O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?



Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Eu também vou ter que pagar os R$ 15,00, mas isso é normal hoje em dia, ao menos espero que entreguem mais rápido.
Mas como é isso, eles te notificam pra ir lá pegar e pagar ou você tem que pagar quando receber em casa?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Mas como é isso, eles te notificam pra ir lá pegar e pagar ou você tem que pagar quando receber em casa?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
Tem que fazer o cadastro no site dos correios e através do teu cadastro você efetuar o pagamento via cartão ou boleto.
O cadastro você cria no idcorreios, se você efetuar o rastreamento pelo correio.com.br vai ter a opção pagar e ao clicar nela você será direcionado ao idcorreios.
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
Não sei se já não é mais novidade mas existem agora roms de MSU1 com SFX o que deixa muito melhor o jogo na minha opinião.
Á partir do momento que conseguirem colocar BGM, SFX e aqueles videos em FMV ficará perfeito a experiência de jogar usando o MSU1.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Galera, indicam qual Everdrive de Super Nintendo baratinho? Pode ser China mesmo.
É só pra deixar no Super Nintendo que está na minha mãe....
Obrigado!
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.155
Reações
3.796
Pontos
994
To com problemas de extrair os arquivos msu1 para o cartão SD. Apresenta falha. São os arquivos corrompidos ou eu que estou fazendo errado?
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Galera, indicam qual Everdrive de Super Nintendo baratinho? Pode ser China mesmo.
É só pra deixar no Super Nintendo que está na minha mãe....
Obrigado!
Eu acho que com qualquer um você estará bem servido.
O super everdrive do krikzz suporta os chips DSP o china eu já não sei.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Recebi os meus hoje.
Esqueci de avisar, o meu chegou ontem... tá rodando perfeito por aqui.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
f761614eb3a1481108aa192d95b32fc2.jpg
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.377
Pontos
453
Esqueci de avisar, o meu chegou ontem... tá rodando perfeito por aqui.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
f761614eb3a1481108aa192d95b32fc2.jpg
Esse controle sem fio é de qual marca? Quanto está custando um desse?
Vejo as vezes fotos aleatórias por ai, fiquei curioso sobre ele.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu acho que com qualquer um você estará bem servido.
O super everdrive do krikzz suporta os chips DSP o china eu já não sei.
Acredita que não consegui achar no Aliexpress?
Pode indicar algum anúncio lá?
Por favor?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Esse controle sem fio é de qual marca? Quanto está custando um desse?
Vejo as vezes fotos aleatórias por ai, fiquei curioso sobre ele.
É um SN30 da 8BitDO... rapaz, excelente controle, peguei por R$ 120,88 no Aliexpress já com o receiver. Pena que a loja cagou no meu pedido, comprei 2 e só mandaram 1 (abri disputa, tou esperando resolverem o problema).

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Minha case do N8 veio uma b*sta, qualidade bem ruinzinha achei, até o China é melhor. O meu quando abri pra ver os componentes, quando fui fechar o buraquinho que enrosca um dos parafusos afrouxou e quebrou. Qualidade bem meia boca achei desta case amarela.
A qualidade me lembrou um pouco as fitas de super charge, mas não abri ela ainda, e tem umas rebarbas na parte de cima,
101525

Acredita que não consegui achar no Aliexpress?
Pode indicar algum anúncio lá?
Por favor?

Eu procurei agora e achei 2, os links estão abaixo.


 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Tava afim do N8 Pro, mas pagar 300 à mais por causa de suporte de 100% nos chips especiais de som pra mim não compensa. Vou pegar mesmo o N8 normal famicom (recuperar o que vendi do Krikzz) e o do N64 pra fechar a coleção. Vou pegar na Stone Age Gamer mesmo. Agora se na Stone Age Gamer o N8 Pro estiver com preço em conta no black friday, pego ele e vendo o N8 normal.

Uma coisa que não sabia na Stone Age Gamer é que a cada everdrive adicionado, ganha um pequeno desconto, mesmo em época sem promoções.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Tava afim do N8 Pro, mas pagar 300 à mais por causa de suporte de 100% nos chips especiais de som pra mim não compensa. Vou pegar mesmo o N8 normal famicom (recuperar o que vendi do Krikzz) e o do N64 pra fechar a coleção. Vou pegar na Stone Age Gamer mesmo. Agora se na Stone Age Gamer o N8 Pro estiver com preço em conta no black friday, pego ele e vendo o N8 normal.

