O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Maria do Lixário: já deu o que tinha que dar.

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Vergonha alheia para o Rio Grande do Sul. É um local que tenho muito pouco contato, algum forista de lá poderia explicar como criaturas como essa, Paulo Pain e Paulo Pimenta conseguem se eleger com votos dali.

E é curioso gaúcho eleger gentinha como ela, pois Porto Alegre está com o DOBRO da taxa de homicídios do Rio de Janeiro. Ou seja, guerra civil. Nesse contexto, o normal é que o povo eleja pessoas com agenda voltada para o endurecimento do combate ao crime, não em criaturas vís e baixas como essa do vídeo.

[link]
Segundo a pesquisa com dados de 2016, a taxa de homicídios de Porto Alegre a cada 100.000 habitantes é de 55,6, enquanto a taxa do Rio de Janeiro é de 25,8. Porto Alegre fica entre Macapá (AP), cuja taxa é de 56,1, e São Luís (MA), com taxa de 55,5. Entre as dez capitais com as maiores taxas de assassinatos, Porto Alegre é a única do Sul.

Cacete

Taí algo que eu não sabia...

Achei que RS na sua capital fosse bem seguro...

Vivendo e surpreendendo hein...
 


Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.496
Reações
11.201
Pontos
1.004
Eu até gostaria de zuar, mas infelizmente meu Paraná elegeu Gleisi e Zeca Dirceu, não tenho como argumentar, só pedir perdão a todos mesmo. Sory!
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Chorume.

Ela, e os três tipos de eleitores dela: os aspones, os Humans of Dedo no Cu e a bandidagem.

Eu até gostaria de zuar, mas infelizmente meu Paraná elegeu Gleisi e Zeca Dirceu, não tenho como argumentar, só pedir perdão a todos mesmo. Sory!
Pelo menos a greisoca saiu do Senado e o Requião tomou na mamona...
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Essa mulher e a Crazy Hoffman têm que ser internadas em um hospício. Agora. Imediatamente. Now.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Capaz dela dizer que esse tópico agrediu ela.


Cara, você fala isso zoando, mas depois do que essa escória fez comigo, um "Zé Ninguém" sem influência nenhuma, me caçando no MEU trabalho pra me intimar, eu realmente não duvido que todos aqui recebam uma intimação em casa.
Essa daí só sabe usar a máquina pública pra isso: perseguir e calar qualquer um que vá contra ela, como um bom ditador totalitário nazista/fascista/comunista faria.
 

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
Cara, você fala isso zoando, mas depois do que essa escória fez comigo, um "Zé Ninguém" sem influência nenhuma, me caçando no MEU trabalho pra me intimar, eu realmente não duvido que todos aqui recebam uma intimação em casa.
Essa daí só sabe usar a máquina pública pra isso: perseguir e calar qualquer um que vá contra ela, como um bom ditador totalitário nazista/fascista/comunista faria.

Porque isso já está no DNA dela e de todos os esquerdistas. Intimidar, perseguir e calar - ou pelo menos tentar - quem pensa diferente, e por aí vai, é com eles.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Achei que RS na sua capital fosse bem seguro...
Não importa a estrutura, sempre existe um limite que ele consegue se blindar de incompetência.

O Rio Grande do Sul está com as finanças tão arrombadas como as do Rio de Janeiro. Essa noticia de 2015 já entregava a deixa do inevitável [link]:
----------
A dívida consolidada se aproxima dos R$ 55 bilhões, mais de duas vezes a projeção de receita corrente líquida de 2015. Nos últimos 44 anos, em 37 exercícios fiscais o Rio Grande do Sul gastou mais do que arrecadou. As receitas, paralelamente ao mau comportamento das despesas, crescem cada vez menos. No primeiro semestre do ano, chegaram a registrar queda de 2,5% em relação a 2014.
----------
Semana passada, o estado ultrapassou o limite prudencial de gastos com folha de servidores recomendado pela Lei de Responsabilidade Fiscal, ao comprometer 47,3% da receita corrente líquida com salários. Esse gasto não deve ultrapassar 46,5%.
----------
O estado gasta 31% da receita líquida com aposentados. Para cada 100 servidores na ativa, o Rio Grande do Sul contabiliza 120 aposentados.
 
Topo Fundo