O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mariello News] Vereador de Japeri é assassinado na Região Metropolitana do RJ

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
A pergunta : Se ele ajuda milicianos, como explica o pacote anti crimes do Moro?

É basicamente a kriptonita desse argumento de milícia, os caras IGNORAM a pergunta kkk se recusam a responder ou considerar. É até engraçado vc ver um post todo quebrado e sendo respondido frase a frase e ignorando isso pela milésima vez.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Isso em nada ajudaria o tráfico.
É, soltar os traficantes condenados não ajudaria o tráfico
Cara, me desculpe, mas não tem como te respeitar.

Se você fosse sincero e admitisse que tá nem aí com as mortes causadas pelos milicianos que o clã-Bolsonaro defende, talvez eu te respeitasse. Se você admitisse que prefere um bandido fardado vendendo droga e matando preto favelado a um traficante sem farda fazendo exatamente mesma coisa, talvez eu te respeitasse. Eu teria nojo das suas ideias, mas às levaria a sério.

Agora, com essa tentativazinha sem vergonha de passar o pano pros milicianos imputando crimes nonsense à Marielle, só consigo te ver como um grandíssimo exemplo de humor involuntário cego e fanático. É caso pra rir, não pra sentir nojo. Talvez eu tenha um pouco de dó.
Não tenho intenção nenhuma em buscar respeito por quem lutou pra facção criminosa que saqueou nosso país permanecer no poder, eu ficaria é preocupado caso alguma apreciação viesse de "gente" como você.

Mas então você ainda vai negar que a mariele presunto queria liberar drogas assim como o partido inteiro dela?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Novidaaaaaaaaaaade.
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Mas apoia sim porra, apoia sim c***lho. Ou do contrário, não ficaria enfezadinho toda vez que alguém fala mal do Lulenha ou da esquerda latina. E você fica enfezadinho sim.

"Ain, só porque eu acho que o Lula deveria ser solto não significa que eu seja petista, né gentem? Eu só quero que ele seja solto porque sim e acabar com o PT não vai acabar com a corrupissaum ainnnnnn"

"Ain, só porque eu votei no Ciro e no Haddad não significa que eu seja de esquerda, né gentem? Ainnnnnnnn"

Nível Tony Cucamonga de desonestidade. Impressionante. c***lho.
Essa é o 3º ponto nevrálgico só neste tópico, só confirmando como os conservadores são intolerantes e raivosos quando contrariados.

E não, nunca ameacei ninguém como o colega mais acima fez por causa de opiniões contrárias, ofensas, etc.
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Maior gasto do cartão corporativo em 4 anos.
Ataque à jornalista Constança Rezende com mentiras nas redes sociais.
Isenção de visto para norte-americanos sem contrapartida (afirmação como vira-lata).
Tudo isso aconteceu ou Bolsonaro pretende por em prática em breve.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa é o 3º ponto nevrálgico só neste tópico, só confirmando como os conservadores são intolerantes e raivosos quando contrariados.

E não, nunca ameacei ninguém como o colega mais acima fez por causa de opiniões contrárias, ofensas, etc.

O grande problema é que quando você diz que não apoia o Lula, você tá chamando o Fórum inteiro de burro. Você apoia Lula sim, c***lho! E você também está errado em fazer isso, mas não posso mudar sua opinião errada e pró-crime na marra. Você tem direito de estar errado, é o ônus da liberdade. Paciência. Agora, tenha a mínima decência de admitir sua conduta.

E não é questão de ser intolerante. Eu tenho direito de me irritar quando me ofendem de tal maneira, da maneira que você está fazendo. Você está chamando à mim e ao Fórum inteiro de burros quando diz que não apoia o PT e o Lula, porque você apoia sim, porra.
 
Ultima Edição:

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.904
Reações
70.622
Pontos
1.279
O grande problema é que quando você diz que não apoia o Lula, você tá chamando o Fórum inteiro de burro. Você apoia Lula sim! E você também está errado em fazer isso, mas não posso mudar sua opinião errada e pró-crime na marra. Você tem direito de estar errado, é o ônus da liberdade. Paciência. Agora, tenha a mínima decência de admitir sua conduta.

E não é questão de ser intolerante. Eu tenho direito de me irritar quando me ofendem de tal maneira, da maneira que você está fazendo. Você está chamando à mim e ao Fórum inteiro de burros quando diz que não apoia o PT e o Lula, porque você apoia sim, porra.

Só dele ter ficado caladinho nos periodos Lula/Dilma e só agora se mostrar "preocupado" com politica e o futuro do pais, mostra isso claramente.
Mas tb pode ser aquela de funcionário publico, não me dava a minima pra caralhas, desde que não me tirem as tetas, mas qnd cargo fica ameaçado, começam as preocupações camufladas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
O que houver de falso nela eu retiro ou corrijo. Basta dizer.
Você pode aproveitar e corrigir isso aqui?

