O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mariello News] Vereador de Japeri é assassinado na Região Metropolitana do RJ

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Engenheiro Pedreira.
Por Carolina Lomelino, TV Globo
24/03/2019 09h43 Atualizado há 3 horas

O vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Japeri, na Baixada Fluminense. Wendel estava próximo à praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
O político eleito aos 24 anos estava no primeiro mandato e ocupava uma das 11 cadeiras da Câmara Municipal.

Nas redes sociais, amigos de Wendel lamentaram a morte do político. "Agora, descansa em paz.... que pena!!! Que tristeza!!", dizia uma mensagem.
De acordo com a DHBF foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do vereador. Diligências em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar o assassino. A perícia já foi realizada.

Em nota, a assessoria da PM informou que, policiais militares do 24ºBPM (Queimados) estavam em patrulhamento pelo bairro de Engenheiro Pedreira, quando encontraram o veículo com uma pessoa morta no interior.

67565
Wendel Coelho foi assassinado em Engenheiro Pedreira — Foto: Reprodução / Rede social
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Provavelmente mais um ato dos "cidadãos defensores de valores cristãos e da família tradicional".
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Eu sou um "cidadão de valor cristão e de família tradicional".
Está falando que eu apoio assassinatos ?

Toma cuidado com isso ai meu chapa. Está falando besteira demais já.
Ou o quê? Dizem que eu apoio Lula, Maduro, etc. o tempo todo e nunca reclamei. Acostume-se a isso ou deixe a pasta de política.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Bati o olho na matéria e já imaginei um "Marielle 2.0 só pq é de esquerda". Vereador morre todo mês, mas só de alguns poucos fica fdp enchendo o saco todo maldito santo dia por mais de um ano.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Bati o olho na matéria e já imaginei um "Marielle 2.0 só pq é de esquerda". Vereador morre todo mês, mas só de alguns poucos fica fdp enchendo o saco todo maldito santo dia por mais de um ano.
Errado. Não é porque ela era de esquerda. O que aconteceu com Marielle foi obviamente um assassinato político, pois ela estava trabalhando contra as milícias do Rio. E, sobretudo, por ser membro do Legislativo, representante do eleitorado. Isso é grave, sim, pois trata-se de um atentado não só à pessoa de Marielle, o que por si só é grave, mas assassinaram a representação da parcela da população que a elegeu. Não foi um assassinato por um amante ciumento, por um inimigo pessoal ou por resistir a um assalto, não obstante a gravidade de todo crime contra a vida.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Eu aposto que a grande maioria dos outros VEREADORES mortos também eram do legislativo, representante do eleitorado... chuto que aproximadamente 100% deles...

E não quero diminuir também nem a morte dela nem o fato que os assassinos tem que se foder, o que quero diminuir é o tanto de gente me enchendo o saco com esse caso, não é como se eu fosse responsável pela investigação ou algo assim, investigação essa que foi muito boa e chegou aos assassinos com provas incontestáveis (talvez ainda falte achar se teve mandante e tal, mas o primeiro passo deram bem dado).
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Errado. Não é porque ela era de esquerda. O que aconteceu com Marielle foi obviamente um assassinato político, pois ela estava trabalhando contra as milícias do Rio. E, sobretudo, por ser membro do Legislativo, representante do eleitorado. Isso é grave, sim, pois trata-se de um atentado não só à pessoa de Marielle, o que por si só é grave, mas assassinaram a representação da parcela da população que a elegeu. Não foi um assassinato por um amante ciumento, por um inimigo pessoal ou por resistir a um assalto, não obstante a gravidade de todo crime contra a vida.
Isso é verdade, mas o pessoal insiste em não enxergar. A morte dela foi pela atuação política, concorde alguém ou não com a atuação em si.
 
  • Curtir
Reações: Geo

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Errado. Não é porque ela era de esquerda. O que aconteceu com Marielle foi obviamente um assassinato político, pois ela estava trabalhando contra as milícias do Rio. E, sobretudo, por ser membro do Legislativo, representante do eleitorado. Isso é grave, sim, pois trata-se de um atentado não só à pessoa de Marielle, o que por si só é grave, mas assassinaram a representação da parcela da população que a elegeu. Não foi um assassinato por um amante ciumento, por um inimigo pessoal ou por resistir a um assalto, não obstante a gravidade de todo crime contra a vida.

