O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.368
Reações
71.554
Pontos
1.763
Cheguei no trabalho e quando o colega ia comentar sobre a morte dela eu já tava procurando a coletânea de músicas do Roxette pra deixar tocando.

Muita música de qualidade, ouvimos a noite toda.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Eu sempre curti o visual dela.
Cabelo curto no maior estilo retrowave, físico normal, magra saudável dessa época.
Nada imensamente desproporcional ou lacrante. Linda voz, adorava os clipes.
Nunca curti o cara. Pra mim Roxette brilhava por causa dela.

Parando pra analisar, criticavam tanto que os anos 90 não tinham conteúdo/qualidade na música,
mas vai fazer uma comparação com a atualidade, estamos no fundo do poço e usando retroescavadeira
porque nada que seja ruim que não possa ficar insustentavelmente pior.
anos 80 e 90 farão falta, e estamos na epoca em que a nossa infância se esvai aos poucos.


 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.256
Reações
12.111
Pontos
703
Tão ligados que eles se inspiraram em Roxette neh? :kkk

RTEmagicC_9f29e3e143.jpg.jpg
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Eu sempre curti o visual dela.
Cabelo curto no maior estilo retrowave, físico normal, magra saudável dessa época.
Nada imensamente desproporcional ou lacrante. Linda voz, adorava os clipes.
Nunca curti o cara. Pra mim Roxette brilhava por causa dela.

Parando pra analisar, criticavam tanto que os anos 90 não tinham conteúdo/qualidade na música,
mas vai fazer uma comparação com a atualidade, estamos no fundo do poço e usando retroescavadeira
porque nada que seja ruim que não possa ficar insustentavelmente pior.
Mas o Per Gessle era o maior responsável criativo pelas letras e melodias.

Sem ele nem ela nem o Roxette brilharia.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
RIP

cantava pra c***lho...nos últimos anos estava super debilitada por causa dessa doença maldita. pelo menos agora descansou e não está mais sofrendo.

ouço até hoje, apesar de mt gente dizer que é música de corno. rsrs
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
ouço até hoje, apesar de mt gente dizer que é música de corno. rsrs

Pff. Cenário musical brasileiro atual está o quê?
Quem fala isso é mais um abestado seguidor de modinha sertanojo universitário crossover com qualquer outro chorume maldito empurrado goela abaixo pela mídia.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Pff. Cenário musical brasileiro atual está o quê?
Quem fala isso é mais um abestado seguidor de modinha sertanojo universitário crossover com qualquer outro chorume maldito empurrado goela abaixo pela mídia.
podecre, mas geralmente quem fala isso é "rokero"....esse povo que vc falou já ouve sertanejo sabendo que é música de corno. rsrs
 
Topo Fundo