O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Estava na expectativa do Satiator, mas o preço atual dele ($260), o torna inviável pra mim, o mesmo vale pro Terraonion ($230), com o dólar lá no bico, fica difícil. Cogitei o Fenrir, porém meu Saturn é o de botões ovais e led de acesso (21 pinos), e ainda está em testes.
 
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Estava na expectativa do Satiator, mas o preço atual dele ($260), o torna inviável pra mim, o mesmo vale pro Terraonion ($230), com o dólar lá no bico, fica difícil. Cogitei o Fenrir, porém meu Saturn é o de botões ovais e led de acesso (21 pinos), e ainda está em testes.
Eu também estava de olho no satiator, mas 260 dólares o torna inviável e o fenrir funciona da mesma forma, só não tem suporte a troca de discos, mas dizem que futuramente será implementado, mas só 2 jogos relevantes requerem troca de disco durante o jogo, os outros com mais de um 1 disco salvam antes de trocar o disco, nestes jogos é só salvar e reiniciar o console com o próximo disco do jogo.
Tua placa é a VA SG então, eu já tive 2 desses saturn de botões ovais, mas que é 21pin. Normalmente o povo pensa que só o de botões redondo são 21pin. Por sorte consegui o meu de botões ovais com led de acesso, mas é VA0.8. Consegui esse console em 2014, mas a lente parou de ler ano passado, por isso peguei o fenrir. Só para ficar de relato, os tons de rosa e roxo são melhores na VA SG que na VA 0, pois elas usam dac de vídeo diferente, na VA0 roxo puxa mais para um tom rosa, na VA SG roxo é roxo mesmo. Percebi isso no X-Men children of the atom e no Guardian Heroes.

Eu ia pegar o Mega Everdrive Pro junto com o X5 de GBA, mas como a moeda tá subindo sem parar, espero pelo ao menos pegar o de GBA (a depender do desconto que oferecerem e da cotação durante a BF). Vendi o xingling porque é uma mão na roda, mas no geral muito jogo buga e nem salva mesmo com os comandos.

Mega Pro nem tenho tanta pressa, já que os jogos do Sega CD não me animam muito não.
O EZ-Flash V 3in1 funcionava aqui, porém depois que a bateria acabou ele parou de salvar, mesmo trocando a bateria ele não voltou a salvar, e tive azar quando comprei meu ez-flash omega no aliexpress, veio com defeito e sumiu quando mandei de volta para a China, perdi R$ 170,00. Agora estou pensando se tento pegar outro ezflash omega por ser mais barato, porém fico com receio de perder dinheiro novamente, ou espero até ano que vem e pego um everdrive de GBA X5.
Eu gostaria de ter um sega cd e um 32x só para ter o mega drive completo, mas com os preços de hoje em dia isso é meio inviável, e o Sega CD roda muito bem no Wii e é um console que quase não tem jogos, de bom exclusivo só lembro do Final Fight CD e Sonic CD (apesar desse último ter saído em coletânias e para PC), então por enquanto meu mega everdrive china está servindo.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
@Megalith o teu gdemu está funcionando bem ainda, encontrou algum problema em algum jogo?
Estou pensando em pegar um 5.15b no ali.
 


FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
1.074
Pontos
333
Alguém indica um modelo de everdrive para Game Boy Color que possua relógio interno?

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Krikzz já anunciou que sua black friday se inicia na próxima quarta:

125457726_663973374487393_1088775096656755553_o.jpg



Acredito que a Stone Age vai iniciar no mesmo dia, vou aguardar pra ver como vai ser pra pegar um X5 de GBA lá
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Normalmente os descontos no stoneagegamer são menores que na loja do krikzz, mas como tu tens cupons de desconto talvez compensa mais comprar na stoneagegamer.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Pelo que lembro o desconto é de igual pra igual, no ano passado foi 20% também, e quanto mais everdrive no pedido, -5% é adicionado
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Pelo que lembro o desconto é de igual pra igual, no ano passado foi 20% também, e quanto mais everdrive no pedido, -5% é adicionado
Quando eu comprei meu N8 e o sd2snes pro o desconto da everdrive.me era maior.


Peguei na everdrive.me, eu acho que essa é nova loja do krikzz. Comprei lá porque o N8 estava $86,00 e o sd2snes pro $ 155,00, e o frete $6,00. No Stoneage o N8 estava $95,00 e o sd2snes pro $177,00 mais os R$ 17,99 de frete.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Acabei de receber o GDemu china, vou ver se consigo usar em conjunto com o dreamshell.

Hr5Il4K.png


6AMbWwX.png
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
@Megalith e @*ka Existe alguma lista de comandos para o Gdemul? Ou um User Guide?

Eu recebi o meu recentemente e queria saber se existe alguma maneira de retornar a lista de jogos sem desligar ele...

