O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maquinas Arcades locais

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Esse tópico é compartilhar-mos os Arcades que podemos encontrar pelo Brasil afora.

Fui em um Arcade Center que tinha essas maquinas:

75146
75147
75148
75149
75150
75151
75152
75153
75154
75155
 
Ultima Edição:

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
75156
75157
75158
75159
75160
75161

Acabei esquecendo de tirar do SSF IV que se não me engano era oficial da Capcom


Street-Fighter-4-Arcade-Taito-X2-System-Namco.jpg

Imagem ilustrativa

Localização: Shop. Parque das Bandeiras, Campinas - SP
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Faltou falar a cidade e o nome do lugar.


Aqui em SP até que tem bastante, no shopping Aricanduva tinha bastante coisa.
Porem o preço de cada 'ficha' era meio escroto, até perde a vontade de jogar.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Faltou falar a cidade e o nome do lugar.


Aqui em SP até que tem bastante, no shopping Aricanduva tinha bastante coisa.
Porem o preço de cada 'ficha' era meio escroto, até perde a vontade de jogar.
Coloquei lá pra ficar mais fácil da galera saber.

Realmente o preço desanima demais, e ainda precisa de usar um crédito pra cada player.

Mas fora isso a hora passa ali que vc nem vê.
 

bela lugosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.309
Reações
5.299
Pontos
683
Lá em SP já vi uma máquina do Need for Speed Underground 1 em um daqueles shoppings. Linda ela.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Nos botequins nefastos dos subúrbios de SP agora só tem os gabinetes modificados com milhares de jogos pra escolher. Controles falhando, mau cheiro, pessoas consumindo drogas.

Final ruim de uma série que foi boa enquanto durou (GoT?), muito triste.
 


guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Nos botequins nefastos dos subúrbios de SP agora só tem os gabinetes modificados com milhares de jogos pra escolher. Controles falhando, mau cheiro, pessoas consumindo drogas.

Final ruim de uma série que foi boa enquanto durou (GoT?), muito triste.

O que? Mas isso é totalmente nostálgico, lembro de mim mesmo com 12 anos, jogando Street Fighter 2 com marmanjo enquanto cinzas de cigarros caíam do cinzeiro no espaço que dividia os controles dos jogadores.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
O que? Mas isso é totalmente nostálgico, lembro de mim mesmo com 12 anos, jogando Street Fighter 2 com marmanjo enquanto cinzas de cigarros caíam do cinzeiro no espaço que dividia os controles dos jogadores.
Sim, também vivi nesse período glorioso, mas naquela época tínhamos vários locais repletos de máquinas.

Agora, quando ainda se encontra, é uma máquina isolada em um antro de podridão sem fim. Deu errado. =\

Pelo menos no Japão, mesmo com alguma queda, os arcades ainda estão firmes e fortes!
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.774
Reações
9.247
Pontos
1.084
Sim, também vivi nesse período glorioso, mas naquela época tínhamos vários locais repletos de máquinas.

Agora, quando ainda se encontra, é uma máquina isolada em um antro de podridão sem fim. Deu errado. =\

Pelo menos no Japão, mesmo com alguma queda, os arcades ainda estão firmes e fortes!

Tem 2 desejos do meu passado que envolvem tecnologia, que eu me arrependo ter desejado:

01 foi que eu sonhava que videogames caseiros pudessem um dia superar a qualidade gráfica dos arcades pra não gastar mais dinheiro com fichas.
Se realizou e me arrependo, eu amava fliperamas e hoje não os encontro mais.

O outro foi que os PCs focados em games barateassem assim como a Internet Banda Larga, para nunca mais precisar jogar CS numa Lan House, nem preciso dizer o quanto me arrependo disto.
 
Ultima Edição:

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
máquinas com as placas mesmo, ta cada vez mais dificil. Tinha um arcade center no Tatuapé, mas nem sei se existe ainda...


porém, qualquer buffet infantil tem dessas máquinas com tela LED e um PC com mame instalado, hehehehe


eu sempre jogo nessas máquinas!
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
O que? Mas isso é totalmente nostálgico, lembro de mim mesmo com 12 anos, jogando Street Fighter 2 com marmanjo enquanto cinzas de cigarros caíam do cinzeiro no espaço que dividia os controles dos jogadores.

Pior que era assim mesmo, e era nesses flipers que rolavam os melhores versus, ali estavam os melhores jogadores.

Bons tempos. :ksnif
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pior que era assim mesmo, e era nesses flipers que rolavam os melhores versus, ali estavam os melhores jogadores.

Bons tempos. :ksnif
Muitos desses jogadores anonimos nem sequer tem console ou liga pra isso, mas sempre que aparecer um fliperama, ele estará lá no mesmo bar com seu cigarro jogando suas fichas.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Muitos desses jogadores anonimos nem sequer tem console ou liga pra isso, mas sempre que aparecer um fliperama, ele estará lá no mesmo bar com seu cigarro jogando suas fichas.