Sim, tentando acabar com as milícias para favorecer o tráfico. Ou seja, as ações dela iam trocar a m**** pela b*sta. Ninguém mais engole esse papinho de heroína e Marielle Vive, guerreira, mulher brasileira. Era tão bandida quanto a quem matou-a.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Sim, tentando acabar com as milícias para favorecer o tráfico. Ou seja, as ações dela iam trocar a m**** pela b*sta. Ninguém mais engole esse papinho de heroína e Marielle Vive, guerreira, mulher brasileira. Era tão bandida quanto a quem matou-a.
Pergunta:

Se a Marielle é "tão bandida quanto quem matou-a" por supostamente favorecer o tráfico, o que é a família Bolsonaro que abertamente defende milícias?

Por coerência, os integrantes da familícia que governa o Brasil devem ser considerados tão bandidos quanto os chegados milicianos que eles defendem, não?
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Pergunta:

Se a Marielle é "tão bandida quanto quem matou-a" por supostamente favorecer o tráfico, o que é a família Bolsonaro que abertamente defende milícias?

Por coerência, os integrantes da familícia que governa o Brasil devem ser considerados tão bandidos quanto os chegados milicianos que eles defendem, não?

Amigo, não sou teu psicanalista pra afagar sua loucura. Mas recomendo tomar uns remedinhos para retornar à realidade.

Lei o pacote anti-crime e veja se há favorecimento ou detrimento das milícias.

O cara ter fotos ou ter homenageado policias, que futuramente vieram a ser parte de milícias, não quer dizer porra nenhuma. É igual eu ter uma foto com meu vizinho e no futuro alguém descobrir que ele é um serial killer ou um estuprador. Por causa disso eu também seria um? Não né. Acorda pra vida.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Amigo, não sou teu psicanalista pra afagar sua loucura. Mas recomendo tomar uns remedinhos para retornar à realidade.

Lei o pacote anti-crime e veja se há favorecimento ou detrimento das milícias.

O cara ter fotos ou ter homenageado policias, que futuramente vieram a ser parte de milícias, não quer dizer porra nenhuma. É igual eu ter uma foto com meu vizinho e no futuro alguém descobrir que ele é um serial killer ou um estuprador. Por causa disso eu também seria um? Não né. Acorda pra vida.
Qual prova que você tem que a Marielle favorece traficantes?

Pois provas contra a familícia do governo tem aos montes, não é só homenagem como você diz. É tentativa de legalizar, é emprego público pra parente de miliciano, é discurso na câmara defendendo esses bandidos e até entrevista. A família Bolsonaro defende bandidos abertamente.

Tem que ser muito cego (ou mal intencionado) pra negar a relação dele e seus filhos com bandidos milicianos.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Qual prova que você tem que a Marielle favorece traficantes?

Pois provas contra a familícia do governo tem aos montes, não é só homenagem como você diz. É tentativa de legalizar, é emprego público pra parente de miliciano, é discurso na câmara defendendo esses bandidos e até entrevista. A família Bolsonaro defende bandidos abertamente.

Tem que ser muito cego (ou mal intencionado) pra negar a relação dele e seus filhos com bandidos milicianos.
Bem, ela pedia liberação de drogas, isso favorece traficantes. Só aí vc já está errado mais uma vez.

Se Bolsonaro defende milicianos abertamente por que o pacote anticrime pune milicianos?

Lá vem o silêncio em mais um tópico, ou talvez enrolação.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Qual prova que você tem que a Marielle favorece traficantes?

Pois provas contra a familícia do governo tem aos montes, não é só homenagem como você diz. É tentativa de legalizar, é emprego público pra parente de miliciano, é discurso na câmara defendendo esses bandidos e até entrevista. A família Bolsonaro defende bandidos abertamente.

Tem que ser muito cego (ou mal intencionado) pra negar a relação dele e seus filhos com bandidos milicianos.
Cara, praticamente qualquer um que tem um contato mais próximo com policiais militares no RJ tem uma grande chance de estar lidando com miliciano. O governador Witzel por exemplo, deve lidar com dezenas deles e nem se dá conta.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Bem, ela pedia liberação de drogas, isso favorece traficantes. Só aí vc já está errado mais uma vez.
:facepalm

Olha isso aqui, ô espertão:
Milícia domina Antares e lucra com tráfico de drogas em Santa Cruz, diz MP
'Milícia não vai abrir mão do dinheiro do tráfico', avalia promotor. Criminosos que saíram de Santa Cruz, segundo procurador do Ministério Público Federal, foram para Angra dos Reis.

Legalizar não só tiraria dinheiro do tráfico, como também dos próprios milicianos que seus marmititas de bandido defendem lá em Brasília. Será que algum traficante ou miliciano é a favor de liberação de drogas?

Se a Marielle fosse bandida que nem a familícia que você idolatra cegamente, faria um projeto de lei pra favorecer os traficantes (como os Bolsonaro tentaram fazer com milícias), não pra retirar o seu sustento :klolz.

