O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Marathon: o Extraction Shooter da Bungie é anunciado para PS5, Xbox e PC [+GRATUITO ATÉ 09/06/2026]

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.908
Reações
3.081
Pontos
959
Marathon 5 morreu...... Desculpem n achei topic proprio



Ghost of Yōtei: Legends anuncia fim do suporte apenas dois meses após lançamento​


Galera, esse modo legends não é um serviço ao vivo ou algo assim. Assim como o primeiro, é um modo coop online com inicio meio e "fim".
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Mais um tempinho e cai pra 4 digitos o pico diário. E isso que o PC é a maior plataforma do jogo, no Playstation e Xbox já não deve ter sobrado quase ninguém jogando.

Não foi uma tragédia nivel Concord, mas é um flopasso, estamos falando da Bungie, não é um estúdio qualquer.
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.709
Reações
2.891
Pontos
453
Esse jogo tem Campanha Online como o Destiny 1 e 2 ??......... ou é apenas competitivo mesmo, sem campanha cooperativo ??
Se tivesse uma campanha como o Destiny não seria um desperdício total, mas acho que é tarde demais pra implementarem.
.
Eu fechei o Destiny 1 sozinho sem ajuda de outros players........ ignorei completamente o Online.
 

Maximu's

Lenda da internet
Mensagens
18.811
Reações
15.169
Pontos
1.704
Ja saiu notícias especulando que talvez a proxima season de D2 seja a ultima e a Bungie vai focar em algumas mudanças testes em Marathon, principalmente com modo PvE para trazer mais jogadores.

Veremos a partir de 2 de junho...
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.053
Reações
9.565
Pontos
503
Ja saiu notícias especulando que talvez a proxima season de D2 seja a ultima e a Bungie vai focar em algumas mudanças testes em Marathon, principalmente com modo PvE para trazer mais jogadores.

Veremos a partir de 2 de junho...
Sem PvE o jogo vai amargar, a Bungie sempre viveu em situação de privilégio, agora competindo com os outros de igual pra igual vemos o resultado!

Como falei no dia do anúncio da compra, foi o dinheiro mais mal gasto da Sony!

O jogo pode recuperar uma base boa futuramente, mas nunca será um sucesso estrondoso!
 

Link_1998

Lenda da internet
Mensagens
32.655
Reações
44.093
Pontos
1.849
Mais um tempinho e cai pra 4 digitos o pico diário. E isso que o PC é a maior plataforma do jogo, no Playstation e Xbox já não deve ter sobrado quase ninguém jogando.

Não foi uma tragédia nivel Concord, mas é um flopasso, estamos falando da Bungie, não é um estúdio qualquer.
E que em breve, se tudo der certo, não vai ser nem mesmo mais um estúdio.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.324
Reações
6.711
Pontos
1.319
acho horrivel o design de criaturas do Destiny

sei la parece com nada

os planetas sao bonitos, gameplay gostoso, boas musicas

da para jogar ainda com campanha decente tipo HAlo ?

o que nao gosto e ,como qdo joguei uma missao coop, ficar atirando 30 minutos numa bola prateada com Hp infinito com 2 desconhecidos

queria algo mais coeso como campanha sem inimigos com hp infinito

tem como ?
 

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.129
Reações
7.737
Pontos
703
Devo retornar na S2, mas com 10% da paciência inicial.

Ou eles corrigem absolutamente tudo, ou melhor fechar os servidores.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
16.407
Pontos
1.334
Poderiam liberar de graça todas as DLCs de Destiny 2
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
18.137
Reações
39.468
Pontos
903
Esquece esta m**** e parte pro Destiny 3.
Nem nisso eles estão trabalhando.
Acabou pra Bungie.

https://www.bloomberg.com/news/articles/2026-05-21/bungie-plans-layoffs-after-ending-destiny-2-development

Sony Group Corp.'s Bungie unit is planning a significant number of layoffs as it ends development on the long-running online shooter game Destiny 2, according to people familiar with the studio's plans.