É o caso de um primo, vivíamos no fliperama, ele ficou "preso" nesse tempo, nem curte mais console.
Mas se ele ver um fliper... Aliás até hoje não encontrei quem fosse melhor que ele nos arcades, ele ganhava TODO campeonato de the king e mortal kombat é um verdadeiro rato dos fliperamas.
Até falei pra ele tentar participar de uns torneios que dão premiação, com certeza ele estaria no top 3.
Mas o cara meio que nem liga mais pra videogame, aliás, grande parte desse pessoal criado nos fliperamas da vida, ficaram restritos ao meio retrô, conheço poucos que ainda jogam em console atual.
 
Ultima Edição:

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.478
Reações
16.971
Pontos
503
Curto ir na SP Diversões, quando tenho que ir pra SP à trabalho. Ela fica no Butantã e têm umas máquinas bem legais, além de ter boliche, bilhar, rango e bebidas.

As máquinas que mais joguei lá foram Taiko no Tatsujin Drum Master e Luigi's Mansion, pois costumo ir acompanhado e prefiro jogar o que tem multi bacana, mas tem boas máquinas de Pinball também e uns arcades bem antigos, tipo Cruisin', House of the Dead, Daytona, DDR, Space Invaders...

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

GwanTZ

Bam-bam-bam
Mensagens
320
Reações
437
Pontos
248
No tatuapé, em São Paulo, ainda tem o Lord's.
Fica bem próximo da praça Silvio Romero.
Faz tempo que eu não vou lá, mas tem vários arcade e uma Lan House ao lado.
Verdade, eu iria citar a Lords também já que sou cria da ZL.
Creio que é um dos melhores que tem na capital.

Achei a máquina do Luigi's Mansion e do Transformers em alguns shopping de Jundiaí (só não lembro quais dos shoppings já que lá t 3 que eu me lembre).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Meu sonho era ter um lugar pra jogar Pinball aqui no interior de SP, mas não tem nenhuma máquina por aqui.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
No tatuapé, em São Paulo, ainda tem o Lord's.
Fica bem próximo da praça Silvio Romero.
Faz tempo que eu não vou lá, mas tem vários arcade e uma Lan House ao lado.

Eu ia direto lá, bons tempos..
Como eu já morei em tudo que é canto de SP já fui em quase todos locais famosos.
Me lembro que tinha uns arcades top no centro, mas os fliperamas mais "radicais" que conheci ficavam na zona sul.
Jabaquara, saúde, vila mariana, diadema (esse era tenso, tu ficava com medo de tirar alguém da maquina e depois ser esfaqueado do lado de fora kkk, bons tempos).
Entre muitos outros, parecia ser algo que nunca ia ter fim, e acabou morrendo mais ou menos como as locadoras. =/
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Eu era doido pra q minha irmã coloque uns arcades na loja de games dela e transformasse em um "pub nerd" pois local e estrutura sei q tem lá, mas ela se juntou com minha namorada e mudaram pra "loja de presentes geek"...mas sempre q posso dou uma cutucada nessa ideia, ate ofereci vender meu carro e pegar empréstimo pra ajudar pq sinto muita falta de um ambiente assim e ate a nostalgia, o problema, é só eu ter esse desejo aqui e a coisa descambar
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Eu era doido pra q minha irmã coloque uns arcades na loja de games dela e transformasse em um "pub nerd" pois local e estrutura sei q tem lá, mas ela se juntou com minha namorada e mudaram pra "loja de presentes geek"...mas sempre q posso dou uma cutucada nessa ideia, ate ofereci vender meu carro e pegar empréstimo pra ajudar pq sinto muita falta de um ambiente assim e ate a nostalgia, o problema, é só eu ter esse desejo aqui e a coisa descambar
Seria rentável o suficiente ?
 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.003
Reações
20.224
Pontos
1.004
Seria rentável o suficiente ?
Ai q mora o problema, a cidade aqui creio q não tenha um público alvo grande, arriscado, por isso nem insisti mais, fora q as mudanças q fizeram em fazer mais loja de presente do q games em sí deram super bem
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
26.558
Pontos
754



Máquina de Fliperama Personalizada "BARCADE", fliperama + frigobar...Feito pela Arcade Solutions!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
Porque diabos quando alguém pensa num jogo Jurassic Park para console pensa em um tycoon ? Administrar um Jurassic Park ?!

Porque não dinossauros correndo, mesmo que onrail, tiro, sangue, drama, pressão psicológica. Como fazem falta esses jogos.

Quando olhei o Wlaking Dead me remeteu não sei porque ao Dreamcast.

Virtual Cop era irado mesmo sem pistola.

Esse Transformers e o dos Piratas eu joguei e achei tédio total. Muito barulho, luzes piscando frenéticamente em gráficos de Daytona USA
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.847
Pontos
803
Eu acho muito legal isso negócio de ir em arcades jogar, mas os preços são diabolicamente altos então nem vou, além de ir sozinho o perde a graça, e quando eu tô acompanhado jogo mais Air hockey do que qualquer coisa também, adoro esse jogo.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.321
Reações
29.951
Pontos
1.049
Em SJRP tem uma máquina daquele jogo de taiko no RP Shopping. Jogo direto toda vez que vou lá!
 
Topo Fundo