O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Maria da Penha News] Sogro mata genro após filha mandar mensagem por WhatsApp pedindo socorro

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Segue a notícia resumida.

Sogro mata genro após filha mandar mensagem por WhatsApp pedindo socorro em SP
Elton Gomes da Silva, de 36 anos, foi morto a tiros em Praia Grande (SP).
Edson Claro de Almeida, de 52 anos, matou Elton Gomes da Silva porque o rapaz havia agredido a filha dele e o ameaçou.
Separados a dois anos, o EX inconformado aborda a mulher com faca e chama pra entrar na casa dela.
Segundo ela, ele ameaça ela de morte.
Ela pede pra ir tomar banho e manda mensagem pro pai.
É agredida ao sair do banheiro.
Paizão tem arma, tiro no EX/corno/inconformado.

Fonte: G1/SOGRODOMAL

pai-mata-genro-2-edit.jpg

pai-mata-genro-edit.jpg
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.619
Reações
9.293
Pontos
1.304
Bela champola hein Sogrão.

Pesquisando pelo nome do sogrão eu encontrei aleatoriamente essa notícia aqui, que achei muito mais interessante:

Irmãos fazem pacto de sangue e se matam no Paraná; “Estou desanimado com essa vida”

15694195592822436645305374231437.png


15694195338953607204120331129599.png

15694196977308114563030873084295.png



É o tipo de notícia que a gente não vê nos jornais mainstream.
 


Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Bela champola hein Sogrão.

Pesquisando pelo nome do sogrão eu encontrei aleatoriamente essa notícia aqui, que achei muito mais interessante:

Irmãos fazem pacto de sangue e se matam no Paraná; “Estou desanimado com essa vida”

15694195592822436645305374231437.png


15694195338953607204120331129599.png

15694196977308114563030873084295.png



É o tipo de notícia que a gente não vê nos jornais mainstream.
Existe uma lei velada no jornalismo de nao passar conteudo suicida. Para nao encorajat uma parcela do povo a fazer o mesmo. Tenho amigos que trabalham na globo e record e eles falaram disso dai.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
O cara salvou a filha e eu faria o mesmo se a minha me mandasse uma mensagem dessas.

Agora nesse caso aí o cara vai passar por um aperto grande só porque atirou duas vezes. Vão dizer que foi reação excessiva e tal, igual ao da apresentadora que foi salva pelo irmão.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Irmãos fazem pacto de sangue e se matam no Paraná; “Estou desanimado com essa vida”

15694195592822436645305374231437.png


15694195338953607204120331129599.png

15694196977308114563030873084295.png



É o tipo de notícia que a gente não vê nos jornais mainstream.

caraio, triste demais isso
e pelo visto tinha um outro irmão menor que aparentemente dependia do rapaz de alguma forma

mas olha que "jornalismo profissional"
"Por WhatsApp, trocaram mensagens e decidiram simplesmente se suicidar por não estarem satisfeitos com as jovens vidas, embora não tivessem doenças aparentes e nem dificuldades financeiras ou amorosas. "

e ainda citam setembro amarelo no final, como se ligassem pra isso
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Realmente, super normal seu ex chegar com uma faca te ameaçando.
Pelo chassi dela, homem é que não falta querendo perfurar esse corpinho delicioso.

Falei isso pelo fato de quem é que vai querer ter um sogro assassino de genros?
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
O pai merece uma medalha
Pergunta pro pai de filhas assassinadas, multiladas e etc se eles pudessem salvar suas filhas metendo uma azeitona na testa do desgraçado se não o fariam...
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Eu realmente não entendo esses malucos, estamos num tempo que só fica solteiro quem quer, tendo um carrinho e uma roupa decente não fica nos 5 x 1.

Pessoal psicopata mesmo.

Nem precisa gastar mais dinheiro em carro, pra isso existe Uber.
 

