O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manos e esse tal de Everdrive vale a pena?

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
13 dias que o GBA X5 chegou no bostil e nem passou pela alfândega ainda. Rapaz, complicado depender dos curreios e receita federal. Já completou 37 dias corridos desde a saída dos EUA até SP.

:ksnif
 
  • Triste
Reações: *ka

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.307
Pontos
1.659
13 dias que o GBA X5 chegou no bostil e nem passou pela alfândega ainda. Rapaz, complicado depender dos curreios e receita federal. Já completou 37 dias corridos desde a saída dos EUA até SP.

:ksnif
Algum carteiro ou fiscal da receita está curtindo o Everdrive kkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Algum carteiro ou fiscal da receita está curtindo o Everdrive kkk

Pior que esse cara aqui que compra vários everdrives demorou mais de 30 dias depois do pagamento do cafezinho deles:


Chegou no dia 17/01, liberaram p/ pagamento do café no dia 12/02 e o cara só recebeu no dia 15/03.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.307
Pontos
1.659
Pior que esse cara aqui que compra vários everdrives demorou mais de 30 dias depois do pagamento do cafezinho deles:


Chegou no dia 17/01, liberaram p/ pagamento do café no dia 12/02 e o cara só recebeu no dia 15/03.

Eu já acompanhei alguns posts desse blog, muito bom diga-se de passagem.

Realmente eu não sei se é algo que conforme a origem demora mais, pois quando é everdrive da china vem super rápido.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Eu já acompanhei alguns posts desse blog, muito bom diga-se de passagem.

Realmente eu não sei se é algo que conforme a origem demora mais, pois quando é everdrive da china vem super rápido.

Encomenda dos USA e JP sempre param em SP e lá demora pra kct pra liberar. Já os da China para em Curitiba e liberam rápido (na maioria dos casos), que tá melhor que uns anos atrás.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Vocês acham que compensa pegar um EZ-Flash Omega Definitive Edition ou é melhor esperar até novembro e tentar pegar um Everdrive GBA mini?
Eu pensei na versão definitiva do omega, pois consome menos bateria, aparentemente a construção da placa é melhor e resolveram um problema que as vezes corrompia o save. Pois como vou usar em um ds lite omega normal seria melhor pelo tamanho. Na verdade eu quero um ez-flash 3in1, mas esse sumiu, não encontro nem usado para venda.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Queria muito te dar uma resposta se eu tivesse com o X5 em mãos, mas os Curreius sumiu com o meu e vou aguardar dar dia 9 pra pedir o envio de outro. A Stone já me respondeu que poderia fazer o reembolso ou enviar outro.

É f0da, 2 anos juntando ticket pra dar uma merd4 dessa.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Queria muito te dar uma resposta se eu tivesse com o X5 em mãos, mas os Curreius sumiu com o meu e vou aguardar dar dia 9 pra pedir o envio de outro. A Stone já me respondeu que poderia fazer o reembolso ou enviar outro.

É f0da, 2 anos juntando ticket pra dar uma merd4 dessa.
Que m**** o correio perder tua encomenda ainda mais vinda lá de fora que normalmente demora. Eu também pediria outro ao invés do reembolso.
Mas dizem que o everdrive de gba do krikzz é o melhor e o que consome menos bateria, mas pelo que li o omega definitive não fica muito atrás.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Vocês acham que compensa pegar um EZ-Flash Omega Definitive Edition ou é melhor esperar até novembro e tentar pegar um Everdrive GBA mini?
Eu pensei na versão definitiva do omega, pois consome menos bateria, aparentemente a construção da placa é melhor e resolveram um problema que as vezes corrompia o save. Pois como vou usar em um ds lite omega normal seria melhor pelo tamanho. Na verdade eu quero um ez-flash 3in1, mas esse sumiu, não encontro nem usado para venda.
Eu ainda tenho o meu 3 in 1 e te venderia... Mas a bateria dele foi pro saco a eras...

Enviado de Zenithia
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.307
Pontos
1.659
Pessoal, quem tem o SD2SNES China, como está os save states?

