O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
briguem-seus-desgracados-criem-times-e-briguem.jpeg
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
E lembrar que no caras-de-pau tinha, Alexandra richter e Milena Toscano no casting.. Sem contar algumas figurantes maravilhosas, difícil não assediar também.
Pois é, mas o que dá a entender na matéria é que era assédio moral, não sexual. Ou seja, ele pode muito bem ter dito "trabalha preguiçosa!" e não "trabalha gostosa!" pra ter a denuncia.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
entrei no perfil do caco (do podcast minuto de silêncio) no twitter e ele não comentou nada, última postagem de 25/12
no caso, ele trabalha com esse cara ae, até já participou de um episódio

um outro cara que participou foi o marcelo madureira e os caras tiveram que censurar várias cosias que ele falou, pelo que deu a entender ele estava falando desse marcius, segundo os próprios hosts do podcast foi pq o caco poderia perder o emprego (e o chefe dele é o marcius)

enfim, pode não ser tb, só lembrei do caso
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Engraçado é que a emissora pode chamar de assédio qualquer m**** que lhe convem transformar em noticia fora da Globo, agora dentro do ambiente de trabalho dela é totalmente proibido de falar.

Isso que ela mesma marketeia a necessidade das mulheres não se calarem.

Se foder viu...

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.051
Reações
47.853
Pontos
803
Apenas mais um hipócrita do politicamente correto sendo pego de novo.

O mais engraçado é o silêncio de alguns aí. Quando é da patota delxs, ficam todos quietinhxs.
Esse mesmo tipo fala que não assiste filme educativo.
Fala que não pensa nada errado
Pô vamos ser sinceros se estou solteiro eu penso em comer quase todo mundo.
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Quando um babaca desses, que se acha o paladino da verdade e é cheio de orientação politica, cai sendo acusado da exata mesma maneira que ele fez com as outras pessoas... eu quase tenho uma ejaculação.

Tem que se fud3r e acabou.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.893
Pontos
1.779
Eu fico imaginando se os Trapalhões existissem hoje, o Didi iria tomar um processo monstro chamando o Mussum de negão e afins.
Era outra época.
Mussum também zoava o Didi de vários adjetivos pejorativos ao povo nordestino. Assim como Dedé e zacarias também eram zoados e zoavam o didi.

E isso não se limitava aos trapalhões. Escolinha do professor raimundo tinha um costinha afiado fazendo piadas de homossexuais as 17 horas diariamente.
Mas sim, o tipo de humor daquela época não teria espaço hoje em dia, até para sobrevivencia física dos humoristas.
 
Topo Fundo