais) vou levar o do N64 V2 na Stone Age Gamer, vou pagar 354 já com frete e a case. Achei o preço legal. Vou fechar o pedido.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Vou aguardar, estava pensando seriamente quanto ao dólar se ia pegar pelo ao menos um, mas como vi que as cases deluxes estão baratas e tenho 20 dólares de vouhcher (que dá 85 reais) vou levar o do N64 V2 na Stone Age Gamer, vou pagar 354 já com frete e a case. Achei o preço legal. Vou fechar o pedido.
É está bem em conta.
Se eu não pegar o N8 normal, vou pegar o sd2snes pro na everdrivestore, pois no stoneage está 177 e na everdrivestore está 158 e 6 de frete.
Tu já tiveste o N8 chines? Eu sei que ele vem com o fw 13, o original está no beta 20.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
O chinês foi o primeiro que tive, achei excelente (postei páginas atrás), só os jogos com chips especiais que não testei na epóca, não tava com Famicom ainda.

Já viu alguma vantagem do SD2SNES normal pro Pro? Até agora não vi nenhum alarde.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O chinês foi o primeiro que tive, achei excelente (postei páginas atrás), só os jogos com chips especiais que não testei na epóca, não tava com Famicom ainda.

Já viu alguma vantagem do SD2SNES normal pro Pro? Até agora não vi nenhum alarde.
Não tem nenhuma vantagem o pro por enquanto, é que agora só tem o pro para vender, se tivesse o normal eu pegaria ele. Não devia ter vendido o meu rev F, mas é com o dinheiro dele que vou comprar o pro.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
O N8 Pro tem até player de arquivo nsf que executa com áudio dos chips especiais:



Outro que vou aguardar é o de Mega CD dele, se for mais barato que o outro vendo o X5 pra pegar ele
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O N8 Pro tem até player de arquivo nsf que executa com áudio dos chips especiais:



Outro que vou aguardar é o de Mega CD dele, se for mais barato que o outro vendo o X5 pra pegar ele

Esse N8 pro deve ter som melhor mesmo em relação ao N8 normal.
Não sabia que iria ter o mega cd do krikzz, eu acho deve custar o mesmo que o sd2snes.
Estou achando que vou pegar o N8 chines, ano que vem pego esse pro, o problema é o dólar não para de subir mais, e ano que vem 1 dolar estar valendo uns 5 reais.
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
E aí galera, o Evedrive 64 v2 na Stone Age Gamer está sem estoque, isso há um tempão, provavelmente na Black Friday não apareça. Por outro lado o ED64 Plus vai estar em promoção no AliExpress por 190 reais no dia 11/11.

Será que compensa mesmo o ED64? Ele roda da mesma forma como o Everdrive 64? Ou tem uns poréns?
Eu tenho um ed64 Plus roda direitinho, aquele Pokemon stadium 2 roda nele, o banjo toei precisa de um patch, mas testei ele, mas já achei vídeo no YouTube sobre como usar, eu pretendo comprar um cartucho de expansão que continua precisando.

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
@Megalith achei um tópico recente no fórum do krikzz que explica a diferença do áudio com amplificador do n8 pro para a versão normal

It's using a proper amplifier chip rather than the simple one made of resistors in the original N8. The difference would be a higher maximum volume for expansion audio. On the original N8 the expansion audio's max volume is too low, and is drowned by the normal audio.


Pelo visto o áudio dos jogos que usam a expansão de áudio fica mais alto e provavelmente mais próximo do cartucho original. Pelo visto esse pré amplificador seria semelhante as atualizações de placa que ocorreram no sd2snes, onde eram ajustados os níveis do áudio do msu1
Eu estava lendo no fórum do krikzz e aparentemente todos as atualizações continuarão a sair para o N8 desde que o hardware dele suporte.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Abandonei o ED64 e fui pra um SSD que está em promoção na BF, no momento estou precisando mais dele.

Deixarei ambos (ED64 e N8 Pro) para o ano que vem, pobre é assim, tem que ir um por vez. O que fode essas lojas de ED é que não tem parcela, a PlayAsia é a única estrangeira aceita parcelamento.

:klol:klol:klol:klol:klol
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Abandonei o ED64 e fui pra um SSD que está em promoção na BF, no momento estou precisando mais dele.

Deixarei ambos (ED64 e N8 Pro) para o ano que vem, pobre é assim, tem que ir um por vez. O que fode essas lojas de ED é que não tem parcela, a PlayAsia é a única estrangeira aceita parcelamento.

:klol:klol:klol:klol:klol
Eu não sabia que playasia parcela.
Teu pc vai ficar bem mais rápido com um ssd. Aqui eu uso só um HD de 3TB.
Eu acho que vou pegar o n8 ou sd2snes pro, até o final da black friday eu decido.
O dolar deu uma baixada hoje :kjoinha, tá 4,216.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Eu não sabia que playasia parcela.
Teu pc vai ficar bem mais rápido com um ssd. Aqui eu uso só um HD de 3TB.
Eu acho que vou pegar o n8 ou sd2snes pro, até o final da black friday eu decido.
O dolar deu uma baixada hoje :kjoinha, tá 4,216.

Eu uso um de 120GB já, mas só pro Windows, é que tem jogos que causam stutter e estes deixo instalados no HD, contudo se eu utilizar esses jogos specíficos (mundo aberto, semi-aberto ou com loading em determinadas partes) com SSD, vão sumir.

Dólar caiu pra 4,19
 
Topo Fundo