O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marijuana Pepsi, a mulher que desafiou bullying

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.325
Reações
71.457
Pontos
1.763
O pai dela esqueceu o nome que a mãe queria dar na hora de registrar e o escrivão quis dar uma dica: "Põe o nome do que a mãe e você mais gostam, não tem erro".

:coolface:klolwtf
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
A mãe devia fumar maconha e depois tomar uma Pepsi para não ficar com a boca seca, daí originou esse nome maravilhoso que a filha tem.

Já eu, queria chamar Seiya de Pégaso.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Tanto sofrimento desnecessário por causa de dois pais retardados e filhos da put*.

Uma amiga minha mudou o nome dela, encurtando-o. Era "Ildekally" e ficou "Kally". Acho uma put* falta de noção os pais fazerem o filho sofrer por conta de nomes.

Enfim, meu filho se chamará João OuterSpace Maligno. Se for menina, se chamará Maria OuterSpace Maligna.

Mas pra encaixar nessa ditadura de politicamente correto, será Paul(x) OuterSpace Malign(x).
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Quando li o título do tópico em nenhum momento me passou pela cabeça que ela fosse negra, a primeira coisa que pensei é que talvez os pais dela fossem hippies... :klol

Mas ainda bem que ela superou isso, eu que não tenho um nome estranho não gosto do meu segundo nome, e ele até que nem é estranho, só não gosto dele mesmo, imagina ela que tem esse nome, ela deve ter sido bastante zoada na escola mesmo, mas menos mal que ela teve apoio e conseguiu passar por cima disso.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.569
Reações
78.610
Pontos
1.839
Ahahahahahah!

A véia tava brisada, bateu a larica, ficou na fissura por um refri...deu no que deu.
 


Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
me sinto privilegiado, pois atendi a Mary Lourdes, mãe da Tiffany, Kimi Raikkonem, Thierry Henrry e Sophia Victoria!

2.jpg
Pqp! Eu tenho um colega chamado Yerro, o irmão dele se chama Thierry e o primo se chama Raikkonen :klol :klol :klol

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo