firmino_666
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 12.381
- Reações
- 32.228
- Pontos
- 803
Já tá em promo, quem não pegou ainda, corre!
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Já tá em promo, quem não pegou ainda, corre!
Já tá em promo, quem não pegou ainda, corre!
Já tá em promo, quem não pegou ainda, corre!
visual dele foi bem divisivel
Realmente o jogo tem um design de arte impressionante, extremamente sofisticada.
Tem muito de Mirror's Edge nele, e o último game que me chamou tanto a atenção nesse aspecto foi Scorn (já deve ter 3 anos)
Quanto a arte, não tem a menor chance de ganhar zilhoes de premios @Majima-San . É digo isso não pela qualidade da arte q é sim excelente, mas por ser um jogo multiplayer. Podia ser o melhor jogo artisticamente da historia e n receberia tantos premios pq a premiação da industria é voltada d+ a single player.
Para o caso desse game em relação a isso eu sou extremista e subo um muro que separa o público do Domingão do Faustão dos "Sirs" que usam cartola e têm QI acima de 200, achar o design de arte desse jogo ruim pra mim é atestado de que pegou recuperação no jardim de infância e não sabe nem picar papel na creche
Embora compreenda eventualmente não gostar (às vezes não bate com a cultura do sujeito), dizer que é ruim só se o fulano estiver acostumado com a estética do Piscinão de Ramos, é gente que assiste a BBB e consome Virgínia Fonseca, joga Tigrinho e põe gelo na cerveja

Você pode ter razão, mas na minha percepção, o Design de Arte desse game é tão forte, que até essa barreia ele vai suplantar, julgo que será indicado a Melhor Direção de Arte em praticamente todos os lugares, e deve levar alguns canecos
Maior obstáculo que esse jogo vai enfrentar quanto a reconhecimento é acesso, o flop foi forte e quase ninguém vai se expor a seu trabalho estético de altíssimo nível
Como falei nem to criticando a arte do jogo não... pelo contrário achei mto boa mesmo.
Para o caso desse game em relação a isso eu sou extremista e subo um muro que separa o público do Domingão do Faustão dos "Sirs" que usam cartola e têm QI acima de 200, achar o design de arte desse jogo ruim pra mim é atestado de que pegou recuperação no jardim de infância e não sabe nem picar papel na creche
Embora compreenda eventualmente não gostar (às vezes não bate com a cultura do sujeito), dizer que é ruim só se o fulano estiver acostumado com a estética do Piscinão de Ramos, é gente que assiste a BBB e consome Virgínia Fonseca, joga Tigrinho e põe gelo na cerveja
Fato
Saudades Mirror's Edge, de lá pra cá nenhum Platformer 3D foi tão inovador
Você pode ter razão, mas na minha percepção, o Design de Arte desse game é tão forte, que até essa barreia ele vai suplantar, julgo que será indicado a Melhor Direção de Arte em praticamente todos os lugares, e deve levar alguns canecos
Maior obstáculo que esse jogo vai enfrentar quanto a reconhecimento é acesso, o flop foi forte e quase ninguém vai se expor a seu trabalho estético de altíssimo nível

Visualizar anexo 501805
É galera, Marathon com 15K no FDS e Destiny 2 com 8K.
Bungie esta com 2 problemaços e a Sony ta cagando pra isso...
O rumor é que a Sony vai continuar lançando para PC jogos focados em multiplayer, quando houver.Outro ponto importante: maior parte dos jogadores vem do PC. Se a Sony voltar atrás e não lançar mais nada nessa plataforma, vai depender só dos filhos paladinos pra sustentar.
O rumor é que a Sony vai continuar lançando para PC jogos focados em multiplayer, quando houver.
Fora do PC só os jogos full single player, e nem isso teve comunicação oficial, apesar de ser óbvio.
Tem fortes boatos, inclusive com alguns leaks, de que o Xbox novo vai ser um computador que vai rodar Windows, Steam e Epic Store.Eu não sou analista, mas não lançar no PC me soa como grana largada em cima da mesa.
Mas sei lá, deve ter algum motivo pra jogo single player ser exclusivo pro console.
Eu segurei por muito tempo, mas dropei permanentemente tem umas 2 semanas.Visualizar anexo 501805
É galera, Marathon com 15K no FDS e Destiny 2 com 8K.
Bungie esta com 2 problemaços e a Sony ta cagando pra isso...
![]()
A arte dos personagens é tão bela que até brilha os olhos kkkkkkkkkkk.

Meu Deus, absolutamente nada a ver..As pessoas antigamente tinham vergonha de falar quando não sabiam do assunto, agora elas têm orgulho.
Você parece o Capilé, o doidim que vagava pela rua lá de casa quando eu era mais novo, ele teimava que o Flamengo não ia ser campeão do Brasileirão em 1992, quando o Gaúcho fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, ele veio e gritou "tá vendo? Eu falei que o Flamengo ia perder"
Character Design que você mostrou aí é excelente, qualidade e criatividade, você está erguendo uma pepita de ouro como se fosse uma pelota de barro, todo mundo gritou What the Fuck
Character Design de quinta categoria, pobre, sem criatividade, carisma e de baixa qualidade é esse aqui
Ou esses
E esse merda aqui, que a minha filha de 6 anos conseguiria inventar?
E esse aqui? Meu Deus, chega arder os olhos de tão ruim
Visualizar anexo 502821
Enfim, essa é uma questão ultrapassada, assim como esse jogo flopou, quanto ao elemento artístico não tem quase nada desse nível em nenhum lugar, e pode atravessar aí as últimas décadas que a conclusão será a mesma
Ainda fala que é o outro que fala de coisas que não intende.
Noooosa, como vc é esperta."Entende" é com "e"
É tipo as meninas bonitinhas que saem basiquinhas na rua, essas são os designs simples.As pessoas antigamente tinham vergonha de falar quando não sabiam do assunto, agora elas têm orgulho.
Você parece o Capilé, o doidim que vagava pela rua lá de casa quando eu era mais novo, ele teimava que o Flamengo não ia ser campeão do Brasileirão em 1992, quando o Gaúcho fez o terceiro gol ainda no primeiro tempo, ele veio e gritou "tá vendo? Eu falei que o Flamengo ia perder"
Character Design que você mostrou aí é excelente, qualidade e criatividade, você está erguendo uma pepita de ouro como se fosse uma pelota de barro, todo mundo gritou What the Fuck
Character Design de quinta categoria, pobre, sem criatividade, carisma e de baixa qualidade é esse aqui
Ou esses
E esse merda aqui, que a minha filha de 6 anos conseguiria inventar?
E esse aqui? Meu Deus, chega arder os olhos de tão ruim
Visualizar anexo 502821
Enfim, essa é uma questão ultrapassada, assim como esse jogo flopou, quanto ao elemento artístico não tem quase nada desse nível em nenhum lugar, e pode atravessar aí as últimas décadas que a conclusão será a mesma
SucessoMarathon 5 morreu...... Desculpem n achei topic proprio
![]()
Ghost of Yōtei: Legends anuncia fim do suporte apenas dois meses após lançamento - GameVicio
Sucker Punch confirma que novos conteúdos serão a "última grande atualização" para o jogo.www.gamevicio.com
Ghost of Yōtei: Legends anuncia fim do suporte apenas dois meses após lançamento