O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Manutenção] Onde acho Analógico 3D 4 pinos Dualshock 3?

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Estou a procura do analógico 3D do controle de PS3, modelo com 4 pinos e 1,6 cm , mas não consigo em lugar nenhum. Se alguém puder me ajudar com alguma indicação onde encontrar ou se alguém tiver um controle pra retirada de peças e com o analógico citado em bom estado agradeço.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Cara, já deu uma olhada nos Aliexpress?
Esses analógicos aí provavelmente tu vai encontrar apenas em controle usado e o pior, já estariam ruins também. Pior m**** é esse controle, não sei pra que a Sony inventa essas cagadas.

Edit:

R$ 10,00 | Joystick original do punho da substituição da peça de reparo 3d para o controlador ps3 4 pinos 3d joystick analógico duas cores aleatórias

Olha aí mano, dá pra ver que foi retirado de outra placa. Novo, mesmo que paralelo, acho que não vai encontrar

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
Cara, já deu uma olhada nos Aliexpress?
Esses analógicos aí provavelmente tu vai encontrar apenas em controle usado e o pior, já estariam ruins também. Pior m**** é esse controle, não sei pra que a Sony inventa essas cagadas.

Edit:

R$ 10,00 | Joystick original do punho da substituição da peça de reparo 3d para o controlador ps3 4 pinos 3d joystick analógico duas cores aleatórias

Olha aí mano, dá pra ver que foi retirado de outra placa. Novo, mesmo que paralelo, acho que não vai encontrar

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Pesquisei rapidamente utilizando apenas "analógico 3d ps3" e só apareceu os de 3 pinos, mas é esse aí mesmo , medo arriscar e chegar um ruim, mas se não achar por aqui vou arriscar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Pesquisei rapidamente utilizando apenas "analógico 3d ps3" e só apareceu os de 3 pinos, mas é esse aí mesmo , medo arriscar e chegar um ruim, mas se não achar por aqui vou arriscar.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Entra em contato com essa loja, X.BR Brasil.

Faço minhas compras na China, mas quando preciso de algo com mais urgência recorro a eles, e vi a algum tempo postando analógicos de 4 pinos, talvez ele tenha ainda.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453

Entra em contato com essa loja, X.BR Brasil.

Faço minhas compras na China, mas quando preciso de algo com mais urgência recorro a eles, e vi a algum tempo postando analógicos de 4 pinos, talvez ele tenha ainda.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Consegui a peça com essa loja, fiz a troca e o controle ficou top de novo. Valeu pela indicação, pq tá osso achar controle PS3 original, tem que manter oq a gente tem.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Consegui a peça com essa loja, fiz a troca e o controle ficou top de novo. Valeu pela indicação, pq tá osso achar controle PS3 original, tem que manter oq a gente tem.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Opa, show de bola! Que bom que deu certo.
Controle de PS3 está bem raro achar em bom estado e original. Tem que cuidar do que temos mesmo.
Parabéns!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 


Topo Fundo