E no geral ele está se comportando exatamente como o FXPAK Pro do Krikzz ou ainda tem alguma limitação?
 

kimsnk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
674
Reações
906
Pontos
544
acho que a unica coisa que muda é que o FXPAK Pro do Krikzz roda os jogos com o chip SA fast rom e msu juntos no SD2SNES China ou vc roda msu ou o SA fast rom mais os dois juntos não funciona até vai rodar o jogo mais sem o msu
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
acho que a unica coisa que muda é que o FXPAK Pro do Krikzz roda os jogos com o chip SA fast rom e msu juntos no SD2SNES China ou vc roda msu ou o SA fast rom mais os dois juntos não funciona até vai rodar o jogo mais sem o msu
A diferença é que o Pro consegue rodar jogos que usam chip SA-1 junto com MSU-1, no SD2Snes normal não é possível rodar jogos que usam SA-1 junto com MSU-1.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.683
Reações
15.307
Pontos
1.659
acho que a unica coisa que muda é que o FXPAK Pro do Krikzz roda os jogos com o chip SA fast rom e msu juntos no SD2SNES China ou vc roda msu ou o SA fast rom mais os dois juntos não funciona até vai rodar o jogo mais sem o msu

A diferença é que o Pro consegue rodar jogos que usam chip SA-1 junto com MSU-1, no SD2Snes normal não é possível rodar jogos que usam SA-1 junto com MSU-1.

Poh! Eu achava que tinha mais diferenças, mas se é só isso, não compensa a diferença de preço entre os dois, alias o MSU-1 acho bacana, mas não é algo que pra mim faça diferença nos jogos, pois eu prefiro o audio original da época.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Poh! Eu achava que tinha mais diferenças, mas se é só isso, não compensa a diferença de preço entre os dois, alias o MSU-1 acho bacana, mas não é algo que pra mim faça diferença nos jogos, pois eu prefiro o audio original da época.
Eu tenho o sd2snes pro, e te digo que na minha opinião não compensa a diferença, ainda mais com o dólar no valor atual. O meu custou 660 reais na época (11/2019), mas comprei ele porque vendi o meu normal do krikzz no ML por 760 reais, então não gastei nada a mais pelo pro. Mas eu acho que não compensou o trabalho que eu tive, pois eu fiz isso esperando alguns aprimoramentos na emulação do SA-1, coisa que nunca fizeram.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Qual seria o valor?
Já tentou trocar a bateria alguma vez?
Caso queira pode mandar o valor via MP.
Obrigado.
Não... Pois hoje eu já não tenho um Dslite mais...

Mas na época joguei muito nele...

Vou tirar umas fotos e mandar pra você... Qual valor você acha que vale? Não tenho a mínima idéia...

Edit: Upei fotos...



Enviado de Zenithia
01bbe8b2d6bf5013c07e1b1174b2c4cf.jpg
dc549af3003057b530d2ccf5007d7517.jpg
453558d113c2ffbc175bd7cc3010cff2.jpg
 
  • Curtir
Reações: *ka

Spaiky

Bam-bam-bam
Mensagens
49
Reações
29
Pontos
429
Comprei o Fenrir no site oficial e chegou em 14 dias. Muito rápido.
Estava querendo fazer isso também, vendo seu relato toquei o f…. hoje e peguei também kkkkkk
Posso te fazer uma pergunta, foi taxado? No método de envio escolheu a carta ou envio básico? Abraço e obrigado pelo encorajamento kkkkkkkkk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
sim foi exatamente o que eu disse acima .
Eu não tinha entendido direito o que você escreveu, por causa do SA fast rom, pois fast rom e SA-1 e são coisas diferentes. O SA-1 + MSU-1 não funciona no sd2snes normal por falta de espaço no fpga que é o Spartan 3. Já o Cyclone IV usando pelo pro tem mais espaço e por isso consegue usar SA-1 + MSU-1
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.818
Reações
11.544
Pontos
1.344
Não... Pois hoje eu já não tenho um Dslite mais...

Mas na época joguei muito nele...

Vou tirar umas fotos e mandar pra você... Qual valor você acha que vale? Não tenho a mínima idéia...

Edit: Upei fotos...