Cara, praticamente qualquer um que tem um contato mais próximo com policiais militares no RJ tem uma grande chance de estar lidando com miliciano. O governador Witzel por exemplo, deve lidar com dezenas deles e nem se dá conta.
"Lidar" com miliciano inclui homenageá-los, dar emprego público pros seus parentes, defendê-los em discurso na câmara, legislar em seu favor e dar entrevista no exterior enaltecendo esses bandidos?








Não adianta. Vocês têm todo direito de não gostar da Marielle, mas imputá-la o fato de "defender bandido" enquanto passam um pano pros marmitas de miliciano do clã-Bolsonaro e vir com argumentos celerados (do tipo "herp derp, ela queria legalizar drogas", sendo que isso tiraria dinheiro do tráfico e não o contrário) é coisa de gente baixa ou cega.

Eu não ponho a mão no fogo pela Marielle nem por nenhum político. Se um dia aparecer alguma evidência que ela era uma entusiasta de traficantes, dava emprego pros seus parentes e fazia leis para favorecê-los, eu a chamarei de defensora de bandido. Mas, por enquanto, os únicos defensores de bandidos dessa história são os milicianos e seus entusiastas do clã Bolsonaro.
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
:facepalm

Olha isso aqui, ô espertão:
Milícia domina Antares e lucra com tráfico de drogas em Santa Cruz, diz MP
'Milícia não vai abrir mão do dinheiro do tráfico', avalia promotor. Criminosos que saíram de Santa Cruz, segundo procurador do Ministério Público Federal, foram para Angra dos Reis.

Legalizar não só tiraria dinheiro do tráfico, como também dos próprios milicianos que seus marmititas de bandido defendem lá em Brasília. Será que algum traficante ou miliciano é a favor de liberação de drogas?


"Lidar" com miliciano inclui homenageá-los, dar emprego público pros seus parentes, defendê-los em discurso na câmara, legislar em seu favor e dar entrevista no exterior enaltecendo esses bandidos?








Não adianta. Vocês têm todo direito de não gostar da Marielle, mas imputá-la o fato de "defender bandido" enquanto passam um pano pros marmitas de miliciano do clã-Bolsonaro e vir com argumentos celerados (do tipo "herp derp, ela queria legalizar drogas", sendo que isso tiraria dinheiro do tráfico e não o contrário) é coisa de gente baixa ou cega.

E?

Os milicianos e os traficantes fazem a mesma coisa. Só possuem essa "definição nominal" porque não são aliados mas sim concorrentes, inclusive por isso o PSOL age pra ajudar o lado dele contra os milicianos.

Agora tu vai negar ainda que o lixo do PSOL pede liberação de drogas e isso ajuda os traficantes?
29257549_1355496797913534_3998703780521574400_n.jpg


Lembrando que candidatos do PSOL conseguem fazer campanha normalmente em favelas dominada pelo tráfico e ao mesmo tempo facções criminosas proibiam propaganda e apoio ao bolsonaro em suas regiões.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
:facepalm

Olha isso aqui, ô espertão:
Milícia domina Antares e lucra com tráfico de drogas em Santa Cruz, diz MP
'Milícia não vai abrir mão do dinheiro do tráfico', avalia promotor. Criminosos que saíram de Santa Cruz, segundo procurador do Ministério Público Federal, foram para Angra dos Reis.

Legalizar não só tiraria dinheiro do tráfico, como também dos próprios milicianos que seus marmititas de bandido defendem lá em Brasília. Será que algum traficante ou miliciano é a favor de liberação de drogas?

Se a Marielle fosse bandida que nem a familícia que você idolatra cegamente, faria um projeto de lei pra favorecer os traficantes (como os Bolsonaro tentaram fazer com milícias), não pra retirar o seu sustento :klolz.


"Lidar" com miliciano inclui homenageá-los, dar emprego público pros seus parentes, defendê-los em discurso na câmara, legislar em seu favor e dar entrevista no exterior enaltecendo esses bandidos?








Não adianta. Vocês têm todo direito de não gostar da Marielle, mas imputá-la o fato de "defender bandido" enquanto passam um pano pros marmitas de miliciano do clã-Bolsonaro e vir com argumentos celerados (do tipo "herp derp, ela queria legalizar drogas", sendo que isso tiraria dinheiro do tráfico e não o contrário) é coisa de gente baixa ou cega.

Eu não ponho a mão no fogo pela Marielle nem por nenhum político. Se um dia aparecer alguma evidência que ela era uma entusiasta de traficantes, dava emprego pros seus parentes e fazia leis para favorecê-los, eu a chamarei de defensora de bandido. Mas, por enquanto, os únicos defensores de bandidos dessa história são os milicianos e seus entusiastas do clã Bolsonaro.


