O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

spy´

Bam-bam-bam
Mensagens
1.396
Reações
2.842
Pontos
453
Esquerdistas
83c2a6b0d3bc48ebc7b45c97047513f4.jpg


Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
6.749
Pontos
453
Aliás, não sei se esse vídeo é adequado para a pasta, mas a mensagem principal dele é excelente: "Ódio nem todo mundo tem pra dar, mas amor todo mundo tem, se quiser".

 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.556
Pontos
1.549
Conhecia de nome, não sei diferencia musica dela nem a aparecia de qualquer outra cantora sertaneja
mas sei que era famosa p c***lho

RIP pra ela e pras outras vítimas dessa fatalidade.

não vou comentar sobre as causas do acidente pq os outros peritos da OS estão trabalhando no topico.
 


Henrique_Beavis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.276
Reações
7.543
Pontos
753
Aparentemente era um problema já conhecido essa torre de energia, porque ela está muito próxima do aeroporto e fica em um nível perigoso para pouso.

E a maldita torre não tem sinalização como deveria. Vai feder pro lado da Cemig.

Era para ter essas bolinhas ou aqueles que tem uma luz.

O-que-s%C3%A3o-aquelas-esferas-laranjas-nos-fios-de-alta-tens%C3%A3o.jpg
Visualizar anexo 223595

É... Vai feder bonito pro lado deles.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.636
Pontos
1.379
Sabe o que é pior?
Falando com umas fontes na AFAA (associação fofoqueiros anônimo aviação)
A aeronave colidiu com um obstáculo não balizado.
Que estava em notam.
@Enzo sumonado.
Fez aproximação pelo setor errado.
Mamonas assassinas 2.0


Abraço a todos
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Fico de cara com isso eles entram nesses biomotores feitos de papel sossegados.

Artista internacional anda nesses jatinhos mais luxuosos e seguros você nunca vê casos de morte deles assim mas aqui no Brasil tem de monte, Mamonas Assassinas foi a mesma coisa.
Economia. Quanto do cash estão dispostos a gastar com transporte? O mínimo possível
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Bom.....como profissional de manutenção, volto a dizer e assino embaixo.
Não voe em aeroanve de Taxi Aéreo.
Só tem ratoeira nesse tipo de operação.

Abraço a todos.
Exato. Veja que quem é esperto já descola um Phenom ali no BNDES e boa

Pq você cuida da manutenção, tá de olho sempre em tudo. Mas ter avião é caríssimo, tem muito custo. Aí o povo corre pra taxi aéreo e dá nisso
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.213
Pontos
1.564
Sabe o que é pior?
Falando com umas fontes na AFAA (associação fofoqueiros anônimo aviação)
A aeronave colidiu com um obstáculo não balizado.
Que estava em notam.
@Enzo sumonado.
Fez aproximação pelo setor errado.
Mamonas assassinas 2.0


Abraço a todos

Ele se aproximou da pista de pouso pela rota errada e por isso colidiu? É isso?

Pergunta pode ser idiota, entendo porra nenhuma de aviação; sempre conto até 30 depois da decolagem pq li que depois disso não tem como explodir.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Vou dar a real.
Registro de manutenção é registrado no papel.....papel aceita tudo, simples assim.

Tem muita coisa que é registrado e não é feita....não estou dizendo que é esse caso em especifico, MAS....MAS....MAS....Taxi Aéreo.

Taxi Aéreo pra ficar no azul...é cheio de gato, cheio de coisa errada.

Uma coisa que está meio na cara....aeronave caiu e não pegou fogo, muito provavel, pane seca.

Abraço a todos.
Bombeiros deram como spoiler o forte cheiro de combustível no local
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
26 anos, que coisa. Eu viajei uma vez em avião pequeno, ainda assim bem maior do que este, e me borrei de medo, trepidou demais.

Nunca ouvi falar nela também, azar de quem não gosta de ouvir que alguém nunca ouviu falar em cantor sertanejo famoso que sofre acidente.
Na realidade já escutei muito ela pois meu antigo vizinho colocava a música "infiel" em suas intermináveis festas de madrugada no meio da semana, tenho trauma dessa música e achei que era uma senhora de idade que cantava, não alguém tão jovem.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tem o combustivel que esta no tanque e não é utilizado, toda aeronave tem esse "remanescente"
Como a aeronave se desmanchou....rompou os tanques, vazou esse combustivel que não é utilzado, por isso eles sentem cheiro forte de querosene.

É o jeitão de pane seca danado, aeronave no chão sem fogo.

