O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marathon: o Extraction Shooter da Bungie é anunciado para PS5, Xbox e PC [+GRATUITO ATÉ 09/06/2026]

Maximu's

Lenda da internet
Mensagens
18.811
Reações
15.167
Pontos
1.704
Mete um modo PvE o quanto antes com esses mapas gigantes do Cyro e da uma equilibrada com a IA dos inimigos. Duvido que não da uma aumentada de player.

Vai ficar estilo Delta Force...
 


Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
visual dele foi bem divisivel

Para o caso desse game em relação a isso eu sou extremista e subo um muro que separa o público do Domingão do Faustão dos "Sirs" que usam cartola e têm QI acima de 200, achar o design de arte desse jogo ruim pra mim é atestado de que pegou recuperação no jardim de infância e não sabe nem picar papel na creche

Embora compreenda eventualmente não gostar (às vezes não bate com a cultura do sujeito), dizer que é ruim só se o fulano estiver acostumado com a estética do Piscinão de Ramos, é gente que assiste a BBB e consome Virgínia Fonseca, joga Tigrinho e põe gelo na cerveja




Realmente o jogo tem um design de arte impressionante, extremamente sofisticada.

Fato


Tem muito de Mirror's Edge nele, e o último game que me chamou tanto a atenção nesse aspecto foi Scorn (já deve ter 3 anos)

Saudades Mirror's Edge, de lá pra cá nenhum Platformer 3D foi tão inovador


Quanto a arte, não tem a menor chance de ganhar zilhoes de premios @Majima-San . É digo isso não pela qualidade da arte q é sim excelente, mas por ser um jogo multiplayer. Podia ser o melhor jogo artisticamente da historia e n receberia tantos premios pq a premiação da industria é voltada d+ a single player.

Você pode ter razão, mas na minha percepção, o Design de Arte desse game é tão forte, que até essa barreia ele vai suplantar, julgo que será indicado a Melhor Direção de Arte em praticamente todos os lugares, e deve levar alguns canecos

Maior obstáculo que esse jogo vai enfrentar quanto a reconhecimento é acesso, o flop foi forte e quase ninguém vai se expor a seu trabalho estético de altíssimo nível
 

Takuma_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.079
Reações
12.678
Pontos
503
Para o caso desse game em relação a isso eu sou extremista e subo um muro que separa o público do Domingão do Faustão dos "Sirs" que usam cartola e têm QI acima de 200, achar o design de arte desse jogo ruim pra mim é atestado de que pegou recuperação no jardim de infância e não sabe nem picar papel na creche

Embora compreenda eventualmente não gostar (às vezes não bate com a cultura do sujeito), dizer que é ruim só se o fulano estiver acostumado com a estética do Piscinão de Ramos, é gente que assiste a BBB e consome Virgínia Fonseca, joga Tigrinho e põe gelo na cerveja


1776884589437.png
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.216
Reações
7.610
Pontos
979
Você pode ter razão, mas na minha percepção, o Design de Arte desse game é tão forte, que até essa barreia ele vai suplantar, julgo que será indicado a Melhor Direção de Arte em praticamente todos os lugares, e deve levar alguns canecos

Maior obstáculo que esse jogo vai enfrentar quanto a reconhecimento é acesso, o flop foi forte e quase ninguém vai se expor a seu trabalho estético de altíssimo nível

Como falei nem to criticando a arte do jogo não... pelo contrário achei mto boa mesmo.

É só as premiações serem muuuito + voltadas a single player.