Na verdade nem sei se estou procedendo correto, pois as vezes some a lista de jogos, aí só desligando ele da tomada volta ao normal.

Podem me dar uma luz?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
O botão que tem no GDEMU é pro reset, mas pode bugar em alguns jogos e funciona perfeitamente em jogos GDI. Mas o reset só vai acionar quando o jogo for pro loading.

Sobre o controle não tenho ideia se faz
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
O botão que tem no GDEMU é pro reset, mas pode bugar em alguns jogos e funciona perfeitamente em jogos GDI. Mas o reset só vai acionar quando o jogo for pro loading.

Sobre o controle não tenho ideia se faz
Jogos com mais de 1 disco como code veronica, tem colocar as imagens na mesma pasta ou em pastas separadas?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Cada disco separado por pasta numerada em ordem crescente, eu utilizo o programa GDEMU_SD, primeira pasta tem que ser a da iso do GDEMU, o resto são os jogos: Pasta 01 iso do GDEMU, pasta 02 jogo tal, pasta 03 jogo tal...
 
  • Curtir
Reações: *ka

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.666
Reações
14.407
Pontos
1.064
O botão que tem no GDEMU é pro reset, mas pode bugar em alguns jogos e funciona perfeitamente em jogos GDI. Mas o reset só vai acionar quando o jogo for pro loading.

Sobre o controle não tenho ideia se faz

Valeu, não sabia disso

Cada disco separado por pasta numerada em ordem crescente, eu utilizo o programa GDEMU_SD, primeira pasta tem que ser a da iso do GDEMU, o resto são os jogos: Pasta 01 iso do GDEMU, pasta 02 jogo tal, pasta 03 jogo tal...

Também uso esse programa, super fácil de usar.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Cada disco separado por pasta numerada em ordem crescente, eu utilizo o programa GDEMU_SD, primeira pasta tem que ser a da iso do GDEMU, o resto são os jogos: Pasta 01 iso do GDEMU, pasta 02 jogo tal, pasta 03 jogo tal...
Eu estou adicionando tudo no maunal, mas vou dar uma olhada nesse programa :kjoinha:kmeg
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
@Megalith e @*ka Existe alguma lista de comandos para o Gdemul? Ou um User Guide?

Eu recebi o meu recentemente e queria saber se existe alguma maneira de retornar a lista de jogos sem desligar ele...

Na verdade nem sei se estou procedendo correto, pois as vezes some a lista de jogos, aí só desligando ele da tomada volta ao normal.

Podem me dar uma luz?
@Megalith
Eu descobri um jeito, o dreamcast tem reset via software e esse rest funciona para retornar para o menu do gdemu sem desligar o console, basta apartar ao mesmo tempo A+B+X+Y+Start, a primeira vez que você apertar essa sequencia o jogo volta para tela título e ao pressionar novamente ele reseta o console e volta para a tela de boot e carrega novamente o menu do gdemu.
Essa sequencia não funciona com esses jogos que estão sendo convertidos de atomiswave para dreamcast.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
E 8 dias antes da black friday, o Fenrir da 8bitmod, subiu de 99 libras pra 110.
Se não me engano ele sempre custou isso, 99 era libras esterlinas, se você trocar a moeda no site para libra o preço será 99,98. e quando você colocar no carrinho vai para 83,32 libras. Eu acho que você deve ter confundido os valores de cada moeda.


Acho que Ced agora tem loja própria para o Fenrir




EU olhei meu e-mail e o meu custou 94,32 libras esterlinas com frete, então o preço não aumentou, quando você colocar no carrinho o valor abaixa um pouco, vai para 83, em euro e dólar o valor é mais alto, porém é equivalente.
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Se não me engano ele sempre custou isso, 99 era libras esterlinas, se você trocar a moeda no site para libra o preço será 99,98. e quando você colocar no carrinho vai para 83,32 libras. Eu acho que você deve ter confundido os valores de cada moeda.


Acho que Ced agora tem loja própria para o Fenrir




EU olhei meu e-mail e o meu custou 94,32 libras esterlinas com frete, então o preço não aumentou, quando você colocar no carrinho o valor abaixa um pouco, vai para 83, em euro e dólar o valor é mais alto, porém é equivalente.


Olhei aqui, e realmente, o valor foi mudado pra usd, mesmo sem eu alterar.

Vou pegar um essa semana, e um suporte no ML, similar a aquele do Dreamcast, já baixei uma quantidade boa de jogos, tem muita coisa do Saturno que sempre quis jogar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Quando eu comprei meu N8 e o sd2snes pro o desconto da everdrive.me era maior.