Abraço a todos.
Já vi um pane seca pegar fogo. Tava cheio de outras substâncias ilegais kkkk

Queimou e ainda incendiou a cana em volta.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.636
Pontos
1.379
Ele se aproximou da pista de pouso pela rota errada e por isso colidiu? É isso?

Pergunta pode ser idiota, entendo porra nenhuma de aviação; sempre conto até 30 depois da decolagem pq li que depois disso não tem como explodir.

Exato.
Vamos dizer, só exemplo eu não li o NOTAM.
Aeronave que entrar pelo setor Norte, tem que manter 1000 pés até certo ponto.
Obstáculo não balizado a frente.
Se os piloto/pilotos entraram por esse setor Norte a 700 pés....eles vão colidir com o obstáculo.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.636
Pontos
1.379
Já vi um pane seca pegar fogo. Tava cheio de outras substâncias ilegais kkkk

Queimou e ainda incendiou a cana em volta.

Substância alucinógenas?
Hehehe
Mas sempre fica um pouco de combustível nós tanques.
As vezes esse pouco faz o serviço de queimar tudo.

Abraço a todos.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu nem me lembro do nome do cantor (e falaram que ele era 'famoso' e tals), mas o lance foi o seguinte:

Estavam 3 pessoas no carro: ele, a namorada e o motorista se nõ me engano (que tava andando chutado na BR 153 no sentido Itumbiara - Goiânia). A pista é bem larga e estava com pouco tempo útil de duplicação (coisa de 4 anos), e isso influencia bastante na segurança ao se dirigir.

SEGUNDO O POVO DA OPERADORA DA RODOVIA que contou extra oficialmente pra gente (na época, eu trabalhava no Sindicato e fui uma das pessoas que foi ver o recolhimento do veículo. Acho que até havia comentado aqui sobre isso...), quando chegou as primeiras pessoas, ele estava de calças e cueca arriadas e vivo (até riu do acidente, antes de chegar o helicóptero pro resgate).

O lance foi que ele tinha acabado de levar um 'bola gato' dentro do carro e estava descansando (e a namorada dele, que também morreu) estava sem cinto de segurança enquanto que o cantor também estava sem cinto. O motorista se animou e foi ver o espetáculo e perdeu o controle do carro (em uma subida que, no final dela, tem uma curva pra direita. O carro foi pra fora da pista e acertou uma pedra, quebrando a roda (soldada) e capotou. Na hora que quebrou o teto de vidro, a menina e ele foram ejetados de dentro do veículo, com ela caindo na grama e ele, diretamente na estrada. O motorista saiu inteiro porque estava com o cinto e os air bags funcionaram. A TV saiu falando que ele morreu no acidente, mas ele morreu no helicóptero de resgate, consequência da velocidade terminal.
Da parte picante não sei. Mas a menina saiu pelo vidro traseiro da Evoque e morreu na hora, amassada contra o asfalto
A foto dela é gore tenso

Ele nao saiu rindo não, tava já desnorteado pela hemorragia interna e desperado de ver a menina ter virado gosma no chão. Teve um apagão e voltou. Chegou falando mole já no hospital e sucumbiu
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
26.693
Pontos
1.359
Acho que sou um alien porque não lembro nem de ter escutado esse nome, tipo me falaram e falei ..... quem???
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Nesse tópico aqui já passaram o Twitter a tempos.
Choro é choro.
Falta de humanidade e empatia, é falta de humanidade e empatia.

Tópico sobre vítima de acidente de avião, você falando em chorão e reafirmando com choro é choro.
Twiiter devia acabar. Conseguem transformar aquilo num esgoto a cada dia que passa.
Que tem a ver uma coisa com a outra cara, vai procurar o que fazer, po. Não é momento disso...
Pois é, como você afirmou lendo esse tópico que se vai saber, só esse tópico em consideração pq foi e é o que estou fazendo.
É proibido comentar só sobre o assunto do tópico? Desculpa, desconheço essa regra.
Não é momento de se falar como se faz manutenção e fizcalização como outros users fizeram? Inclusive moderador?

Tapatalk.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Não da pra comparar aeronave com carro, o automovel é bem mais simples.
Avião é um organismo complexo, tem aeronave que zero é um lixo, tem avião com 10 anos que é ok.

A regra na aviação, quando voce compra uma aeronave zero, por mais que voce faça varias inspeçoes pré compra (que são feitas, muitas mesmo) não é garantia que voce não vai ter dor de cabeça.
O avião mais novo que trabalho, ficou 6 meses nessa inspeção pré compra.
E agora ele esta com um problema sério de pressurização.
Solução? Parou o avião novo, e estamos voando o velho....velho entanda a aeroanve com 7 anos de operação, 2 mil horas de voo.