E +1x pelo que vi o jogo é bom... Review do PH foi interessante:

www.youtube.com/watch?v=nE7xtSfIRgU

Por uma lado é +1 sinal que jogador do playstation não quer gaas shooter nem pintado de ouro. Por outro uma pena pq marathon diferente de Concord e Highguard é um jogo bom.
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
11.187
Pontos
503
Para o caso desse game em relação a isso eu sou extremista e subo um muro que separa o público do Domingão do Faustão dos "Sirs" que usam cartola e têm QI acima de 200, achar o design de arte desse jogo ruim pra mim é atestado de que pegou recuperação no jardim de infância e não sabe nem picar papel na creche

Embora compreenda eventualmente não gostar (às vezes não bate com a cultura do sujeito), dizer que é ruim só se o fulano estiver acostumado com a estética do Piscinão de Ramos, é gente que assiste a BBB e consome Virgínia Fonseca, joga Tigrinho e põe gelo na cerveja






Fato




Saudades Mirror's Edge, de lá pra cá nenhum Platformer 3D foi tão inovador




Você pode ter razão, mas na minha percepção, o Design de Arte desse game é tão forte, que até essa barreia ele vai suplantar, julgo que será indicado a Melhor Direção de Arte em praticamente todos os lugares, e deve levar alguns canecos

Maior obstáculo que esse jogo vai enfrentar quanto a reconhecimento é acesso, o flop foi forte e quase ninguém vai se expor a seu trabalho estético de altíssimo nível
marathon-5.jpg

A arte dos personagens é tão bela que até brilha os olhos kkkkkkkkkkk.
 

Maximu's

Lenda da internet
Mensagens
18.811
Reações
15.167
Pontos
1.704
IMG_6125.jpeg

É galera, Marathon com 15K no FDS e Destiny 2 com 8K.

Bungie esta com 2 problemaços e a Sony ta cagando pra isso...
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.154
Reações
19.397
Pontos
1.344
Outro ponto importante: maior parte dos jogadores vem do PC. Se a Sony voltar atrás e não lançar mais nada nessa plataforma, vai depender só dos filhos paladinos pra sustentar.
O rumor é que a Sony vai continuar lançando para PC jogos focados em multiplayer, quando houver.

Fora do PC só os jogos full single player, e nem isso teve comunicação oficial, apesar de ser óbvio.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
6.768
Reações
15.701
Pontos
854
O rumor é que a Sony vai continuar lançando para PC jogos focados em multiplayer, quando houver.

Fora do PC só os jogos full single player, e nem isso teve comunicação oficial, apesar de ser óbvio.

Eu não sou analista, mas não lançar no PC me soa como grana largada em cima da mesa.

Mas sei lá, deve ter algum motivo pra jogo single player ser exclusivo pro console.
 

Solid Dante

Lenda da internet
Mensagens
12.799
Reações
18.594
Pontos
1.639
A tendência é só de queda daqui da frente, só se tiver alguma virada incrível que faça esse jogo reviver, o que acho difícil.
 

DanBann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.041
Reações
7.329
Pontos
703
Eu não sou analista, mas não lançar no PC me soa como grana largada em cima da mesa.

Mas sei lá, deve ter algum motivo pra jogo single player ser exclusivo pro console.
Tem fortes boatos, inclusive com alguns leaks, de que o Xbox novo vai ser um computador que vai rodar Windows, Steam e Epic Store.

Lançar jogos no PC agora vai ser efetivamente lançar jogos pro Xbox também, deve ser esse o principal motivo da Sony voltar atrás dessa parte de lançar os single players no PC.
 

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
7.730
Pontos
703
Visualizar anexo 501805

É galera, Marathon com 15K no FDS e Destiny 2 com 8K.

Bungie esta com 2 problemaços e a Sony ta cagando pra isso...
Eu segurei por muito tempo, mas dropei permanentemente tem umas 2 semanas.

Virou jogo de tryhard, você entra e morre. Pode passar 5h, 10h na frente da TV e não sair do lugar, progredir zero. E mesmo vencendo, a progressão do game sequer existe após um certo patamar. Tenho umas 40h e não senti meu personagem evoluir em NADA, contratos esgotados, árvore de habilidades baseadas em extração de itens muito específicos com zero direcionamento.

Eu não tenho paciência mais para jogo movido a ódio circular. Já sai dessa matrix tem tempo, o backlog é grande e o tempo escasso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.500
Reações
26.957
Pontos
803
marathon-5.jpg

A arte dos personagens é tão bela que até brilha os olhos kkkkkkkkkkk.


As pessoas antigamente tinham vergonha de falar quando não sabiam do assunto, agora elas têm orgulho.

