O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Eu tenho um master 3 com sonic na memória que ganhei de uma prima, minha tia iria jogar fora, mas antes perguntaram se eu queria, talvez futuramente até possa pensar em pegar um, caso o de mega não rode tudo da mesma forma que o master.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Estava R$117,00 ahuauha. Deve rodar tudo, Master system não tem nada de cartucho especial que eu lembre. Tem aqueles Master system collection com 74 jogos na memória que tem saída A/V nativa. Este ainda tem slot de cartucho.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Tem aqueles Master system collection com 74 jogos na memória que tem saída A/V nativa. Este ainda tem slot de cartucho.
Esses são ruins, pois é emulado não é o hardware real. se for para usar isso é mais fácil pegar um raspabarry pi, rodar no pc ou em algum console como o wii.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
Esses são ruins, pois é emulado não é o hardware real. se for para usar isso é mais fácil pegar um raspabarry pi, rodar no pc ou em algum console como o wii.
Pensei que fosse o hardware. Emulado não é aquele sem slot pra cartucho ?
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
1.074
Pontos
333
Alguém tem um Everdrive, China ou Ez-Flash para Game Boy? Estava pensando em comprar um pro meu Game Boy Classic.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 


HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.879
Reações
16.612
Pontos
803
O EZ-Flash Jr de GBC aparentemente tá muito bom e bem mais barato que o do Krikzz. Está até saindo novos firmwares.


Acho que só falta os chineses lançarem consoles FPGA tipo os da Analog. Bem que podia ter uns clones do Mega SG e do Super NT.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Meus caros tenho uma dúvida sobre um site segue o link


Pretendo aproveitar e me livrar dos cabos finalmente no meu controle do n64, alguém já comprou nesse site entregam direito fazem o possível na embalagem para não sermos taxados?

Além desse site achei TB no Amazon este item.
Outro que nunca comprei mas que é mais conhecido.

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Seu Mega Drive tem desbloqueio de região?

Cara, posso estar me lembrando errado, mas o Mega não tem bloqueio de região. Alguns JOGOS é que são bloqueados.

Também tenho o Mega Everdrive chinês, comprado no Aliexpress ano passado. Mesma coisa, Virtua Racing não funciona - nem poderia, porque o flashcard não tem o chip dedicado e nem algum que faça as vezes dele - e Wily Wars eu nunca testei, mas li que não funciona em outros lugares e obviamente nem me dei ao trabalho de testar. Roda os jogos de Master também. Meu Mega 3 é da Tectoy e não tem nenhum tipo de modificação.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tava com uma pira danada pra pegar um esses tempos, meu interesse era um Super Nes tijolão, e um desses, depois de muito pesquisar, vi que se for para usar pirata, melhor então era pegar um Wii e ligar na minha Wega 21, ficou perfeito para emuladores.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Cara, posso estar me lembrando errado, mas o Mega não tem bloqueio de região. Alguns JOGOS é que são bloqueados.

Também tenho o Mega Everdrive chinês, comprado no Aliexpress ano passado. Mesma coisa, Virtua Racing não funciona - nem poderia, porque o flashcard não tem o chip dedicado e nem algum que faça as vezes dele - e Wily Wars eu nunca testei, mas li que não funciona em outros lugares e obviamente nem me dei ao trabalho de testar. Roda os jogos de Master também. Meu Mega 3 é da Tectoy e não tem nenhum tipo de modificação.
Aqui a versão japonesa do Mega Man Wily Wars funciona, e pelo que testei está salvando também. O nome da versão japonesa é Rockman Mega World.
O que não funciona aqui no mega everdrive chinês é o Beyond Oasis traduzido para pt-br, ele trava durante o jogo, mas no emulador funciona normalmente.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Eu tava com uma pira danada pra pegar um esses tempos, meu interesse era um Super Nes tijolão, e um desses, depois de muito pesquisar, vi que se for para usar pirata, melhor então era pegar um Wii e ligar na minha Wega 21, ficou perfeito para emuladores.

Eu tenho um Super Nintendo, mas o Baby. Comprei pensando em comprar alguns cartuchos que eu tinha vontade e um flashcard, nem que fosse um Super Ufo safado - que a bem da verdade roda quase tudo.
Mas eu não tenho espaço pra um tubão e...tenho um Wii U com o Snes9X instalado. Depois o Switch recebeu o "emulador oficial" que coçou várias das minhas coceiras.