Aeronave zero vai pra fabrica mes que vem, prazo de retorno é 90 dias....previsão.

Gostaria de dizer que existe uma regra e execeção em areonaves, mas, eu não consigo bater o martelo.

Outra coisa....aviação nunca é investimento, jamais.
Quando a pessoa tem um avião, é como se voce tivesse uma casa na Sibéria, e só tivesse dinheiro pra acender a lareira.....é só dinheiro sendo torrado.

Se voce dizer, eu quero segurança!
Te digo pra mudar de pais e utilizar taxi aéreo Europeu/Oriente médio.
Lá sim, tem a segurança que voce procura.
OU
Comprar uma "share" de uma companhia americana tipo NETJETS, que troca a frota a cada 2 anos.

Os aviões que eu cuido tem segurança? Tem....mas o que se gasta de dinheiro pra manter o minimo, somente banqueiro tem condição de bancar.....já dei a letra pra quem trabalho.

Abraço a todos.
Aow Tio Ricco. Abraços

E porra, seu avião matou a família do cara da Stock Car lá na Bahia
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.310
Pontos
1.619
Da parte picante não sei. Mas a menina saiu pelo vidro traseiro da Evoque e morreu na hora, amassada contra o asfalto
A foto dela é gore tenso

Ele nao saiu rindo não, tava já desnorteado pela hemorragia interna e desperado de ver a menina ter virado gosma no chão. Teve um apagão e voltou. Chegou falando mole já no hospital e sucumbiu

Eu não quis dizer "rindo" de alegria, mas segundo o que me disseram, ele não estava nervoso, pelo contrário, estava bem calmo e até puxando conversa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.707
Pontos
2.234
Falta de humanidade e empatia, é falta de humanidade e empatia.

Tópico sobre vítima de acidente de avião, você falando em chorão e reafirmando com choro é choro.Pois é, como você afirmou lendo esse tópico que se vai saber, só esse tópico em consideração pq foi e é o que estou fazendo.
É proibido comentar só sobre o assunto do tópico? Desculpa, desconheço essa regra.
Não é momento de se falar como se faz manutenção e fizcalização como outros users fizeram? Inclusive moderador?

Tapatalk.

E desfaçatez é desfaçatez.

Foi você quem trouxe o tema. Vai pagar de desentendido também? Vá dormir. Ou chorar na cama, que é lugar quente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.213
Pontos
1.564
E desfaçatez é desfaçatez.

Foi você quem trouxe o tema. Vai pagar de desentendido também? Vá dormir. Ou chorar na cama, que é lugar quente.

c***lho, não estou entendo porra nenhum dessa discussão paralela de vc's , pra mim ta parecendo moh papo de louco :kbeca

Sobre a cantora, me surpreendeu a idade, eu já a tinha visto na TV em alguma live na época das lives da Pandemia e me pareceu bem mais velho que isso.

Uma tragédia, deixa filha pequena... que foda isso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.488
Reações
28.264
Pontos
1.053
Sabe o que é pior?
Falando com umas fontes na AFAA (associação fofoqueiros anônimo aviação)
A aeronave colidiu com um obstáculo não balizado.
Que estava em notam.
@Enzo sumonado.
Fez aproximação pelo setor errado.
Mamonas assassinas 2.0


Abraço a todos
Falaram que a pista curta era um motivo de preocupação pra tripulação, sabe algo sobre isso ? Pois pode ter sido um dos motivos pra tirar a atenção dos pilotos.

Pelo local da torre (são bem baixas tem umas perto da minha casa) e da queda parece que o avião só foi pro lado e caiu com tudo.





Meio chateado pq curtia as músicas dela, normalmente quando morre um famoso fico fodasse, mas ela era hit maker, como era compositora as músicas dela eram diferentes dos sertanejos novos enlatados.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.270
Reações
175.707
Pontos
2.234
c***lho, não estou entendo porra nenhum dessa discussão paralela de vc's , pra mim ta parecendo moh papo de louco :kbeca

Sobre a cantora, me surpreendeu a idade, eu já a tinha visto na TV em alguma live na época das lives da Pandemia e me pareceu bem mais velho que isso.

Uma tragédia, deixa filha pequena... que foda isso.

Não tem o que entender, na verdade. É só insegurança/infantilidade/qualquercoisatosca do cara.
De qualquer forma, você tem razão. Não vou mais responder essa bobagem aí.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.119
Pontos
1.769
No final vai dar o de sempre, vão botar a culpa nos pilotos, afinal o poste não saiu andando pra colidir no avião....
 
Topo Fundo