O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Manual do homem tchola

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Quem segue o Manual do Homem que faz Amor com o Bumbum é essa geração atual que tem amoeba no lugar do cérebro.
Às poucas vezes que eu li os posts eu nunca vi tanta frescura travestida de "machismo descolade e desconstruide" então pra mim isso aí nada mais é que uma Universa para goys digo "hOMENS" com h minúsculo mesmo.
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Me sinto um gladiador por sempre chupar boceta civis (as de put* nao precisa)
Claro que precisa, um homem de verdade deve sempre estar desbravando ambientes inóspitos e às vezes ( na verdade quase sempre) insalubres como esses para conseguir conquistar o local.
:kjoinha

PS: É zoeira pelo amor de padrin padre Cícero, bocet@ e boca de put@ é gaveta de piroc@ então não pode pôr a boca ali de jeito nenhum, é bom deixar claro porque né, vai que um abestado desses que pesquisa um site assim cai aqui né?
 

EvangelionUnit02

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.172
Reações
10.647
Pontos
1.094

1# A vagina cheira muito mal​


Você, homem, precisa encarar um fato, vagina tem odores próprios. Depois de um dia de trabalho, balada ou pegar uma academia, a região naturalmente vai concentrar cheiros característicos.

A não ser que você tenha pegado uma mulher que não cultive maus hábitos higiênicos, ou tenha alguma secreção ou fungo naquela região (perfeitamente notável e cuidável, basta a atenção feminina), estes odores são completamente normais.

Como resolver o problema: o cheiro está forte e é difícil de encarar a pequena área? Peça para tomar um banho juntos antes do sexo. Água e sabão fazem milagres e, depois disso, você vai poder chafurdar à vontade.

2# A vagina tem gosto ruim​


Você não é nenhuma criança e já desenvolveu maturidade no paladar para mais gostos além do doce e salgado. Assim como você não entendia que tantas pessoas poderiam gostar de uma coisa amarga e ruim como a cerveja (na adolescência), bastou a prática para incorporar o sabor a sua vida.

Lógico que você não precisa virar um ‘sommelier de bacurinha’, para tentar descobrir os nuances e origem de cada uma delas (umas mais adocicadas que lembra frutas vermelhas, outras mais azedinhas, como o limão da pérsia da África meridional), mas com empenho e prática, vai adquirir o gosto pela coisa.

Como resolver o problema: além do banho e de produtos de higiene (caso o gosto realmente não te agrade), muitos especialistas apontam que a alimentação influenciam nos fluidos corporais, bem como na região da vagina. Teste com a parceira ficar um dia com uma dieta vegetariana ou à base de frutas e sinta o resultado juntos (é bem divertido até)

3# A vagina é muito úmida​


Não sei quem apontou esta justificativa, mas com certeza não conhece o modus operandi da coisa. Lubrificação feminina (exceto em problemas de saúde) é só um indicativo de que a garota está curtindo o momento, está excitada e quer transar com você.

Diferente dos filmes pornôs, onde o cara não precisa pedir licença e já vai logo entrando sem ‘bater na porta’, o fato dela se lubrificar é ponto fundamental para ela ter prazer. Você deveria encarar isso como um troféu e não sair reclamando por aí por sua gata estar ‘molhadinha’.

Como resolver o problema: cara, a não ser que a lubrificação excessiva seja por problemas de fungos e infecções (acompanhada por coloração amarelada e mau odor), a coisa é simples, você não serve ou gosta da coisa. Pense em abstrair o sexo com elas da sua vida, vá bater um Fifa no Play4, reúna-se com os amigos para jogar futebol ou em um bar e seja feliz.

4# A vagina tem muito pelo​


É lógico que precisa ter um cuidado mínimo na área, pois ninguém merece pegar uma mata fechada e desbravar, mas você precisa deixar de lado o estereótipo das garotas sem pelos dos filmes pornôs.

Normalmente, quem já teve um relacionamento a médio e longo prazo, sabe que o padrão de depilação perfeita é algo comum em datas especiais. O perfil “raspadinha” não funciona na vida real. Homens de verdade não querem decretar o fim deles, podem sim pedir algumas variações durante o relacionamento. Se ela costuma ter uma higiene na área e sabe cuidar da região, sexo oral alí pode ser bem interessante.

Atenção: antes de reclamar dos pelos alheios, você já parou para ver os seus? Que tal dar uma aparada na juba do leão e facilitar ou deixar mais prazeroso o contato dela com seu ‘meninão’?

Como resolver problema: em caso de ‘mata fechada’ e um pouco mais de intimidade com a garota, faça a sugestão de forma carinhosa e não impositiva, propondo você e ela darem uma aparada na área para testar coisas e situações novas.

5# A vagina é feia, desagradável de se olhar​


Cara, você já olhou para o seu pau? Ele é uma coisa estranha, muitas vezes torta, às vezes triste só de olhar, com duas bolas enfiadas em um saco escrotal que fica alí, balançando e fazendo volume. Agora quer reclamar da vagina. Elas lembram flores e são delicadas. É claro, no meio do caminho, você vai encarar algumas maiores, no estilo Steven Tyler, ou mesmo um perfil mais ‘desbeiçado’, como Gene Simmons (baixista do Kiss), mas ainda assim, muito mais bonitas e interessantes do que o pênis masculino. Se elas fazem o esforço, por que você não?

Como resolver o problema: como bem disse o blog Lugar de Mulher, feche os olhos e mergulhe em um oceano profundo.

6# Sou egoísta​


Se você tem isto em mente e chegou a explicitar, não tem mais jeito. Merece morrer na p*nh*ta ou virar corno.

Como resolver problema: Ao invés de transar com garotas que encontra na balada ou em tinder, parta logo para as garotas de programa. Elas não precisam sentir prazer, o sexo vai girar em torno do que você quiser e ninguém sairá ofendido ou frustrado. Se você não quer pagar uma put*, tire uma costela e comece a praticar sexo oral em você mesmo. Mais egocêntrico que isto, impossível!

7# Não acho que a boca foi feita para isso​


O cu também não foi feito penetrar, e mesmo assim você sempre pede para a parceira fazer sexo anal. O sexo oral é uma consequência de estímulos que fazemos a elas e que iniciam com o beijo. Além de proporcionar prazer à parceira, isto acelera sua excitação e contribui para que a transa fique muito mais gostosa para ambas as partes.

Como resolver problema: reveja seus conceitos e prioridades. Seja coerente, se ela faz em você, por que não pode retribuir a ela?

8# Tenho Nojinho​


Essa geração de homens ‘Tá com nojinho’ que não aprenderam a chupar uma manga na infância e hoje rejeitam mulheres por alguns pelos e aromas a mais não tem salvação. Se você, mulher, encontrou um desses, é melhor largar logo e partir para outra.

Como resolver problema: sobre isto, nada se tem a fazer. Se o cara chegou ao ponto de ter nojo, é melhor deixar a manga de lado escolher uma nova fruta para chupar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu sou hétero, só meio menininha

Mas chamar de baitola é meio homofóbico, ainda bem que aqui na OS é liberado zoar

Eu n tenho essas frescuras lol
Mas você é ou não é....terceria via só existe na cabeça de user médio da OS

IMG-20220520-190628-694.jpg
 
Topo Fundo