O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.




14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.010
Reações
31.140
Pontos
503
EofU8I-XIAAKcHn
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.255
Reações
64.505
Pontos
2.059
Se esse cuzão tivesse um pingo de vergonha na cara, ele pediria demissão da globo e ia caçar o caminho dele em outro lugar.

Mas ele n]ao é homem pra isso e a Globo é uma emissora hipócrita pra c***lho tb não vai fazer nada sobre e f**a-se, quem se sentiu abusada se fudeu e pronto.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se esse cuzão tivesse um pingo de vergonha na cara, ele pediria demissão da globo e ia caçar o caminho dele em outro lugar.

Mas ele n]ao é homem pra isso e a Globo é uma emissora hipócrita pra c*lho tb não vai fazer nada sobre e fa-se, quem se sentiu abusada se fudeu e pronto.
Ele ja saiu de lá tem alguns meses.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494



é homem errático, homem tóxico...
Os esquerdistas tem suas "saídas pela tangente" quando entra no "Veja bem" para defender o indefensável.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
texto de Alexandre Archer no facebook:

"O bafafá do momento é a acusação de assédio sexual nos círculos mais famosos do humor global. Muito traumatizada, Calabresa está jurando que vivia fugindo do paio insistente do chefe obcecado.

E eu só consigo me lembrar de uma entrevista tripla concedida ao Bial, em que Melhem, Adnet e uma roteirista cheia de virtudes - cujo nome desconheço - defendiam a explícita politização do humor, como razoável resposta ao extremo machismo do patriarcado.

Queriam construir um novo mundo - muito mais justo - através da graça engajada.
No fim das contas, a coisa não evoluiu.

Acabou em pinto, mesmo.

Nada mudou, mudou nada."

..............
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.022
Reações
47.764
Pontos
803
texto de Alexandre Archer no facebook:

"O bafafá do momento é a acusação de assédio sexual nos círculos mais famosos do humor global. Muito traumatizada, Calabresa está jurando que vivia fugindo do paio insistente do chefe obcecado.

E eu só consigo me lembrar de uma entrevista tripla concedida ao Bial, em que Melhem, Adnet e uma roteirista cheia de virtudes - cujo nome desconheço - defendiam a explícita politização do humor, como razoável resposta ao extremo machismo do patriarcado.

Queriam construir um novo mundo - muito mais justo - através da graça engajada.
No fim das contas, a coisa não evoluiu.

Acabou em pinto, mesmo.


Nada mudou, mudou nada."

..............
O Adnet é muito sem graça
Ele e o Porchat são muito ruins
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.505
Reações
11.960
Pontos
503
E aí, novidades? Por um lado quero que esse cara sofra tudo que for possível, mas por outra acho FODA que a coisa toda por enquanto tenha como prova apenas depoimentos verbais. Quase 100 mulheres dando depoimentos e nenhuma gravou nada?
 
Topo Fundo