Fato é que a esquerda tem sofrido mais com a violência política. Acrescente-se o seguinte:
  1. Assassinato da vereadora no Rio;
  2. O incidente do militante pró-Lula sendo empurrado contra o caminhão;
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Pelego-Copia.jpg
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Os conservadores adoram posar de bons moços, mas vivem dizendo "o erro da ditadura foi não matar" ou "bandido bom é bandido morto" ou ainda "matou foi pouco". É ou não é? Depois vêm e ficam mordidinhos quando alguém declara que os "defensores da moral" exaltam aqueles que, à margem da lei, julgam fazer justiça.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.469
Reações
133.889
Pontos
1.779
Não há o que corrigir aqui. A vereadora foi assassinada por motivo político, pelo que ela expunha e combatia.

No outro post não há o que corrigir? Tem certeza? Eu risquei a parte da vereadora e negritei a parte que necessita de correção, mas vou ajudar novamente, de forma mais evidente:

Fato é que a esquerda tem sofrido mais com a violência política. Acrescente-se o seguinte:
1) Assassinato da vereadora no Rio;
2) O incidente do militante pró-Lula sendo empurrado contra o caminhão;

Para ajudar ainda mais um pouco:

a76c7caf-f8ec-426f-9f93-e19ddf42baca.png
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Os conservadores adoram posar de bons moços, mas vivem dizendo "o erro da ditadura foi não matar" ou "bandido bom é bandido morto" ou ainda "matou foi pouco". É ou não é? Depois vêm e ficam mordidinhos quando alguém declara que os "defensores da moral" exaltam aqueles que, à margem da lei, julgam fazer justiça.

Pra mim bom moço é quem é honesto, trabalha para tentar por a comida na mesa, consegue defender a família e perpetua bons costumes para não acabar criando os degenerados sociais que você defende.
Ou tu acha que o cara que estupra não vai estuprar de novo quando sair da cadeia? Ou o traficante não vai voltar a traficar? Ou o homicida voltar a matar?
O dia que a taxa de reincidência em casos de crimes como estupro, homicídio e tráfico caírem, eu acredito na ressocialização. Até lá é um tiro na testa e um abraço!

Fora que se a ditadura tivesse matado TALVEZ teríamos evitado que Lula, Dilma, José Dirceu e outros merdas que f*deram nosso país tivessem chegado ao poder. E bandido bom é bandido morto mesmo.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
E tem mais:
------------------------------------
A morte de Wendel é mais um caso recente de violência contra políticos na Baixada Fluminense. Em janeiro, homens armados dispararam pelo menos 30 vezes contra a comitiva do prefeito de Caxias, Washington Reis (MDB). Ninguém se feriu.
Em outubro do ano passado, na área rural de Seropédica, três homens encapuzados executaram o suplente de vereador Rafael Cardoso (PDT) enquanto ele tomava café da manhã num bar.
Na Câmara de Japeri, Wendel Coelho discutia pautas ligadas à segurança pública. Em janeiro, numa rede social, o parlamentar reclamou da violência na cidade, depois que um amigo foi assassinado.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Só acho engraçado vagabundo achar que uma Mariele tem mais importância que nós... Sendo que se não fosse pelo povo, ela estaria provavelmente viva e vendendo natura.

Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Não há o que corrigir aqui. A vereadora foi assassinada por motivo político, pelo que ela expunha e combatia.

Pare de se fingir de desentendido, robozinho.

O item 2 do post em questão, que não está riscado e está em negrito (assim, ó) foi uma mentira deslavada que você escreveu, e até hoje você se recusa a editar essa parte do post.
 

Goblin_Slayer

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
395
Pontos
63
Os conservadores adoram posar de bons moços, mas vivem dizendo "o erro da ditadura foi não matar" ou "bandido bom é bandido morto" ou ainda "matou foi pouco". É ou não é? Depois vêm e ficam mordidinhos quando alguém declara que os "defensores da moral" exaltam aqueles que, à margem da lei, julgam fazer justiça.

Você conhece algum bandido vivo que seja um bom bandido? Eu não...

Já o "matou foi pouco" eu já ouvi, sim... da boca de defensores do comunismo ("Stalin matou foi pouco").

E em outro post você ainda teve a coragem de dizer que os conservadores é que são intolerantes e raivosos quando são contrariados? Faça-me o favor, cara. Ao que me consta, essa afirmação cai como uma luva é para os esquerdistas.

Você esqueceu de tomar o seu tarja preta hoje, ou a sua personalidade é assim mesmo?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Errado. Não é porque ela era de esquerda. O que aconteceu com Marielle foi obviamente um assassinato político, pois ela estava trabalhando contra as milícias do Rio. E, sobretudo, por ser membro do Legislativo, representante do eleitorado. Isso é grave, sim, pois trata-se de um atentado não só à pessoa de Marielle, o que por si só é grave, mas assassinaram a representação da parcela da população que a elegeu. Não foi um assassinato por um amante ciumento, por um inimigo pessoal ou por resistir a um assalto, não obstante a gravidade de todo crime contra a vida.
Ela estava combatendo milícias e tirando fotos toda sorridente com um deles?

