O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos
Em comunicado, empresário da cantora sueca disse que ela enfrentou '17 anos de uma longa batalha contra o câncer'. Dupla era formada também por Per Gessle e ficou conhecida por hits como 'Listen to your heart', 'It must have been love', 'How do you do!' e 'Dangerous".
Por G1
10/12/2019 09h38 Atualizado há 12 minutos


98002
Marie Fredriksson, vocalista do Roxette — Foto: Suvad Mrkonjic / TT via AP

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette — Foto: Suvad Mrkonjic / TT via AP

A cantora sueca Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette, morreu nesta terça-feira (9) aos 61 anos, informou seu empresário. Em nota, ele disse que a artista enfrentou "17 anos de uma longa batalha contra o câncer".
Per Gessle, também integrante do Roxette, lamentou a morte de Marie em uma mensagem publicada nas redes sociais. "Não tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado e ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas", lamentou o cantor.
Marie nasceu em 30 de maio de 1958, na Suécia, e iniciou sua carreira musical quando se tornou amiga de seu então futuro companheiro de banda no Roxette, Per Gessle.
Em 1984, ela iniciou carreira solo e, dois anos depois, uniu-se a Per para a formação do grupo.
Ao longo dos anos, o Roxette lançou hits como "Listen to your heart", "It must have been love", "Joyride", "Dressed for success", "How do you do!", "Sleeping in my car", "Dangerous" e "Fading like a flower".

Em 2002, Marie foi diagnosticada com um severo câncer no cérebro e passou por um longo tratamento. Em 2009, a cantora fez uma volta gradual aos palcos, seguindo com seus compromissos musicais e encontros com fãs até 2016, quando os médicos lhe pediram para interromper a turnê e se dedicar aos cuidados com a saúde.

Marie era casada com Mikael Bolyos e tinha dois filhos, Josefin e Oscar. Segundo o comunicado, a família pediu respeito neste momento de dor. O funeral da cantora será reservado apenas a familiares próximos.
98003
Banda ficou fora dos palcos após a vocalista Marie Fredriksson ser diagnosticada com um tumor maligno no cérebro. — Foto: Flavio Moraes / G1

Banda ficou fora dos palcos após a vocalista Marie Fredriksson ser diagnosticada com um tumor maligno no cérebro. — Foto: Flavio Moraes / G1


98004
Banda ficou fora dos palcos após a vocalista Marie Fredriksson ser diagnosticada com um tumor maligno no cérebro. — Foto: Flavio Moraes / G1

Banda ficou fora dos palcos após a vocalista Marie Fredriksson ser diagnosticada com um tumor maligno no cérebro. — Foto: Flavio Moraes / G1

Cara, que m**** de ano. Perdemos muita gente boa em 2019. Marie era uma das melhores cantoras de todos os tempos. Escuto Roxette desde criança.

Ela fará muita falta. Que descanse em paz.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Triste demais, era uma das minhas cantoras preferidas de todos os tempos, morreu muito nova. Eu escuto Roxette praticamente todo dia.

ps: já já vem um bocó falando pra mover o tópico pra pasta música, que quase ninguém frequenta.
 


Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
só lembro da minha mãe que ouvia um cd deles todos os dias

especialmente de uma música chamada MILK AND TOAST AND HONEY

essa mulher cantava demais, pqp
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Fama e riqueza nao impede de no fim sermos todos iguais

descanse em paz
 

R u s H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.060
Reações
2.589
Pontos
703
Umas da minhas cantoras preferidas! :ksnif
Sempre tem Roxette na minha play list.
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.131
Pontos
974
Não estou nada triste mas era uma banda mitológica no rock.

Familiar dela que está lendo isso, meus pêsames!
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.087
Reações
16.390
Pontos
1.379
Cara...eu me lembro que minha irma mais velha foi no show deles no auge....la no final/começo dos anos 90.
Sempre gostei também, fez parte da infância/adolescência da geração 8 e 16 bits.
RIP.

Abraço a todos.
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Ahhhhh...TOMA NO c*!
CANTORA DU KARALHO!
VOZ DU KARALHO!
BANDA DU KARALHO!

Uma das minhas idas ao RJ foi só para vê o show de Roxette como fiz com outras bandas!

E assisti outro show deles na cidade que resido.

Mesmo assim maior vontade de ir para outroS showS deles! FODA!

RIP!

Tapatalk.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Doença Maldita, só está levando quem marcou a história, quem fazia arte, quem tornava outras pessoas alegres, enquanto isso, certos "seres", continuam super saudáveis.
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Pirava na cabeleira dela estilo anos 80-90. Me lembrava muito os personagens de games lendários como Double Dragon, Final Fight, etc....
Cantava muito!! Escuto até hoje aquelas faixas mais conhecidas. Bom demais....

Quem é dessa época certamente dançou muito em bailinhos embalados pelos sucessos da banda.....
Bons tempos!! E reafirmo: bons tempos :ksnif

98033









2019 tá ceifador demais pqp. Quase perdi meu filho ainda mas ele driblou a morte... Ouço todo dia tmb

Força meu camarada retrogames!!
Na torcida por aqui!!
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
soube disso mais cedo

enfim, eu já sabia que ela tava doente faz tempo

em tempo, eu até gosto de algumas musicas, mas nunca gostei do rochete ao vivo não, sempre foi mais grito, que ao vivo não funciona tanto

sobre câncer, bem, é uma porcaria essa doença
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
já já vem um bocó falando pra mover o tópico pra pasta música
Normalmente o bocó pedindo pra trocar o tópico de lugar seria eu, mas não se trata de música e sim de um fato relacionado a banda então tá no lugar certo.

No mais, RIP.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu sempre curti o visual dela.
Cabelo curto no maior estilo retrowave, físico normal, magra saudável dessa época.
Nada imensamente desproporcional ou lacrante. Linda voz, adorava os clipes.
Nunca curti o cara. Pra mim Roxette brilhava por causa dela.

Parando pra analisar, criticavam tanto que os anos 90 não tinham conteúdo/qualidade na música,
mas vai fazer uma comparação com a atualidade, estamos no fundo do poço e usando retroescavadeira
porque nada que seja ruim que não possa ficar insustentavelmente pior.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Por isso que eu vi várias fotos do grupo hoje pela internet sempre que abria um navegador... Não tinha tempo de ver a notícia.

Uma pena. Roxette embalou muitas festas no fim da minha adolescência.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.291
Pontos
703
Caramba...
Não conhecia de nome, aí decidi pesquisar as músicas e percebi que eu conhecia quase todas.
Quando eu era criança gostava de ficar ouvindo as fitas, apesar de não entender nada.
 
Topo Fundo