Fui deixando a ideia do console pra lá e o único jogo que eu tenho é o Incantation, lol
 

CABUM!!!

Habitué da casa
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
63
Cara, posso estar me lembrando errado, mas o Mega não tem bloqueio de região. Alguns JOGOS é que são bloqueados.

Também tenho o Mega Everdrive chinês, comprado no Aliexpress ano passado. Mesma coisa, Virtua Racing não funciona - nem poderia, porque o flashcard não tem o chip dedicado e nem algum que faça as vezes dele - e Wily Wars eu nunca testei, mas li que não funciona em outros lugares e obviamente nem me dei ao trabalho de testar. Roda os jogos de Master também. Meu Mega 3 é da Tectoy e não tem nenhum tipo de modificação.
Eu tenho o MD1 japonês e destravei ele para rodar jogos americanos e nacionais, ele tem uma chavinha atrás pra alternar entre americano/japones, pois antes de ueu ter o Everdrive chinesinho eu tinha cartuchos de ambas regiões. Há roms que necessitam que eu mude a posição da chavinha para rodar
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu tenho um Super Nintendo, mas o Baby. Comprei pensando em comprar alguns cartuchos que eu tinha vontade e um flashcard, nem que fosse um Super Ufo safado - que a bem da verdade roda quase tudo.
Mas eu não tenho espaço pra um tubão e...tenho um Wii U com o Snes9X instalado. Depois o Switch recebeu o "emulador oficial" que coçou várias das minhas coceiras.

Fui deixando a ideia do console pra lá e o único jogo que eu tenho é o Incantation, lol
Mas o tesão do Wii é que ele roda a resolução nativa dos retroconsoles, vc liga ele num tubo, é como se tivesse jogando o original. Muito bom.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Eu tenho o MD1 japonês e destravei ele para rodar jogos americanos e nacionais, ele tem uma chavinha atrás pra alternar entre americano/japones, pois antes de ueu ter o Everdrive chinesinho eu tinha cartuchos de ambas regiões. Há roms que necessitam que eu mude a posição da chavinha para rodar

Mas o bloqueio em si não é no console, é no cartucho.

Mas o tesão do Wii é que ele roda a resolução nativa dos retroconsoles, vc liga ele num tubo, é como se tivesse jogando o original. Muito bom.

"Como se tivesse jogando" se você ignorar eventuais imprecisões dos emuladores, no caso. Mas sim, o lance da resolução existe.
Como eu disse, não tenho um tubo aqui, então...acabou que deixei pra lá.
 

Darth_Zmax

Habitué da casa
Mensagens
113
Reações
212
Pontos
63
Eu tenho o ed64 e fica normal na minha tubão, tenta configurar a sua tv, eu andei mexendo no brilho, nitidez, contraste e etc.

Mas o problema é no gráfico do jogo, Já tentei várias roms e troquei o cabo tbm. No jogo original fica normal. Esse problema ocorre no Ed 64 plus. Olha na foto abaixo:
104831
 
Ultima Edição:

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Mega Everdrive X7 já tem suporte ao Virtua Racing através do último firmware



Eu tenho esse Mega Everdrive X7 do Kriss instalado no meu antigo mega tec toy num tubão Wega da Sony. Agora com Virtua Racing funcionando e o Master System com som FM só falta rodar também os jogos de Sega Cd como o MegaSD mas aí acho que é pedir demais :ksafado
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Mas o problema é no gráfico do jogo, Já tentei várias roms e troquei o cabo tbm. No jogo original fica normal. Esse problema ocorre no Ed 64 plus. Olha na foto abaixo:
Visualizar anexo 104831
Testa outra rom, só por desencargo, e tenta pegar uma rom americana ou japonesa para ser ntsc, pois européia é pal. No meu everdrive 64 2.0 não ocorre isso.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.459
Pontos
1.064
Bom que vai ser o tempo pra eu decidir qual dos dois vou pegar, se é o Mega SD ou o do Krikzz.

Mas antes vou ter que correr atrás do Super SD System 3 do PC Engine. Espero pegar na black friday.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Bom que vai ser o tempo pra eu decidir qual dos dois vou pegar, se é o Mega SD ou o do Krikzz.