10% esse ano, tô fora, vou juntar mais cupons pra pegar o X5 GBA e o Mega Pro no ano que vem. E mesmo com os cupons da Stone se eu fosse levar sairia mais barato que os 20% do Krikzz. Meu orçamento era pra uns 300 reais, estourando pra 320, mas chega em 385 já com IOF e frete, dá não.

Oxe, que porra é essa?


Se os controles sair mesmo em 35% de desconto como diz no anúncio deles, vou pegar o controle sem fio do Saturn, vai sair de graça pra mim. 35% de desconto dá 22 dólares, justamente os 22 que iria usar no X5, o frete já tenho em crédito lá.
 
Ultima Edição:
  • Curtir
Reações: *ka

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Ano passado o desconto do stoneage também foi menor.
Eu só quero pegar mais flashcard e encerro, um para o gba para usar no ds lite, talvez um melhor para o mega, e talvez outro para o PS1 para substituir o PSIO.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Ridículo essa promo da Stone Age, conseguiu ser pior que a do ano passado, vou juntar mais 1400 pontos pra conseguir 3500, ficar com 50 dólares (+ 20 que tenho ativado na conta) pra fechar os 70 e pagar somente 240 reais no X5 GBA já com o frete e o IOF. O valor sai quase de um EZ Flash Omega (2º melhor flashcart do portátil).
 

Corvo Attano

Bam-bam-bam
Mensagens
285
Reações
639
Pontos
278
Ridículo essa promo da Stone Age, conseguiu ser pior que a do ano passado, vou juntar mais 1400 pontos pra conseguir 3500, ficar com 50 dólares (+ 20 que tenho ativado na conta) pra fechar os 70 e pagar somente 240 reais no X5 GBA já com o frete e o IOF. O valor sai quase de um EZ Flash Omega (2º melhor flashcart do portátil).

Fui seco nos controles, desconto de 5 usd e olhe lá, estava de olho no wireless de gamecube e Saturn.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
Ridículo essa promo da Stone Age, conseguiu ser pior que a do ano passado, vou juntar mais 1400 pontos pra conseguir 3500, ficar com 50 dólares (+ 20 que tenho ativado na conta) pra fechar os 70 e pagar somente 240 reais no X5 GBA já com o frete e o IOF. O valor sai quase de um EZ Flash Omega (2º melhor flashcart do portátil).

você me recomendaria esse aqui, então? https://pt.aliexpress.com/item/4000196581853.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5455268ca8xILX

os preços na stoneage tão sem condições, vou deixar pra um futuro incerto em que o dólar abaixe.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Fui seco nos controles, desconto de 5 usd e olhe lá, estava de olho no wireless de gamecube e Saturn.

Cara, que propaganda enganosa eles fizeram, diziam que os descontos em controles eram de 35% e quando vê são míseros 4 a 5 dólares.

você me recomendaria esse aqui, então? https://pt.aliexpress.com/item/4000196581853.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5455268ca8xILX

os preços na stoneage tão sem condições, vou deixar pra um futuro incerto em que o dólar abaixe.

Depois do xingling que tive e de ver uns reviews sobre consumo de pilhas desse EZ Flash Omega, eu acho melhor pegar o X5 d Krikzz mesmo, garante mais autonomia das pilhas.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
você me recomendaria esse aqui, então? https://pt.aliexpress.com/item/4000196581853.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.5455268ca8xILX

os preços na stoneage tão sem condições, vou deixar pra um futuro incerto em que o dólar abaixe.
O omega que comprei veio com defeito, se deixasse um jogo rodando por uns 20min ~30min ele travava, as vezes até com 10min de jogo. Mandei de volta para o chinês e sumiu o pacote e perdi 150 reais, que foi o valor que custou na época.
Eu vou tentar pegar o everdrive x5 em novembro do ano que vem, mesmo não ficando tão bom no ds lite por ser um pouco maior que o omega e ez flash 3in1, mas acho mais garantido de eu não ter problemas com o x5
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.371
Pontos
1.409
O omega que comprei veio com defeito, se deixasse um jogo rodando por uns 20min ~30min ele travava, as vezes até com 10min de jogo. Mandei de volta para o chinês e sumiu o pacote e perdi 150 reais, que foi o valor que custou na época.
Eu vou tentar pegar o everdrive x5 em novembro do ano que vem, mesmo não ficando tão bom no ds lite por ser um pouco maior que o omega e ez flash 3in1, mas acho mais garantido de eu não ter problemas com o x5
Depois do xingling que tive e de ver uns reviews sobre consumo de pilhas desse EZ Flash Omega, eu acho melhor pegar o X5 d Krikzz mesmo, garante mais autonomia das pilhas.

que tristeza, meus bons. vou deixar pra pegar o x5 no futuro, então.

pra gbc vocês recomendam algum do ali?
 
Topo Fundo