Enviado de Zenithia
01bbe8b2d6bf5013c07e1b1174b2c4cf.jpg
dc549af3003057b530d2ccf5007d7517.jpg
453558d113c2ffbc175bd7cc3010cff2.jpg
Mandei MP.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Estava querendo fazer isso também, vendo seu relato toquei o f…. hoje e peguei também kkkkkk
Posso te fazer uma pergunta, foi taxado? No método de envio escolheu a carta ou envio básico? Abraço e obrigado pelo encorajamento kkkkkkkkk

Não fui taxado. Não lembro qual o envio que escolhi, e eu acho que nem tem opção, se tem eu escolhi o básico.

Chegou muito rápido! Se soubesse tinha comprado bem antes.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Não fui taxado. Não lembro qual o envio que escolhi, e eu acho que nem tem opção, se tem eu escolhi o básico.

Chegou muito rápido! Se soubesse tinha comprado bem antes.

Fico feliz que tenha dado tudo certo e rápido. Comigo em 60% das vezes que compro algo dá alguma merd4.

Uma vez foi com o Krikzz, além de demorar 2 meses pra receber, o everdrive de PC Engine veio com defeito e a case do N8 de Famicom veio com parafuso frouxo, o buraco do parafuso estava espanado.

Agora foi com o X5 de GBA que não atualizou mais o rastreio.

Pelo que vi no site oficial o Fenrir tá por 120 euros com frete, dá uns 620 reais. Será meu próximo investimento até o final do ano.
 
Ultima Edição:

Spaiky

Bam-bam-bam
Mensagens
49
Reações
29
Pontos
429
Não fui taxado. Não lembro qual o envio que escolhi, e eu acho que nem tem opção, se tem eu escolhi o básico.

Chegou muito rápido! Se soubesse tinha comprado bem antes.
Obrigado pela resposta, espero que tenha essa sorte também, quando estava fechando a compra apareceu estás 2 opções mencionadas carta por €10 e básica por €28 fiquei com receio da demora e optei pela básica, vamos ver que dá, não vejo a hora também devia ter tido está coragem antes kkkkk
Fico feliz que tenha dado tudo certo e rápido. Comigo em 60% das vezes que compro algo dá alguma merd4.

Uma vez foi com o Krikzz, além de demorar 2 meses pra receber, o everdrive de PC Engine veio com defeito e a case do N8 de Famicom veio com parafuso frouxo, o buraco do parafuso estava espanado.

Agora foi com o X5 de GBA que não atualizou mais o rastreio.

Pelo que vi no site oficial o Fenrir tá por 120 euros com frete, dá uns 620 reais. Será meu próximo investimento até o final do ano.
Vish aí é bravo mais vai dar tudo certo dessa vez!

Cara peguei no site oficial mesmo do Fenrir ontem a versão nova de 21 pinos e saiu por €128 (R$801,00) optando pelo frete básico, tinha outra opção de €10 via carta e sairia €110 ficou com receio optei pela primeira, bom investimento eu não me arrependo só me arrependo de não ter tido está coragem antes kkkkk
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Hoje completou 2 meses de enviado o meu Everdrive X5 mini de GBA e nada de atualizar o rastreio e receber, a Stone Age vai enviar outro daqui 2 semanas, quando retorna o estoque. Espero que dessa vez dê tudo certo.

Final do ano vou ver se pego logo o Fenrir do Saturn e o Mega Everdrive Pro (vendendo o meu X5 pra dar um bom abate), depois desses dois só vai faltar o Super SD System 3 do PCE (vou precisar juntar uma boa grana porque essa nova versão não é nada barato, mas ainda é melhor que pagar 4 mil num PCE Duo RX).

@RenX, o desconto você pegou durante a black friday?
 
Ultima Edição:

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Sei que aqui talvez não seja o local apropriado para perguntar sobre isso, mas não quero criar um tópico para um assunto tão semelhante.

Tenho umas dúvidas sobre o Sky3DS plus, se puderem responder:

1 - ele serve para jogar jogos de outras regiões? Isto é, um 3DS americano seria capaz de rodar jogos japoneses?

2 - a firmware dele mais recente é capaz de sobrepujar a última atualização do 3DS?

3 - ele serve para rodar jogos do DS?