Mas antes vou ter que correr atrás do Super SD System 3 do PC Engine. Espero pegar na black friday.
Provável que o mega everdrive pro do krikzz seja mais barato que o mega sd.
Eu não sabia que tinha para o pc engine cd. Eu já pensei em pegar um pc engine no ebay, mas depois que comprei o mega no fórum, que não veio em bom estado por dentro e tive que consertar um problema de solda que deixava o console sem som, e isso me desanimou mais em comprar novos consoles antigos, e me sinto meio saturado com tantos consoles, é como se tivesse muita coisa para jogar, e pouco tempo e interesse para jogar isso tudo, e fora que por enquanto não tenho espaço para deixar todos ligados na tv, então tenho que deixar alguns guardados. Atualmente pretendo só pegar os flashcards para os que tenho, falta para o saturn, um de mega com suporte a sega cd (quero pegar o sega cd e o 32x daqui alguns), GBA, GB, e talvez um para master, mas como o mega roda master talvez nem compense. Tenho vontade de pegar um intellivision II, pois foi o primeiro vídeo game que joguei, o meu não funciona, e há uns anos comprei uma placa no ML e fui enganado, então continuo sem.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Agora Mega Everdrive X7 também roda o Pier Solar e eu não sabia :keehk
Sei que você não falou que vai comprar, mas quem pensa em comprar flash card de mega é melhor aguardar o pro para ver o preço e as novidades, e quem estiver ansioso pode pegar um chinês barato e esperar pelo pro.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.459
Pontos
1.064
Provável que o mega everdrive pro do krikzz seja mais barato que o mega sd.
Eu não sabia que tinha para o pc engine cd. Eu já pensei em pegar um pc engine no ebay, mas depois que comprei o mega no fórum, que não veio em bom estado por dentro e tive que consertar um problema de solda que deixava o console sem som, e isso me desanimou mais em comprar novos consoles antigos, e me sinto meio saturado com tantos consoles, é como se tivesse muita coisa para jogar, e pouco tempo e interesse para jogar isso tudo, e fora que por enquanto não tenho espaço para deixar todos ligados na tv, então tenho que deixar alguns guardados. Atualmente pretendo só pegar os flashcards para os que tenho, falta para o saturn, um de mega com suporte a sega cd (quero pegar o sega cd e o 32x daqui alguns), GBA, GB, e talvez um para master, mas como o mega roda master talvez nem compense. Tenho vontade de pegar um intellivision II, pois foi o primeiro vídeo game que joguei, o meu não funciona, e há uns anos comprei uma placa no ML e fui enganado, então continuo sem.

Comprar pelo eBay vindo do Japão é 90% de chance do console chegar em perfeito estado de cosnervação, meu Famicom AV e o PCE estão novinhos, nem parece que foram usados.
 

Striderryu

Veterano
Mensagens
99
Reações
124
Pontos
128
Sei que você não falou que vai comprar, mas quem pensa em comprar flash card de mega é melhor aguardar o pro para ver o preço e as novidades, e quem estiver ansioso pode pegar um chinês barato e esperar pelo pro.

Eu já tenho um mas não jogava a meses... estava totalmente por fora dessas atualizações da V7 do Krizz
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Comprar pelo eBay vindo do Japão é 90% de chance do console chegar em perfeito estado de cosnervação, meu Famicom AV e o PCE estão novinhos, nem parece que foram usados.
O famicom av que comprei no olx veio meio amarelado, mas funciona bem e por dentro a placa e o conector de cartuchos estão bem conservados, porém a fonte veio com o conector meio quebrado e tive que trocar, já perdeu a originalidade, mas funciona e é original da hori, e o cabo av da hori tem mal contato no conector vermelho de áudio. Eu acho que compramos o famicom av na mesmo época, eu lembro de você postar aqui e que não foi taxado. Você até comentou que normalmente as coisas aqui no Brasil vem meio zoadas. A unica vantagem se é que pode se chamar de vantagem, não preciso me preocupar com o famicom pegar luz, pois já está amarelo, e aqui em Santos faz muito sol, aqui chove muito e também faz muito sol, deve ser o normal de cidades litorâneas do estado de São Paulo.
Eu sempre tive receio de comprar console no ebay por causa da taxação, mas o meu próximo vou arriscar um completo. Eu comprei um ps1 da Inglaterra só o console. pois queria um Pal, e veio em excelente estado a carcaça e a placa, o leitor veio cansado, mas lê bem jogos originais, mas como é para usar com psio não faz muita diferença não ler direito cd-r.
 
Topo Fundo