O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63

Mas atente-se com as taxas e os fretes
Boa tarde,gostaria de umas orientações sobre como proceder para compras. parece que é por leilão?
Preciso de Proxy para realizar uma oferta?
Existe os mesmo problemas com vendedores safados igual o mercado livre?
Quando pagar é por cartão de crédito?
Já comprou algo de lá e veio corretamente?
Comprar consoles que pode vir a ser uma caixa grande posso sofrer taxas igual a outros sites de importação?
Agradeço se conseguir explanar mais sobre o assunto.


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
  • Curtir
Reações: *ka

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Vou restaurar meu GBA com um backlight e amplificador no som, eu comprei esse "everdrive" aqui:


Alguém aqui tem ele?

Pelo que vi nos vídeos é o mais basicão, mas só suporta cartões SD de 2GB, tem que tem um programa pra aplicar um "atalho" do jogo no SD pra o cartucho reconhecer e alguns jogos não tem compatibilidade 100% como o Mario Kart.

O X5 é caro demais, 99 dólares, PQP.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Estamos em uma época ruim pra quem quer everdrives do Krikzz, por conta do dólar os valores estão 100 reais abaixo dos cobrados do ML (nem compensa comprar fora, ainda dá pra parcelar aqui). Versões do Ali podem demorar pra receber por conta de algumas empresas de correio lá fora, ainda tem a questão do frete que alguns vendedores do Ali estão empurrando frete caro.

Ou pega parcelado no ML pagando uns 100 reais a mais (exceto as versões X7 ou Pro) ou aguarda o black friday na loja do Krikzz ou Stone Age Gamer, durante a última BF o desconto foi bem tosco pra quem esperava 25% de desconto.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
BOMBA:

A Terraonion vai lançar um leitor de isos compatível com Saturn e Dreamcast





Informações traduzidas:

"A Terraonion acaba de anunciar um novo produto chamado MODE: O Multi Optical Disc Emulator. Atualmente, este produto é um ODE compatível com todas as versões do Sega Saturn e Dreamcast, com conexões disponíveis para HDs MicroSD, USB e SATA! Isso não abrange apenas todos os casos de uso de armazenamento, mas você pode usar o cartão MicroSD em conjunto com unidades SATA ou USB, com a capacidade de alternar entre eles no menu. Como nota, USB e SATA não podem ser usados simultaneamente, pois consumiriam muita energia.

Para navegação no menu, você pode escolher entre uma simples exibição de lista ou uma exibição esteticamente mais impressionante com arte da caixa e miniaturas:

MODEmenuOptions-scaled.jpg


Quanto à velocidade, eu esperaria que ela tivesse as mesmas melhorias que outras ODEs: a qualquer momento adicionado ao carregamento devido ao disco girando ou o realinhamento a laser será completamente eliminado, pois a memória flash pode ser pesquisada instantaneamente. Além disso, enquanto os tempos de carregamento desses console ainda são limitados pela velocidade de seus controladores de CDROM (geralmente velocidade de 1x ou 2x), a eliminação do spool da unidade quase sempre resulta em uma melhoria notável na velocidade.

A compatibilidade é sempre um tópico de discussão com as reivindicações da ODE e da Terraonion, que estão trabalhando duro para garantir que o maior número possível de jogos seja testado e funcionando. Por exemplo, o suporte para múltiplos discos estará disponível no momento em que as unidades forem enviadas aos clientes e, mesmo na versão beta, já é compatível com o conjunto 'redump', bem como com as imagens CDI e GDi no Dreamcast.

Para mais detalhes, consulte o link completo “2020 FPGA Direct”, acima. As pré-encomendas estão abertas no site da Terraonion por € 199 (cerca de US $ 217) e a entrega está prevista para o final de junho deste ano: https://shop.terraonion.com/"

Fonte: https://www.retrorgb.com/terraonions-announces-mode.html

Users de Saturn e Dreamcast (incompatíveis com o GDEMU), já vão juntando a grana.
 
Ultima Edição:

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
SD2SNES China passando dos 600 reais, rapaz, que fase hein?

Quem pegou pegou.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Como consertei o meu GBA, resolvi pegar esse "everdrive" xingling, enquanto não compro o X5 do Krikzz, que aliás tá super caro por conta do dólar:

9973N0a.jpg


a3eunm3.jpg


xK31HoW.jpg


6bJ21Ro.jpg


mqUT8Xv.jpg


lI5aIQ8.jpg
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: *ka

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Ficou legal essa tela ips no GBA. Eu tenho um com a tela do AGS alguma coisa, a tela com iluminação. É muito show!
Queria comprar essa tela IPS pra colocar no meu outra GBA que tem a tela normal.

E será que esse msm tela da pra colocar no GBA SP ? Tenho um aqui que queria trocar tb.

Mas com esse dólar aí sem chance, o jeito é esperar pra ver se melhora.

Ah! Tenho um EZFlash IV, recomendo.
 

charles.kill

Habitué da casa
Mensagens
143
Reações
95
Pontos
63
Pessoal estou com um problema ao rodar os Zelda do n64 traduzidos.
Ed64plus
Programa alt64 versao 1.8.23
Início com A
Erro resp:107
Alguém conseguiu rodar com este software?