John_Locke

Novato
Mensagens
3
Reações
7
Pontos
13
Já saiu o outro lado da história

A irmã do cara disse que ela já feriu o cara com faca várias vezes durante o relacionamento, demorou três horas pra chamar o SAMU e deu o nome dos parentes do cara errado no hospital.

Tem que ter muita calma antes de sair dizendo que as mulheres são vítimas.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Sem carro o camarada já consegue comer mulher, já que o Uber supre bem esse vácuo.

Tem um amigo todo revoltado HC/Punk/Crust que só anda de bike e fala que é para não contribuir com poluição/protesto contra o capitalismo. Mas PASSA O RODO nessas ativistas de rede social e até patricinhas mesmo. HUE :brbr :brbr :brbr
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.426
Reações
7.728
Pontos
453
Já saiu o outro lado da história

A irmã do cara disse que ela já feriu o cara com faca várias vezes durante o relacionamento, demorou três horas pra chamar o SAMU e deu o nome dos parentes do cara errado no hospital.

Tem que ter muita calma antes de sair dizendo que as mulheres são vítimas.
DR625aTz_400x400.jpg
 

vr-struper

Bam-bam-bam
Mensagens
3.271
Reações
9.012
Pontos
303
Espero, para o bem do pai da moça, que a história seja verdadeira.

Quero só ver o que vai acontecer se o maluco foi morto por culpa da mulher, hue.
Quase uma página inteira e ninguém comentou sobre o "Ela pede pra ir tomar banho e manda mensagem pro pai. É agredida ao sair do banheiro. "

Como assim o cara pega a mina com uma faca pra ir pra dentro da casa DELA e estando lá, ela fala "Ah, vc vai me matar? Deixa eu tomar um banho aqui antes então..."

WTF?

Se bobear a gostosinha aí é pirada e usou o pai pra matar o cara, vai saber.... Tá com cara de briga pós coito, isso sim.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.778
Pontos
803
Quase uma página inteira e ninguém comentou sobre o "Ela pede pra ir tomar banho e manda mensagem pro pai. É agredida ao sair do banheiro. "

Como assim o cara pega a mina com uma faca pra ir pra dentro da casa DELA e estando lá, ela fala "Ah, vc vai me matar? Deixa eu tomar um banho aqui antes então..."

WTF?

Se bobear a gostosinha aí é pirada e usou o pai pra matar o cara, vai saber.... Tá com cara de briga pós coito, isso sim.
complicado, mas o kra podia ta querendo panhar ela.
complicado isso ser maluquice dessa mina.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Quase uma página inteira e ninguém comentou sobre o "Ela pede pra ir tomar banho e manda mensagem pro pai. É agredida ao sair do banheiro. "

Como assim o cara pega a mina com uma faca pra ir pra dentro da casa DELA e estando lá, ela fala "Ah, vc vai me matar? Deixa eu tomar um banho aqui antes então..."

WTF?

Se bobear a gostosinha aí é pirada e usou o pai pra matar o cara, vai saber.... Tá com cara de briga pós coito, isso sim.
Vc acha que tá no controle e permite a guria ir tomar banho. Fica ali na porta esperando.
Maioria das "ameaças" são ameaças... quem quer matar não vai avisar, chega a mata mesmo.
Cara queria "atenção" e usou de meios para isso. Deu uma brecha pra guria, ela utilizou. Pai chegou e chumbo comeu.

Briga pós coito seria se ainda estivessem juntos. E creio que o pai chegou com a ideia de matar pq já devia ter um histórico e já tava cansando dessas ameaças. Deve ter decidido por um ponto final. Duvido muito que tenha sido a primeira vez que o Ex tentou / fez algo similar. Seja por aplicativo de conversa, ligando, seja esperando na porta da casa e ameaçando. Isso é bem comum, só que maioria não para para pensar nisso.

Pq a tag corno? Eu hein....
Aleatório msm... :ksafado
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.482
Pontos
1.464
Tem que assegurar o investimento. Pode render fruto$$ com melhores ofertas de mercado. Os que não atenderem aos requisitos mínimos serão eliminados.
 
Topo Fundo