Aham, que história bonitinha!
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Os conservadores adoram posar de bons moços, mas vivem dizendo "o erro da ditadura foi não matar" ou "bandido bom é bandido morto" ou ainda "matou foi pouco". É ou não é? Depois vêm e ficam mordidinhos quando alguém declara que os "defensores da moral" exaltam aqueles que, à margem da lei, julgam fazer justiça.
Esquerdistas defendem ditaduras genocidas de Cuba, Venezuela e coréia do norte e nem sentem um pingo de vergonha.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Adelsim do Povo. Quem mandou tentar matar?

Vereador diz que filhos estão em pânico após casa ser alvo de tiros: 'Temo pela minha família'
Tiros teriam sido disparados pelo prefeito de São Bento do Tocantins. Crianças de três e sete anos estavam na casa com a avó e tia; ninguém se feriu.
Por G1 Tocantins
10/04/2019 10h38 Atualizado há 4 horas



Vereador mostra marcas de tiro após atentado

Vereador mostra marcas de tiro após atentado

O vereador Adelsim do Povo (PP) afirmou que a perícia realizada na casa dele encontrou vestígios de dez disparos de pistola. A casa do parlamentar foi alvo tiros na noite desta terça-feira (9) em São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Ele afirma que os filhos estão em pânico e agora teme pela segurança da família. O suspeito de ter atirado é o prefeito da cidade, Ronaldo Parente (PSDB).
O atentado aconteceu após uma confusão entre o parlamentar e o prefeito em grupos de WhatsApp. Adelsim do Povo afirma que não tem uma relação boa com Ronaldo Parente porque é um vereador de oposição e faz cobranças para administração municipal.
O vereador afirma que um dos disparos quase atingiu a sogra dele, que estava na cozinha lavando louças. "Quando cheguei ele já tinha saído [o prefeito]. Graças a Deus não atingiu ninguém. Minha sogra estava lavando umas vasilhas e um dos tiros atingiu a parede a cerca de 20 centímetros dela. Tem balas nas paredes, no batente da porta, na cerâmica".

69383
Tiros na cozinha da casa de vereador — Foto: Divulgação

Tiros na cozinha da casa de vereador — Foto: Divulgação
Os filhos de Adelsim do Povo, uma menina de três anos e um menino de sete, também estava na casa no momento do atentado. "Meus filhos ficaram desesperados. O menino correu na chuva para o quintal. Estão em situação de choque, em pânico. Estou com medo. Temo muito pelos filhos pela minha família".

Os tiros entraram por uma janela e também atingiram um armário de cozinha e a geladeira da casa.
A Delegacia Regional de Araguatins, responsável por São Bento do Tocantins, informou que um inquérito policial foi aberto. De acordo com o delegado regional Eduardo Artiaga, o advogado do prefeito prestou esclarecimentos. Também foi realizada perícia técnica na casa do parlamentar e Ronaldo Parente está sendo aguardado na delegacia para prestar depoimento.
O G1 ainda tenta contato com o prefeito Ronaldo Parente (PSDB).

69384
Tiros atingiram janela da casa do vereador — Foto: Gustavo Pinheiro/Divulgação

Tiros atingiram janela da casa do vereador — Foto: Gustavo Pinheiro/Divulgação

Entenda

A casa do vereador Adelsim do Povo (PP) foi alvo de tiros na noite desta terça-feira (9) em São Bento do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos pelo prefeito da cidade Ronaldo Parente (PSDB). Os dois teriam uma desavença antiga e antes dos disparos trocaram ofensas em áudios pelo WhatsApp. Ninguém se feriu.
As balas entraram pelo vidro de uma janela. O parlamentar afirmou que a relação com o prefeito é ruim porque ele é vereador de oposição e tem feito cobranças para a administração.
"Faço cobranças, vídeos mostrando a situação da cidade. Fiz um falando das condições da feira, que está abandonada, e de uma obra de drenagem feita na principal da cidade, mas que está alagando outro setor. Minhas cobranças são sempre em relação à melhoria da cidade. Mas ele zangou”, afirmou ao G1.

Adelsim do Povo afirma que a confusão desta terça-feira ocorreu após um áudio no WhatsApp. "Mandaram em um grupo dizendo que ele é 'campeão de obras', mas eu falei que não tinha nada de campeão de obras, que ele é campeão de mentiras. Aí ele começou a mandar áudios me chamando de moleque e chamando para brigar. Eu também mandei áudios e ficou aquela coisa", afirmou.
O vereador contou que estava chegando de uma fazenda quando ouviu os tiros. De acordo com a polícia, testemunhas afirmaram ter visto o prefeito chegar em uma caminhonete momentos antes dos disparos.

https://g1.globo.com/to/tocantins/n...r-alvo-de-tiros-temo-pela-minha-familia.ghtml
 
Topo Fundo