O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manter times femininos vira pré-requisito para disputar a Liberta e a Sula masculinas [+2019]

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Todo mundo quer bancar o politicamente correto, mas futebol feminino é uma m**** total.
Ninguém gosta, nem quem fala quem gosta. Eu até acho que o nível melhoraria se tivesse mais torcida
Teria mais meninas jogando sem sofrer preconceito com chances de se tornarem boas profissionais, teria mais pressão, maiores salários, melhores treinos etc etc
Mass... chamarei de ff por preguiça, ok?
No momento ninguém gosta de ff mesmo e melhor exemplo foi a seleção f nas olimpiadas. Todo mundo elogiava, todo mundo era "sou mais marta que neymar, toda vida", todo mundo queria a marta no próprio time, que futebol feminino era imperdível etc
Populares da Facebookville que não pagam o salário de ninguém, muito menos de Neymar ou da Marta, questionavam com ÓDIO a disparidade (Marta valia muito mais do que o Neymar ganhava, enquanto ele valia muito menos do que a Marta ganhava etc )

Eu até tinha pensado que o futebol f iria finalmente engrenar, estava tendo um forte apelo
Eis que no ápice do falatório presenciei isto:
http://espn.uol.com.br/noticia/6253...ta-a-estadio-de-copa-mas-para-so-194-pagantes
A seleção BR colocou 194 pagantes quando todo mundo era amante do ff e +Marta
Fiquei até com pena das atletas no final. Sofreram uma pressão absurda, tiveram certo apoio devido o momento que alguns queriam status e então voltaram pra realidade
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Tem uns jogos nos EUA de futebol americano feminino que é assim. :kpaixao

Edit para ilustrar:

lingerie-football-390x285.jpg

we-spoke-to-an-ex-lingerie-football-league-player-body-image-1415727157.jpg

a49bf0ad2ac6e8728d72919b35175e3f.jpg

hqdefault.jpg

e ainda reclamam de roupinha de street fighter ..

sério mesmo que precisa dessa apelação tosca ?

é de ficar envergonhado :facepalm
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
mais 3 coisas:

primeiro .. um certo time de SP ai tá meio lascado então .. pq vai precisar regularizar seu time :ksafado .. se bem que série B não joga libertadores eu acho:ksafado

segundo, eu não gosto de futebol feminino, acho chato de assistir (não que o masculino se salve por muito também) .. mas pra mim isso fica com jeitão de "medida pra inglês ver"

terceiro, em vez de pensar em melhorias pra deixar o futebol como um esporte moderno e mais atrativo para se acompanhar (como melhorar e mudar algumas regras, o lance de acabar com erros de árbitros e etc), não .. o esporte fica nessa lenga velha, e criam ainda mais essas coisas .. uma liga que terá pouco interesse (podem apostar), pouco investimento, pouca mídia, pouca cobertura, será deixada a segundo ou terceiro plano .. meio só pra dizer que tem .. isso é funcional ? acho que não
 

felipe_emery

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
4.219
Pontos
304
Não acho ruim nem nada demais...também não acho que vai aumentar custos de nada no clube, vão fazer uma parceria com alguma faculdade e pegar o time deles
Acho legal a tentativa da conmebol, mas isso não vai dar nada e não vai mudar nada a realidade do futebol feminino
Vai continuar sem apoio e público, pq ngm se interessa


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Eis que no ápice do falatório presenciei isto:
http://espn.uol.com.br/noticia/6253...ta-a-estadio-de-copa-mas-para-so-194-pagantes
A seleção BR colocou 194 pagantes quando todo mundo era amante do ff e +Marta
Fiquei até com pena das atletas no final. Sofreram uma pressão absurda, tiveram certo apoio devido o momento que alguns queriam status e então voltaram pra realidade
Não era jogo da seleção feminina, era jogo da Copa Brasil feminina, como diz na matéria...
"A partida, entre União, do Rio Grande do Norte, e Caucaia, do Ceará, pela Copa do Brasil feminina(...)"

Não que um jogo da seleção feminina BR fosse colocar muito mais gente, claro.

De qualquer forma, independente disto, futebol feminino é somente um horror de se assistir. Nem joguete de várzea consegue ser tão ruim.
Acho que assistir a uma partida de Golfe é mais divertido que futebol feminino. Pelo menos a expectativa é diferente.
 


Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Futebol feminino é ruim de doer e não tem demanda alguma. Só ver que nem Band Sports se sujeita a passar.

Mas nem vai ser um custo tão grande, mesmo. Primeiro por causa das parcerias, o Corinthians mesmo tem seu time formado junto com o Audax. Também daria pra pegar uma universidade e tal. E também, os clubes já deveriam ter time feminino de qualquer jeito, era um requisito pra renegociar a dívida.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Acho a ideia boa, se não tem demanda cancela ué.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mas não tem sacrifício de nada, cara. Não é pra pagar os mesmos salários dos homens.

A seleção feminina permanente paga entre 4 e 6,5mil. A seleção.

Um clube grande (o Santos, por exemplo) deve pagar 2mil, no máximo 3 mil. Qualquer cabeça de bagre desses ganha 60mil no masculino. Já é a folha salarial de um time feminino.

Treinamento e etc podem ser feitos com parcerias.

Ninguém vai falir por isso! Taí a Chapecoense firme e forte na Série A e até expandindo a sua divisão feminina com um time de base.
E onde as mulheres vao jogar?

Só se for nos estadios de com terra batida ou nos CTs dos clubes

Vc sabe qual o custo operacional pra mandar um jogo no mesmo estadio que o masculino? Varia entre 400mil a 1 milhao por jogo

Provavel que nao de nem 500 pessoas por jogo, isso se o ingresso custar 10 reais, imagina o prejuizo

Nao adianta cara, nao tem demanda, é um negocio tao absurdo que pro clube vai compensar mais ficar pagando pra elas só treinarem, isso ou vao mandar os jogos nos estadios de terrao do interior

A maioria dos homens acham futebol feminino um porre, a maioria das mulheres nao liga pra futebol, que publico resta?
 
Ultima Edição:

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Pqp, futebol feminino é sofrível, não tem demanda é horrível de se assistir. Enquanto não houver uma mudança geral nas regras e desassociar totalmente do masculino, ninguém vai dar um foda pra isso.

Pra começar a ficar mais interessante teria que diminuir o campo, diminuir o tamanho do gol entre outras coisas, mas isso custa dinheiro e poucos/nenhum clube tem espaço pra isso.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.111
Reações
172.497
Pontos
1.714
E onde as mulheres vao jogar?

Só se for nos estadios de com terra batida ou nos CTs dos clubes

Vc sabe qual o custo operacional pra mandar um jogo no mesmo estadio que o masculino? Varia entre 400mil a 1 milhao por jogo

Provavel que nao de nem 500 pessoas por jogo, isso se o ingresso custar 10 reais, imagina o prejuizo

Nao adianta cara, nao tem demanda, é um negocio tao absurdo que pro clube vai compensar mais ficar pagando pra elas só treinarem, isso ou vao mandar os jogos nos estadios de terrao do interior

A maioria dos homens acham futebol feminino um porre, a maioria das mulheres nao liga pra futebol, que publico resta?

Eu estava imaginando os estádios menores.

Tipo, em Santos, ao invés da Vila, o Estádio da Portuguesa Santista.

No Rio, a Gávea, as Laranjeiras, o Caio Martins e etc.

Salvo engano, os juniores masculinos já fazem isso de leve. O Fluminense mesmo joga em Xerém.

Futebol feminino é ruim de doer e não tem demanda alguma. Só ver que nem Band Sports se sujeita a passar.

Mas nem vai ser um custo tão grande, mesmo. Primeiro por causa das parcerias, o Corinthians mesmo tem seu time formado junto com o Audax. Também daria pra pegar uma universidade e tal. E também, os clubes já deveriam ter time feminino de qualquer jeito, era um requisito pra renegociar a dívida.

Nem sabia disso. Legal.

A questão da Demanda é complicado num geral mesmo. Acontece com vários esportes olímpicos no geral né. Com certeza tem clube que banca algum esporte olímpico pela razão social de ser.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vôlei, tênis, natação, atletismo, ginástica.....tudo isso tem a parte feminina feita de uma forma muito boa, competitiva e competente, mas não sei pq, futebol feminino não tem o mesmo nível. Parece circo.
Mulheres competem em muito alto nível em todos os esportes, mas ff não desce.
 
Topo Fundo