O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marcinho Guerreiro fecha com o Santos

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Um dia após a representação do Santos, o volante Marcinho Guerreiro enfim foi apresentado oficialmente, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O ex-palmeirense foi contratado por empréstimo por sete meses junto ao Arsenal de Kiev. O clube ucraniano adquiriu os direitos federativos do atleta, que estava no Metallurg Donetsk, também do leste europeu.
Assim como Pedrinho, que deixou a Vila Belmiro para defender o Al Ain (Emirados Árabes), Marcinho Guerreiro se tratou no Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol (Cepraf) antes de assinar contrato com o Peixe. O meia já havia feito os exames médicos na última quinta.
- A expectativa é a melhor possível. Sou muito agradecido ao Santos e ao Leão pelo convite, e espero retribuir. A parte física ainda está um pouco complicada, pois fiquei cinco meses parado – comentou o volante. Ele trabalhou com o treinador no Palmeiras em 2005.
if (!(dominioparceiro)){ OAS_AD('x10'); }
if (!(dominioparceiro)){ OAS_AD('x11'); }

Marcinho disse que pretende fazer uma boa passagem no Santos para despertar o interesse de outros clubes do exterior.

- Quando você vai jogar na Espanha ou Itália é uma coisa, mas na Ucrânia fiquei um pouco sumido. Por isso optei por jogar sete meses aqui. Espero retornar para um mercado melhor – disse Marcinho. Ela também falou sobre a permanência ou não de Rodrigo Souto. O volante é pretendido pelos rivais Corinthians, Palmeiras e São Paulo.
- A gente fica triste pelo Santos ainda não acertar com o Souto, que é um grande jogador. Mas por outro lado pode ser que sobre uma vaga de titular para mim. Espero estrear como titular.
Por fim, o jogador de 27 anos também revelou que pretende apagar a imagem ruim deixada quando defendia o time do Parque Antarctica.
- Fui muito criticado no Palmeiras por não ser considerado técnico, e estou calejado quanto a isso. Mas posso reverter essa imagem dentro de campo, mostrando um bom futebol.



-------------------

Eu sempre achei o M.Guerreiro melhor que o Rodrigo Souto.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.804
Reações
22.827
Pontos
1.464
Old (sempre quis dizer isso).

:D

Mas só para aproveitar, péssima contratação.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
marcinho guerreiro é bom....do jeito dele

ele sai correndo, dribla um e tenta cavar uma flata na boca da area mas nunca o juiz da falta
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
oldgandalf;2606755 disse:
Eu sempre achei o M.Guerreiro melhor que o Rodrigo Souto.
Não é o mesmo estilo...

Rodrigo Souto sai muito mais pro jogo. O Delivery só dá paulada e só joga com o Leão.
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
oldgandalf;2606755 disse:
-------------------

Eu sempre achei o M.Guerreiro melhor que o Rodrigo Souto.

:eek::eek::eek:

Que isso cara, Rodrigo Souto é melhor que ele em todos os quesitos.






Não sei o que comentar sobre essa contratação [kong]
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.585
Reações
14.106
Pontos
1.459
Solid Dante;2608725 disse:
:eek::eek::eek:

Que isso cara, Rodrigo Souto é melhor que ele em todos os quesitos.






Não sei o que comentar sobre essa contratação [kong]

rodrigo souto foi um jogador muito mal aproveitado no vasco, infelizmente
 

willian.arruda

Veterano
Mensagens
6.956
Reações
1
Pontos
136
Jogador mais ou menos, pra compor elenco. Como a unica vez que jogou bem foi com o Leão fica a esperança que ele faça alguma coisa vestindo o manto sagrado da Vila.
 
Topo Fundo