The company doesn't have a new project lined up for Destiny 2's development team after the game comes to an end next month, according to the people, who asked to not be identified because they weren't authorized to speak to press. Bungie doesn't plan to immediately enter production on a Destiny 3, they said. The number of job cuts was not known.
Bungie's staff are looking to pitch and begin development of new projects, including in the Destiny franchise, but none have been greenlit and there's no guarantee that any will move forward in a challenging market that has led companies like Sony to raise prices and cut costs. Headquartered in Bellevue, Washington, Bungie is one of the more expensive studios to operate, given the cost of paying tech-savvy workers in suburban Seattle and the longevity of its staff.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
5.237
Reações
26.930
Pontos
953

Ta protegido por paywall + aqui vai um resumo:

O que a matéria diz (resumo direto do conteúdo):Bungie vai fazer demissões significativas após encerrar o desenvolvimento ativo de Destiny 2.
  • A Sony subsidiary vai parar o desenvolvimento de Destiny 2 no próximo mês.
  • Não existe plano imediato de produzir Destiny 3.
  • O estúdio vai focar no jogo Marathon em vez de pular direto para uma nova sequência de Destiny.
  • O número exato de demissões ainda não foi divulgado publicamente, mas é descrito como "significativo".
Isso marca o fim da era live-service de Destiny 2, que deve entrar em modo de manutenção (apenas correções de bugs).

* User acima foi + ligeiro n tinha visto enquanto tava postando.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Tudo indica que a Bungie vai acabar sendo fechada de vez após encerrar o suporte a Marathon.

Que triste fim.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.053
Reações
9.565
Pontos
503
Tudo indica que a Bungie vai acabar sendo fechada de vez após encerrar o suporte a Marathon.

Que triste fim.
Nopt, tem chão para fechar ela ainda, depois que perceberem que não tem como estourar com Marathon vão ser remodelados pela Sony, provavelmente vão fazer jogos Single, vai fracassar pois já se mostrou ineficiênte!

Depois vai ser diluída!
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.053
Reações
9.565
Pontos
503
Não vamos nos esquecer galerinha que a Sony pagou 8% do valor da Bungie na Insomniac!

Para aumentar o desgosto!
 

WorldWarrior

Novato
Mensagens
14
Reações
15
Pontos
13
Fim de uma era.

Basicamente mataram Destiny 2 , para focar no Marathon q ja nasceu morto.


D2 já vinha mal das pernas até a Final Shape, onde mta gente voltou pra ver o final da saga. Estava na cara q ali era o ponto final... era o melhor momento pra anunciar um D3 e continuar ali com D2 por alguns anos preparando o terreno pro novo Destiny.

Sinceramente, pelo q estou vendo de noticias e pelo histórico da Sony, se Marathon não conseguir se manter, acho q é o fim da Bungie.
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.150
Reações
2.030
Pontos
954
A única chance que esse jogo tem é ele se tornar Free! Para que comprar esse jogo se tem concorrentes tão bons ou melhores de graça?
 

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.129
Reações
7.737
Pontos
703
A season 2 saiu hoje. Baixei para testar, e os servers estão fora do ar. Inclusive está fora do ar justo no free-weekend.

Caótico.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.389
Reações
2.590
Pontos
903
Ressuscitaram o defunto.
 

Anexos

  • IMG_3966.png
    IMG_3966.png
    318,6 KB · Visualizações: 10

Rafaelkar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.129
Reações
7.737
Pontos
703
O modo PvE é bem gostosinho até. Mas disseram que quebrou a economia do game.



Recomendo todo mundo baixar e testar, está de graça até dia 9 em todas a plataformas.



Ressuscitaram o defunto.
Bateu 40K hoje, o coitado se recusa a morrer

 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.053
Reações
9.565
Pontos
503
O modo PvE é bem gostosinho até. Mas disseram que quebrou a economia do game.



Recomendo todo mundo baixar e testar, está de graça até dia 9 em todas a plataformas.




Bateu 40K hoje, o coitado se recusa a morrer


Com free weekend e nova season não atraiu público suficiente, então esquece!
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
79.136
Reações
117.061
Pontos
2.519
Pelo menos estão tentando, mas a impressão que passa é que nem se virar f2p definitivo esse projeto se salva.
 

OverGame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
925
Reações
2.253
Pontos
1.174
droga, sempre que entro aqui é na esperança de ler algo mencionando que os servidores serão desligados e os jogadores reembolsados.
não foi dessa vez.
 
Topo Fundo