Você parece o Capilé, o doidim que vagava pela rua lá de casa quando eu era mais novo, ele teimava que o Flamengo não ia ser campeão do Brasileirão em 1992, quando o Gaúcho fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, ele veio e gritou "tá vendo? Eu falei que o Flamengo ia perder"


Character Design que você mostrou aí é excelente, qualidade e criatividade, você está erguendo uma pepita de ouro como se fosse uma pelota de barro, todo mundo gritou What the Fuck


Character Design de quinta categoria, pobre, sem criatividade, carisma e de baixa qualidade é esse aqui



1778246143597.png




Ou esses



1778246235767.png



1778246260196.png




E esse merda aqui, que a minha filha de 6 anos conseguiria inventar?



1778246297688.png




E esse aqui? Meu Deus, chega arder os olhos de tão ruim


1778246336727.png




Enfim, essa é uma questão ultrapassada, assim como esse jogo flopou, quanto ao elemento artístico não tem quase nada desse nível em nenhum lugar, e pode atravessar aí as últimas décadas que a conclusão será a mesma
 

Senhor do nada

Bam-bam-bam
Mensagens
4.932
Reações
15.596
Pontos
353
As pessoas antigamente tinham vergonha de falar quando não sabiam do assunto, agora elas têm orgulho.

Você parece o Capilé, o doidim que vagava pela rua lá de casa quando eu era mais novo, ele teimava que o Flamengo não ia ser campeão do Brasileirão em 1992, quando o Gaúcho fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, ele veio e gritou "tá vendo? Eu falei que o Flamengo ia perder"


Character Design que você mostrou aí é excelente, qualidade e criatividade, você está erguendo uma pepita de ouro como se fosse uma pelota de barro, todo mundo gritou What the Fuck


Character Design de quinta categoria, pobre, sem criatividade, carisma e de baixa qualidade é esse aqui



Ou esses




E esse merda aqui, que a minha filha de 6 anos conseguiria inventar?


E esse aqui? Meu Deus, chega arder os olhos de tão ruim


Visualizar anexo 502821




Enfim, essa é uma questão ultrapassada, assim como esse jogo flopou, quanto ao elemento artístico não tem quase nada desse nível em nenhum lugar, e pode atravessar aí as últimas décadas que a conclusão será a mesma
Meu Deus, absolutamente nada a ver..
Ainda fala que é o outro que fala de coisas que não intende.
Eu espero que seu caso seja drogas.
 

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.143
Reações
11.187
Pontos
503
As pessoas antigamente tinham vergonha de falar quando não sabiam do assunto, agora elas têm orgulho.

Você parece o Capilé, o doidim que vagava pela rua lá de casa quando eu era mais novo, ele teimava que o Flamengo não ia ser campeão do Brasileirão em 1992, quando o Gaúcho fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, ele veio e gritou "tá vendo? Eu falei que o Flamengo ia perder"


Character Design que você mostrou aí é excelente, qualidade e criatividade, você está erguendo uma pepita de ouro como se fosse uma pelota de barro, todo mundo gritou What the Fuck


Character Design de quinta categoria, pobre, sem criatividade, carisma e de baixa qualidade é esse aqui



Ou esses




E esse merda aqui, que a minha filha de 6 anos conseguiria inventar?


E esse aqui? Meu Deus, chega arder os olhos de tão ruim


Visualizar anexo 502821




Enfim, essa é uma questão ultrapassada, assim como esse jogo flopou, quanto ao elemento artístico não tem quase nada desse nível em nenhum lugar, e pode atravessar aí as últimas décadas que a conclusão será a mesma
É tipo as meninas bonitinhas que saem basiquinhas na rua, essas são os designs simples.

E as gays espalhafatosas cheias de coisas tipo Erika Hilton, esses são os designs do marathon.

Explicação simples, aí os sonystas preferem as gays, normal.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.748
Reações
9.753
Pontos
903
Comprei esse jogo pra jogar. Até achei legal e tal, mas o tempo pra iniciar cada partida é broxante.
 
Topo Fundo