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Ficou legal essa tela ips no GBA. Eu tenho um com a tela do AGS alguma coisa, a tela com iluminação. É muito show!
Queria comprar essa tela IPS pra colocar no meu outra GBA que tem a tela normal.

E será que esse msm tela da pra colocar no GBA SP ? Tenho um aqui que queria trocar tb.

Mas com esse dólar aí sem chance, o jeito é esperar pra ver se melhora.

Ah! Tenho um EZFlash IV, recomendo.

O modelo do SP é esse daqui:

 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Meu everdrive de snes china que tinha pegado em fevereiro tá chegando, passou reto já dá Receita.

Posso colocar jogos pt- Br nele?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Vou esperar a Black Friday da Stone Age chegar pra pegar um X5 do GBA, posso conseguir por uns 300 reais com meus cupons e os 20% de desconto.

O consumo de pilhas dele é absurdamente pouco.
 

Gustavo Reis

Bam-bam-bam
Mensagens
1.285
Reações
2.426
Pontos
453
Será que compensa comprar aqueles Everdrives china version de snes? Vi que é barato.
Sei que não roda os jogos de chip especiais,mas não me importo com isso, a dúvida é mais com a qualidade geral dele.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
A qualidade é muito boa, eu recomendo, só que a cada jogo selecionado dará um loading porque vai salvar o jogo na memória flash dele, diferentemente dos mais caros que não armazena e é instantâneo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Ficou muito bom esse mega everdrive pro, deve ser bem caro. Eu achei a placa dele bem parecida com a do sd2snes.
Ele emula o sega cd para conseguir rodar jogos de sega cd sem o sega cd ?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Sem Sega CD, como mostrado no vídeo (do mesmo jeito do Mega SD).

Segundo umas informações que rolam por aí, ele deve lançar algo no mesmo valor do SD2SNES Pro
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Sem Sega CD, como mostrado no vídeo (do mesmo jeito do Mega SD).

Segundo umas informações que rolam por aí, ele deve lançar algo no mesmo valor do SD2SNES Pro
O sega cd deve ser emulado, pois acho que o sega cd tem uns recursos a mais que o mega.
Na blackfriday deve ficar uns 650 ~ 710 reais dependendo do valor do dólar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Vai rodar 32X também? Se eu trocar meu Mega 2017 (tou de olho, mas só tem aparecido Mega 3 como jogo na memória) vou atrás desse flashcart.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
32X somente com o próprio aparelho, ainda não está no FPGA vai rodar somente sem os acessórios: Sega CD, NES e Maste com som FM

O sega cd deve ser emulado, pois acho que o sega cd tem uns recursos a mais que o mega.
Na blackfriday deve ficar uns 650 ~ 710 reais dependendo do valor do dólar.

A lista de compras já atualizou:

Everdrive X5 do GBA (desfazer do China, apesar de bom, tem jogos incompatíveis que ficam bem lentos, fora a questão do uso de pilhas)
FXPACK Pro (vou vender o meu China)
Mega Everdrive Pro (vou vender o X5)

Isso vai depender do dólar claro.

Lembrando que na Black Friday da Stone Age Gamer podem dar entre 20 a 25% de desconto em cada produto, ainda tem cupons e tem 5% a cada everdrive adicionado no carrinho.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
32X somente com o próprio aparelho, ainda não está no FPGA vai rodar somente sem os acessórios: Sega CD, NES e Maste com som FM



A lista de compras já atualizou:

Everdrive X5 do GBA (desfazer do China, apesar de bom, tem jogos incompatíveis que ficam bem lentos, fora a questão do uso de pilhas)
FXPACK Pro (vou vender o meu China)
Mega Everdrive Pro (vou vender o X5)

Isso vai depender do dólar claro.

Lembrando que na Black Friday da Stone Age Gamer podem dar entre 20 a 25% de desconto em cada produto, ainda tem cupons e tem 5% a cada everdrive adicionado no carrinho.
Qual flashcard de GBA você tem, é o ezflash Omega ou alguma variante do ez flash?

Na blackfriday passada os descontos no stone age gamer foram menores que 20%, onde o descont estava nessa faixa era na everdrive.me, por isso comprei lá na blackfriday passada.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Qual flashcard de GBA você tem, é o ezflash Omega ou alguma variante do ez flash?

Na blackfriday passada os descontos no stone age gamer foram menores que 20%, onde o descont estava nessa faixa era na everdrive.me, por isso comprei lá na blackfriday passada.
Por falar em flashcard de GBA, preciso de um desses pra usar no DS Lite. Qual o melhor CxB?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.372
Pontos
1.064
Qual flashcard de GBA você tem, é o ezflash Omega ou alguma variante do ez flash?

Na blackfriday passada os descontos no stone age gamer foram menores que 20%, onde o descont estava nessa faixa era na everdrive.me, por isso comprei lá na blackfriday passada.

O xingling que postei acima
 
  • Curtir
Reações: *ka
Topo Fundo