Uma coisa que não sabia na Stone Age Gamer é que a cada everdrive adicionado, ganha um pequeno desconto, mesmo em época sem promoções.
Pelo o que eu entendi a diferença no som do N8 noraml para o pro é que o som dos chips de expansão de áudio fica mais alto ficando próximo ao volume do cartucho original, no N8 normal o som é mais baixo, mas termos de reprodução do áudio acho que ambos são iguais só mudando a amplificação mesmo. O pro também suporta 99 slots de savestate, e alguns mappers a mais, acho que são 8, mas o krikzz está portando os mappers para o N8 normal, ele já adicionou alguns no novo OS 1.22.
Legal esse esquema de ganhar desconto no stone age.
Uma coisa que percebi é que fenda da carcaça do SD2snes pro é um pouco mais baixa e com isso não dá para eu ligar o snes, pois meu snes tem a trava que impede retirar o cartucho quando ele está ligado, e para eu ligar o meu snes tenho que puxar o sd2snes um pouco para cima. Vou ver se solto um pouco o parafuso da trava para ver se ela abaixa um pouco quando ligar o snes com o sd2snes.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Na aliexpress agora to vendo ate uns de Master system e GB/GBC
De master eu não tinha visto, mas de GBC eu tinha visto e custa 136 reais.
Tem o EZ Flash Omega de GBA, que eu comprei um ano passado veio com defeito, enviei de volta para o chinês e o flash card nunca chegou lá e perdi dinheiro.
Agora para finalizar eu pretendo pegar um para o GBA, GBC e Saturn, isso no final do ano ou ano que vem, e em um futuro distante talvez um de mega com suporte a sega cd. Depois disso finalizo minhas compras de flash card e meus gastos com consoles, no máximo só vou gastar com manutenção ou cabos, controle e fonte caso algum dê defeito.
Eu até tinha pensado em vender minhas fitas de nes, snes, n64 e meus 3 jogos originais de PS1 para comprar o Rhea e os outros flash cards, mas tenho receio de me arrepender depois, e com os valores atuais que eles custam eu não compraria novamente. Um dos jogos que eu tenho que conseguiria um bom dinheiro é o castlevania symphony of the night black label, e o zelda a link to the past - players choice completo, mas sei lá o medo do arrependimento é maior.
 
Ultima Edição:

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
De master eu não tinha visto, mas de GBC eu tinha visto e custa 136 reais.
Tem o EZ Flash Omega de GBA, que eu comprei um ano passado veio com defeito, enviei de volta para o chinês e o flash card nunca chegou lá e perdi dinheiro.
Agora para finalizar eu pretendo pegar um para o GBA, GBC e Saturn, isso no final do ano ou ano que vem, e em um futuro distante talvez um de mega com suporte a sega cd. Depois disso finalizo minhas compras de flash card e meus gastos com consoles, no máximo só vou gastar com manutenção ou cabos, controle e fonte caso algum dê defeito.
Eu até tinha pensado em vender minhas fitas de nes, snes, n64 e meus 3 jogos originais de PS1 para comprar o Rhea e os outros flash cards, mas tenho receio de me arrepender depois, e com os valores atuais que eles custam eu não compraria novamente. Um dos jogos que eu tenho que conseguiria um bom dinheiro é o castlevania symphony of the night black label, e o zelda a link to the past - players choice completo, mas sei lá o medo do arrependimento é maior.
Cara, não venda! O arrependimento é enorme depois.
Eu tinha MK, DK, Mario original no Super Nintendo e perdi tudo.... Nem vendido foi. Mal cuidado mesmo. Hoje já tenho uma coleção relevante de consoles e faltam os everdrives. Quero os fodões do Krikz mas com esse dólar não rola. Vou de China pro Super Nintendo da minha mãe, e no futuro espero poder pegar um SD2SNES e um Analogue NT também.... Apesar de ter 3 Super Nintendo rs.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.157
Reações
41.038
Pontos
1.064
Pelo o que eu entendi a diferença no som do N8 noraml para o pro é que o som dos chips de expansão de áudio fica mais alto ficando próximo ao volume do cartucho original, no N8 normal o som é mais baixo, mas termos de reprodução do áudio acho que ambos são iguais só mudando a amplificação mesmo. O pro também suporta 99 slots de savestate, e alguns mappers a mais, acho que são 8, mas o krikzz está portando os mappers para o N8 normal, ele já adicionou alguns no novo OS 1.22.
Legal esse esquema de ganhar desconto no stone age.
Uma coisa que percebi é que fenda da carcaça do SD2snes pro é um pouco mais baixa e com isso não dá para eu ligar o snes, pois meu snes tem a trava que impede retirar o cartucho quando ele está ligado, e para eu ligar o meu snes tenho que puxar o sd2snes um pouco para cima. Vou ver se solto um pouco o parafuso da trava para ver se ela abaixa um pouco quando ligar o snes com o sd2snes.

Vixe, isso é projeto mal feito da carcaça?
 

spyblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.071
Reações
935
Pontos
854
R$117,00 o Everdrive de Master system quando olhei. Acho que até vale a pena.
Acho legal o preço, mas se se não tiver problema eu iria pegar o de mega e jogar por ele, no meu caso nem master quero pegar mais kkkkk.
O problema é a compatibilidade com acessórios e som FM que vai pro espaço.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Vixe, isso é projeto mal feito da carcaça?
Creio que sim, parece que a fenda na parte da frente da carcaça ficou alguns milímetros para baixo. Poucas pessoas devem perceber isso já que só a primeira revisão de snes tem a trava que encaixa nessa fenda. É a revisão que tem o módulo de áudio destacável da placa.
Acho legal o preço, mas se se não tiver problema eu iria pegar o de mega e jogar por ele, no meu caso nem master quero pegar mais kkkkk.
O problema é a compatibilidade com acessórios e som FM que vai pro espaço.
No everdrive de mega os jogos de master system tem compatibilidade com som FM?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.531
Pontos
803
Acho legal o preço, mas se se não tiver problema eu iria pegar o de mega e jogar por ele, no meu caso nem master quero pegar mais kkkkk.
O problema é a compatibilidade com acessórios e som FM que vai pro espaço.
Acho que ele roda todos os jogos. O som FM depende do aparelho, acho que tem uma base que permite usar som FM também.
 
Topo Fundo