Ora, bicho. Li o discurso ali do primeiro twitter, pelo que entendi ele está se referindo policial que vende o serviço de segurança no bairro, e tecnicamente dá para enquadrar esse policial como miliciano. Eu mesmo conheço UMA PORRADA de policial que faz segurança de bairros inteiros, de lojas, de ruas, os quais os moradores pagam para ter uma força contra o crime ali, nas horas extras do policial. É um miliciano, mas é um tipo de "miliciano" que é largamente usado e aceito aqui no RJ, e só quem vive nesse inferno sabe como isso traz segurança.

mi.lí.ci.a

  1. vida ou carreira militar
  2. exército de um país; tropa
  3. corporação que obedece à disciplina militar
  4. conjunto de tropas recrutadas de forma temporária para reforço ou substituição de um exército regular
5. organização de cidadãos armados que não fazem parte do exército e cujo objetivo é defender, pela força, uma coletividade, causa ou fação
6. grupo militante de uma causa ou entidade

Tá cheio de "miliciano" desse tipo aqui, e repito: largamente aceito pela sociedade, utilizados pelos comerciantes, e que não são criminosos. Uma rede de drogarias daqui utiliza em algumas de suas lojas esse serviço. Supermercados utilizam policiais a paizana em suas folgas para fazer a segurança do estabelecimento. RONALDINHO fenomeno utilizava somente policiais e bombeiros em sua segurança particular para lhe fazer escolta, conheço inclusive um deles.
Combater miliciano que explora jogo do bicho, venda de gás de cozinha com ágio, gatonet, serviço de mototaxi e se vc não pagar é morto, é uma coisa, querer prejudicar o policial que organiza-vende a segurança para lojas, bairros e personalidades é outra. E creio eu que em seu discurso, ali transcrito, está defendendo essa segunda parte.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
E?

Os milicianos e os traficantes fazem a mesma coisa. Só possuem essa "definição nominal" porque não são aliados mas sim concorrentes, inclusive por isso o PSOL age pra ajudar o lado dele contra os milicianos.

Agora tu vai negar ainda que o lixo do PSOL pede liberação de drogas e isso ajuda os traficantes?
29257549_1355496797913534_3998703780521574400_n.jpg
Cara, me desculpe, mas não tem como te respeitar.

Se você fosse sincero e admitisse que tá nem aí com as mortes causadas pelos milicianos que o clã-Bolsonaro defende, talvez eu te respeitasse. Se você admitisse que prefere um bandido fardado vendendo droga e matando preto favelado a um traficante sem farda fazendo exatamente mesma coisa, talvez eu te respeitasse. Eu teria nojo das suas ideias, mas às levaria a sério.

Agora, com essa tentativazinha sem vergonha de passar o pano pros milicianos imputando crimes nonsense à Marielle, só consigo te ver como um grandíssimo exemplo de humor involuntário cego e fanático. É caso pra rir, não pra sentir nojo. Talvez eu tenha um pouco de dó.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Em tempo: até uma prefeitura aqui da Baixada fluminense contratou dezenas de policiais aposentados para fazer parte do quadro de segurança pública da cidade. É praticamente uma milícia paga com dinheiro dos cofres públicos.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Sim, tentando acabar com as milícias para favorecer o tráfico. Ou seja, as ações dela iam trocar a m**** pela b*sta. Ninguém mais engole esse papinho de heroína e Marielle Vive, guerreira, mulher brasileira. Era tão bandida quanto a quem matou-a.
De onde tiraste isso? Quanta bobagem, meus deuses.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ou o quê? Dizem que eu apoio Lula, Maduro, etc. o tempo todo e nunca reclamei. Acostume-se a isso ou deixe a pasta de política.

Mas apoia sim porra, apoia sim c***lho. Ou do contrário, não ficaria enfezadinho toda vez que alguém fala mal do Lulenha ou da esquerda latina. E você fica enfezadinho sim.

"Ain, só porque eu acho que o Lula deveria ser solto não significa que eu seja petista, né gentem? Eu só quero que ele seja solto porque sim e acabar com o PT não vai acabar com a corrupissaum ainnnnnn"

"Ain, só porque eu votei no Ciro e no Haddad não significa que eu seja de esquerda, né gentem? Ainnnnnnnn"

Nível Tony Cucamonga de desonestidade. Impressionante. c***lho.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Eu falando bobagens?

Olha tua assinatura e vê quem fala bobagens.

Tá na hora de procurar ajuda psicológica, aproveita o gancho e leva o LHand junto.
O que houver de falso nela eu retiro ou corrijo. Basta dizer.
 
Topo Fundo