4 - o consumo de energia é mais elevado como ocorre com os flash cards de DS e GBA?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.587
Pontos
803
Sei que aqui talvez não seja o local apropriado para perguntar sobre isso, mas não quero criar um tópico para um assunto tão semelhante.

Tenho umas dúvidas sobre o Sky3DS plus, se puderem responder:

1 - ele serve para jogar jogos de outras regiões? Isto é, um 3DS americano seria capaz de rodar jogos japoneses?

2 - a firmware dele mais recente é capaz de sobrepujar a última atualização do 3DS?

3 - ele serve para rodar jogos do DS?

4 - o consumo de energia é mais elevado como ocorre com os flash cards de DS e GBA?
Não vale a pena pagar caro nisso sendo que CFW é 1000x melhor e é de graça. Respondendo

1. Não. Ele reconhece como um jogo original, tem que ser da mesma região do 3DS. Só se tu rodar algum homebrew primeiro pra depois tentar rodar o game.
2. Depende do Sky3ds. O laranja que é o ultimo eu acredito que sim
3. Não.
4. Não sei dizer


Você pode instalar CFW só para tornar o console region free, não modifica em nada o System menu se tu não quiser instalar nenhum homebrew, fora outras funcionalidades legais como backup e inserção de saves de jogos NDS e 3DS, emuladores. NDS e GBA rodam do SD do próprio 3DS pelo Twilight Menu
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.724
Pontos
1.264
Você pode instalar CFW só para tornar o console region free, não modifica em nada o System menu se tu não quiser instalar nenhum homebrew, fora outras funcionalidades legais como backup e inserção de saves de jogos NDS e 3DS, emuladores. NDS e GBA rodam do SD do próprio 3DS pelo Twilight Menu

Grato pela dica, mas eu não gostaria de modificar nenhum 3DS/2DS. Por isso, o ideal para mim seria o tal Sky3DS, mas se ele não roda jogos de outras regiões, seu uso se torna inútil, pois eu o queria mais para experimentar alguns jogos que ficaram só no Japão. Eu nunca entendi o motivo da N. colocar trava regional num portátil. Isso vcomeçou, se não me engano, com o DSi.
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.864
Reações
1.282
Pontos
859
Hoje completou 2 meses de enviado o meu Everdrive X5 mini de GBA e nada de atualizar o rastreio e receber, a Stone Age vai enviar outro daqui 2 semanas, quando retorna o estoque. Espero que dessa vez dê tudo certo.

Final do ano vou ver se pego logo o Fenrir do Saturn e o Mega Everdrive Pro (vendendo o meu X5 pra dar um bom abate), depois desses dois só vai faltar o Super SD System 3 do PCE (vou precisar juntar uma boa grana porque essa nova versão não é nada barato, mas ainda é melhor que pagar 4 mil num PCE Duo RX).

@RenX, o desconto você pegou durante a black friday?

Não foi durante a black friday. Foi mês passado que comprei.
 

Spaiky

Bam-bam-bam
Mensagens
49
Reações
29
Pontos
429
Boa noite pessoal,
Queria vir postar que meu Fenrir chegou para compartilhar minha alegria com vocês mais infelizmente ao olhar o rastreio agora pouco vi uma mensagem que me desanimou demais “A entrada do objeto no Brasil não foi autorizado pelos órgãos fiscalizadores” consultei em minhas importações o motivo e estava a informação de DEVOLUÇÃO - DESCRIÇÃO GENÉRICA… porra fiquei triste, já estava todo feliz que iria chegar essa semana, já tinha preparado o micro sd e agora isso… pelo que li estava faltando a descrição do produto com valor correto pago, tenho certeza que é frescura dessa receita brasileira, quantos ODEs desses não devem ter chegado aqui… porra muita sorte minha… mandei um e-mail pro pessoal do Fenrir relatando o caso e com texto do correios em anexo mais realmente não sei como proceder… acredito que deve voltar para lá e depois vão tentar me enviar novamente… sei lá não sei que fazer… alguém já passou por isso para me dar alguma dica?

Valew pessoal
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.369
Pontos
1.064
Diante do meu histórico de "sorte" com algumas importações, creio que quando comprar o meu vai acontecer o mesmo.
 
Topo Fundo